x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 116

Hybrid View

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Flávio,

Não sei ao certo a final das 2.8, mas creio que seja em torno de 130 km/h.
    Também não sei o consumo delas, mas sei que a V6 Auto bebe bstante...
    E sim, tem umas que são 16v, mas também não sei quais

Poxa, pena vc não ter me procurado mesmo, fica pra próxima.

Hoje tá chovendo de novo, claro que seri obrigado a dar umas voltas pelas beiras do Guaíba e Lagoa dos Patos
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Flavio Miranda,
    De cabeça pra baixo e de pé furando o assoalho, consegui 140 km/h acho que ela iria um pouco mais mas não tive coragem hahahaha, se não me engano a SW4 do Luca aqui do forum tem feixe de molas atrás , parece que é uma série especial, sei lá.

[]'s esfumaceados e bem lennnnnnntossssssssss

Ah...
    Quanto a consumo 9km/l dentro de sampa, 10.5km/l na estrada com ar ligado e pé nela.

[]'s

Garagem cheia de Campers, com jipeiro metendo a mão na massa e ... CHURRAS !!!
    E ainda GRUDADO em casa (Est. Conceicao do Metro, prox. Av. do Café ) !!!
    Fui buscar um parabrisa dianteiro novo lá a uma 04 semanas 8) 8) 8)
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda

OPA, OPA, OPA !!! Para tudo !!!

Garagem cheia de Campers, com jipeiro metendo a mão na massa e ... CHURRAS !!!
    E ainda GRUDADO em casa (Est. Conceicao do Metro, prox. Av. do Café ) !!!

Eriksom, quanto é a "jóia" que tem de pagar para entrar neste clube... 8) além de comprar a Campesina... as chaves 13 e 14 eu vou ganhar mesmo...

[ ] s

TSC TSC TSC

Falou em pagar por quê? Se você olhar a msg acima, de um tal de ALFREIS, você terá o caminho das pedras.

Como ele também é conhecido por Abdul, creio que ele irá te cobrar o ingresso, a jóia, as caixas de cervejas iniciais, as 12 primeiras anuidades, a taxa para pedia audiência ao Presidente, a taxa para auxiliar as obras sociais da Primeira Dama, a taxa de banquinho para falar com o M. Alto, a taxa de conexão para falar com o M. Baixo, a taxa Severina, a taxa de inscrição no Clube da Camper, a taxa para marcar audiência com o Presidente, a taxa de melhorias do Clube, a taxa Abdul ...... ... e finalmente o ingresso, válido por três horas

Eu nunca paguei nenhuma porque moro no Rio. Na última vez em que estive aí minha Dodge Ram não coube na garagem que é feita apenas para Camper. Como eu tenho Camper, mas estava com a Dodge Ram levando parachoques de Camper, semi-eixos de Camper, pitman de Camper, sei lá o quê de Camper, e tenho um espaço reservado lá para abrigar meu parabrisa e janelas de Camper, me deixaram estacionar na porta, só com a bundinha ... bundinha da Ram, veja bem ... para dentro.

Aliás, creio que você terá mais duas taxas a pagar, a taxa por ainda não ter Camper e a taxa por ter pensado em ter uma Cherokee.

Será que esqueci alguma, caro Abdul, ilustre piloto da VAMPIRA, e, creio, que vizinho do Flavio?

Eriksom

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP

Taxas e vizinho

ET,

Acho que por hora essa pequena quantidade de taxas será suficiente...Hahahaha

Realmente eu moro bem perto do Flavio e provavelmente ele já deve ter visto a minha camper rodando por lá...

Flavio,

Falando sério, comprar camper para fazer é bem complicado...Tem a vantagem de ficar 100% do seu jeito (as vezes!!!), mas é um buraco sem fundo de tanto que suga o seu dinheiro e ainda vai ter que ficar um pusta tempo sem carro...Sinceramente, eu não aconselho!!!

[]'s de quem ficou quase um ano esperando o término da obra (minha camper),
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti
    É o que o Wallace falou é verdade, nós vemos cherokee nas trilhas pra cacete, ja perdi a conta de tanas que eu vi, ....mas pensando bem acordei e NUNCA VI CHEROKEE NA TRILHA, quem sabe um dia né????

[]'s esperando borduadas.....

ENTÃO TOMA!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=280

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=280

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&&start=40

Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Bem grande Marcelo, espero ver mais fotos de cherocas, pois só duas e ainda subindo uns barranquinhos, isso eu faço de puma rebaixado, de uma olhada em www.camper.com.br, e de uma olhada só num tópico, pinheirinho noturno, aí vc irá ver o que é trilha. um grande abraço.
    Esse seu palavriado : então toma, deve ser uma cervejinha né?

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alexandre,

Ainda não tive o prazer de descobrir onde fica o estaleiro, mas certamente vou dar uma passada por lá assim que me derem a localização...
    Tem uma Camper que de vez em quando cruzo de manhã prox. a Leonardo da Vinci.... Será que é a sua ?!?!?!?

Para meu uso misto de 60% trilhas e 40% viagens, acho que a Camper pode ser a melhor escolha....

Agora basta achar uma Diesel e 4x4 por um preço razoável....

Prá colocar a tração numa 4x2 o que vcs recomendam ? Onde fazer o serviço em SP ? Quanto deve custar ?

[ ] s

deem uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6972, quando eu parar com o Trial vendo o Coyote, e monto minha Cherokee assim.

Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Grande Flávio(o capitão), fica tranquilo quanto ao mecanico, e se vc quiser bater um papo com ele sem compromisso, será um enorme prazer te levar até ele.

[]'s convencendo mais um

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Flávio,

Na próxima vinda a Porto alegre, tente fazê-lo num findi, daí te mostro o que uma Camper é capaz de fazer.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem