x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por luis guerra Ver Post
    Amigos do 4x4, tenho uma sw4 98 e estou querendo trocar por uma camioneta mais nova e com mais luxo para viajar e também para minhas pescarias.Não abro mão de ter 7 lugares e diesel.Gostaria de saber qual o melhor custo beneficio, levando em consideração o custo de manutenção, consumo de combustível, conforto, confiabilidade e durabilidade mecânica.Em relação ao desempenho sei que a toyota perde longe da full, mas isso não me incomoda, pois não sou de correr.Obrigado

Olá, Luis!

Vi que esse tópico está desativado desde junho 2014. Proponho o retorno das discussões. Comprei em dezembro 2014 uma full 2011. Fiz algumas trilhas nela. Tenho algumas impressões sobre a viatura. Mas também continuo na dúvido se full ou prado. Tinha uma XTerra e vendi semana passada. Deu dó... Tem um conhecido querendo comprar minha full, que está muito boa. Mas estou na dúvida... Você obteve mais impressões por outros meios?

Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    aruja/SP
    Agradecimentos: 0
    Fica na Full, 200cv. A Prado parou em 2009, e a Full ainda esta no mercado(peça/manutençao). abraço

Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    aruja/SP
    Agradecimentos: 0
    FB dica : racionalmente:
    fica com a full, a Prado(gosto dela) saiu do mercado em 2009 e a Full continua ainda . Facilidade para achar peças.
    emocionalmente: Apesar da Full ter 200cv acho mais confortavel a conduçao da Prado.

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por amadeujapa Ver Post
    FB dica : racionalmente:
    fica com a full, a Prado(gosto dela) saiu do mercado em 2009 e a Full continua ainda . Facilidade para achar peças.
    emocionalmente: Apesar da Full ter 200cv acho mais confortavel a conduçao da Prado.

Obrigado, Amadeujapa! Estou um pouco preocupado com a questão de um pouco de ferrugem na boca do tanque. Já li muito sobre isso. Um mecênico me falou que a partir de 2010/2011, apesar de aparecer ainda o ferrugem, o sistema de filtragem melhorou, e não tem perigo de afetar o sistema de alimentação. Poxa, como é difícil essa vida de ignorante, a gente fica sem saber em que acreditar. Abraço
    Fernando Bruno

Usuário Avatar de Oblac
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Já tive duas Xterra, Tracker diesel e Pajero Dakar 2015.. A Pajero era top, mas dava umas pancadas secas na suspenção.. Fui testar uma Prado 2009 anunciada.. Tinha uns buracos na pista, e pensei: agora vai bater tudo nesse carro quando passar nessa buraqueira.. Fiquei surpreso! Não bateu nada! Maciez total da suspenção! Não satisfeito, achei uma rua com paralelepípedo irregular... Parecia que tava andando no asfalto. Não deu outra, comprei uma Prado! Pra quem quer espaço, conforto e se sentir um sultão dirigindo, é uma boa escolha!!! Kkkkkk..
    Land Cruiser Prado 3.0 2007
    Tracker RHZ
    2003, Pajero Dakar HPE 2015, Xterra 2.8 2007, Xterra 2.8 2006, Tucson 2.0, Xsara Picasso 2.0

Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 34
    Oblac, Parabéns pela aquisição!

Suas experiências com as anteriores, demonstra que está falando sério e com conhecimento!
    Não tenho este conhecimento, mas sei que a Prado, esta num patamar muito elevado!

Afinal 4x4 não é só trancos e barrancos, pode ser conforto e segurança!

Grande sorte e felicidades com a nova Viatura.

Sempre que puder venha relatar suas experiências, custos e manutenções.

Att. Aristides Júnior

Citação Postado originalmente por Oblac Ver Post
    Já tive duas Xterra, Tracker diesel e Pajero Dakar 2015.. A Pajero era top, mas dava umas pancadas secas na suspenção.. Fui testar uma Prado 2009 anunciada.. Tinha uns buracos na pista, e pensei: agora vai bater tudo nesse carro quando passar nessa buraqueira.. Fiquei surpreso! Não bateu nada! Maciez total da suspenção! Não satisfeito, achei uma rua com paralelepípedo irregular... Parecia que tava andando no asfalto. Não deu outra, comprei uma Prado! Pra quem quer espaço, conforto e se sentir um sultão dirigindo, é uma boa escolha!!! Kkkkkk..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Land Cruiser Prado
      Por Aurélio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/06/2012, 10:22
    2. Vendo Toyota Land Cruiser Prado 3.0 turbo diesel At 2005
      Por Brenno no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2012, 15:12
    3. Land Cruiser Prado ano 99 2.7
      Por lcdalzoc no fórum Toyota
      Respostas: 7