x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: samurai x javali

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/06/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Agradecimentos: 0

samurai x javali

caros amigos, sou novato no forum e estou pensando em comprar meu primeiro carro...
    nao posso gastar mt na quisição, no maximo 15 mil
    visto isso, os que mais me agradaram foram o samurai e o javali

o samurai que estou em mente eh este:
    Suzuki Samurai - Ano 1992 - 0 km - no MercadoLivre
    15 mil contados... mas ainda teria que pagar o frete

ja o javali seria um de um amigo que esta esteticamente semelhante a este:
    CBT Jipe Javali Jeep javali, DDD 14 - Bauru, Marília e região | bomnegócio.com
    o javali esta com:
    direção hidraulica da f1000
    pedaleiras suspensas da f1000
    caixa de marcha de mercedinha
    bancada em couro do chevette
    o pneu tb esta grande como o da foto
    motor original 3 cilindros turbodiesel

e o melhor de tudo eh o valor que ele esta pedindo... 12mil ele entrega a mim e ainda disse que se de vez em qd eu deixasse ele dar umas voltinhas ele diminuiria o preço...

estou mais inclinado a ficar com o java mesmo, pois eh mais bruto, aguenta mais tranco, alem de claro, o motor ser a diesel...

mas uq me preocupa eh que estou morando em outra cidade, e periodicamente estarei tendo que viajar cerca de 200km e sei das limitaçoes desses veiculos nas estradas...

entao, gostaria da opinião dos colegas mais experientes... uq me dizem?

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Como bem disse.... "O Javalí é mais bruto". Rústico e espartano más, de péças creio mais fáceis (tenho um Willys), por isso não posso falar muita coisa a respeito.