Pessoal é o seguinte,

Minha S10 estava dando trabalho pra pegar, o motor girava varias veses ate pegar, mas depois de pegar e andar bastante, ao desligar e tentar ligar em seguida ele não pegava mais, ficava girando ate acabar a bateria, como se estesse com ar, mas depois de "descançar" um tempo ele voltava a pegar.
Troquei o filtro, mas não estava muito velho não nem sujo demais, mas continuou a mesma coisa.
Levei na autorizada BOSCH, e o mecanico la falou pra mim faser alguns testes antes de tirar a BI, pra evitar de gastar sem precisar.
Falou por uma garrafa direto na BI pra ver se não era o encanamento sujo, e ir testando tudo pra tras da BI, fiz tudo, e ela parecia normal, fiquei desconfiado da bombinha mecanica, aquela antes do filtro (não sei muito os nomes corretos das peças), voltei pra casa e estou com a danada ate agora na garagem, não quer pegar nem com exorcismo.....rsrsrsrs...

Tirei um bico fora do motor e liguei ele normalmente na BI, e o infeliz nem deu sinal de diesel...
Tirei ele novamente e vi que a BI estava mandando diesel normalmente, então ela não esta entupida, então o bico estava entupido, arrumei um teste de bico e BINGO...o bico NÃO estava entupido....(SOCORROOOOOO)....

Alguem tem alguma ideia...???
Pelo que tudo indica minha BI foi pro lado de lá não...???....Ta sem preção...
Alguem sabe o custo do kit de reparo do cabeçote rotativo dela...???

EDINTRUDER...vc que me disse um tempo atras...A bomba da Ranger 2.8 é igual a da S10 2.5...É só colocar no lugar ou tem que adapitar algo...
Compença trocar a BI ou arrumar a minha...

Quem puder me ajude.....

Abraços...