x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Tópico: S10-2.5

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0

Na verdade eu acho que gosto encrenca....

Sempre gostei da Ranger desde quando lançaram (94 se não me engano), não tinha idade pra ter carta mas sempre falei pra todo mundo que teria uma.
    Mas ja tinha olhos com f1000, ai quando comecei a "entender " um poquinho, comecei a ouvir falar em 4x4, e quando vi a f1000 4x4, e uma ranger CE, coloquei na cabeça que ia ter uma...
    A S10, foi um negocio que surgiu aqui...
    Mas falo que quero uma f1000, ou a sonhada ranger CE (2.8)....
    Digo que gosto de encrenca, pois aqui em casa precisamos era de cabine dupla, pois quando viajar da pra ir todos junto, ou pegar a estrada com carro mil malas e 4 pessoas dentro...

Como o dinheiro nuca sobra, penso em achar a f1000 ou rnger, e mais um ano ou dois pegar a dupla. Pois são raros os momentos que preciso andar com 4 pessoas, mas quando preciso passo raiva em ter que se apertar na cabine simples...

Imagina que beleza eu e mais dois mecanicos dentro da s10 simples...

PS...Sabe me diser se a f1000 anda bem...Tipo firme em ultrapassagens e velocidade pra viajar a 110-120, sem esguelar o motor, com picos de 140, ou algo assim...???

Abraços...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Pois é...Mais uma missão para o Dieselboy!!! Hehehehehe...

Minha experiencia com F-1000 é na estrada....De terra!!!! Então não sei dizer dos 140km/h. Mas dá para viajar sossegado a 110km/h....O MWM é forte (135cv e 43kgf.m de torque) e eu acredito que ele atinja sim suas expectativas. Pelo menos as (poucas - é um modelo raro) pessoas que tem gostam.

Quanto a andar em 3 na cabine...Lembre-se é uma F-1000 e não uma Ranger ou S10 que cabe dois adultos e uma criança (bem mirrada). Não é para viajar 1000km mas quebra o galho com uma (relativa) facilidade.

Abs!!!!

PS: Somos bem parecidos nos gostos: Um dia ainda terei ou uma F-1000 4x4 ou uma Ranger 4x4 CE....
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    gostaria de fotos de adapitaçoes de algum jeep willys com motor e caixa da ranger 2.8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem