Ela ficou com a cara parruda mas com um jeito suave devido às suas linhas de carrão. Ficou muito bonita mesmo. Com este motor e com o kit vai virar um tratorzão quando exigida.
Eu tenho uma pergunta a vocês.
A S10 Sertões em que é diferente das outras S10 de mesmo ano.
Será a única diferença os amortecedores Bilstein? Ou ela tem a suspensão mais elevada, com outra regulagem?
Ouvi em algum lugar que ela usa uma espécie de limitador de curso da suspenção (?) para ajudar os amorecedores.
Mas, se ela usa este "limitador" não seria porque ela teve a altura da suspensão elevada?
Eu tenho uma S10 Executive, ano 2003, e gostaria de melhorar a eficiência da supensão que nas estradas. Ela balança muito a frente e torna o guiar inseguro. Enfim, gostaria de ter mais o carro ás mãos.
Pedro,
Tenho um amigo que correu os sertões com uma S 10, e eu vi o carro e é outra caminhonete. Muda tudo na suspensão e principalmente a parte de lataria haja vista que se torna quase tudo de fibra.
Enfim é um outro carro literalmente, mas ela não é mais elevada não, acho que devido a questões de estabilidade pois eles andam em altas velocidades.
Na minha antes de colocar o kit, eu apertei mais um pouco as barras de torção e ficou com a frente mais durinha, mas tenha muito cuidado ao fazer isso pois encorre em mudanças de alinhamento e cambagem, e, isso nas S10 são poucos os que conseguem deixá-las certinhas, alem de se elevar muito vc começa a trabalhar com a suspensão no final do curso e o carro fica muito duro e pode causar outros problemas!
Abraço