As coisas são meio enroladas mesmo, mas se não fossem assim, acho que não teriam tanta graça, mas quanto as rodas acho no momento melhor colocar os espaçadores, na Garra eles estão saindo os quatro por R$ 420,00, como já disponho de rodas de 7" me parece a melhor opção, mas vou dar uma olhada na paulista 4x4, principalmente por ter em mente o citado pelo Nando, a gente espera gastar um tanto e gasta no final outro!!!
Aproveitando alguém saberia me dizer se existem reais diferenças entre as S10 Brasileiras e Americanas? Isso é muito importante para mim!
Eu comprei o kit com o Silvio na Ask by, foram dois meses de levantamentos para chegar no kit da Superlift de 6", entretanto não obtive 100% de certeza de que o kit é totalmente igual ao da S 10 Brasileira.
No entanto a vontade de ter uma S 10 off road é tanta que resolvi pagar pra ver e convoco todos a participar dessa aventura, pois não vai ser fácil.
Estive conversando com um mecanico aqui de Brasília e tomara que ele seja o "cara" pra este tipo de adaptação.
Por falar nisso vcs sabem de alguem que ja tenha montado alguma suspensão dessas, não vale o paulo Pomelli pois ele já não está mais montando!.
Enfim agradecendo a atenção se o Cláudio puder me dar mais informações a respeito dos Body Lift, pois se a viatura ficar legal mesmo, no futuro quem sabe se partirmos pra uns 38" !!!!!
Outra coisa é que a bandida está sem funcionar a tração dianteira, como solicitado pelo Cristiano, ela e 4x4 e com MWM, tem uma relação curtinha, e é cabine simples a danada, mas está vazando óleo pela bomba de vácuo, será que é por causa disso que a tração não está funcionando?
Bom mais uma vez grato pela atenção!