x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse produto é realmente muito bom !!!! vc pode andar em qualquer estrada , pode lavar o feixe de molas com jatos dágua que o produto não sai .
    Não sei como a mitsubishi descobriu esse produto .
    Aqui na concessionária da Mit pararam de trabalhar com o viscosol, estão usando só a graxa liquida da Wurth e é um frasco bem menor que o viscosol, segundo eles é mais eficiente. Eu achei o viscosol excelente, comprei o ultimo que tinha na Mit para deixar guardado. Mas atrás da lata do viscosol tem os dados para contado e telefone para vendas.

Abs.
    HILUX

Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Aproveitando o tópico, meu carro está fazendo um rangido na suspenção dianteira que parece vir da barra de torção que só faz quando gira a direção toda para a esquerda para entrar em uma rua (por ex.) e geralmente esta é subindo em relação a rua que estou. Um pouco que procurei parece que a S10 tem umas buchas na barra de torção, com isso, a Ranger / Explorer também tem? e será esse a razão do rangido (parece porteira de sítio abandonado rsrs)
    Só mais um detalhe o barulho não faz quando apenas se dobra a direita em terreno plano, apenas quando dobra e a suspensão tem que trabalhar...

Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Caro amigo, estou com o mesmo problema, meu carro na sexta feira não apresentava barulho nenhum, e foi ai então q resolvi fazer um passeio no sabado, não teve lama nem nada, só umas poça bem grande, q não chegava nem no meio da roda, no domingo tava td certo ainda, o carro sujo e nada de rangido, na segunda feira porem, quando fui levar o carro pra lavar, o mesmo parecia uma carroça, então, la fui eu por lava jato, o cara deu um but, jogou bastante agua por baixo, parecia uma cachoeira de barro, apos bem lavado, pedi para q ele jogasse vaselina em toda susp dianteira e traseira, quando ele desceu o carro da rampa o barulho continuava, chegando em casa, lavei a suspensão novamente com a bomba de preção q tenho, peguei uma lata de wd40 joguei em todos os encaixes da suspensão dianteira, todos mesmo, e nada do barulho sanar, e depois de mt mexer a direção de la pra ca, e ca pra la, percebi q só faz o rangido de porteira de sitio abandonado quando a direção ta virada pro lado do carona e puxo ela pro lado do motorista, ai ranger, se fizer ao contrario não ranger nada, é incrivel, não achei o desgraçado do barulho por nada, e foi-se uma lata de wd40 no lado do carona e nada.

SE ALGUEM SOUBER OQ PODE SER ESSE RINGIDO, E AJUDAR EU E O AMIGO FICAREMOS ETERNAMENTE GRATOS, E SABENDO MAIS UM MACETECO DA RANGER...[

QUOTE=Italo Xavier Santos;1193341]Aproveitando o tópico, meu carro está fazendo um rangido na suspenção dianteira que parece vir da barra de torção que só faz quando gira a direção toda para a esquerda para entrar em uma rua (por ex.) e geralmente esta é subindo em relação a rua que estou. Um pouco que procurei parece que a S10 tem umas buchas na barra de torção, com isso, a Ranger / Explorer também tem? e será esse a razão do rangido (parece porteira de sítio abandonado rsrs)
    Só mais um detalhe o barulho não faz quando apenas se dobra a direita em terreno plano, apenas quando dobra e a suspensão tem que trabalhar...[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

bandeja cofap

Constantino o que tu ta fazendo aqui na GM kkkk

tudo bem? seguinte amigo esse nhec nhec na frente olha as buchas da barra establizadora, lubrifique elas...

na traseira no feixe de mola, tente colocar uns espaçadores de plasticos entre os feixes.

e seguinte amigo tentei te mandar ai uma MP mas vc ta xique bacanizado, não esta autorizado te mandar MP.

estou com uma duvida sobre bandejas da COFAP queria saber se ja usou ou conhece alguem que ja usou...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1766759

abraço

Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Caro amigo, estou com o mesmo problema, meu carro na sexta feira não apresentava barulho nenhum, e foi ai então q resolvi fazer um passeio no sabado, não teve lama nem nada, só umas poça bem grande, q não chegava nem no meio da roda, no domingo tava td certo ainda, o carro sujo e nada de rangido, na segunda feira porem, quando fui levar o carro pra lavar, o mesmo parecia uma carroça, então, la fui eu por lava jato, o cara deu um but, jogou bastante agua por baixo, parecia uma cachoeira de barro, apos bem lavado, pedi para q ele jogasse vaselina em toda susp dianteira e traseira, quando ele desceu o carro da rampa o barulho continuava, chegando em casa, lavei a suspensão novamente com a bomba de preção q tenho, peguei uma lata de wd40 joguei em todos os encaixes da suspensão dianteira, todos mesmo, e nada do barulho sanar, e depois de mt mexer a direção de la pra ca, e ca pra la, percebi q só faz o rangido de porteira de sitio abandonado quando a direção ta virada pro lado do carona e puxo ela pro lado do motorista, ai ranger, se fizer ao contrario não ranger nada, é incrivel, não achei o desgraçado do barulho por nada, e foi-se uma lata de wd40 no lado do carona e nada.

SE ALGUEM SOUBER OQ PODE SER ESSE RINGIDO, E AJUDAR EU E O AMIGO FICAREMOS ETERNAMENTE GRATOS, E SABENDO MAIS UM MACETECO DA RANGER...[

QUOTE=Italo Xavier Santos;1193341]Aproveitando o tópico, meu carro está fazendo um rangido na suspenção dianteira que parece vir da barra de torção que só faz quando gira a direção toda para a esquerda para entrar em uma rua (por ex.) e geralmente esta é subindo em relação a rua que estou. Um pouco que procurei parece que a S10 tem umas buchas na barra de torção, com isso, a Ranger / Explorer também tem? e será esse a razão do rangido (parece porteira de sítio abandonado rsrs)
    Só mais um detalhe o barulho não faz quando apenas se dobra a direita em terreno plano, apenas quando dobra e a suspensão tem que trabalhar...
    [/QUOTE]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem