x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

DJ, então, como precisas carregar aparelhagem de som, a caçamba maior com certeza te facilitará, e muito, a tua vida. Sai de uma Ranger 2001 de uso pessoal, para uma F1000 1997 de trabalho pesado, e te digo que uma Full size tem concepção muito diferente. Uma S-10 zero km pode te dar tanta dor de cabeça como uma F250 usada em trabalho por 10 anos!
    A Minha F1000 muito mais rodada, carregou muito mais peso, e foi muito mal cuidada me dá menos problemas que uma Ranger que sempre teve manutenção em dia.
    Se a Ranger dura e aguenta mais que qualquer S-10, já tens uma idéia do que podes pegar...

Sei de muita gente que comprou S10 flex e fugiu dela pois gasta muito combustível.
    Fora isso, experimenta acelerar uma F250 com MWM 6 cilindros e uma S-10 à gasolina! Ainda assim a F250 é mais econômica que a S-10.

Em relação à injetora como o colega falou, é muito provável que nunca tenhas que mexer nisso, e não é tão caro assim de fazer.

Só pra finalizar, daqui há alguns anos, quando trocar novamente de picape, eu trocarei a minha F1000 com toda certeza por uma F250!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    cada coisa... seguro de F250 é mais barato que da S10 e demais pickups médias.Vai fazer o seguro de uma Hilux ou L200..
    Miranda.....
    Seguro de f-250 aqui no Rio vai de 7.000,00 a......não sei....rsrrssr.....não há limites...
    ABRAÇOS!!!!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    ... o da minha tbm é 7500.. mas o das pickups media é tudo nessa faixa tbm!

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    ... o da minha tbm é 7500.. mas o das pickups media é tudo nessa faixa tbm!

Aqui no Sul não...
    Ranger e S10 (gasolina) possui seguro semelhante a Saveiro e Strada.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post

Aqui no Sul não...
    Ranger e S10 (gasolina) possui seguro semelhante a Saveiro e Strada.
    X2 !!

Aqui preço de seguro de pick-ups média é o preço de sedan grande, strada e etc
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Como todo estado que faz divisa com o paraguai é provável que o seguro de caminhonetes seja mais caro aí. E nesse ponto a F-250 é mais visada que a S-10 flex (se fosse a S-10 diesel a história era outra) e consequentemente o seguro deve ser bem mais caro.

Eu faria diferente..... compraria uma ranger 3.0 diesel e unia o melhor dos dois. Confiabilidade, força e resitência do motor diesel, e seguro para ranger só se for para acidentes. Muito pouco visadas para roubo e furto.

Abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    deus me livre.....seguro de 7mil!!

eu colocaria um rastreador, multlock, alarme e trava de volante.
    e colocaria um seguro apenas para acidente.

Faz um ano que especulava preços na ford de F-250 destas novas 4x4 e tal.....Quando perguntei para a atendente de seguros que fica na concessionária o valor que ficaria de uma cabine simples para o meu perfil.........10.000,00
    Aí falei....caro né!!!!
    O vendedor disse : não é caro não.....é 10% do valor do bem.....é assim mesmo.....heeheheeh
    Então tá então.....
    ABRAÇOS!!!!

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    bem, o seuro da minha s10 executive flex 2010 saiu por R$2730,00, sem franquia reduzida.O que achei intrigante é que minha corretora me passou cotação de umas dez seguradoras, variaram entre 2500,00 e 3500,00. Acabei optando pela HDI.o que me chamou a atenção é que numa delas o valor passava de 10 mil reais.Alguem entende?

Usuário
    Entrada
    22/08/2010
    Ola pessoal, obrigado pela opiniao de todos, desculpem a demora para responder mas estava viajando.... de acordo com o que voces falaram, fui pesquisar com conhecidos que entendem melhor do que eu de carros.. me falaram pra eu pegar uma S10 COLINA 4X2 DIESEL , cujo consumo urbano é de 12km/l e na estrada 15km/l , alguem saberia me dizer se esses dados estao corretos? se realmente vale a pena, me animei quando me falaram nessa economia, e em questao de manutençao tbm, pretendo pegar umas 2008 / 2009 , poderiam opnar? obrigado

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    se vc nao ve terra e nao precisa de 4x4 e, alem de tudo, precisa de caçamba, acho que é uma EXCELENTE pedida..

Melhor que as opçoes que vc levantou anterioremte, na minha opnião..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sim, a S-10 diesel o consumo é por aí mesmo.
    Entre Diesel e Gasolina, vai no diesel, pois na hora da venda é muito melhor e a desvalorização do modelo é bem menor.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem