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Convex Datacenter
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  • #13



    DJ,
    É 250 na cabeça!
    Ja pensou quanta roupa você consegue colocar na caçamba? Principalmente se equipa-la com uma capota de fibra!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #14
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    depende, nao lembro que ano em que a f250 mudou a cacamba (de normal para extra grande quase ponte aerea).

    se vc viu essas com cacamba grande, sem duvida a f250 ira te ajudar enormimente. se foi a outra, a duvida pode ser plausivel.

    clocando uma capota de fibra, é só adaptar umas barras de madeira e ai vc ja transporta td em cabides, como nos caminhoes texteis.

  • #15
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    Pra rodar no asfalto nenhuma das duas vai te dar dor de cabeça.
    A S10 pro ser zero, teoricamente, apresentaria menor custo de manutenção. Porém uma F250 rodando somente no asfalto tem desgaste muito baixo.

    A F250 cabe muito mais coisa e é um carro muito mais gostoso.
    Eu "garimparia" uma 250. Se achar uma conservada acho melhor negocio que a S10
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #16
    Usuário Avatar de Jera
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    eu tb iria de f250.
    vai caber o dobro de roupa e vai caber todo o seu equipamento.
    a caçamba da s-10 é mt estreita e rasa.

  • #17
    Usuário Avatar de Miranda
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    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    depende, nao lembro que ano em que a f250 mudou a cacamba (de normal para extra grande quase ponte aerea).

    se vc viu essas com cacamba grande, sem duvida a f250 ira te ajudar enormimente. se foi a outra, a duvida pode ser plausivel.

    clocando uma capota de fibra, é só adaptar umas barras de madeira e ai vc ja transporta td em cabides, como nos caminhoes texteis.
    Mesmo a f250 com cacamba normal ja e` BEM maior que a da S10.
    A cacamba comprida saiu em algumas f250 99 00 .. qe sim, tiveram um CUMMINS mecanico e agora nas F250 4x4 cab simples, CUMMINS a partir de 2007!

  • #18
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    27/09/2009
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    - S10 na cidade = 4,0 km/l no álcool.
    - suspensão da s10 flex é mais dura que a da s10 diesel.
    - vai cair mais que a f250 no valor de revenda, e ainda mais por ser zero.

    - f250, bem mais forte que a s10, mais segura e mais visada para roubos também.
    - mantém um bom valor na revenda.
    - mais econômica que a s10 flex.

    Experimente as 2.
    Sugestão: VAI DE F250!!!!!
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #19
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    PS.: Eu tentaria encontrar uma 250 Cummins mecânico, que DIZEM ter saído nas primeiras... Pra mim é igual caviar (nunca vi, nem comi, só ouço falar)! Mas deve ser uma ótima picape (Low Speed é o que tem!).
    Eu já vi, nunca andei, dei uma boa olhada no motor, e o dono só me disse maravilhas... agora até que ponto essas maravilhas, é verdade eu não sei, quanto ao consumo de f-250, o que todo conhecido meu que teve f-1000 x10 e f-250 mwm 6 cc, me diz que o consumo é muito semelhante em torno de 8 km/l.

    Se o cara ta de sacanagem ou não nesse topico eu não sei, mais que é uma duvida muito simples de se resolver é, COMPRA UMA F-250 e seja feliz.

    Alias, parem de falar tão bem da f-250 que quem já ta ficando com vontade de comprar uma sou eu , só tenho medo de me desfazer da 1000zinha, me arrepender e não achar outra tao inteirinha como a minha .

    Abraço.

  • #20
    Usuário Avatar de Miranda
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    Sinceramente, nao acho uma boa opção essa F250 4cl das antigas, pra viajar a 140km/h vc ja estaria quase no limite do motor. É o mesmo motor das primeiras F350, tem força.. mas é pra força.. pra caminhão! Nao acho que seja uma boa opção pra caminhonete de viagem.

  • #21
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Compra uma F-250 MWM 6cil. porém fique ciente do valor do seguro e manutenção que um veiculo deste porte, pode necessitar.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #22
    Usuário Avatar de Miranda
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    cada coisa... seguro de F250 é mais barato que da S10 e demais pickups médias.Vai fazer o seguro de uma Hilux ou L200..

  • #23
    Usuário Avatar de netto mietto
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    eu compraria uma s10 zero km é 4 anos sem dor de cabeça é so trocar pneus pastilha filtro e oleos. e de cd com certeza.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #24
    Usuário Avatar de gigio 10
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    Citação Postado originalmente por deejaay Ver Post
    Ola pessoas, rs , sou novo aqui no forum, pretendo trocar de carro,
    necessito de uma pick-up, viajo MUITO, pretendo achar o meio termo entre conforto e economia..
    tenho pensado em 2 opçoes, ou tirar uma S10 ADVANTAGE FLEX ZERO/KM ou comprar uma F-250 2003/2004/2005, dependendo somente do valor $$.
    em questao de consumo.. qual seria maior vantagem para mim?
    S10? de acordo com o forum faz 5km/l alcool na estrada , ou uma f250, que de acordo com o forum faz 9 km/l diesel na estrada... a questao é.. zero km é zero km e isso pode pesar na balança em questao de manutençao e tal...
    espero que me ajudem nessa duvida... rsrs obrigado a todos
    tenho uma s10 2010 e até agora achei ótima.tive várias picapes a diesel e me surpreendi com esse motor 2.4. achei silencioso,bom torque,boa velocidade de cruzeiro.não sei do consumo pois estou com ela há 3 dias apenas.mas sei tambem que é picape pra asfalto,não tenho nem pretenção de usá-la em estradas de terra.eu iria de s10 que além de tudo tem 2 anos de garantia.achar uma f250 com 7 anos inteira é procurar mosca branca.se der azar de quebrar uma bomba injetora..... vai de s10, carro zero. nem pensaria em f250 com essa idade.abraço e boa sorte.

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