x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

DJ,
    É 250 na cabeça!
    Ja pensou quanta roupa você consegue colocar na caçamba? Principalmente se equipa-la com uma capota de fibra!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    depende, nao lembro que ano em que a f250 mudou a cacamba (de normal para extra grande quase ponte aerea).

se vc viu essas com cacamba grande, sem duvida a f250 ira te ajudar enormimente. se foi a outra, a duvida pode ser plausivel.

clocando uma capota de fibra, é só adaptar umas barras de madeira e ai vc ja transporta td em cabides, como nos caminhoes texteis.

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    Pra rodar no asfalto nenhuma das duas vai te dar dor de cabeça.
    A S10 pro ser zero, teoricamente, apresentaria menor custo de manutenção. Porém uma F250 rodando somente no asfalto tem desgaste muito baixo.

A F250 cabe muito mais coisa e é um carro muito mais gostoso.
    Eu "garimparia" uma 250. Se achar uma conservada acho melhor negocio que a S10
    Frontier SE 4x4 - 2006

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu tb iria de f250.
    vai caber o dobro de roupa e vai caber todo o seu equipamento.
    a caçamba da s-10 é mt estreita e rasa.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    depende, nao lembro que ano em que a f250 mudou a cacamba (de normal para extra grande quase ponte aerea).

se vc viu essas com cacamba grande, sem duvida a f250 ira te ajudar enormimente. se foi a outra, a duvida pode ser plausivel.

clocando uma capota de fibra, é só adaptar umas barras de madeira e ai vc ja transporta td em cabides, como nos caminhoes texteis.
    Mesmo a f250 com cacamba normal ja e` BEM maior que a da S10.
    A cacamba comprida saiu em algumas f250 99 00 .. qe sim, tiveram um CUMMINS mecanico e agora nas F250 4x4 cab simples, CUMMINS a partir de 2007!

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    - S10 na cidade = 4,0 km/l no álcool.
    - suspensão da s10 flex é mais dura que a da s10 diesel.
    - vai cair mais que a f250 no valor de revenda, e ainda mais por ser zero.

- f250, bem mais forte que a s10, mais segura e mais visada para roubos também.
    - mantém um bom valor na revenda.
    - mais econômica que a s10 flex.

Experimente as 2.
    Sugestão: VAI DE F250!!!!!
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    PS.: Eu tentaria encontrar uma 250 Cummins mecânico, que DIZEM ter saído nas primeiras... Pra mim é igual caviar (nunca vi, nem comi, só ouço falar)! Mas deve ser uma ótima picape (Low Speed é o que tem!).
    Eu já vi, nunca andei, dei uma boa olhada no motor, e o dono só me disse maravilhas... agora até que ponto essas maravilhas, é verdade eu não sei, quanto ao consumo de f-250, o que todo conhecido meu que teve f-1000 x10 e f-250 mwm 6 cc, me diz que o consumo é muito semelhante em torno de 8 km/l.

Se o cara ta de sacanagem ou não nesse topico eu não sei, mais que é uma duvida muito simples de se resolver é, COMPRA UMA F-250 e seja feliz.

Alias, parem de falar tão bem da f-250 que quem já ta ficando com vontade de comprar uma sou eu , só tenho medo de me desfazer da 1000zinha, me arrepender e não achar outra tao inteirinha como a minha .

Abraço.

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Sinceramente, nao acho uma boa opção essa F250 4cl das antigas, pra viajar a 140km/h vc ja estaria quase no limite do motor. É o mesmo motor das primeiras F350, tem força.. mas é pra força.. pra caminhão! Nao acho que seja uma boa opção pra caminhonete de viagem.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Compra uma F-250 MWM 6cil. porém fique ciente do valor do seguro e manutenção que um veiculo deste porte, pode necessitar.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    cada coisa... seguro de F250 é mais barato que da S10 e demais pickups médias.Vai fazer o seguro de uma Hilux ou L200..

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    eu compraria uma s10 zero km é 4 anos sem dor de cabeça é so trocar pneus pastilha filtro e oleos. e de cd com certeza.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por deejaay Ver Post
    Ola pessoas, rs , sou novo aqui no forum, pretendo trocar de carro,
    necessito de uma pick-up, viajo MUITO, pretendo achar o meio termo entre conforto e economia..
    tenho pensado em 2 opçoes, ou tirar uma S10 ADVANTAGE FLEX ZERO/KM ou comprar uma F-250 2003/2004/2005, dependendo somente do valor $$.
    em questao de consumo.. qual seria maior vantagem para mim?
    S10? de acordo com o forum faz 5km/l alcool na estrada , ou uma f250, que de acordo com o forum faz 9 km/l diesel na estrada... a questao é.. zero km é zero km e isso pode pesar na balança em questao de manutençao e tal...
    espero que me ajudem nessa duvida... rsrs obrigado a todos
    tenho uma s10 2010 e até agora achei ótima.tive várias picapes a diesel e me surpreendi com esse motor 2.4. achei silencioso,bom torque,boa velocidade de cruzeiro.não sei do consumo pois estou com ela há 3 dias apenas.mas sei tambem que é picape pra asfalto,não tenho nem pretenção de usá-la em estradas de terra.eu iria de s10 que além de tudo tem 2 anos de garantia.achar uma f250 com 7 anos inteira é procurar mosca branca.se der azar de quebrar uma bomba injetora..... vai de s10, carro zero. nem pensaria em f250 com essa idade.abraço e boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem