x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Agradecimentos: 0

Carlos, este tipo de motor tem muito torque em baixa rotação, a maior curva de potência está em 3200 rpm, isso de acordo com literatura do assunto...

Abs
    Troller 3.2 TGV 14 - BF Goodrich 33x12,5 AT
    Troller 3.0 07 290 hp´s - Bi Campeão Brasileiro 2011/12 de rally 4x4

Chevy C1500 CE V8 6.5 TD Charger 95

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Estou querendo embarcar em uma, tem alguem pra tirar as duvidas sobre o motor e a tração?
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Motor V8 6.5 silverado-cam00077.jpg Olha a minha ai!

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    RJ
    Alvaro, eu estou tendo dificuldades para deixar a minha em ordem, justamente pela dificuldade de peças, apesar de ter a facilidade de importar, eu particularmente tenho muita dificuldade em comprar pela internet, ainda mais lá fora....
    Mas tirando isso, é um carro que me dá muito prazer, tenho um L200 triton, um troller 3.0, mas o carro que tenho mais prazer em guiar é a minha "neguinha" 6.5TD... rsrsrs

No momento estou comprando uma bomba injetora nova, espero que em breve ela esteja na ativa novamente.

Abs

Ronan
    Troller 3.2 TGV 14 - BF Goodrich 33x12,5 AT
    Troller 3.0 07 290 hp´s - Bi Campeão Brasileiro 2011/12 de rally 4x4

Chevy C1500 CE V8 6.5 TD Charger 95

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por GOR Ver Post
    Alvaro, eu estou tendo dificuldades para deixar a minha em ordem, justamente pela dificuldade de peças, apesar de ter a facilidade de importar, eu particularmente tenho muita dificuldade em comprar pela internet, ainda mais lá fora....
    Mas tirando isso, é um carro que me dá muito prazer, tenho um L200 triton, um troller 3.0, mas o carro que tenho mais prazer em guiar é a minha "neguinha" 6.5TD... rsrsrs

No momento estou comprando uma bomba injetora nova, espero que em breve ela esteja na ativa novamente.

Abs

Ronan

Tmbm tenho medo de comprar fora, se aqui é complicado correr atras se alguem te passar a perna, imagina lá nos EUA.

Vou te dizer que esse carrinho nosso é mais raro do que ferrari aqui no Brasil.
    A sua então está parada?
    Poste umas fotos dela! Fiquei curioso!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Alvaro Rocio Ver Post
    Tmbm tenho medo de comprar fora, se aqui é complicado correr atras se alguem te passar a perna, imagina lá nos EUA.

Vou te dizer que esse carrinho nosso é mais raro do que ferrari aqui no Brasil.
    A sua então está parada?
    Poste umas fotos dela! Fiquei curioso!
    Pessoal no ML tem muita peça pra esse motor Motor V8 6.5 Diesel - MercadoLivre Brasil
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Vitoria/ES
    Tem poucas peças pra esse motor amigo, apenas bombas e pistoes.

Alguem ja comprou nessa SSDiesel Supply ????
    Preciso comprar mais de mil dólares em peças mas tenho receio!

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    gustavo, o motor 8cc, aqui no brasil, é complicado, se vc tem e gosta não discuto, e não entrarei no merito, agora quanto ao Perkins, parece é que vc que não conhece, pois o Q20B 6cc é o motor que saiu nos chevrolets caminhão de 1985 pra frente, e em 93, 94 , e 95 saiu turbo de fabrica, se não conhece ficou conhecendo...., o nome dele tecnico perkins 6354
    abs

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    nunca tinha visto esse tópico, fiquei com dó do landeiro hehehe

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Manchur Ver Post
    boa tarde galera, sou cadastrado aqui no forum a algum tempo ja, mas só leios os comentarios, até pq não sou nda entendido de motores, como a maioria aqui, mas sempre entro para ver os topicos. seguinte.

eu tinha uma pajero io, estava novinha, ai acabei trocando ela em um carro baixo, me arrependi até o ultimo fio de cabelo, ai eu fuçando na internet daqui e dali, achei uma silverado pra vender com motor v8 a diesel 6.5, esta até anunciada no mercado livre. mas diz o dono que o motor esta desmontado, como eu sou de maringá, e a silverado de são paulo, ai eu tava precisando da ajuda dos Paulistas ai, ou quem souber, de alguma mecanica que mexa nesses motores, para ir fazer um orçamento, ou até mesmo ja arrumar, quem puder me ajudar, agradeço muito.

desculpe a extenção do topico.

desde ja Obrigado
    Manchur sou de Maringá tbm e tenho 3 motores desse 6.5 turbo diesel, funcionam muito bem e são muito fortes, tem peças e são muito resistentes
    o nosso amigo ai que te deu conselho não entende nada desse motor, pq a Ford jamais usaria um motor GM

Usuário
    Entrada
    16/08/2014
    Local
    gama/DF
    galerinha eu sou mecanico ja muito apaixonado por picapes e gostei muito dessa chevy apesar de gostar muito de motor v8 to qerendo comprar uma pra mim quem souber me informar vlw

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Olá amigos. Que opinião tem a Silverado 3500 4x4 automática (2013) gasolina 400hp V8 flex ?
    Obrigado
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem