GOR cuidado se o pessoal das amarok ver esse teu post vão falar muito HEHEHEHEHEHE
A tua tem bomba eletronica também? esse consumo tá ótimo, qual era a velocidade que tu tava? 50 km/h ??? :mrgreen: hHEHEHEHEHE
Parabéns:concordo::concordo:
Versão Imprimível
GOR cuidado se o pessoal das amarok ver esse teu post vão falar muito HEHEHEHEHEHE
A tua tem bomba eletronica também? esse consumo tá ótimo, qual era a velocidade que tu tava? 50 km/h ??? :mrgreen: hHEHEHEHEHE
Parabéns:concordo::concordo:
Carlos, se entrarmos no assunto Amarok, com certeza vamos arrumar pano pra manga, pois falar de uma motor 2.0 bi turbo é brincadeira..... rsrsrs
Quanto a velocidade do "caminhãozinho", como ela está muito ruim de pneus, eu vim andando entre 80 e 120 km/h, por rodovia duplicada entre SP e RJ.
Cara, eu acredito que, este consumo na estrada não é um sonho, mas também acredito que na cidade o quadro mude bastante.
quanto a bomba ela é eletronica.
Abs
Carlos, este tipo de motor tem muito torque em baixa rotação, a maior curva de potência está em 3200 rpm, isso de acordo com literatura do assunto...
Abs
Estou querendo embarcar em uma, tem alguem pra tirar as duvidas sobre o motor e a tração?
Ola marcelo!!!
Muito linda a sua silverado!!
Comprei uma branca, ano 94, tmbm 395 V8 6.5l!
Uma barca.
Agora estou fazendo retifica do bloco e preciso de algumas peças.
Deu tudo certo quando comprou nessa SSdiesel Supply?
Tenho o pé atras em comprar na internet, ainda mais sendo de fora.
Anexo 406772 Olha a minha ai! :)
Alvaro, eu estou tendo dificuldades para deixar a minha em ordem, justamente pela dificuldade de peças, apesar de ter a facilidade de importar, eu particularmente tenho muita dificuldade em comprar pela internet, ainda mais lá fora....
Mas tirando isso, é um carro que me dá muito prazer, tenho um L200 triton, um troller 3.0, mas o carro que tenho mais prazer em guiar é a minha "neguinha" 6.5TD... rsrsrs
No momento estou comprando uma bomba injetora nova, espero que em breve ela esteja na ativa novamente.
Abs
Ronan
Tmbm tenho medo de comprar fora, se aqui é complicado correr atras se alguem te passar a perna, imagina lá nos EUA.
Vou te dizer que esse carrinho nosso é mais raro do que ferrari aqui no Brasil.
A sua então está parada?
Poste umas fotos dela! Fiquei curioso! :)
Pessoal no ML tem muita peça pra esse motor Motor V8 6.5 Diesel - MercadoLivre Brasil
Tem poucas peças pra esse motor amigo, apenas bombas e pistoes.
Alguem ja comprou nessa SSDiesel Supply ????
Preciso comprar mais de mil dólares em peças mas tenho receio!