x
Convex Datacenter
Página 26 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1192
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Cleres Junior Ver Post
    Amigo

Se der sorte de compra um com um motor bom, vai ficar muito satisfeito, agora se pegar um com problemas, vai gastar um dinheiro bom para coloca-lo em ótimas condições. O meu eu tive um gasto de quase 10 mil para deixa-lo confiável!!
    Também gastei mais ou menos isso da primeira vez, e na última nem tentei consertar. Sugiro partir para um a gasolina.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Também gastei mais ou menos isso da primeira vez, e na última nem tentei consertar. Sugiro partir para um a gasolina.
    Problema é o preço e consumo... aqui mesmo no forum tem 2001 por menos de 30 mil.
    Minha ideia é de ter apenas um carro, viajar durante a semana (2500km/mês) e pegar trilha leve nos fds, mas pelo visto terei que partir para outro tipo de veículo.

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rppel Ver Post
    Problema é o preço e consumo... aqui mesmo no forum tem 2001 por menos de 30 mil.
    Minha ideia é de ter apenas um carro, viajar durante a semana (2500km/mês) e pegar trilha leve nos fds, mas pelo visto terei que partir para outro tipo de veículo.
    Realmente eu gostava muito do carro. Td de bom. Mas o motor me deu alguns tombos. Não se pode vacilar em relação a água e óleo, e a embreagem é muito fraca. Não dá para contar com peças originais do motor, e tudo fica muito caro. Daí a economia no combustível perde o valor...

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Já resolvi o problema do relê sim baeta, as pernas dos fios no relê estavão oxidadas e frouxas, soldei todas, ficou 100%.

Usuário Avatar de Gurubinha
    Entrada
    21/07/2011
    fala galera beleza? deixa eu perguntar eu tenhu um tracker 2001 motor mazda e ele esta soltando muita fumaça preta pelo escape mais mesmo em rotação baixa,já me falaram que pode ser bomba, bico e até turbina... isso já aconteceu com algum de vcs? me ajudem e vou ajudar todos ai tambem

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gurubinha Ver Post
    fala galera beleza? deixa eu perguntar eu tenhu um tracker 2001 motor mazda e ele esta soltando muita fumaça preta pelo escape mais mesmo em rotação baixa,já me falaram que pode ser bomba, bico e até turbina... isso já aconteceu com algum de vcs? me ajudem e vou ajudar todos ai tambem
    Procure um mecânico de confiança seu, e peça para fazer uma peça do formato da entrada dos gases de combustão, na válvula EGR. Compre duas vedações e elimine a ação da válvula. Seu carro vai melhorar absurdamente. A única observação é que, se, por um lado, vc está reduzindo a emissão de particulados, por outro está aumentando a emissão de NOx. No ano em que seu carro foi fabricado, tal válvula não era exigida na regulamentação brasileira.

Usuário Avatar de Gurubinha
    Entrada
    21/07/2011
    valeu Mauro muito obrigado, vou levar e ver com o mecanico.... axu q vou fazer uma limpeza de bicos tbm só pra garantir, o será q melhora ?

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gurubinha Ver Post
    valeu Mauro muito obrigado, vou levar e ver com o mecanico.... axu q vou fazer uma limpeza de bicos tbm só pra garantir, o será q melhora ?
    Se além de eliminar a EGR vc. ajustar os bicos para a máxima abertura especificada e fizer uma limpeza no sistema do intercooler a potência vai pular para uns 107CV (dá para medir em dinamômetro).

Onde fazer o motor da tracker

Citação Postado originalmente por cleres junior Ver Post
    caros amigos,

como todos que seguem esse tópico acompanharam meu sofrimento com minha viatura, nada mais justo que postar as boas noticias tb.

Pois bem, peguei o possante na ultima 6 feira e o bixinho tá com o motor bravo viuu!! Até parece que foi colocado um motor novo na criança.

Tá forte nas subidas, as luses do painel não acendem de forma desordenada mais, ou seja, o carro ficou ótimo. Espero que continue assim!!!

Agora vou poder dedicar mais "tempo e dinheiro" ao meu jpx militar, e em breve darei noticias do mesmo a vcs.

Abraço a todos!!!
    cleres,
    onde mandou arrumar a tracker? Foi em bh? A minha fundiu o motor e tive de levá-la para o rio de janeiro, la no zezuki. Aí em bh não achei quem sabia retifica-lo
    e olha que ela fundiu o motor logo após ter feito uma revisão no paraná motors (horto). Lá eu não levo mais o carro!

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Reginaldoteles Ver Post
    cleres,
    onde mandou arrumar a tracker? Foi em bh? A minha fundiu o motor e tive de levá-la para o rio de janeiro, la no zezuki. Aí em bh não achei quem sabia retifica-lo
    e olha que ela fundiu o motor logo após ter feito uma revisão no paraná motors (horto). Lá eu não levo mais o carro!

Caro Amigo,

Minha tracker foi arrumada na SUZUMINAS, localizada em bh, na av. Tancredo Neves, 3825, bairro castelo telefone (31) 3473 0343 Washington é meu contato lá. O paraná só entende de carro a gasolina, e eu tb cheguei a levar la, mas ele não quiz ficar com meu carro pra revisar, e pelo seu relato, tive sorte, rs..rs...

Abraço

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Cleres Junior Ver Post
    Caro Amigo,

Minha tracker foi arrumada na SUZUMINAS, localizada em bh, na av. Tancredo Neves, 3825, bairro castelo telefone (31) 3473 0343 Washington é meu contato lá. O paraná só entende de carro a gasolina, e eu tb cheguei a levar la, mas ele não quiz ficar com meu carro pra revisar, e pelo seu relato, tive sorte, rs..rs...

Abraço
    Cleres

Sei que aqui não é o melhor lugar, mas gostaria de pedir-lhe uma informação. Meu filho está morando em BH, e, por enquanto, está com o Jimny aí. Se precisar de oficina, quem poderia procurar? (mecânica e elétrica)

Mauro

Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Cleres

Sei que aqui não é o melhor lugar, mas gostaria de pedir-lhe uma informação. Meu filho está morando em BH, e, por enquanto, está com o Jimny aí. Se precisar de oficina, quem poderia procurar? (mecânica e elétrica)

Mauro
    Mauro,

É sempre um prazer ajudar um amigo, claro que se ele precisar de ajuda pode me ligar e lhe passo todas referencias para chegar na oficina que mecheu na minha tracker, e acredito que se o camrada lá não puder mecher no seu carro, com certeza indicará alguem que mecha. Meu numero é (31) 8668 2392 ou (31) 3250 5050, se não atender no celular é bem provável que esteja pilotando a motoca, e retorno qdo puder, agora no fixo se eu não estiver é só deixar recado que faço contato de volta.

Detalhe, minha tracker vai voltar pra oficia, pois começou aquele efeito que é "consertado uma coisa e a outra que não foi mexida" agora foi uma borracha que tá merejando agua por causa da pressão, e o selo do bloco tb apareceu um furo!!

Vou me desfazer desse carro, cogitei a possibilidade de ficar com ele, depois desses gastos e da condição que o carro ficou, mas o receio de ter mais gastos ainda me fez chegar a essa conclusão que não vou ficr com ele.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem