x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Pessoal, já tive uma S10 deste mesmo ano e dificilmente eu conseguia ultrapassar os 160 KM/H. Porém, discordo de algumas opiniões de que é um carro q não poderia rodar nesta velocidade. São máquinas modernas com tecnologia e projetos completos. Não podemos nos basear numa F75, D20 ou F1000 q são projetos antigos, inseguros e q não apresentam a estabilidade necessária para esta velocidade. Afirmo que é um carro firme, estável e responde bem qdo se quer frear o carro ou mudar de pista, por exemplo. Hoje tenho uma L200 triton, às vezes (qdo tenho pressa), atinjo velocidades de 170 ~180 (se pisar vai mais) e se comporta como se estivesse a 120km/h. Claro q quanto mais rápido, mais espaço é necessário para manobras.

Agora, pra segurar o carro na pista depende de vc sentir segurança no que está fazendo. Se você se sentir inseguro e achar q não pode controlar o veículo, as condições da rodovia não permitem (trânsito, buracos, curvas, mau tempo) ou ele não está com a manutenção básica em dia (alinhamento, trocas de óleo, buchas de suspensão, terminais de direção, tudo em ordem), e se você não estiver em uma rodovia como a Bandeirantes(SP), Castelo Branco(SP), Airton Senna(SP), Carvalho Pinto(SP), Dom Pedro(SP), aí vc não pode passar de 100km/h!!!!!!
    4X4 Brasil

Carlos, veja os postes anteriores. Há informações. Existem oficinas especializadas que talvez consigam alterar a programação do módulo.
    4X4 Brasil

Kim, é verdade, no Paraná o pessoal anda bem. Em SP, cruzeiro normalmente é 120 130. Temos muitos radares nas estradas.

Irresponsavilidade, não por estar de picape, e sim por estar de S-10!!! Com a suspensão de gelatina da medo de andar a 100 km/h, imagine a 180 km/h!!!

Fabrício,
    Uma F-1000, desde que com manutenção em dia, tem estabilidade superior a uma S-10. Passe em uma ondulação com uma S-10 a 120 km/h, que você verá o quão fácil é mudar de pista.
    E em relação a freios, a única picape que possui que era "boazinha" de freios foi a Frontier.

Carlos,
    Leve a picape em agum preparador para que altere os parâmetros de injeção e ignição, e caso queira, retire o limitador de RPM (na minha opinião não o faria).
    Eu acredito que um motor potente, é para ser utilizado nas horas certas, em uma ultrapassagem por exemplo, para sair de um caminhão a 40 km/h e atingir 120, 130 km/h o mais rápido possível.
    Não me preocuparia com a velocidade máxima diferente entre as duas S-10, e sim com o tempo em que elas demoravam para acelerar, retomar e etc.

Abraço a todos.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    Bueno, tenho uma S10 2001, como disse o Carlos, anda bem. O motor é o sprint, vai a 180 sim, facil. só que a minha esta com a bomba "aberta" e escape direto.

A respeito do que disse o Dieselpower, discordo com sua opnião sobre a suspenção da s10, nao vejo problema nehum em andar a 120 nas estradas aqui da fronteira que sao ruim mesmo, não ha perda de estabilidade nos "caroços". Tem uma ótima retomada, muito maior que a L200 Outdoor do dono da frma que trabalho..

Carlos, se queres que tua S10 anda mais, tem o pessoal que ajeita o módulo, de a dita volta no parafuso da injeção, coloque o escape direto de saida 3", e coloque os bicos da Rasch....

abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Pessoal, andem na velocidade que quiserem, e satisfaz o sues egos, mas nunca colem na traseira de ninguém. Essa é a maior irresponsabilidade e falta de educação que existe na estrada. Matem-se "sózinhos"...!
    Os caminhoneiros, quando percebem, costumam fechar os babacas que usam dessa prática. Aí o cagão tem que dar aquela freiada, molhar as calças e sair de fininho com o cú na mão. (código de ética das estradas). Se o veículo é pequeno, o caminhonetero faz o serviço.

Tenham paciência e mantenham a distância até poderem ultrapassar com segurança, sua e principalmente dos outros..

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Pessoal, andem na velocidade que quiserem, e satisfaz o sues egos, mas nunca colem na traseira de ninguém. Essa é a maior irresponsabilidade e falta de educação que existe na estrada. Matem-se "sózinhos"...!
    Os caminhoneiros, quando percebem, costumam fechar os babacas que usam dessa prática. Aí o cagão tem que dar aquela freiada, molhar as calças e sair de fininho com o cú na mão.

Tenham paciência e mantenham a distância até poderem ultrapassar com segurança, sua e principalmente dos outros..

Abs
    Anthon

Anthon, concordo contigo que andar voando em uma pkp é coisa pra meio louco, o cara tem que ter confiança no carro, no braço e nos freios..

abs
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Tarso, acho que o cara tem o direito de andar na velocidade que quiser. É para isso que os veículos vem com essa possibilidade. Mas façam isso longe das pessoas que tem maior amor à vida.
    Pensem nas crianças. Quer correr de forma irresponsável, vai para um autódromo, aí você vai saber o quanto é macho mesmo.

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não estimulo, nem o Kizinho, apesar de estar ensinando-o a dirigir, ensino as regras de transito, inclusive levei uns pito por estar sem cinto de segurança...
    o baixinho é fera nas responsabilidades!!!
    Kim.
    Kim, você poderia dizer a idade do Kizinho?
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Tudo bom, tudo bem...

Mas eu diria: "Vá para o autódromo, onde se corre COM responsabilidade".

Com conhecimento de causa.

Abraços a todos.

Carlos, teu carro não está com problema não, a eletrônica tem limitador e no teu caso é 160 km/h, a solução é remapear o chip, procura o Maurício da reiko que ele resolve isso facinho, realmente tem certas utrapassagens que é preciso andar acima de 160!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Nilton Luiz da Silva
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    Cruz Alta/RS
    Já tive S10 com motor eletrônico e convencional. A com motor eletrônico veio com bloqueio a 160 km/h, mas logo perdeu o bloqueio e passou a andar a 180. As duas vendi quando atingiram 170.000 km rodados. As duas também passaram a perder rendimento com esta quilometragem e dificilmente passavam de 160 km/h. Não entendo de mecânica, apenas estou dando meu depoimento, pois já tive 3 S10, hoje ando com uma Hilux SRV 09 automática, que também vai tranquilamente aos 180 km/h.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37

Permissões de Postagem