x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Agradecimentos: 0

Olá amigos do Forum, concordo com todos aqui que colocaram que é irresponsabilidade correr numa pick-up, mas quem aqui nunca quis saber quais os limites do seu carro? Eu por exemplo estou na minha primeira pick-up, uma S10 executive 06/06 2.8 eletronic, e logo no mês seguinte viajei pra sentir as reações do carro e onde teve espaço e pista limpa sem tráfego sentei o pé, a minha S10 com motor sem ser mexido deu 180km/h. Mas aí digo o seguinte eu senti que frear é mais difícil e controlar o carro numa situação adversa também, então quem quizer se aventurar em sair correndo por aí é bom ter prudência, se bem que é muito difícil com essas pick-up's mais modernas com 160 e 170cv, com toda essa cavalaría fica difícil segurar o pé.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Flávio Robert Ver Post
    Olá amigos do Forum, concordo com todos aqui que colocaram que é irresponsabilidade correr numa pick-up, pick-up's mais modernas com 160 e 170cv, com toda essa cavalaría fica difícil segurar o pé.
    Me parece que você "joga no time" daquele deputado homicida....
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

, se bem que é muito difícil com essas pick-up's mais modernas com 160 e 170cv, com toda essa cavalaría fica difícil segurar o pé.
    Faz como eu, vai ao som de Sonny Terry e Brownie McGhee, B.B. King, Steve Ray Vaughan, Eric Clapton, Alberto King, Muddy Waters, John Mayall e toda a galera do velho e bom blues que o pé vai calminho, calminho.
    4X4 Brasil

Umberto, os irresponsáveis dão nome às curvas. Ex.: Curva do Sargento, Curva do Laranja, etc., em Interlagos-SP, Curva das Mortes.
    E também vão logo para a cadeira de rodas.

CSIRANI, fumacê no escape e na cabine. 20 Km/h... táaaaaaa. Legaaaaallllll, meeeeuuuuuu !

Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos;904319
    [B
    CSIRANI[/B], fumacê no escape e na cabine. 20 Km/h... táaaaaaa. Legaaaaallllll, meeeeuuuuuu !
    Fumacê na cabine é para desorientados.

Para mim não existe nada melhor do que ir ouvindo um bom som e curtindo a paisagem dentro dos limites aceitáveis de velocidade.

Faz bem para minha saúde e para a dos outros.

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Me parece que você "joga no time" daquele deputado homicida....
    Olá caro Raposo, talvez você tenha me interpretado de forma errada, eu "NÃO JOGO EM TIME" de deputado nenhum, não ando correndo por aí feito um louco, eu coloquei que quem quizer correr em uma pick-up é bom pensar bem antes e ser muito prudente devido as adversidades que você possa encontrar no veículo perante uma velocidade elevada, mas tudo bem respeito sua opinião.

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Faz como eu, vai ao som de Sonny Terry e Brownie McGhee, B.B. King, Steve Ray Vaughan, Eric Clapton, Alberto King, Muddy Waters, John Mayall e toda a galera do velho e bom blues que o pé vai calminho, calminho.
    Caro Csirani, obrigado pelas recomendações musicais mas sou nordestino e prefiro os sons da minha região. Um grande abraço!!!

ser muito prudente devido as adversidades que você possa encontrar no veículo perante uma velocidade elevada.
    Esse é um ponto que sempre levo em consideração ao trafegar em rodovias, as camionetes podem ter melhorado em estabilidade, mas parar um trambolho de 2 toneladas em alta velocidade não é nada fácil.

Caro Csirani, obrigado pelas recomendações musicais mas sou nordestino e prefiro os sons da minha região. Um grande abraço!!!
    O gaitista Flávio Guimarães (ex- blues etílicos) juntamente com o repentista Sebastião da Silva e o poeta Bráulio Tavares fizeram uma bela homenagem ao lendário Robert Johnson, mesclando ritmo típico do nordeste com o blues.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=-RNGZMh3TDQ]YouTube - Robert Johnson[/ame]

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    fumacê no escape e na cabine. 20 Km/h... táaaaaaa. Legaaaaallllll, meeeeuuuuuu !
    eh isso aew, joe... mas ao invés do canevão eu iria de steinhaeger, mas só na trilha para evitar bafômetros...

n intendo essa obscecao de voces por velocidade

e as vezes vo para a faculdade de s10 e matenho a velocidade na faixa dos 130km/h. com essa velocidade é impossivel si manter na pista da direita fora as cutucada q eu acabo,de vez em quando,dando nos carros da esquerda. só pra constar a BR é mt bem pavimentada com pista dupla em ambas as maos.

o giro do motor fica ali na faixas dos 2800rpm logo sei q é possivel pegar mais com a picape, porem sei q quanto maior a velocidade mais instavel a camionete si encontra

flwzz

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Diego, só vai com calma no meio do trânsito que por qualquer erro de "pilotagem" numa picape você mata pessoas. Você não imagina como é triste chegar numa ocorrência de acidente rodoviário e se deparar com uma família inteira acabada!
    Velocidade é até legal, mas quando a estrada está vazia!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    concordo com o edin, estamos cheios de exemplos com acidente que dizimam familias, ainda havera mais responsa por conta dos motoristas e do governo oferecer rodovias com estado "regular" de trafegabilidade...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37

Permissões de Postagem