x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera......alguem tem alguma solução pras rangers cd 2004/2005 em diante?????
    haja visto que o banco traseiro é fixado por dois ganchos, fica fixo, ele nao deita pra frente como as outras rangers.
    Putz...quer dizer que o 'porta-malas' agora está limitado à parte de baixo do banco traseiro?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Rogerio,

Eu acredito que o espaço das S-10 é maior do que as da Ranger, atrás do banco traseiro. Tem q ver se dá essa caixa mesmo. Se for é uma ótima solução...

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Rogerio,Eu acredito que o espaço das S-10 é maior do que as da Ranger, atrás do banco traseiro. Tem q ver se dá essa caixa mesmo. Se for é uma ótima solução...
    Não falo em utilizar a caixa da S-10 na Ranger e sim em virar a minha caixa, como foi feito na foto.

O que vcs acham?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Não falo em utilizar a caixa da S-10 na Ranger e sim em virar a minha caixa, como foi feito na foto.

O que vcs acham?
    Na minha opinião funcionarámelhor dq com o sub virado para o banco (deve vibrar menos).

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    E será que pode causar alguma vibração na lataria da cabine?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    E será que pode causar alguma vibração na lataria da cabine?
    Há sim essa possibilidade o"negócio" é mesmo testar para ver, caso o ruído incomode muito, pode-se isolar a parede com feltro ou se vc preferir algo mais adequado (e caro, diga-se de passagem) com borracha anti-ruído (Dynamat)

Neste último caso, pergunte sobre este material em qquer loja (decente) de som automotivo que, certamente eles saberão do que se trata

Olha.... uma caixa dessas pronta, barata e boa.... pra um sonzinho base é a caixa da bravox, chamado de flt....ela tem 200watts rms e é bem pequena, cabe debaixo do banco.... agora se pretende montar uma caixa como eu fiz, tem que usar um sub de litragem bem pequena... o meu sub ainda tem uma litragem alta para o tamanho da caixa que ficou, mas dai tinha que comprar um falante mais caro e meu módulo corzus pwr1004 smd não suportaria talvez.... segue foto da minha caixa de barata atrás do banco!
    ela tem um baixo relevo no meio pois o encosto/apoio de braço quando vai o 3º passageiro não arrastar....
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como colocar um Subwoofer na S10 DLX Cabine Dupla ??-ranger-2232.jpg  
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Ficou bom hein...Pena que na Cab. Dupla não dá para fazer isso, pois o espaço é menor ainda!

pois é... por isso que indiquei a caixa flt da bravox.... é bem pequena e se tirar o banco da ranger, colocar embaixo e parafusar devolta, fica show
    Saudades...

Tava vendo as mensagens de voces e pensando.. que pepino né! Tenho a minha e to muito afim de colocar uma caixa com sub, mas ainda tem o módulo... sob o banco nao tem espaço pra nada, nem mal e mal um porta CD. aquele mini porta bagagem que tem atraz do banco, se eliminar aquilo ali em prol de uma caixa de som é de chorar.

To pensando em colocar só mais os dois alto falantes atraz do banco, que tem suporte pronto 5x7

O meu módulo como é curto (no comprimento), acabei colocando ele nos pés do caroneiro, bem embaixo do painel... minha namorada tem menos de 1,60 m mesmo, então não estrovo ela, ela nem alcança não alcança... hehehe
    Saudades...

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    borracha anti-ruído (Dynamat)

Neste último caso, pergunte sobre este material em qquer loja (decente) de som automotivo que, certamente eles saberão do que se trata
    OK. Obrigado pela dica...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem