Powered by vBulletin

Como colocar um Subwoofer na S10 DLX Cabine Dupla ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2008, 08:29
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera......alguem tem alguma solução pras rangers cd 2004/2005 em diante?????
    haja visto que o banco traseiro é fixado por dois ganchos, fica fixo, ele nao deita pra frente como as outras rangers.

Putz...quer dizer que o 'porta-malas' agora está limitado à parte de baixo do banco traseiro?
  • 04/04/2008, 09:00
    ojaneri
    Rogerio,

Eu acredito que o espaço das S-10 é maior do que as da Ranger, atrás do banco traseiro. Tem q ver se dá essa caixa mesmo. Se for é uma ótima solução...
  • 04/04/2008, 09:02
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Rogerio,Eu acredito que o espaço das S-10 é maior do que as da Ranger, atrás do banco traseiro. Tem q ver se dá essa caixa mesmo. Se for é uma ótima solução...

Não falo em utilizar a caixa da S-10 na Ranger e sim em virar a minha caixa, como foi feito na foto.

O que vcs acham?
  • 06/04/2008, 18:41
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Não falo em utilizar a caixa da S-10 na Ranger e sim em virar a minha caixa, como foi feito na foto.

O que vcs acham?

Na minha opinião funcionarámelhor dq com o sub virado para o banco (deve vibrar menos).
  • 06/04/2008, 21:31
    rogeriomasih
    E será que pode causar alguma vibração na lataria da cabine?
  • 06/04/2008, 22:15
    Dieselboy
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    E será que pode causar alguma vibração na lataria da cabine?

Há sim essa possibilidade :pensativo: o"negócio" é mesmo testar para ver, caso o ruído incomode muito, pode-se isolar a parede com feltro ou se vc preferir algo mais adequado (e caro, diga-se de passagem) com borracha anti-ruído (Dynamat) :concordo:

Neste último caso, pergunte sobre este material em qquer loja (decente) de som automotivo que, certamente eles saberão do que se trata :concordo:
  • 07/04/2008, 11:36
    Gallo
    1 Anexo(s)
    Olha.... uma caixa dessas pronta, barata e boa.... pra um sonzinho base é a caixa da bravox, chamado de flt....ela tem 200watts rms e é bem pequena, cabe debaixo do banco.... agora se pretende montar uma caixa como eu fiz, tem que usar um sub de litragem bem pequena... o meu sub ainda tem uma litragem alta para o tamanho da caixa que ficou, mas dai tinha que comprar um falante mais caro e meu módulo corzus pwr1004 smd não suportaria talvez.... segue foto da minha caixa de barata atrás do banco!
    ela tem um baixo relevo no meio pois o encosto/apoio de braço quando vai o 3º passageiro não arrastar....
    abraços
  • 07/04/2008, 11:39
    ojaneri
    Ficou bom hein...Pena que na Cab. Dupla não dá para fazer isso, pois o espaço é menor ainda!
  • 07/04/2008, 12:26
    Gallo
    pois é... por isso que indiquei a caixa flt da bravox.... é bem pequena e se tirar o banco da ranger, colocar embaixo e parafusar devolta, fica show
  • 07/04/2008, 14:27
    proelton
    Tava vendo as mensagens de voces e pensando.. que pepino né! Tenho a minha e to muito afim de colocar uma caixa com sub, mas ainda tem o módulo... sob o banco nao tem espaço pra nada, nem mal e mal um porta CD. aquele mini porta bagagem que tem atraz do banco, se eliminar aquilo ali em prol de uma caixa de som é de chorar.

To pensando em colocar só mais os dois alto falantes atraz do banco, que tem suporte pronto 5x7
  • 07/04/2008, 17:32
    Gallo
    O meu módulo como é curto (no comprimento), acabei colocando ele nos pés do caroneiro, bem embaixo do painel... minha namorada tem menos de 1,60 m mesmo, então não estrovo ela, ela nem alcança não alcança... hehehe
  • 07/04/2008, 20:35
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    borracha anti-ruído (Dynamat) :concordo:

Neste último caso, pergunte sobre este material em qquer loja (decente) de som automotivo que, certamente eles saberão do que se trata :concordo:

OK. Obrigado pela dica...:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.