Putz...quer dizer que o 'porta-malas' agora está limitado à parte de baixo do banco traseiro?
Versão Imprimível
Rogerio,
Eu acredito que o espaço das S-10 é maior do que as da Ranger, atrás do banco traseiro. Tem q ver se dá essa caixa mesmo. Se for é uma ótima solução...
E será que pode causar alguma vibração na lataria da cabine?
Há sim essa possibilidade :pensativo: o"negócio" é mesmo testar para ver, caso o ruído incomode muito, pode-se isolar a parede com feltro ou se vc preferir algo mais adequado (e caro, diga-se de passagem) com borracha anti-ruído (Dynamat) :concordo:
Neste último caso, pergunte sobre este material em qquer loja (decente) de som automotivo que, certamente eles saberão do que se trata :concordo:
Olha.... uma caixa dessas pronta, barata e boa.... pra um sonzinho base é a caixa da bravox, chamado de flt....ela tem 200watts rms e é bem pequena, cabe debaixo do banco.... agora se pretende montar uma caixa como eu fiz, tem que usar um sub de litragem bem pequena... o meu sub ainda tem uma litragem alta para o tamanho da caixa que ficou, mas dai tinha que comprar um falante mais caro e meu módulo corzus pwr1004 smd não suportaria talvez.... segue foto da minha caixa de barata atrás do banco!
ela tem um baixo relevo no meio pois o encosto/apoio de braço quando vai o 3º passageiro não arrastar....
abraços
Ficou bom hein...Pena que na Cab. Dupla não dá para fazer isso, pois o espaço é menor ainda!
pois é... por isso que indiquei a caixa flt da bravox.... é bem pequena e se tirar o banco da ranger, colocar embaixo e parafusar devolta, fica show
Tava vendo as mensagens de voces e pensando.. que pepino né! Tenho a minha e to muito afim de colocar uma caixa com sub, mas ainda tem o módulo... sob o banco nao tem espaço pra nada, nem mal e mal um porta CD. aquele mini porta bagagem que tem atraz do banco, se eliminar aquilo ali em prol de uma caixa de som é de chorar.
To pensando em colocar só mais os dois alto falantes atraz do banco, que tem suporte pronto 5x7
O meu módulo como é curto (no comprimento), acabei colocando ele nos pés do caroneiro, bem embaixo do painel... minha namorada tem menos de 1,60 m mesmo, então não estrovo ela, ela nem alcança não alcança... hehehe