em que carro sera? pois se não é pra ser isso tudo , sinceramente vai de MWM 2.8 todo mundo mexe e só com a turbina do volks delivery, Uma K16, porem com flange T2 fica um canhão, sem muito conceito ou adaptação
Versão Imprimível
Pra por nisso...
Anexo 555182
Engatar isso....
Anexo 555183
E carregar isso ...
Anexo 555184
a nivel motor VS torque é MWM 2.8 mesmo, agora a nivel carro, acho que vc ta com o carro errado, rapaz vc vai colocar um landau de 3 ton em cima de uma carretinha de mais uns 1500, e quer puxar com segurança com um carro de 2 ton, sei não, eu se fosse vc abortaria e comprava uma veraneio, mais estabilidade, ai usa motor LSD então torque em baixa de sobra e de quebra mais robusta a nivel quebras, não sei é só minha opiniao
Ixi... tranquilo... levo quase 3t nela e nem sente...
No caso dos pesos, explorer 2.5t, landau 1.5t e carreta .6t , números aferidos em balança... ! E este é o modelo de landau mais pesado que tem... o outro que tenho, um 73, pesa uns 1.4 ...!
Véio guerrero parece pesado, mas não é, nem a carreta..!
Novidades... hoje um cara de Guaxupé, que esta fazendo uma F100 59, ofereceu troca no 302 da explorer, ele mandou um 6cc, tem 2 p escolher, ou da 250 ou da silverado... dei uma oiada la no cofre e acho que dá pra efiar... mei apertado, mas dá pra por..! Aí pergunto te Salles, qual dos dois vc acha melhor, o da silverado ou da f250 ?!
perguntinha boba quanto ele faz no Sprintão ???
Nem perguntei.... mais é só bater um papo com ele e perguntar uai ...!
Ele mandou traca no 302 q estou pedindo 16k... alias, nem acho que vala tudo isso um 6cc, pois em termos de eficiência ou custo beneficio, um 4cc me seria muito melhor... mas no rolo, como ainda tenho alguns 302, vai no jeito..!
Me manda uma MP, pq eu não achei como faz isso, que te passo contato dele
manda no zap que é bem mais facil KKK 11 96448 6454, de qualquer forma Sprintão por 12 tem varios por aqui, pra mim tem de ser na faixa de 10
Vcs estão esquecendo também dos inúmeros vazamentos que o Maxion 2.5 tem, é um verdadeiro motor " possante " rsrs
Tive uma S-10 ano 99 e tive a infelicidade de começar com esta maquina.
Depois comprei uma Ranger 2001 com um motor bem parecido da mesma marca porem bem melhor !