Dennis....
Esses motores tem uma certa diferencia sim...
Tivemos uma Blazer, um amigo do meu pai teve uma Land e eu tenho um amigo com uma Land, só que é blindada, acho besteira mas.... Tem gente que precisa né... :?
E o motor da Land é MUUUUUUITO mais forte que o da Blazer, sei que tem a relação e uma série de outros fatores..... E outra, em relação a durar, o motor da Land dura MUUUUUITO mais que o da Blazer, deve ter algumas melhorias.... Não sei os nomes de motor, mas sei a diferença de um pra outro...
Keko, disse também que depende do uso..... A L200 foi feita pra carregar peso?!? Serve também, pick up quebra o galho em quase todas as coisas... Pra quem usa o carro todo dia, sou MUITO mais ter um diesel do que um a gasolina.... E pra viajar?!? Nem comento.... Agora lógico se vc quer um motor pra arrebentar no Off Road, já manda a Ford Racing da gringa preparar um.... Pro Off Road, ou para arrancadas, para velocidade, etc etc .... Os V6 e V8 são escelentes.... mas lembre-se é uma questão de uso, eu mencionei isso em uma msg minha.... :wink:
Não me entendam mal.... Motores diesel duram mais que os outros...
Voltando ao assunto....
Não é um motor que dura muito, não compraria com esse motor pela esperiência que tive.... É um motor limitado, mas não é péssimo como dizem.... Mas com certeza, há motores diesel bem melhores... :wink:
Valeu....
Abraço....
Pavani