x
Convex Datacenter
Página 89 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caro Horácio,

sem ofensas... sou tão Brasileiro quanto Suiço e me orgulho muito disso! A menção que fiz não tem nada a ver com a intenção de cada Brasileiro correto em manter seu carro com baixas emissões e sim contra um estado que controla de maneira superficial a condição dos veículos que rodam em nossas ruas, entende? Na comparação direta, a Suiça por exemplo exige um controle de emissões ANUAL dos veículos matriculados e o contrôle é cirrado. Quem não tem selo leva multa e no caso de reincidência o veículo é apreendido. Sabemos que a coisa aqui não é assim. Outro exemplo e motivo pelo qual lhe perguntei algumas coisas em relação ao disel 50 ppm, é que este já é utilizado OBRIGATORIAMENTE a muito tempo nos paises Europeus, como já deve ser de seu conhecimento. Como no Brasil só teremos este combustível obrigatóriamente ano que vem e de forma pouco invasiva nos postos das grandes cidades, gostaria de saber se vc tem mais informações a respeito.

Se quiser postar sua opinião a respeito eu estaria muito interessado em ler seus comentários.

Peço desculpas aqui se meu comentário deu espaço a interpetação de forma arrogante, não era esse meu objetivo!

Espero que com isso o mal entendido tenha sido esclarecido e aguardo seus comentários então.

Abs
    Serge

Amigo não entendi seu comentário, "" Eu como Suiço tenho a tendência a ter carros limpos e bem regulados "".

Existe uma garantia de que os Suiços todos tenha tendências melhores ? superiores ? não consegui visualizar um parâmetro para interpetrar seu comentário, poderia esclarecer por favor ?

Sds.

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    (errata)

Perdão Horácio,

a resposta que acabo de postar era destinada SUVprata. Amnigo, não descobri seu nome então peço que veja o que escrevi direcionado a Horácio.

Abs.
    Serge

Amigo não entendi seu comentário, "" Eu como Suiço tenho a tendência a ter carros limpos e bem regulados "".

Existe uma garantia de que os Suiços todos tenha tendências melhores ? superiores ? não consegui visualizar um parâmetro para interpetrar seu comentário, poderia esclarecer por favor ?

Sds.

Usuário
    Entrada
    11/12/2007

Curiosidade!!

Por questão de curiosidade, quanto cada um dessa comunidade já desembolsou para consertar suas Trackers, Gran Vitaras com trocas de peças, filtros... pois tive que trocar várias peças até o carro ficar 100%!!!

Abraços!!!!!!! E boa semana à todos!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Baeta,
    Se a placa deste carro for de origem Sampa, conheço o carro e o dono...podes embarcar, pois este carro está novo! Comprei dele há 3 anos atrás um GV 2000 com esta km tb!
    []s.

Pedrinha.... A placa é daqui mesmo....
    O carro tá novo... Mas tenhoi receio dos problemas...!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    skreis

E tem mais ...

“”” No dia 1ºde novembro de 1986, a água usada para debelar um grande incêndio na fábrica Sandoz, na Suíça, carregou produtos altamente tóxicos para o rio, matando por envenenamento todos os seres vivos no Alto Reno. “””

O rio Reno, que nasce na Suíça e deságua no Mar do Norte, era um dos mais poluídos da Europa. Um esforço conjunto da iniciativa privada e dos governos dos países banhados pelo rio conseguiu limpar o Reno.”””

Caríssimo, por acaso você vê o nome do Brasil abaixo ?

Os países que estão obrigados pelo Protocolo de Kyoto a reduzir, de 2008 a 2012, emissões de dióxido de carbono e outras substâncias nocivas a um índice 5,2% menor do que o índice global registrado em 1990, são os listados no Anexo I do acordo: Alemanha, Austrália, Áustria, Belarus, Bélgica, Bulgária, Canadá, Comunidade Européia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Federação Russa, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Polônia, Portugal, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, República Tcheco-Eslovaca, Romênia, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia. Os Estados Unidos, maiores poluidores do planeta, não assinaram o tratado

Texto extraído de:

http://www.latinchemical.com.br/edicao27_protocolo.asp

Mas tenho que reconhecer, a criação das ISOs foi espetacular, e finalizando " NUNCA É TARDE PARA SE ARREPENDER""

Sds.

;696812](errata)

Perdão Horácio,

a resposta que acabo de postar era destinada SUVprata. Amnigo, não descobri seu nome então peço que veja o que escrevi direcionado a Horácio.

Abs.
    Serge

Sds.[/quote]

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Balancins e outros

Ricardo.
    Quando aconteceu o problema da correia do alternador eu também estava em velocidade parecida (mais ou menos uns 50 km/h).
    O Licharles fez contato hoje no fim da tarde e informou que colocou o motor no ponto mas nada aconteceu. Portanto, lá se foram os balancins. Amanhã ele solicita as peças e inicia o serviço. O Licharles também sugeriu a troca da correia dentada e dos rolamentos da dita cuja para que o problema não aconteça outra vez. Fora isso, ele fará uma revisão no motor (mangueiras, etc.).
    Pelo que ele disse, em princípio, não tivermos outras conseqüências no evento e, se tudo correr dentro do previsto, quinta ou sexta o carro está pronto. Uma simples correia faz um baita estrago. Outro problema que parece que está pintando com a minha Tracker é a bateria. Parece que a minha está indo para o vinagre. O Licharles ia colocar a bateria em carga lenta para ver se a coisa se resolvia. Enfim, por enquanto é isso.
    Um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo.
    Quando aconteceu o problema da correia do alternador eu também estava em velocidade parecida (mais ou menos uns 50 km/h).
    O Licharles fez contato hoje no fim da tarde e informou que colocou o motor no ponto mas nada aconteceu. Portanto, lá se foram os balancins. Amanhã ele solicita as peças e inicia o serviço. O Licharles também sugeriu a troca da correia dentada e dos rolamentos da dita cuja para que o problema não aconteça outra vez. Fora isso, ele fará uma revisão no motor (mangueiras, etc.).
    Pelo que ele disse, em princípio, não tivermos outras conseqüências no evento e, se tudo correr dentro do previsto, quinta ou sexta o carro está pronto. Uma simples correia faz um baita estrago. Outro problema que parece que está pintando com a minha Tracker é a bateria. Parece que a minha está indo para o vinagre. O Licharles ia colocar a bateria em carga lenta para ver se a coisa se resolvia. Enfim, por enquanto é isso.
    Um abraço a todos.
    Grande Horacio eu li o seu relato e de outro amigo e ja fiquei preocupado qual a kilometragem que esta sua tracker??? e a do amigo de POA??? pois a minha esta com 86000 Km e no manual a troca desse correia é para 120.000km mas pelo que parece é melhor efetuar isso bem antes
    Peça ao Licharlison postar algo ou vc mesmo pergunte para ele qual seria a kilometragem sugerida para essa troca
    boa sorte depois poste aqui tambem os custos seria interessante
    abraço

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Troca das correias

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Grande Horacio eu li o seu relato e de outro amigo e ja fiquei preocupado qual a kilometragem que esta sua tracker??? e a do amigo de POA??? pois a minha esta com 86000 Km e no manual a troca desse correia é para 120.000km mas pelo que parece é melhor efetuar isso bem antes
    Peça ao Licharlison postar algo ou vc mesmo pergunte para ele qual seria a kilometragem sugerida para essa troca
    abraço
    A minha está com pouco mais que 74 mil km. Segundo o Licharles, a correia dentada da minha já não está nenhuma maravilha. Ele recomendou a troca. Já a correia do alternador eu nunca tinha trocado. Comprei a Tracker com 56 mil km. Creio que a mesma já tivesse sido trocada alguma vez anteriormente pelo proprietário anterior. Eu nunca troquei. Se não me falha a memória, as verificações do estado da correia do alternador são para cada 20 mil km (não tenho certeza). De qualquer maneira, a verificação do estado da correias é uma questão muito subjetiva. Acho que o ideal é seguir as recomendações do fabricante, com as ressalvas das condições da utilização do veículo.
    Um detalhe que esqueci é que terei que trocar o óleo do motor outra vez por conta a quebra dos balancins. Tinha trocado o óleo e o filtro no dia que a correia quebrou. Como a limpeza do comando contamina o óleo, terei que morrer com uma nova troca. Putz.
    Em tempo: quando estiver com o Licharles lá em Botucatu vou aproveitar para obter um monte de informações, não tenham dúvida.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Custos

Bitleo, no momento já passa de 3 mil (balancins, chaveta, correa dentada, óleo, revisão, mão de obra, etc.). Depois detalho as despesas.

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    abraço
    Bitleo

Bom dia

Minha Tracker está com 55000 km . Até onde acompanho sabia que o rompimento da correia dentada é q provoca maiores danos . Fiquei surpreso ao acompanhar este caso do rompimento da poli-V e as suas consequências.
    Vou acompanhar o estado das correias mais de perto...
    A propósito estive em Rivera semana passada e pesquisei preços dos pneus Bridgestone Dueller que calçam as Tracker- US$ 156 a unidade: taí uma boa dica para quem vive no Sul. Em lojas especializadas em PoA custa em torno de R$ 750,00/800,00.
    Minha Tracker está fechando 6000 km sem que a famigerada luz amarela do painel se manifeste. Boa média de consumo: nesta viagem para Rivera -ida e volta 420 km fez 13,5 km/l mantendo velocidades na faixa 100/120 km/h.
    Boa sorte a todos
    Abraços
    Arão

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Correia

Pois é Arão. Fica esperto.
    É como falei, a análise das condições da correia é uma coisa relativa como já comentei. Recentemente, quando tive os problemas do alternador, o pessoal que fez o atendimento achou que a correia estava bem. Deu no que deu.

Usuário
    Entrada
    22/08/2008

Dicas dadas pelo Licharles

Boa tarde amigos deste Fórum,

Quando busquei meu Tracker no Licharles, este me passou algumas dicas, a saber:
    1)Usar na troca de óleo o Tection da Castrol(15 W40) e seria 4,75 ou 5 litros, para troca a cada 10.000 Km (contando é claro com a troca do filtro de óleo) ou o óleo Turbo da Br 15 W40, para troca a cada 7.000 Km.
    Para cada troca de óleo deve-se trocar o filtro de combustível traseiro, e este filtro pode ser o P S C 997 da Tecfil(Kia Motors:Besta 2.7,Número Original OK71E23570,modelo original sem sensor) ou o VOX FBD 1409(Kia Motors Besta 2.7 Modelo Original sem sensor);

2)Para o filtro de combustível dianteiro,só é trocado o refil (especificação FCD 0767 da Wega) a cada 50.000 Km, devendo após a troca ligar a chave de ignição e esperar a luz do air bag apagar e repetir esta operação por cinco vezes e somento após isto que poderá dar partida no veículo (somente os de motores peugeot);

3)O filtro de ar (especificação:JFA 0897 da Wega) deve ser trocado a cada 30.000 Km, devendo ser observado a cada troca de óleo;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7