x
Convex Datacenter
Página 362 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 262312352353354355356357358359360361362363 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,333 a 4,344 de 4349

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    25/06/2016
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Show de Bola!!!! Obrigado por disponibilizar este link!!!!!! Nota 10 amigo!!!!!!

Citação Postado originalmente por Vanderleiscarpati Ver Post
    Show de Bola!!!! Obrigado por disponibilizar este link!!!!!! Nota 10 amigo!!!!!!

Usuário
    Entrada
    28/09/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá amigos, adquiri recentemente uma tracker 2008, estou muito feliz com ela! É um baita carro.
    Minha duvida é a seguinte, quero trocar os pneus, e queria colocar altura 70 AT, para aumentar um pouco a altura do carro, o pneu que ja esta é 60. Para colocar o 70 é necessário fazer lift(ainda não quero fazer) para não raspar? Se for estritamente necessário vou comprar um pneu altura 65.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Lemgruber Ver Post
    Olá amigos, adquiri recentemente uma tracker 2008, estou muito feliz com ela! É um baita carro.
    Minha duvida é a seguinte, quero trocar os pneus, e queria colocar altura 70 AT, para aumentar um pouco a altura do carro, o pneu que ja esta é 60. Para colocar o 70 é necessário fazer lift(ainda não quero fazer) para não raspar? Se for estritamente necessário vou comprar um pneu altura 65.
    Bom é lift de 2" que dá folgadamente o 70.....!
    Vale muito a pena, pois o chassi dela é muito baixa.....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR

Usuário
    Entrada
    09/01/2022
    Local
    Ilhabela/SP

problemas de aceleração

No meu caso, a aceleração não vem. pisa no acelerador e fica fraca...as vezes volta... mas especialmente para sair com carro, ela fica fraca. Sabe alguma coisa? É tracker diesel 2004

Citação Postado originalmente por filipetracker Ver Post
    MacLaren

Seu problema é muito barato e fácil, por favor, não leve em mecânicos porcos e ursupadores, faça você mesmo.

De posse de duas chaves de boca 10 mm, desaperte as travas próximo do pedal do acelerador, depois de desapertar (só destravar) puxe a proteção de borracha preta que cobre o pedal propriamente dito, você verá o cabo do acelerador, igual de uma bicicleta, estando as porcas frouxas, você visualiza o cabo como sendo uma horizontal, coloque seu dedo sobre esse cabo, e deixe o dedo empurrar o cabo, sem forçar vc sentirá quando o cabo estiver querendo puxar ele, ou seja, suave, bem suave, se o cabo estiver ainda na horizontal, comece com a mão rodar a perte preta depois das porcas que fica preso ao corpo do pedal do acelerador, e vá rodando e verificando com seu dedo o cabo, quando o cabo estiver frouxo o suficiente para o cabo ficar um (01) cm abaixo da horizontal, está bom, ele deve mesmo ficar como se estivesse frouxo, por que ?

Quando você faz troca de marcha, quando feria, etc. ele deve retornar para a posição zero absoluto, se isso não ocorrer o módulo interpreta como erro, pois sabe que não está freiando ou desacelerando e o pedal indica corrente, com isso o módulo lança código de falha P0220 ou P0221 sempre que o carro estiver em movimento, ou seja, acusando rotação, não estando parado, o pedal deve estar condizente com os demais sensores, por isso se esta regulagem não estiver como expliquei, vai dar erro, e vai acelerar demais, não vai acelerar, e pode cortar a rotação e outras coisitas mais, resumindo, reparo fácil e com garantia de não fazerem merda.

Caso faça corretamente como expliquei, e continuar com o problema, desconecte o conector do pedal do acelerador, limpe bem com limpa contato elétrico, é um spray comprado em casa de eletrônicos, limpe também dentro de onde o conector irá acoplar, fazendo isso se continuar, é por que o pedal do sensor está ruim, mas tranquilo, vá numa Citroen, peça o pedal do Picasso 1920.AK esse é o código da peça na Citroen, deve estar por volta de uns 300,00 com desconto. e viva feliz.

PS.: segue imagem anexa.

Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    15/07/2022
    Local
    Divinópolis/MG
    Pessoal, boa tarde. Sou novo no fórum e não sei se o lugar correto é aqui, mas procurei e não achei outro ...

Adquiri uma Tracker 2008 recentemente e está faltando um dos pinos de plástico na cor preta que trava as portas. Estou procurando onde comprar mas está dificil de achar. Achei no Mercado Livre porém mais de R$ 100,00 o kit com as 4. Achei caro, é isso mesmo? Alguém tem alguma dica? Obrigado e abs.

Usuário
    Entrada
    04/11/2022
    Local
    são gotardo/MG
    Tbm sou relativamente novo na Tracker, mas pelo q já vi até aqui TD dela é um pouco caro mesmo, tenta achar em ferro velho q talvez saia mais barato.alias, ótima escolha de viatura rsrs, eu até agora não tenho nada oq reclamar da minha

Usuário
    Entrada
    04/11/2022
    Local
    são gotardo/MG
    Da uma luz galera, alguém me diz onde encontro as buchas de biela e as bielas do motor da Tracker 2008 motor j20a

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR

Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7