x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Agradecimentos: 0

Coments.

Coloquei pneus off road perfil 70 e imediatamente o consumo passou de pouco mais de 14km/l para pouco mais de 10. Um horror.

Observei que a velocidade final, ficou muito menos, se bem que já fui alertado sobre essa possibilidade. Velocidade final 145. Porém, a alguns dias a MIL, voltou a acender, ainda está acesa e percebí que quando entuchei o pé em 5ª marcha, a injeção de combustivel ficou inconstante, aparentemente a bomba enviava menos combustível que o necessário.

O que acontece com este tópico. Sairam todos os participantes?

Abraços a todos.

Ulisses HIgo

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Coments.

Coloquei pneus off road perfil 70 e imediatamente o consumo passou de pouco mais de 14km/l para pouco mais de 10. Um horror.

Observei que a velocidade final, ficou muito menos, se bem que já fui alertado sobre essa possibilidade. Velocidade final 145. Porém, a alguns dias a MIL, voltou a acender, ainda está acesa e percebí que quando entuchei o pé em 5ª marcha, a injeção de combustivel ficou inconstante, aparentemente a bomba enviava menos combustível que o necessário.

Abraços a todos.

Ulisses HIgo
    Higo,
    Esse 145km/h é no velocimetro ou no GPS....?
    Acho que a diferença é muito!
    Antes dava 180km/h com pneu original?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Qdo usa pneu maio vai marcar menos no velocímetro . a roda vai dar menos voltas pelos memos km ... então tem que fazer uma correção , pode ser feita pelos km numa estrada , anda 10 km e veja qto marcou no hodrometro , coloca essa taxa qdo for fazer media de consumo e velocidade ... cuidado pra não levar multa ...

Tb vou colocar 225x70 no meu , não sei se vou ter que colocar calço , espero que não precise ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Qdo usa pneu maio vai marcar menos no velocímetro . a roda vai dar menos voltas pelos memos km ... então tem que fazer uma correção , pode ser feita pelos km numa estrada , anda 10 km e veja qto marcou no hodrometro , coloca essa taxa qdo for fazer media de consumo e velocidade ... cuidado pra não levar multa ...

Tb vou colocar 225x70 no meu , não sei se vou ter que colocar calço , espero que não precise ...

abs ... Edu
    Edu,
    Já pegou o seu TK? Poste fotos!
    Pois é.... Qnd marca com pneu original (235.60.16)... Andando a 100... GPS marca 95km/h!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Oi Ulisses.. o tópico anda meio morto mesmo. "mataram" gente boa que contribuia muito com o fórum e com o tópico em especial. Mas a boa notícia é que parece que todos estão com as suas viaturas sem problemas!

Eu também uso perfil 70, é absolutamente normal que o carro consuma um pouco mais e a final seja prejudicada com o pneu maior! Quando troquei os pneus o meu também caiu para esta faixa, naturalmente que não costumo passar dos 145 kmh até porque aqui em MG não temos estradas tão boas quanto vocês de SP e RJ.... Mas a MIL estar acesa já não é normal. Trocas de filtros ( dianteiro e traseiro ) estão em dia? Já trocou de posto??? Se tiver multímero faça um teste nas solenóides; a resistência entre um terminal e outro deve estar entre 15 e 20 ohms, qualquer coisa fora disto é caixão e vela preta pra elas.

ABS

Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Coments.

Abraços a todos.

Ulisses HIgo
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala João , td blz na city maravilhosa ?
    Ainda não peguei , perdemos muito tempo atras da MF , mas até o prox. fds vou estar com a tracker aí posto umas fotos ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Oi Ulisses.. o tópico anda meio morto mesmo. "mataram" gente boa que contribuia muito com o fórum e com o tópico em especial. Mas a boa notícia é que parece que todos estão com as suas viaturas sem problemas!

ABS
    Não só isso, algumas dúvidas acabaram indo para outros tópicos. Eu mesmo acabei comprando um GV 2001 (motor Mazda) e achei que era mais conveniente abrir um para essa outra variante (acho que não entenderam ou o motor Mazda nunca dá problema, o fato é que o tópico morreu)
    Mas é assim mesmo...

modulo

Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Galera,

estou procurando o modulo de injecao do gv/tk ano 2003, por acaso alguém teria um pra vender??

Grato,

ricardo
    Ja consegiu o modulo? voce quer o de conector triplo ou uno? tenho alguns qualquer coisa entre em contato
    Andréa
    angellaboschcar@ig.com.br

Usuário
    Entrada
    05/06/2010

Parte elétrica (luz amarela) prejudicada por diesel ruim

Já vi q é um problema crônico das tracker diesel, mas em gyn arrumaram blz ficou zero bala (voando baixo) a turbina funcionando total....

Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Onde é Gym?

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Onde é Gym?
    GYN costuma ser Goiânia. Nada mais é que um código IATA ( international Air Trasport Association ). Assim como BHZ ( Belo Horizonte, Confins ), FLZ ( Fortaleza, CE ) GRU ( Guarulhos, SP ), SDU ( Santos Dumont, RJ ), GIG ( Galeão, RJ ) e por aí vai... O pessoal costuma associar estes códigos ( que vem nas etiquetas de bagagem ) com o nome das cidades.

E por sinal, dizem que em Goiânia, tem um cara fera em TK/GV Diesel...tenho um amigo que mora lá e disse que o cara é bom de serviço demais não só nas TK e GV como em vários outros modelos Diesel Eletrônicos e não é careiro. Esse amigo meu tem uma empresa com mais de 15 carretas bi-train da Volvo todas eletronicas e manda muito nesse cara
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    GYN costuma ser Goiânia. Nada mais é que um código IATA ( international Air Trasport Association ). Assim como BHZ ( Belo Horizonte, Confins ), FLZ ( Fortaleza, CE ) GRU ( Guarulhos, SP ), SDU ( Santos Dumont, RJ ), GIG ( Galeão, RJ ) e por aí vai... O pessoal costuma associar estes códigos ( que vem nas etiquetas de bagagem ) com o nome das cidades.

E por sinal, dizem que em Goiânia, tem um cara fera em TK/GV Diesel...tenho um amigo que mora lá e disse que o cara é bom de serviço demais não só nas TK e GV como em vários outros modelos Diesel Eletrônicos e não é careiro. Esse amigo meu tem uma empresa com mais de 15 carretas bi-train da Volvo todas eletronicas e manda muito nesse cara
    Nem imaginava que o ATA para Goiânia fosse GYN...
    Tomara que esse mecânico de carretas se entenda bem com esses motores menores... aliás, falando nisso, to doido pra ver a zona que vai ser nas revendas VW quando as Amarok começarem a entupir...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7