-
Mandei pra oficina, hoje o mecânico me mandou um vídeo de como tá o coletor de admissão. Tá lotado de terra 😳. Não sei como foi ficar assim, só andei 1000km após fazer o motor e nem foi tanto em estrada de chão. Até agora já tá em mais de 6000 reais o orçamento de serviço. Tá doido rsrs
-
Quando foi fazer o motor, não viram isso??
Vai colocar a venda?? Ou mandar fazer??
-
Já que gastou tanto, pula dentro e fica com ele. Vale a pena!!! Custei a deixar o meu como quero. Agora que vai ficar tudo blz, vai vender?? O meu está com o funcionamento e manutenção zerados. Não vendo tão cedo. Até pq não vou encontrar esse concepção em outro carro, pelo valor desse. O Vitara 4all Allgrip ta batendo mais de R$100,000,00. E não é cambio manual, motor 1.4, Bancos em Couro. Pode até ser mais bonito. Mas em custo benefício, o nosso Tracker ganha fácil.
-
Não é câmbio manual, o motor não é 2.0 16v, e os bancos em couro não são tão bons. Não encontra carros no mercado com a mesma concepção e custo benefício desse nosso Tracker. O pessoal da Zezuki disse sobre o Tracker, o melhor em tudo!!! Desde o Vitara G1, e o Grand Vitara G3. A suspensão traseira, junto com a tração permanente traseira também, chama-se Multilink. Não vai achar tão eficiente, ao mesmo valor.
-
Se for vender. Entra em contato com a Zezuki. Arruma comprador fácil.
-
Mandei arrumar, amanhã pego ele de volta. Ainda não sei se vou animar ficar com ele ou não. Vou dar um tempo pra ver se ele firma sem me dar tantos gastos. Eu realmente gostei muito do carro, me atende bem pras loucuras q faço kkkkk. Mas vamos ver né, vai depender de como ficou
-
Amigo, se vier na mão como está o meu. Vc não vai ter coragem de vender!!! kkkk Boa sorte!!!
-
Peguei lá, resolveram o problema das falhas, apesar de eu tá achando o motor meio fraco ainda principalmente nas marchas mais altas. Só não fizeram TD q pedi, não mecheram na parte de direção. O cara da oficina me disse q tinha q mecher no setor de direção do carro, fazer um serviço q não sei oq é, aí vem a pergunta, se tem de mecher será q não seria melhor trocar o setor de vez?
-
Amigo, pelo meu uso e sabedoria, a melhor marcha desse nosso Tracker é a terceira. Dá até para dobrar esquinas com ela. Eu prefiro usar na caixa e passar segunda. Mas que dá dá!! Já sobre a direção, passei maus momentos com um toctoc sentido no volante. Troquei Caixa de Direção, todas as borrachas da frente, e também as duas Balanças com o jogo de buchas completo. Não resolveu!!! Sabe oq melhorou?? Era uns dos prisioneiros da Barra Estabilizadora, não estava pegando o torque de aperto correto. Refizeram a rosca, e usaram um parafuso de maior diâmetro e deu certo!! Agora, pelo que vc diz dele puxando para os lados acima de 80KMh, pode ser uma infinidade de coisas. Liga para a Zezuki, e pede uma orientação do Zé. Dono e mecânico chefe.
-
Vou ver se consigo falar com ele, da última vez não consegui. Será q ele presta consultoria a distância assim?
-
Eu já falei com ele. Toca no meu nome José Carlos do Tracker preto.Te garanto que se ele souber vai te orientar. Talvez cobre a consulta por PIX, mas acho difícil, Tenta!!!
-
Quer arriscar me passar teu contato particular? Não sei se o fórum permite. Ficaria mais fácil.