Quando finalizar o serviço, vc se incomoda em postar a Km, e oq foi feito???
Versão Imprimível
Quando finalizar o serviço, vc se incomoda em postar a Km, e oq foi feito???
Quer uma opinião?? Faz uma higienização interna profissional. Os meus bancos de couro vieram parecendo novos!!!
Aproveitei e mandei fazer tbm a suspensão, vai ficar caro mas espero q fique bom
Usa os amortecedores KYB (Kayaba).
Olha.
Amortecedor Dianteiro Excel-G 334196
Amortecedor Dianteiro Excel-G 334195
Amortecedor Traseiro Excel-G 343247
E as buchas da suspensão vc vê pela Suzucar Auto Pecas Suzuki
Se as suas molas forem originais, não troca! Foi me dito por mecânico confiável, que as molas do Tracker são quase eternas! Só troca se quebrar, ou fizer Lift. Que é coisa meio difícil. Opta por trocar somente os amortecedores e verifica como ficou. Se não gostar, aí troca as molas.
Peguei o carro lá, o motor ficou ótimo. Só não entendi uma coisa, troquei TD na suspensão como eu disse, achei q ia melhorar uma coisa q me incomodava nele mas não mudou nada, a direção dele é meio boba, acima de 100km/h fica difícil segurar ele na pista, qualquer desnível faz o carro puxar. Tem alguma dica pra resolver isso?
Que maravilha! Esse Tracker merece!! Foi devidamente alinhado e balanceado??? Tem uma técnica de colocar mais 2 libras em cada pneu se vc usar na maioria das vezes em pistas de velocidade, De 28 para 30 libras. Eu tb passei dificuldades sobre direção desse carro. Troquei todas as borrachas da suspensão dianteira, e caixa de direção tb. Tinha um toctoc que sentia no volante. Sabe oq resolveu?? Os grampos que prendem a barra estabilizadora no chassis, são 4 roscas, tinha uma rosca que não estava pegando o devido torque no aperto. Passaram um macho de rosca, para limpar os fios e trocaram o parafuso. Trocaram as borrachas tb. Ficou bom!!! O toctoc sumiu!!! Sobre a direção boba acima dos 90km. Experimenta usar a tração 4x4 em alguma situação possível. Vai ver que a direção fica mais pesada. Então, tira a tração e experimenta no asfalto. Tem alguma coisa sobre pressão hidráulica na caixa de direção desse carro que ainda não conheço. Sei que funciona!!! Ou vai no teu mecânico, e fala dessa bobeira na rireção em alta velocidade. Existe um ajuste na caixa de direção, que deixa ela mais firme ou macia, chama "Enforcar a direção". Experimenta!!! Boa pescaria!!!
Agora do nada a bendita começou a falhar a aceleração, alguém consegue me dizer oq pode ser?
Bardahl 6x1. Até agora o melhor!!! Ou bico injetor sujo; Filtro de combustível; Sensor de detonação; Velas; Cabeçote carbonizado.
Cabeçote espero q não seja, o motor foi feito inteiro como já citei aqui,tá novinho .achei estranho, foi de um dia para o outro. Até dei uma conferida no filtro de ar mas até q tá limpo.depois q isso começou as vezes ele fica ruim pra pegar tbm, da as falhas geralmente nas trocas de marcha. Vou dar uma olhada nas velas agora q inclusive tbm são novas
Confere se os bicos injetores estão limpos. Quando fiz cabeçote, somente fiz limpeza de bicos. Terminado o serviço, o carro funcionou. Mas parecia que não haviamos feito nada. Continuou fraco e rateando. Por final, troquei os bicos injetores, por novos e originais. Resolvemos o problema!!! Não usa bico de segunda linha, não vale a pena. Confere também o sensor de detonação. É um rabixo que fica enroscado no lado direito do bloco do motor, abaixo do coletor de adimissão. Se não souber oq é, pergunta ao seu mecânico.