x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    Não daria pra mudar o ponto de abastecimento do gás pra um outro lugar que não necessite levantar o capô pra isso?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #26
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Não daria pra mudar o ponto de abastecimento do gás pra um outro lugar que não necessite levantar o capô pra isso?
    Não estou bem certo mas que precisa homologação, é complicado, gas tem que sair do carro para abastecer, uma vez pensando em colocar gás na outra Blazer pensamos em colocar o cilindro em outro lugar, foi um parto, um monte de consultas e não teve jeito abandonamos à idéia, tanto que o astra triflex (original de fábrica) tb abastece pele frente não é?

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    51
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PY5KJ
    amigo que está comprando a S10, tome cuidado pois este motor está quebrando muita facilidade. É só apertar o sapato que se vai a turbina. Aqui na minha cidade duas deram problema, com resultado que a turbina soltara as palhetas e daí já viu, foi tudo para frente, intercooler, cabeçote, bloco, etc. Pode até ser que tenha sido excesso de exigência do motor, mas fica a questão, será que este motor está aguentando mesmo
    PY5KJ

    Por acaso essa sua informação veio da onde??? Do amigo, do amigo, do primo do seu amigo??

    Citação Postado originalmente por PY5KJ
    aumentaram significativamente a potência do mesmo.
    De 132 para 140??? Logo a MWM conhecida pela durabilidade!!!A MWM exporta esse motor desde o inicio de 2001.

    MWM vai vender no Mercosul motor que só era exportado para Alemanha

    A MWM deu início à produção do motor eletrônico MWM Sprint 4.07 TCE voltado para clientes do Mercosul. Com 4 cilindros e 2,8 litros, este propulsor possui faixa de potência de 140 cv a 160 cv a 3.500 rpm e torque máximo de 375 Nm.

    O MWM Sprint Eletrônico é indicado para equipar picapes, utilitários esportivos, vans, mini e microônibus e caminhões leves, atendendo às normas de emissões veiculares da fase V do Proconve. Exportado para a Alemanha desde 2001, o motor terá sua primeira aplicação brasileira na Agrale. O motor será aplicado nos veículos da família Furgovan e nos chassis dos mini e microônibus.

    “Com a evolução da legislação brasileira, os nossos motores eletrônicos, bastante conhecidos na Europa, passam a ser utilizados também aqui no Brasil”, explica José Eduardo Luzzi, diretor Executivo de Vendas e Marketing da MWM. Para 2005, a empresa prevê produzir cerca de 25.000 unidades do Sprint 4.07 TCE.

    O motor eletrônico Sprint 4.07 TCE possui diversos diferenciais de mercado, como sistema de injeção Common Rail, bloco de motor leve com estrutura reforçada, cabeçote tipo Cross Flow, eixo de comando de válvulas no cabeçote movido por engrenagem, o que gera isenção de manutenção e alta durabilidade, dupla válvula termostática e turbo aftercooler.

    A grande novidade é a Unidade de Controle Eletrônica, responsável pela proteção do motor e sua integração com o veículo. A nova unidade de comando – EDC16 – possibilita a adoção de uma tecnologia mais moderna com maior capacidade de processamento e já preparada para futuros limites de níveis de emissões.”

    Da uma visitada no site da MWM e veja para quantos paises ela exporta.

    Nada pessoal, mas fazer qualquer tipo de comentários desse tipo sem nenhuma informação técnica não acrescenta nada de útil a esse fórum , e apenas gera polemica.



    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #28
    Marvilva.
    Os amortecedores usado são é fracos mesmo.
    Na minha nãn tem GNV e as vezes que abre o capot não resultaria o que está ocorrendo. Ou seja, pouca força para permanecerem distendidos.
    Outro dia, enquanto ajudava um carro a dar partida por minha bateria, estando minha picape em declive leve, o capot desceu acertando-me o braço.
    Segundo um vizinho (vou confirmar) ele usou amortecedores de carro da Fiat comprados no mercado paralelo, bem mais baratos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade