x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Voltando ao Tópico,

Como muitos ja falaram aqui. Essa alegria de R$ 8.000,00 a menos no momento da compra, se tornara em Frustação no momento em que vc precisar do 4x4 (chuva muito forte, pista escorregadia, chuva em subidas com paralelepipedos, pequenos trechos d terra/lama, e etc).

Fora isso, vem a questão do momento da revenda. Se vc é daqueles q vende carros para particular, pode ter a certeza de que os carros 4x4 dos jornais e feirões particulares vão vender e o seu mesmo pelo estado q ele esteja ... vai ficar encalhado até achar uma pessoa com o mesmo pensamento q o seu.

Falando agora da desvalorização do 4x2 frente ao 4x4, se vc esta falando q a S-10 4x2 Zero Km é R$ 8.000,00 a mesno q a 4x4, se vc levar o teu carro no mesmo local aonde vc esta comprando essa daqui a 1 ano, pode ter certeza q vc perde mais do que isso no momento da revenda. No particular acho q vc perde algo em torno de uns R$ 5.000,00.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Já passei por um caso desses logo quandu meu pai compro uma frontier 4x2 em BH.Pra estacionar o carro em uma laderia d ré, a traseira rodopiou parecendo um piao!!faltou pouco pra acertar um poste.
    Ficamos com ela por 2 anos e agora, camionete sem 4x4, nem pensar.
    Se tiver os 8 mil, pague sem remoços.Quandu agente nao imagina, precisamos da traçao
    :P
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Eu pensaria da seguinte forma..

A diferença é 8 mil reais.. invista esses 8mil reais... vai ficar qto tempo com o carro? 3 anos? Chutando baixo 36% de valorização... fazendo uma conta tosca, leia-se juro simples... vc terá no banco 11mil reais.... ou seja.. vc poderá oferecer sua s-10 4x2 por 11 mil reais a menos que uma 4x4 =) Acho que a 4x2 é mais negocio se vc REALMENTE NÃO USAR a tração!

Abrass

Se for pensar desse jeito, nao compre carro caro!!!compre um uno mile d 20 mil e invista os outros 70 no banco!!...
    carro é pra usar e estamos esquecendu q pagamos mais agora e q na hora de vender, o carro tambem é mais valorizado né...
    :P

Pequeno Jr.
    Acho que estou ficando famoso e já penso em abri um tópico contando meu "causo"
    Moro em JPA, mas o fato ocorreu após a descida de Belvedere, depois da saída para Seropédica, ainda na Dutra (região da baixada fluminense).

Mas, retornando às nossas amadas S10.
    Duas notícias sobre a GM que instigam.
    Sairam no Jornal do Brasil de sábado, p.p.
    Em uma noticia que a GM vendeu sua participação que detinha na Izuzu (algo em torno de 8%).
    Bem, aí uma pergunta: Mas não era uma picape baseada na Izuzu que a GM pretende (pretendia) trazer para o Brasil?
    Na outra, informa que a GM pensa em fabricar a nova S10 (??) na sua fábrica na Argentina.
    Ora, na Argentina?!
    Eles vão transformar nossas espetaculares S10 em Rangers (Xii!! Comprei barulho, rss). Isto significará peças mais caras etc, sem falar o maldito sotaque portenho).

Sao mais caras porque duram mais!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eles vão transformar nossas espetaculares S10 em Rangers (Xii!! Comprei barulho, rss). Isto significará peças mais caras etc, sem falar o maldito sotaque portenho).
    Sao mais caras porque duram mais!!!

Mesmo se as S-10 forem fabricadas na Argentina, ainda ficarão os fabricantes paralelos no Brasil, o que não se encontra muito no caso da Ranger. Um exemplo são os piscas e sinaleiras, só Altezza ou originais, e todos são caríssimos. O que dificulta bastante na hora de personalizar a nave.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    ALL,
    um amigo está com o seguinte problema na S-10:
    Os amortecedores do capô, a cada 3 meses, vão pro vinagre devido o abre e fecha para abastecimento com GNV .
    O problema deve ser pelo fato do capô ter de ficar algum tempo aberto, pressionando os amortecedores, enquanto o veículo é abastecido.
    Alguém já teve este problema e conseguiu resolver ?
    Alguma sugestão de como resolver ?
    Grato.
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

Quanto a S-10 Executive vá de 4x4 com cerveja sim senhor eu recomendo.
    Quanto ao amortecedor do capo custa uns R$90 pode trocar um só que resolve ou senão pegue um cabo de vassoura usado corte no tamanho certo e deixe amarrado na caçamba por uns tempos até arrumar uma verba. Outra coisa voce pode comprar um amortecedor com mais carga na mola a gas.
    Sds

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu sugiro colocar uma haste de metal como na Ranger, é mais jurássico mas não falha e não deixa o capô cair!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Eu sugiro colocar uma haste de metal como na Ranger, é mais jurássico mas não falha e não deixa o capô cair!
    X2

ou se vc quizer algo mais sofisticado, e puder dispor de algum $$$ extra, pode instalar um sistema parecido com aquele das antigas C10, com molas.

http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...cedor&x=36&y=3

Tem ai na autoz original por 35,99 cada, mas tem a nakata que fabrica um que tem o mesmo tamanho, mas com mais carga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem