Powered by vBulletin

Nova S10. Opinião dos Proprietários ou Interessados. Prós, contras, duvidas etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2018, 18:24
    TDI.MS
    Citação:

Postado originalmente por gabriel4x4diesel Ver Post
    Fugindo um pouco do assunto aí, dei uma lida, to com uma 2013 LTZ Diesel, e tô cogitando troca-lá agora, mas bateu uma dúvida forte entre a S10 LTZ 2017 e uma Hilux SRV/SRX das novas...

Se alguém puder dar um veredito pra dar uma ajuda aí ficarei bem contente.
    abrçs

Boa tarde, acho que posso te ajudar pois tive as 2, a s10 ainda tenho e esta com 25.000km. Pode ir na hilux.
  • 22/03/2018, 14:14
    Christiano HC
    Demorei mas reapondi rs; então, depois que trocaram os filtros e o problema não foi resolvido, agendaram para passar um produto que limpa o tanque de combustível, feito isso, foram trocados os filtros novamente (sem custo, depois de muito eu reclamar), mas tive de pagar pela mão de obra e pelo produto, quando retirei o carro e dei uma volta com o técnico, o problema continuava. Depois de algum tempo, agendaram novamente, mas pra fazer a troca da válvula EGR; feito o serviço, o problema foi resolvido, sem custo, embora tenham se negado a me devolver o valor pago pelos filtros, mão de obra e produto de limpeza; segundo o gerente da concessionária, só não me cobraram a troca da válvula, por “gentileza”. Fica o ensinamento, GM nunca mais, pós venda é deprimente.
  • 22/03/2018, 14:50
    Christiano HC
    Citação:

Postado originalmente por rmagnani Ver Post
    Christiano, boa noite! Você resolveu o problema que ocorria durante a aceleração do carro? O que era e como foi resolvido? Abraço.

Demorei mas respondi rs; então, depois que trocaram os filtros e o problema não foi resolvido, agendaram para passar um produto que limpa o tanque de combustível, feito isso, foram trocados os filtros novamente (sem custo, depois de muito eu reclamar), mas tive de pagar pela mão de obra e pelo produto, quando retirei o carro e dei uma volta com o técnico, o problema continuava. Depois de algum tempo, agendaram novamente, mas pra fazer a troca da válvula EGR; feito o serviço, o problema foi resolvido, sem custo, embora tenham se negado a me devolver o valor pago pelos filtros, mão de obra e produto de limpeza; segundo o gerente da concessionária, só não me cobraram a troca da válvula, por “gentileza”. Fica o ensinamento, GM nunca mais, pós venda é deprimente.
  • 22/03/2018, 14:59
    Christiano HC
    Citação:

Efetuado o recall hoje. Levou apenas alguns minutos e o motivo era a verificação da posição do respiro do tanque de combustível. Se estiver virado para cima, ok. Era o caso, então fui rapidamente liberado.

Uma dúvida no MyLink II:

Alguém na utilização do Android Auto já optou por esquecer um dispositivo e depois quando tentou reconectar esse mesmo aparelho conseguiu fazer o carro reconhece-lo novamente? Apaguei um celular inadvertidamente da lista de aparelhos e o carro não consegue mais reconhecer esse celular. Tem uma opção que seria óbvia de “adicionar aparelho” porém não acontece nada quando pressionado.

Obrigado.

Quanto ao Recall, tb fiz na minha, e quando a NOVA, concessionária de Ribeirão Preto, entrou em contato comigo, informaram que era para corrigir uma possível má fixação da mangueira de respiro, e tb para efetuar o reforço, e se necessário troca em caso de dano, das presilhas do cabo do freio de mão; o respiro estava ok, mas uma das presilhas estava quebrada; o técnico da GRACIANO de Araraquara, que efetuou o recall, disse que originalmente são duas presilhas, uma de cada lado, mas que agora foram acrescentadas mais duas, totalizando quatro. Se a peça ja estiver no estoque, o serviço é rápido tb.
  • 22/03/2018, 15:07
    Fred Miranda
    A minha 2014 deu pau na EGR e para não comprar uma EGR nova, reprogramei e isolei a leitura da central.
  • 24/09/2018, 16:39
    ademirmg
    Já tive Hilux Flex 4x4 automática 2013 e recentemente comprei uma S10 Flex 4x4 automática. Ainda não posso falar em consumo pois é muito recente. O que eu posso dizer é que ela é muito esperta, anda bem, suspensão muito bem acertada, o câmbio em subida na rodovia a 100km/h ele se perde um pouco entre a quinta e sexta marcha, só que algo aceitável.

Comparando com a hilux é a S10 é muito superior.
  • 28/09/2018, 09:29
    rmagnani
    WAZE no Apple CarPlay
    Citação:

Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    rmagnani, em um grupo de whats app da S10 que participo, um integrante do grupo mandou a foto do espelhamento android, com waze e google maps funcionando no espelhamento, tambem o espelhamento android muito mais modernizado que apple car. Ate mesmo previsao do tempo mostra do samsung no multimidia, spotify, waze e google maps tudo com uma interface mais bonita e moderna. Ele comprou um samsung, um chip de dados e deixa conectado o samsung o tempo todo na camioneta, 24h por dia. Achei interessante pegar um samsung usado ou um basico somente pra deixar na camioneta.

Sobre a reproduçao de video, ainda nao peguei informaçao

Antes tarde do que nunca. Após mais de um ano, finalmente os carros equipados com os primeiros MyLink II, que restringiam o acesso ao Waze no Apple CarPlay, podem utilizar esse APP.

Para isso, basta baixar o IOS 12 e fazer a última atualização do Waze, compatível com esse novo IOS.

Abraços.
  • 21/05/2019, 09:48
    Manoelzim
    Qual a melhor, em tempo de vender(se deimora vender), desvalorizacao em relacao a fipe, e
    defeitos recorrentes da serie?
    S10 high country 2016 (115k) ou Hilux 3.0 SRV Top2014 (112k).
  • 21/05/2019, 17:55
    rmagnani
    Modelo 2017?
    Citação:

Postado originalmente por Manoelzim Ver Post
    Qual a melhor, em tempo de vender(se deimora vender), desvalorizacao em relacao a fipe, e
    defeitos recorrentes da serie?
    S10 high country 2016 (115k) ou Hilux 3.0 SRV Top2014 (112k).

Manoel, boa tarde!

Depois posso complementar com as informações sobre a parte técnica.

Antes, gostaria de saber se a S10 é 16/16 ou já no modelo novo (16/17)? Isso fará muita diferença na desvalorização, pois houve muitas alterações no modelo 2017.

Abraço.
  • 22/05/2019, 09:37
    Manoelzim
    Bom dia rmagnani,

a S10 é 16/16, ou seja as primeiras do modelo S10 high country, valeu pela atenção.

Citação:

Manoel, boa tarde!

Depois posso complementar com as informações sobre a parte técnica.

Antes, gostaria de saber se a S10 é 16/16 ou já no modelo novo (16/17)? Isso fará muita diferença na desvalorização, pois houve muitas alterações no modelo 2017.

Abraço.

• 11/02/2020, 10:02
    Renatojrco
    Citação:

Postado originalmente por Christiano HC Ver Post
    Tenho uma Highcountry 17/18, gosto muito e realmente sinto falta dos “porta trecos”, de um acabamento melhor, mas não chega a incomodar; ultimamente ela tem apresentado um problema, engasgando em baixa velocidade/giro alto, levei na gm, disseram que era combustível ruim (só abasteço em posto de bandeira) trocaram o filtro, e ainda continua engasgando...nunca tive carro da Chevrolet, e infelizmente esse começo de “relacionamento “ não tá sendo nada bom. Detalhe que não andei nem 3mil km ainda...

Bom dia amigo! Tenho uma high country 16/17 e estou com o msm problema, engasgando em baixa rotação 1500, 1700 giros +/-, acelera um pouco mais e sobe o giro passa.
    Vc conseguiu resolver?
  • 12/08/2020, 16:56
    oliveiraideal
    s10 2017/2018 LT Diesel - Dicas/Comentários/upgrade/Grupo Whatsapp?!
    Pessoal, boa tarde!

Comprei essa semana uma LT a diesel manual 17/18 com 40 mil km rodados, sou de Fortaleza mas estou morando em SP..

Sempre fiz/faço parte do fórum pela área de Gaiola.. Tinha (há uns 4 anos) uma triton manual.. enfim, voltei para o meu sonho..

Gosto muito de ir arrumando o carro que estou e preciso fazer os reparos básicos na minha "Ciri", vou trocar óleo&filtro, mas até agora o carro é uma folha em branco.. não sei o que foi ou não feito nela pois não há nenhuma revisão de autorizada..

já rodei algumas semanas com ela e está tudo ok, aparentemente, pois já revi o manual e estou andando nela tranquilamente..

Algumas perguntas, vi que esses pontos aqui seriam os "principais" a serem feitos:

QUANDO SERVIÇOS A SEREM REALIZADOS
    dez/20 TROCA DE ÓLEO DE CAIXA DE TRANSFERÊNCIA
    dez/20 TROCA DE FILTRO DE PÓLEN (CABINE)
    ago/20 VERIFICAÇÃO DE NÍVEL DE EMBREAGEM - PESQUISAR
    ago/20 VERIFICAR ESTADO DE PASTILHAS DE FREIO, DISCOS, TAMBOR E LONAS DE FREIO

Estudei o manual e fiz uma planilha de acompanhamento..

https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...BJRU5ErkJggg==

tudo que já passou coloquei o OK.. agora me pergunto, vocês já usaram filtro de pólen da K&N? estou pensando em adquirir um assim que melhorar a $ aqui haha

abração!

Sim, esse tópico é mais para um bate papo e conversa da minha experiência sobre ter esse veículo que estou amando..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:08.