Postado originalmente por
monteiroalexandre
Olá pessoal bom dia!
Estou pensando em trocar de pickup e venho compartilhar minhas opções e colher algumas sugestões.
Atualmente tenho uma Ranger XLT 14/14 Diesel AT, com 55.000km, por enquanto não tenho nada a reclamar, a pickup já saiu da garantia e estou fazendo as revisões em oficina de confiança, sempre seguindo o manual do usuário, com utilização 100% urbana meu consumo flutua entre 8,5 e 9 km/l sem com o A/C ligado.
Pois bem, após procurar uma possível substituta cheguei a S10 LTZ 17/17 2.5 4x4 Man., que me foi ofertado pela Codisman aqui de Fortaleza por R$ 116.000,00, por esse valor não consigo nada a diesel com o mesmo pacote de conforto e segurança da S10. Como hoje somente eu ando no carro, (a Ranger minha esposa também dirigia, mas após a aquisição de um prisma ltz aut. a Ranger ficou somente comigo) ela vai rodar menos ainda que a Ranger.
Baseado nessas informações e considerando que não rodarei muito e que não faço questão de cambio AT o que vocês tem a falar da S10 2.5, a tração é imprescindível pois tenho casa de praia e pelo menos 1 vez por mês utilizo a tração/reduzida.
Obrigado pela atenção.