Boa tarde. Como vc fez essa alavanca, para engatar o 4x4.Obrigado
Versão Imprimível
Theo ,sei que ja tem um ano,mas seria possivel vc mandar fotos da adaptação da alavanca de tração,pois estou querendo fazer a mesma coisa na minha ss10 sonoma ,ja adaptei a roda livre por cabo mas a alavanca gostaria de sugestão,agradeceria umas fotos .grato
Anexo 300745Anexo 300744Anexo 300743Anexo 300742Anexo 300741pessoal esta e minha GMC sonoma TRUK 95 4x4 mwm 2.8 na casa do dono quando comprei (amor a primeira vista) 3 anos depois na serra da canastra no ultimo encontro de JPX , a irma que e minha inspiração e tambem esta bela brasileira tambem inspiração, bem apos o encontro onde vi varias picapes resolvi começar a mexer em doses homeopaticas no que me incomodou ,apertei as barras ja com bf 31" ja adaptei um cabo para tracionar s rodas livres e agora quero um esquema tupiniquim para tracionar a tração e pica o pé no motorzinho , gostaria de saber se alguem tem sugestão e se possivel postar foto da coisa ,agradeço antecipadamente a colaboração de todos
gostaria de saber qual modelo de caixa/capa seca que casa com o motor 2.2 e ao mesmo tempo com a reduzida
eu tinha caixa e reduzida da 2.5d e nem de longe cabia no 2.2
Theo, como posso fazer para entrar em contato com você?
Bom dia. Depois de alguns anos, consegui retomar o acesso ao site.
Caso queira, theoguardiano@gmail.com
[]´s