Então alguma novidade?
Versão Imprimível
Então alguma novidade?
Théo, poste as fotos para nós vermos como ficou!!!
Abraço
é isso aí... cadê as fotos? adaptou alavancas para acionar a tração e a roda livre???
Então tem umas fotos???
Ops.....
Há tempos não visitava o forum,
Em anexo duas fotos da S10 2.2 4x4 do relato acima. Não tenho aqui agora fotos da "transformação" mas postarei em breve.
Repito: vale cada centavo a alteração!
Faço rallys e trilhas (de verdade!) com ela e a aptidão e resistência são muito boas.
[]´s
Théo
E o carter como ficou a solução do problema?
Manda mais fotos dela!!
fotos não ... manda os relatos completos!
o motor 2.2 aguenta......
Olá Povo.
Em anexo algumas fotos...
Com relação aos pequenos problemas:
O carter está resolvido com um pequeno calço para o motor, mas o marcador tem marcado, em baixas rotações baixa pressão de óleo. Acredito que com a mudança do carter e também do pescador, este pode ter ficado numa "região de espuma". Vou instalar um 2o. relógio de pressão e ser for mesmo o caso será necessário modificar o pescador.
A alavanca da tração, como os paulista dizem, "é boi-baba-bico" :-)
Agora em Janeiro fiz uma revisão nela para poder andar o Transparaná e tirei umas fotos...
Abraços
Théo
Bruno,
Em SP tem um empresa que faz adaptação 4x4 em qualquer carro, eles fazem 4x4 para caminhão e etc..
Não sei o nome, mais tenta achar no google.
Ass. André
Pessoa, boa tarde.
Entrei há poucos dias no fórum e tenho encontrado muita coisa interessante! Pelo que li neste tópico parece ser muito caro transformar uma S10 2.4/2.2 com tração 4x2 em 4x4, estive pensando em comprar uma S10 CS 4x4 4.3 ano 99 que vi à venda em minha cidade, porém já tive uma dessas 4x2 e sei que gastam bastante gasolina (aqui na região não há GNV), minha pergunta é a seguinte:
É possível acoplar um motor 2.4 flex da S10 ano 2008 na transmissão desta S10 4x4 V6 CS ano 99?
Se possível o que seria necessário mudar?
Gratp