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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de sallespickup
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    23/06/2010
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    sampa capital/SP
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    49
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    1,864
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    uso uma tampinha de oleo de motor como medida no radiador da D10, ja essa da anelina não sei se da certo
    ja as luzes do painel a molinha é o aquecedor das com motor MWM 6cc que tem o temporizador e a carinha é a falta do cinto afivelado no motorista, costuma funcionar conjulgado com uma campainha irritante, eu ranco sempre o fuzivel, nas S10 e blazer tb tem

  • #2
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    14/09/2014
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    São Paulo/SP
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    Fala pessoal do fórum, depois de um longo tempo afastado por motivos de força maior, estou de volta trazendo as novidades da barca, e novas fotos tbm... hehehehe
    Infelizmente estou colocando ela à venda para cobrir alguns gastos imprevistos que tive, e terei de me desfazer do meu sonho de Full Size por enquanto até as oisas melhorarem... mais é isso ae, qualquer dúvida de quem tenha adiquirido uma Silver à pouco tempo, aho q posso ajudar bastante com as melhorias e modificações/ restaurações que fiz ao longo desde ano de 2015, kkkkkkk, abaixo o link do anúncio com as informações de contato, possuo mais fotos em tamanho maior do carro que posso enviar por email, só mandar MP ou Whats:

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...leta-117220595


    OBS*: Possuo todas as peças originais dela: spoiler dianteiro, escapamento, grade do vidro traseiro...

  • #3
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    14/03/2015
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    Rondonópolis/MT
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    Boa tarde pessoal
    Tenho uma Silver 97 6cc a mais ou menos um ano, e desde de la venho resolvendo varios pontos negativos que se abrigavam nela
    a parte mecânica agora esta 100%, mais tem um ponto que venho pesquisando a algumas semanas e não encontrei nada de concreto
    quero adaptar 4x4 e colocar fecho de molas na dianteira para deixá-la mais robusta, pois pego muita estrada de chão, e em época de chuva ela pena muito para passar o barro

    se alguém tem alguma sugestão, ou solução para esse tipo de adaptação eu agradeço

    valeu

  • #4
    Olá,

    È uma questão de custo benefício, para instalar um 4x4 com qualidade gastaras mais de 15 mil. Pois jogar um eixo em baixo do chassis é facil, agora montar um projeto que continue com estabilizade na rodovia, manutenção baixa entre outros detalhes é onde o bicho pega.

    Antes de jogar dinheiro fora, passe por estas etapas:

    Compre um par de pneus mudterrain, boas sugestoes são os modelos da BF GoodRich ou Dunlop. Apesar de mais caros que os modelos para o asfalto, calibrando-os com frequencia duram quase o mesmo e ja mudam a viatura na lama da agua para o vinho.

    Caso nao seja o suficiente, coloque meia camara de ar caminhao cheia (terra, areia ou pedra) na caçamba e esqueça ela por lá, nao sentira diferenca no uso da camioneta e realmente melhora outro tanto o uso dela no barro quando combinado com pneus mud.

    Se ainda nao resolver, compre um guinho eletrico e instale na dianteira para as vezes que ficar na estrada.

    Se ainda assim nao resolver, guarde $$ e procure um conjunto completo 4x4 para instalar, comece por casal de eixos de algum 4x4 disponivel no pais, instale-los, e ai pense na instalacao da caixa de transferencia e por ai vai...

    Quando comprei minha exD20, sofria um bocado na lama, Apenas instalei um par de pneus MUD na tracao e resolveu meu problema. Mesmo usando ela bastante tanto no barro quanto no asfalto, rodei 40 mil kms e eles tinham muita borracha para gastar ainda.

    [s]
    4X4 Brasil
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

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