sim o Kit é o mesmo das D20 de 93 em diante, pois os reforços que vão no chassi são bem diferentes da 93 e anterior a 93
Versão Imprimível
sim o Kit é o mesmo das D20 de 93 em diante, pois os reforços que vão no chassi são bem diferentes da 93 e anterior a 93
Aloisio, fico feliz que tua Silver ficou forte no gás. A minha voltou hoje do conserto do câmbio automático. O mecânico abriu a vazão do kit, acho que no redutor, para que as marchas passem melhor. De fato, melhorou, mas o consumo aumentou também. Tudo tem seu preço :-)
sim é plug in play, porem é meio dificil de achar pois este é somente pras picapes GM de 93 em diante, mais se achar das mais antigas e tiver um proficional que mexa com chassi e soldas tb da pra adaptar, agora preço é diro dizer, como tem pouco pode ir de 5 a 10 mil, depende se tem tudo ou não
Ahhh, tenho que guardar dinheiro pra isso também agora! Hahahaha, vai ficar pro futuro junto com os pneus gigantes e turbo à 0,6 pra dar a cavalaria extra, e puxar os pneus, gostei dos 37" da pickup do colega do fórum "tchutchuca" muito bonita e bem feita.
Fotos da minha Silver, envelopada de "fibra de carbono" vermelho (comprei assim):
https://imageshack.com/i/hjZ4BQv0j
Os faróis são oq mais me incomodam... estavam amarelos e o antigo dono coloou uma película preta, que tinha nas lanternas traseiras tbm que estavam envernizadas de vitral preto... nas traseiras consegui liar todo o verniz preto, e pintei com verniz brilhante e o resultado foi muito bom, ficaram como novas e originais. Os faróis pretendo trocar em breve por novos transparentes importados pelo ebay, e gostaria de importar os retrovisores grandes tbm (towing mirros) que esses originais iguais os da S10 são minúsculos pro carro, são ruins de baliza e pra ver motoqueiros... kkkkk
O adesivo vou deixar por enquanto, a cor dela é vinho, mas como já fiz trabalhos de funilaria em outros carros eu mesmo, acho que não será difícil pintar ela inteira de outra cor... pensei em um vermelho vivo que nunca saiu nas silverados nacionais acredito eu, só vi vinho até hj, e não curto muito.
A idéia da pintura seria para ficar algo assim no futuro:
O que é que leva um ser humano a colocar filme nos faróis???
X2. Eu luto com os faróis de brinquedo da Explorer, meu sonho é conseguir comprar os de facho duplo importados. A mesma coisa é a Silver: seus faróis já não iluminam bem (como qualquer carro com faróis cujas lentes não sejam lisas) e o sujeito ainda filma! :parede:
Quanto ao envelopamento é uma questão de gosto. Eu particularmente até curto, mas nunca carbono, só fosco ou brilhante, mesmo assim dependendo do carro. Se me lembro bem o tom de vinho da Silverado é muito bonito, mas o vermelho dessa foto tbém é show.
[]s!
X3, dá vontade de bater no cara, o inteligência havia posto lâmpadas de 100W que amarelaram e derreteram as lentes! Ai pra ficar "menos feio" ele colocou os film. Não dá pra saber oq é pior, o amarelo derretido ou o farol preto q além de horríveis ñ iluminam nada! Mas nada que os cristais com xenon de 4300K não resolvam em breve... :P
O xenon é a melhor opção pra iluminação, o f*** é só a rodoviária que gosta de achar pêlo em ovo... mais ai colocando um de 4300K não tem como diferenciar da halógena comum, é só esconder os reatores e ser feliz! kkkkkk
Achei no ML por 65 reais, e a instalação é muito mamão, é tudo plug n play, vale muito apena visto que hj em dia custa mais barato doq um par de halógenas da philips...