x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Ivaiporã/PR
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Problema tracker 2.0




    Olá a todos, sou novo no fórum, apenas lia os comentários. Entretanto agora tenho que perguntar,

    estou com uma Tracker 2.0, com motor peugeot. A mesma não pega de modo algum, já conferi os fusíveis e não há nada queimado.
    A bomba de alta está funcionando perfeitamente, com exceção da válvula reguladora, que estava com a ponta quebrada. Achei que tira achado o defeito, mas não, Troquei e válvula e ainda não pega, os bicos também foram reparados, pois havia o problema de muito retorno nos mesmos, e mesmo assim ainda nada.. No momento da partida a bomba de alta joga 400 bar, e os bicos estão recebendo corrente normalmente.
    Obss.: Não consigo apagar a memória, apenas ver os defeitos, que são:
    P1138 - Controle da válvula de alta pressão - PRESENTE
    P0100 - Sensor MAF - PASSADO
    P0235- Pressão do turbo muito baixa
    P0221- Não reconhecido
    p0380- vela pre aquecimento
    p1517- imobilizador - falha
    p0121- potenciometro da borboleta 1 - passado

    apenas o p 1138 esta presente, já tiorei os cabos da bateria e nada.

    O cliente reclama que ela ficou ruim de pegar, após uma mangueira do turbo ter estourado, e ao substitui-la, a oficina falou que seria bom ele fazer um limpeza de bico. Que não foi feita.

    Alguem dá uma ajuda??

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por pedrotenorio Ver Post
    Olá a todos, sou novo no fórum, apenas lia os comentários. Entretanto agora tenho que perguntar,

    estou com uma Tracker 2.0, com motor peugeot. A mesma não pega de modo algum, já conferi os fusíveis e não há nada queimado.
    A bomba de alta está funcionando perfeitamente, com exceção da válvula reguladora, que estava com a ponta quebrada. Achei que tira achado o defeito, mas não, Troquei e válvula e ainda não pega, os bicos também foram reparados, pois havia o problema de muito retorno nos mesmos, e mesmo assim ainda nada.. No momento da partida a bomba de alta joga 400 bar, e os bicos estão recebendo corrente normalmente.
    Obss.: Não consigo apagar a memória, apenas ver os defeitos, que são:
    P1138 - Controle da válvula de alta pressão - PRESENTE
    P0100 - Sensor MAF - PASSADO
    P0235- Pressão do turbo muito baixa
    P0221- Não reconhecido
    p0380- vela pre aquecimento
    p1517- imobilizador - falha
    p0121- potenciometro da borboleta 1 - passado

    apenas o p 1138 esta presente, já tiorei os cabos da bateria e nada.

    O cliente reclama que ela ficou ruim de pegar, após uma mangueira do turbo ter estourado, e ao substitui-la, a oficina falou que seria bom ele fazer um limpeza de bico. Que não foi feita.

    Alguem dá uma ajuda??

    Boa tarde Pedro. Já tem um tópico aqui no forum que é exatamente sobre este carro (link abaixo). Entra lá no tópico dos Trackers motor Peugeot diesel, que com certeza, o pessoal vai te ajudar. Abs e boa sorte com o carro.Válter

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/28482-gm-tracker-motor-peugeot.html

  • #3
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    40
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por pedrotenorio Ver Post
    Olá a todos, sou novo no fórum, apenas lia os comentários. Entretanto agora tenho que perguntar,

    estou com uma Tracker 2.0, com motor peugeot. A mesma não pega de modo algum, já conferi os fusíveis e não há nada queimado.
    A bomba de alta está funcionando perfeitamente, com exceção da válvula reguladora, que estava com a ponta quebrada. Achei que tira achado o defeito, mas não, Troquei e válvula e ainda não pega, os bicos também foram reparados, pois havia o problema de muito retorno nos mesmos, e mesmo assim ainda nada.. No momento da partida a bomba de alta joga 400 bar, e os bicos estão recebendo corrente normalmente.
    Obss.: Não consigo apagar a memória, apenas ver os defeitos, que são:
    P1138 - Controle da válvula de alta pressão - PRESENTE
    P0100 - Sensor MAF - PASSADO
    P0235- Pressão do turbo muito baixa
    P0221- Não reconhecido
    p0380- vela pre aquecimento
    p1517- imobilizador - falha
    p0121- potenciometro da borboleta 1 - passado

    apenas o p 1138 esta presente, já tiorei os cabos da bateria e nada.

    O cliente reclama que ela ficou ruim de pegar, após uma mangueira do turbo ter estourado, e ao substitui-la, a oficina falou que seria bom ele fazer um limpeza de bico. Que não foi feita.

    Alguem dá uma ajuda??

    Amigo,

    Cria esse topico la na parte de suziki.. o pessoal vai ajudar.
    Suzuki

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Ivaiporã/PR
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    valeu, foi feito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 21/01/2014, 11:29
    2. Tracker a DIESEL da muito problema?
      Por Guipais no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/11/2012, 11:03
    3. Problema na tcase do Tracker!
      Por Dudagordon no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/06/2012, 20:12
    4. Problema no Freio da Tracker 2008
      Por Júlio César do Nascimento no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/08/2011, 13:50
    5. Respostas: 9
      Última resposta: 27/01/2010, 15:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade