Minha S10 esta com uma falha muito estranha, depois de rodar uns 10km ela começa a limitar o giro do motor, entre 1800 e 2000rpm, se acelerar mais que isso ela falha e não vai, ate ai vai normal em qualquer marcha, se desligar esperar uns minutos ela fica normal um pouco e volta a acontecer.
Já troquei o filtro do diesel, passamos scaner, medimos tensão de bateria e tudo normal.
O técnico da bosch desconfia do sensor de rotação do motor, ou até mesmo algo no volante do motor.
Alguém já viu algo parecido?
Éder Gravataí - RS
Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000
Na minha ranger aconteceu isso duas vezes e era sujeira no tanque que entupia umas peneirinha que tem na bomba.
No inicio achei que fosse por ai Garcia, mas o tanque dela foi limpa faz uns 2 meses, e a forma que se repete é sempre igual, acredito que se fosse alguma sujeira teria alguma oscilação nas ocorrencias.
Éder Gravataí - RS
Ranger CD 2.8 PS 33'' BF AT 3''
T4 tomate 0433'' M/T 2'' PitBull 12000