x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 89
    Usuário Avatar de JointMan
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Pô Juka, faz vontade não!
    hehehe eu sei bem a sensação desse motor, antes de pegar a minha fiquei por uma noite com uma Frontier XE 2008.
    Motor turbo é realmente uma beleza, você pisa e ele responde!

No caso da Nissan, que são 6 marchas, ela puxava em todas, muito boa a sensação!
    Pena que a manutenção da viatura é cara e complicada...
    Então desisti e peguei a S10 flex mesmo.

Agora, para os fãs de adaptação, esse 2.4 segura uma turbina .45 sem forja.
    A minha pitbull 2001 recebeu uma masterpower e rodou por 1 ano.
    Retrabalhei os bicos, escapamento, usei dosador de combustível (porcaria), passei ela para o alcool...
    A pressão de 1,0Kg dava essa mesma sensação de grudar no banco, graças ao torque.
    Pena que adaptações cobram seu custo, nunca ficam 100% e acabam com a garantia do carro.

No meu caso, como a injeção era difícil de ajustar... qse coloquei uma fueltech...
    o carro rendia muito mas bebia bastante também, algo em torno de 4 km/l.
    Às vezes dava excesso na mistura ou o ponto de ignição atrasava (eu acho) e rolava um pipoco no escape,
    que estava reduzido e sem silenciador...
    O óleo eu trocava a cada 3.000 km... e o mecânico... ah, basta dizer que
    eu me vi naquela propaganda do clio... qse pedi ele em casamento!

Mas... é uma daquelas coisas que você precisa ter na vida, nem que por um ano, pra poder curtir e recordar!
    Tenho saudades até hoje rsrsrsrs

Abraços!

Usuário
    Entrada
    03/02/2010
    Citação Postado originalmente por tiagosapucaia Ver Post
    Olá Amigos!

Sei que este tema já deve ter sido discutido amplamente aqui no fórum. Ainda assim, acho que tem muito "pano pra manga" para debatermos

Penso em comprar uma S10 usada. Aí vem a célebre questão:
    - uma S10 flex 2011 custa na faixa dos 55 mil
    - uma S10 a diesel 2011 custa em torno de 72 mil
    (preços aqui no rs)

Qual a opinião dos amigos a respeito? O que fariam em meu lugar? Alguém tem uma boa estimativa do consumo da S10 a gasolina?

Em tempo: meu interesse é em usar o carro no dia a dia e à passeio (98% do tempo em asfalto)

Grato desde já
    Amigo ja tive ranger a gasolina, hoje tenho uma s10 diesel 99 (antiguinha) porem a diferença é gritante... a diesel chega a fazer mais de 10 km/l na cidade, muito bom! Certo que a manutenção é mais cara, porém muito mais durável. Ou seja , em minha opinão o diesel e bem melhor!

Usuário
    Entrada
    07/07/2013
    Local
    BIGUAÇU/SC
    Bom dia!
    Dia 05/07/2013,fiz um teste drive na nova S10 FLEX,gostei bastante do veiculo,consumo no transito de fpolis na cidade ficou em 7,3 e na BR em 9km,más o transito na br aqui é meio congestionado.Tinha uma frontier 2005 2.8 4x4,e uma sw4 2001,o problema que qdo vai para a oficina para alguma manutenção o cara ja fica preocupado com o custo.Coloquei na ponta do lapis e resolvi comprar uma nova S10 CD flex,são 35.000,00 a menos que a diesel ,3 anos de garantia,é a melhor marca de carro NOVO,a revenda me fez 35.000,00 de entrada e 30 paracelas de 1.260,00,diante desta proposta comprei,vai chegar dia 25/07,depois comentarei mais sobre ela.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mmmedeiros Ver Post
    Bom dia!
    Dia 05/07/2013,fiz um teste drive na nova S10 FLEX,gostei bastante do veiculo,consumo no transito de fpolis na cidade ficou em 7,3 e na BR em 9km,más o transito na br aqui é meio congestionado.Tinha uma frontier 2005 2.8 4x4,e uma sw4 2001,o problema que qdo vai para a oficina para alguma manutenção o cara ja fica preocupado com o custo.Coloquei na ponta do lapis e resolvi comprar uma nova S10 CD flex,são 35.000,00 a menos que a diesel ,3 anos de garantia,é a melhor marca de carro NOVO,a revenda me fez 35.000,00 de entrada e 30 paracelas de 1.260,00,diante desta proposta comprei,vai chegar dia 25/07,depois comentarei mais sobre ela.
    Parabéns Mmmedeiros, vou acompanhar, pois penso em fazer o mesmo com a vantagem daqui de Bsb não ter muitas subidas nem nada o que ajuda sobremaneira nas medias de consumo, o ruim e so o preço dos combustiveis aqui que são osso!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Voce tomou a melhor decisao custo x beneficio da categoria. Fiz a mesma conta no final do ano passado e a decisao foi pela s10 ltz flex. Em termos de custo x beneficio nao ha o que comparar. O que faz falta e o torque e potencia do motor diesel, mas como ainda nao tenho grana disponivel pra tomar uma decisao so pelo prazer (o que provavelmente me levaria para a triton v6 ou a ranger 3.2 ltd) sigo com a minha s10 que nao me doi no bolso e me da muito conforto.
    Abraco

Citação Postado originalmente por mmmedeiros Ver Post
    Bom dia!
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    PR/PR
    Resumindo, todos querem diesel e 4x4 mesmo que nao precise. Porem, é escolhida a flex por custo beneficio, principalmente no momento da compra e/ou pelo seguro. Exatamente por estes motivos que a minha é flex, mas com planos para uma diesel num futuro proximo.
    Por enquanto nao procuro andar em lugares onde ela nao passe e me serve assim, mas o dia que tiver uma traçada, ai o negocio muda, vou escolher os piores lugares mesmo!

Usuário
    Entrada
    21/07/2013
    Local
    the/PI
    Comprei uma S10 LT 4x2 diesel/AT. Os fatores para compra foram os seguintes: Necessitava de uma camionete para viajar (1.500 Km por semana. veículo alto etc...). Tem muitos anos que não utilizo câmbio manual (muito mais cansativo). Se demorar 4 anos para compensar que seja, pois o gasto é no dia a dia (mensal), ainda mais pagando parcelado. Dessa forma, creio que a diesel tem o melhor custo benefício. Se houvesse uma AT Flex seria interessante.

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    PR/PR
    Qual seria a diferença de valor de 4x2 para 4x4??

Citação Postado originalmente por Mverdejo Ver Post
    Comprei uma S10 LT 4x2 diesel/AT. Os fatores para compra foram os seguintes: Necessitava de uma camionete para viajar (1.500 Km por semana. veículo alto etc...). Tem muitos anos que não utilizo câmbio manual (muito mais cansativo). Se demorar 4 anos para compensar que seja, pois o gasto é no dia a dia (mensal), ainda mais pagando parcelado. Dessa forma, creio que a diesel tem o melhor custo benefício. Se houvesse uma AT Flex seria interessante.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Acho que uns 16 mil, se não estou enganado.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Caro,

Com 6 mil km/mes, a melhor opçaõ é a diesel mesmo, em 3 anos ja paga a diferença facil.

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Não é bem assim PAQarqBR, só se paga se for carregando carga. Se for pra viajar sozinho, não se paga não. O consumo da flex é muito bom se peso extra, e a diferença dos preços dos combustíveis hoje, considerando o diesel S10, faz com que a flex seja de longe a melhor opção, apenas para o caso de quem realmente usa a caminhonete pra trabalho, com carga e tal é que a diesel se destaca pela força e economia.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    21/07/2013
    Local
    the/PI
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Não é bem assim PAQarqBR, só se paga se for carregando carga. Se for pra viajar sozinho, não se paga não. O consumo da flex é muito bom se peso extra, e a diferença dos preços dos combustíveis hoje, considerando o diesel S10, faz com que a flex seja de longe a melhor opção, apenas para o caso de quem realmente usa a caminhonete pra trabalho, com carga e tal é que a diesel se destaca pela força e economia.
    Será ??? Pois o gasto da flex é alto, gasta quase o dobro da diesel. A diferença para a 4x4 eu não sei, pois foi um arrocho para chegar nessa diesel 4x2 hehe.

Veja que comprei a diesel pelo câmbio automático, o bônus é a compensação do preço com o consumo, mesmo que a longo prazo. A flex consome pelo que vi igual ao meu azera 2012 kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 Flex - Tanquinho de Gasolina
      Por fernandotf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/08/2019, 11:28
    2. TR4 AT só Gasolina ou TR4 AT Flex (consumo)
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 55
      Última resposta: 28/03/2016, 11:43
    3. Diferença Pajero TR4 Gasolina x Flex
      Por BBB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/10/2012, 16:43
    4. Tr4 auto gasolina ou flex
      Por eltonhn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2011, 17:01
    5. Pajero Flex ou só a gasolina?