Pô Juka, faz vontade não!
hehehe eu sei bem a sensação desse motor, antes de pegar a minha fiquei por uma noite com uma Frontier XE 2008.
Motor turbo é realmente uma beleza, você pisa e ele responde!
No caso da Nissan, que são 6 marchas, ela puxava em todas, muito boa a sensação!
Pena que a manutenção da viatura é cara e complicada...
Então desisti e peguei a S10 flex mesmo.
Agora, para os fãs de adaptação, esse 2.4 segura uma turbina .45 sem forja.
A minha pitbull 2001 recebeu uma masterpower e rodou por 1 ano.
Retrabalhei os bicos, escapamento, usei dosador de combustível (porcaria), passei ela para o alcool...
A pressão de 1,0Kg dava essa mesma sensação de grudar no banco, graças ao torque.
Pena que adaptações cobram seu custo, nunca ficam 100% e acabam com a garantia do carro.
No meu caso, como a injeção era difícil de ajustar... qse coloquei uma fueltech...
o carro rendia muito mas bebia bastante também, algo em torno de 4 km/l.
Às vezes dava excesso na mistura ou o ponto de ignição atrasava (eu acho) e rolava um pipoco no escape,
que estava reduzido e sem silenciador...
O óleo eu trocava a cada 3.000 km... e o mecânico... ah, basta dizer que
eu me vi naquela propaganda do clio... qse pedi ele em casamento!
Mas... é uma daquelas coisas que você precisa ter na vida, nem que por um ano, pra poder curtir e recordar!
Tenho saudades até hoje rsrsrsrs
Abraços!