x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 89

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2013
    Local
    BIGUAÇU/SC
    Agradecimentos: 0

Bom dia!
    Dia 05/07/2013,fiz um teste drive na nova S10 FLEX,gostei bastante do veiculo,consumo no transito de fpolis na cidade ficou em 7,3 e na BR em 9km,más o transito na br aqui é meio congestionado.Tinha uma frontier 2005 2.8 4x4,e uma sw4 2001,o problema que qdo vai para a oficina para alguma manutenção o cara ja fica preocupado com o custo.Coloquei na ponta do lapis e resolvi comprar uma nova S10 CD flex,são 35.000,00 a menos que a diesel ,3 anos de garantia,é a melhor marca de carro NOVO,a revenda me fez 35.000,00 de entrada e 30 paracelas de 1.260,00,diante desta proposta comprei,vai chegar dia 25/07,depois comentarei mais sobre ela.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mmmedeiros Ver Post
    Bom dia!
    Dia 05/07/2013,fiz um teste drive na nova S10 FLEX,gostei bastante do veiculo,consumo no transito de fpolis na cidade ficou em 7,3 e na BR em 9km,más o transito na br aqui é meio congestionado.Tinha uma frontier 2005 2.8 4x4,e uma sw4 2001,o problema que qdo vai para a oficina para alguma manutenção o cara ja fica preocupado com o custo.Coloquei na ponta do lapis e resolvi comprar uma nova S10 CD flex,são 35.000,00 a menos que a diesel ,3 anos de garantia,é a melhor marca de carro NOVO,a revenda me fez 35.000,00 de entrada e 30 paracelas de 1.260,00,diante desta proposta comprei,vai chegar dia 25/07,depois comentarei mais sobre ela.
    Parabéns Mmmedeiros, vou acompanhar, pois penso em fazer o mesmo com a vantagem daqui de Bsb não ter muitas subidas nem nada o que ajuda sobremaneira nas medias de consumo, o ruim e so o preço dos combustiveis aqui que são osso!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Voce tomou a melhor decisao custo x beneficio da categoria. Fiz a mesma conta no final do ano passado e a decisao foi pela s10 ltz flex. Em termos de custo x beneficio nao ha o que comparar. O que faz falta e o torque e potencia do motor diesel, mas como ainda nao tenho grana disponivel pra tomar uma decisao so pelo prazer (o que provavelmente me levaria para a triton v6 ou a ranger 3.2 ltd) sigo com a minha s10 que nao me doi no bolso e me da muito conforto.
    Abraco

Citação Postado originalmente por mmmedeiros Ver Post
    Bom dia!
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    PR/PR
    Resumindo, todos querem diesel e 4x4 mesmo que nao precise. Porem, é escolhida a flex por custo beneficio, principalmente no momento da compra e/ou pelo seguro. Exatamente por estes motivos que a minha é flex, mas com planos para uma diesel num futuro proximo.
    Por enquanto nao procuro andar em lugares onde ela nao passe e me serve assim, mas o dia que tiver uma traçada, ai o negocio muda, vou escolher os piores lugares mesmo!

Usuário
    Entrada
    21/07/2013
    Local
    the/PI
    Comprei uma S10 LT 4x2 diesel/AT. Os fatores para compra foram os seguintes: Necessitava de uma camionete para viajar (1.500 Km por semana. veículo alto etc...). Tem muitos anos que não utilizo câmbio manual (muito mais cansativo). Se demorar 4 anos para compensar que seja, pois o gasto é no dia a dia (mensal), ainda mais pagando parcelado. Dessa forma, creio que a diesel tem o melhor custo benefício. Se houvesse uma AT Flex seria interessante.

Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    PR/PR
    Qual seria a diferença de valor de 4x2 para 4x4??

Citação Postado originalmente por Mverdejo Ver Post
    Comprei uma S10 LT 4x2 diesel/AT. Os fatores para compra foram os seguintes: Necessitava de uma camionete para viajar (1.500 Km por semana. veículo alto etc...). Tem muitos anos que não utilizo câmbio manual (muito mais cansativo). Se demorar 4 anos para compensar que seja, pois o gasto é no dia a dia (mensal), ainda mais pagando parcelado. Dessa forma, creio que a diesel tem o melhor custo benefício. Se houvesse uma AT Flex seria interessante.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Acho que uns 16 mil, se não estou enganado.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Caro,

Com 6 mil km/mes, a melhor opçaõ é a diesel mesmo, em 3 anos ja paga a diferença facil.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Não é bem assim PAQarqBR, só se paga se for carregando carga. Se for pra viajar sozinho, não se paga não. O consumo da flex é muito bom se peso extra, e a diferença dos preços dos combustíveis hoje, considerando o diesel S10, faz com que a flex seja de longe a melhor opção, apenas para o caso de quem realmente usa a caminhonete pra trabalho, com carga e tal é que a diesel se destaca pela força e economia.

Usuário
    Entrada
    21/07/2013
    Local
    the/PI
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Não é bem assim PAQarqBR, só se paga se for carregando carga. Se for pra viajar sozinho, não se paga não. O consumo da flex é muito bom se peso extra, e a diferença dos preços dos combustíveis hoje, considerando o diesel S10, faz com que a flex seja de longe a melhor opção, apenas para o caso de quem realmente usa a caminhonete pra trabalho, com carga e tal é que a diesel se destaca pela força e economia.
    Será ??? Pois o gasto da flex é alto, gasta quase o dobro da diesel. A diferença para a 4x4 eu não sei, pois foi um arrocho para chegar nessa diesel 4x2 hehe.

Veja que comprei a diesel pelo câmbio automático, o bônus é a compensação do preço com o consumo, mesmo que a longo prazo. A flex consome pelo que vi igual ao meu azera 2012 kkkkk

Usuário
    Entrada
    21/07/2013
    Local
    the/PI
    Eu ainda acho que a revenda é muito melhor. Vi uns comparativos com tabela fipe que não demonstram a realidade. Já tive carros bons de vender outros que só na base da paciência ou entregar por nada na cc.

Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    O consumo da flex não é ruim não Mverdejo, a menos que você use pra carregar peso, e na cidade, pois na estrada eu faço 11km/l na gasolina com a minha. Com o preço do diesel s10 o mesmo da gasolina (pelo menos na minha região), você ganha aí uns 2km/l andando do mesmo jeito que eu ando na boa (imagino eu...), o que não compensa de jeito nenhum o mais valor de seguro, maior IPVA, maior valor de manutenção (considerando as revisões de ambos 0km no primeiro período de 5anos), etc etc etcA desvalorização realmente é bem menor na diesel, mas não compensa todos esses outros gastos a maior, que listei acima.Enfim, se for querer decidir por custo x beneficio e não por prazer (se eu tivesse dinheiro sobrando certamente pegaria a ltz diesel hehehe), a menos que use pra trabalho mesmo, a flex é mais vantagem.Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 Flex - Tanquinho de Gasolina
      Por fernandotf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/08/2019, 11:28
    2. TR4 AT só Gasolina ou TR4 AT Flex (consumo)
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 55
      Última resposta: 28/03/2016, 11:43
    3. Diferença Pajero TR4 Gasolina x Flex
      Por BBB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/10/2012, 16:43
    4. Tr4 auto gasolina ou flex
      Por eltonhn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2011, 17:01
    5. Pajero Flex ou só a gasolina?