Se eu trocar a relação pela da engrecon (2.60) e dep ainda quiser colocar o Zf posso deixar essa da engrecon mesmo ou teria que trocar tamb?
Versão Imprimível
Se eu trocar a relação pela da engrecon (2.60) e dep ainda quiser colocar o Zf posso deixar essa da engrecon mesmo ou teria que trocar tamb?
Com certeza vai gostar PantaneiroD10, fica muito bom msm, agora coloque menos chumbo no sapato, 140 é muito!!!!!!:concordo:
o resultado é o mesmo no cambio 4 marchas pois na ultima marcha é igual aos 5 marchas de ultima marcha pra traz, então o eixo piloto da uma volta e o cardam 1 volta
Colocada a relação engrecon, rolamentos trocados e tudo ajeitado. No teste rápido que fiz deu uma diferença de 20km/h a + em media, na quarta marcha consegui 150km/h. Acho que com o tempo e alguns ajustes ficará perfeito. Só o velocímetro q n acompanha, estes dados de velocidade consegui no GPS.
é isso mesmo, nas minhas eu ja acostumei onde o velocimetro diz 80 é 100 km/h pois senão as multinhas vem....
Alguem sabe de alguem que possa ter em ferro velho os anti pedra da D10? Não to encontrando por aki! Vai na curva do paralama da caçamba...
Anexo 406592
Eae PantaneiroD10 td bom!! De fato essa peça é meio complicado achar , mais encontrei um par delas ..... Ta perto de vc ..D-10 - R$ 120,00 no MercadoLivre . Espero ter ajudado.. Ta linda a D10. Abraço.
Bom dia!
Tenho uma D-10 zerada, ano 84, azul. Toda original, funcionando perfeitamente. Carro de colecionador. Para os interessados entre em contato pelo ZAP (88) 9901-3484. Ai envio fotos e dou mais detalhes. Ela ta em Juazeiro do Norte.
anuncia na parte de venda de veiculos...
AMIGOS BOM DIA POR FAVOR UMA AJUDA , minha veraneio 80 original vai ganhar motor perkins q20, o mesmo não esta turbinado, posso usar de inicio a caixa original que esta no motor 261 chevrolet 4 marchas, o que preciso fazer de inicio nesse diferencial em termos de relação,preciso trocar ? qual a relação melhor nesse momento. desde já agradeço. ATENCIOSAMENTE. Alvaro
ai vai do seu bolso, se só colocar o motor o comportamento do carro sera assim com giro maximo dara 90 por hora, o certo é colocar a relação 13x41 ai vai dar 130 de gps, porem tem de trocar a caixa satelite tb, e o cambio sendo na veraneio que não carrega peso vai bem