x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Agradecimentos: 0

Nova s10 - primeiras impressões

Abrí o tópico para que os colegas do fórum 4x4brasil pudessem comentar as primeiras impressões da Nova S10. Muito em breve já teremos intrépidos proprietários da Nova S10 por aqui falando o que acharam da viatura e seus comentários devem ser úteis para influenciar os demais colegas apaixonados por picapes.
    Essa semana já vi uma rodando na BR 232 ainda sem placas.
    Na “QuatroPatas” de março de 2012 tem o teste da Nova S10. Dei uma olhada e gostei do que vi. Vou citar algumas coisas que achei interessante.
    1. Motor Diesel: 180 cv, 47,9 kgf de torque. Não falaram quem fabrica o mesmo e nem onde.
    2. Motor Flex: É o mesmo “Monzatech” 2.4 litros, mas com algumas alterações que melhoraram o torque de 21,9 kgf para 24,1 kgf mantendo a potência de 147 cv. Na prática manteve quase o mesmo desempenho da antiga, melhorando um “cabelo de sapo” no consumo de 4,6 km/l e 6,8 km/l para 5,1 km/l e 7,3 km/l na cidade de estrada respectivamente.
    3. Câmbio: Automático 6 velocidades e Manual 5 velocidades.
    4. Desempenho: De 0-100 km/h em 11,8 segundos.
    5. Consumo: Fez 8,6 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada. Esse consumo deve ser avaliado com ressalva, pois a própria “Quatro Patas” afirma na mesma reportagem, que a TRITON é melhor no consumo com 10,6 km/l na cidade e 15,2 km/l na estrada, quando na realidade sabemos que isso não é verdade e a TRITON não faz isso “nem a pau Juvenal”.
    6. Versão LTZ vem com Controle Eletrônico de Estabilidade e Sistema Anticapotamento. Não explicaram como os dois funcionariam e se os mesmos fazem seu papel na Nova S10. Vem ainda com Comp. de Bordo e AC digital.
    7. Preço: 135 pilas a versão top LTZ C. Dupla.
    8. Designe: “Desenho brasileiro virou padrão mundial” – Quatro Rodas.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Fiquei sabendo que o motor a diesel, é "chevrolet", sendo fabricado pela MWM, e recebendo o nome somente.
    Não posso afirmar que é verdade.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Fiquei sabendo que o motor a diesel, é "chevrolet", sendo fabricado pela MWM, e recebendo o nome somente.
    Não posso afirmar que é verdade.
    Fala KIm:Este motor é um VM MOTORI, "derivado"(digo derivado porque a VM já melhourou ainda mais este motor) do VM RA428DOHC, que é o motor usado(dentre vários outros veículos) pela JEEP, nos WRANGLER, na Europa. Podemos acreditar,que no mínimo ele é um pouco melhor, de qualquer um da categoria, que temos por aqui.
    Veja Compra da VM pela Fiat não afeta MWM .
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP

Nova s10

Já está a venda a nova Dodge Ram 2500 2012 por 149.000 com fortíssimo motor Cummins, apenas 12.000 a mais do que essa nova s10, dirija uma e sabera do que eu estou falando.

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    vai ser difícil bater a liderença da HILUX...... JÁ ANDEI NO ASFALTO E MELHOROU MUITO MAS MESMO ASSIM O CONJUNTO PELO PREÇO, SOU MAIS A HILUX.......

Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Vilhena/RO
    [QUOTE=FDF4x4;1674602]vai ser difícil bater a liderença da HILUX...... JÁ ANDEI NO ASFALTO E MELHOROU MUITO MAS MESMO ASSIM O CONJUNTO PELO PREÇO, SOU MAIS A HILUX.......[/Q
    TENHO UMA LT 4 X 2 DIESEL ENCOMENDADA, E ESTOU UM POUCO ASSUSTADO EM RELAÇÃO A INFORMAÇÕES DE CONSUMO DELA. aLGUÉM PODERIA ME PASSAR INFORMAÇÕES NESSE SENTIDO....A MÉDIA DE QUILOMETRAGEM DELA?????

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Kkkkk 10,6 eu fiz na estrada, andando que nem caminhão... Melhor media que já tirei na Triton. A 4 patas eh sensacional, se vc já andou no carro que eles estão "testando" chega a ser uma revista cômica, eles colocam o que o zezinho da montadora fala como critério na avaliação do carro... Cê já viu alguém falar mal do próprio produto?

A S-10 parece uma caminhonete razoável, melhorou muito em comparação a versão anterior, mas jamais (pra mim) causara o mesmo efeito com essa mudança, de que quando foi lançada...

Uma pkp que pode me fazer queimar a língua, mas não vale 135 mil...
    Eu não tive oportunidade de testa-lá muito, devido ao fato de soh haver uma pra test drive e muita gente pra andar, vou fazer um teste denovo, quando deixarem pegar uma lamazinha com ela, mas não estou tentado a gastar toda essa grana numa S-10...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Fui ver a s10 nova no estande na EXPOINGÁ nao gostei muito do acabamento nao, tem uns plásticos de muito mal gosto!
    Porem é uma otima caminhoneta!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Em todas as revistas especializadas ja faalava que a suspa da S10 é a pior de todas, sendo a maroka a melhor, a GM pisou feioo mundo ia andar ou acha que todo mundo vai andar no asfalto com elas.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Em todas as revistas especializadas ja faalava que a suspa da S10 é a pior de todas, sendo a maroka a melhor, a GM pisou feioo mundo ia andar ou acha que todo mundo vai andar no asfalto com elas.
    Maurico a questão é que a suspensão só é mais macia, e como a grande maioria usa esses carros para passeio, ele se torna um carro desconfortavel, pois todas tem o mesmo tipo de suspensão, feixe de mola, agora a s10 privilegiou o conforto mais que o trabalho. Eu ja tive ranger, hilux, frontier, triton e s10, a melhor indiscutivelmente para longas viagens sozinho ou com a familia, é a s10. Eu afirmo porque já tive todas, inclusive D20, F1000, F250. È só montar nelas e rodar uns 200km para confirmar o que estou falando.

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Citação Postado originalmente por denis tenorio Ver Post
    Maurico a questão é que a suspensão só é mais macia, e como a grande maioria usa esses carros para passeio, ele se torna um carro desconfortavel, pois todas tem o mesmo tipo de suspensão, feixe de mola, agora a s10 privilegiou o conforto mais que o trabalho. Eu ja tive ranger, hilux, frontier, triton e s10, a melhor indiscutivelmente para longas viagens sozinho ou com a familia, é a s10. Eu afirmo porque já tive todas, inclusive D20, F1000, F250. È só montar nelas e rodar uns 200km para confirmar o que estou falando.
    Com relação a suspensão a da S10 é a mais macia enquanto as outras são muito duras tornando esses carros desconfortaveis.

Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Citação Postado originalmente por denis tenorio Ver Post
    Foi o que falei. Para passeio, asfalto ok. Para trabalho, que teoricamente é para o que serve uma caminhonete, tem que melhorar muito. Como disse, se comparada às Hilux ....
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    2. Primeiras impressoes do turbo na band
      Por helton1 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 30
      Última resposta: 10/05/2010, 10:34
    3. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0