Anderson,
Quanto está um pneu carcaça bf mud-terrain com recape no mesmo desenho do original? são 02 unidades e o frete para Maceió-AL
Abraços,
Versão Imprimível
Anderson,
Quanto está um pneu carcaça bf mud-terrain com recape no mesmo desenho do original? são 02 unidades e o frete para Maceió-AL
Abraços,
MAGAO,depende muito da medida que esta querendo pois isso você não me relatou,e em qual carro vai colocar e ainda o modelo do pneus que mais lhe agradou, fico no aguardo destas informações, valeu...
Anderson
Gostaria de saber se vc tem 1 pneu 255/75R15 goodyaer wangler RT/S no desenho papabarro ,e que eu estraguei um pneu e frete para cep 07600-000,ok obrigado.
Roman, acredito que eu tenha pronto mais se não tiver mando produzir um ai pra você, me pasa por email seu pedido com seu dados que já coloco em produção, meu email é vendas6@geniustyres.com.br !!!!!!!
Magao, na medida 33 está praticamente impossivel de achar, porém eu tenho 4 carcaças que pode ser feitos em alguns dos modelos que nossa empresa produz porém só posso fazer sem garantia, estou a procura de novas carcaças, o maior que tenho agora no aro 15 é os 31''.
opa blz... gostaria de saber o preço dos pneus sem frontiera e super cross na medida 225/75/15 e o preço do frete de um par para 89340-000...flw
Anderson,
Boa noite! Quanto sai o recape dos 285/75R16 com VJ910? tenho as carcaças.
Grato
Tio Eddie
Boa tarde vamos lá o recape de um como este que esta querendo esta saindo por R$320,00 cada, e pronto com carcaça e tudo R$420,00 cada.
Quanto fica 4 papabarro 235/75r15 com carcaças suas e frte pra Maceió/AL?
geandre2004
Então o valor de cada pneu é de R$290,00 pç a vista ou R$321,00pç parcelado,sendo uma entrada de 30% e mais 3 cheques 30/60/90 dias, quanto ao frete se você me passar seu CPF lhe passo o valor certinho, passa por email que fica mai seguro vendas6@geniustyres.com.br.