Vc tem o sem frontiera na medida 245 ou 255 x75x15 Quanto sai de dois para o interior do RS?
Obrigado!
Versão Imprimível
Vc tem o sem frontiera na medida 245 ou 255 x75x15 Quanto sai de dois para o interior do RS?
Obrigado!
É em uma buggy Alessandra 4x2 redução de Kombi e estou colocando o diferencial 8X39 da kombi flex, atualmente uso o 235 super indoor da ost. Neste 235 esta indo muito bem, nunca quebrei nada da caixa nem da transmisão, porém como estou reduzindo um monte a mais a relação, quero aumentar um pouqinho o pneu. qual a diferença de diametro entre o 235 para este 255 ou o 30x9,5X15? Obrigado
Olá,
Quanto fica um jg de 33x12.5R15 Sem Limites + frete para Porto Alegre/RS ?
Obrigado
Você vende pneus agresivos para quadriciclo Honda Fourtrax 420? Pode ser novos ou remoldados.
Olá. Por quanto sai o papa barro no tamanho 35x12,5x15?
Olá, estou para pegar um vitara 94 JLX, não devo fazer trilhas pesadas, mas vou pegar uns locais de estrada de terra e mais asfalto e paralelepípedo indica algum? e qual seria o valor?
Quero comprar 4 pneus 225/70R14 para montar em um quadriciclo, mas não estou encontrando carcaça. Você tem esta carcaça? Estou querendo um desenho bem agressivo, acho que o Sem Frontiera é bem legal.
Se você não tiver nesta medida, gostaria de receber uma proposta na medida 205/70R15.
Obrigado.
orçamento
4 pneus genius cross com medida 195/75 r16 e calculo basico de frete para 28635-010 Nova Friburgo RJ
Obrigado!
Por que na pagina de voces nao tem preço dos produtos, isso desistimula a compra. Voces tem tantos produtos interessantes, mas só de pensar em ter que mandar um email ou telefonar para ficar cotanto é meio chato. Considerem essa critica. Abraços.
Pq cada produto, isto é pneu, depende da obtenção da carcaça, e nem sempre é fácil de conseguir, um 265/70 r16 é mais fácil de conseguir q um 265/75 r16 por exemplo!
Me lembro q eles faziam promoções! Como estão investindo em melhoras as promoções devem ter ficado em segundo plano, já q as mesmas precisam de preparativos q não devem ser baratos.
Ainda espero o orçamento!!!
[]s