Quero comunicar que fui prontamente atendido pela Genius Tyres (Anderson) e o meu problema foi resolvido, vou receber dois pneus novos.
Obrigado Anderson pelo atendimento.
Até mais.
Flávio.
Versão Imprimível
Opa Anderson, os pneus chegaram aquie em casa hoje.
Gostei do que ví.
Amanhã vou montá-los e tenho planos de testá-los neste fim de semana.
Grande abraço
ola vc tem algum jogo de pneu 33"ou maior com os cravos grandes igual da turma pinheirinho jundiai para vender se tiver quanto pede obrigado
Pessoal,
Quero colocar aqui minha imensa satisfação com o Anderson e a Geninho Pneus que conseguiram o impossível de colocar os pneus aqui em casa em nada mais de 5 dias, garantindo a trilha do fds.
Anderson, muito obrigado e parabens pelo trabalho.
Bom dia! Gostaria de saber a medida em centímetros (largura e altura) do Pneu GT1001 na medida 235/75/15. Considerando que é pra um CJ5, SPOA, para uso misto.
To paquerando seus pneus já há algum tempo e em preve vou ter $$ para o investimento.
Grato
Anderson
O que voce tem de pneu na medida 33"??
abs
Gustavo
Buenas Anderson,
Uso em meu jeep pneus 265/75 R 16 já recapados.. acontece que o recape está bem ressecado.. pergunto:
1) como a carcaça parece inteira (Yokohama sem remendos) dá pra aproveitar mesmo com o ressecamento da recapagem anterior?
2) Dá pra fazer esse sem frontieira + nessa medida? quanto fica?
Obrigado!
Abraço
Leonardo desculpa a demora pra responder é que nunca mais entrei, se ainda não comprou os pneus a medida 235/85/16 tem aproximadamente 82cm de altura e 23,5 de largura são medida proximas pois após recapado pode alterar para maior.
Pandda acredito que como seu carro esta alterado a susenção pode ser um pneu maior que o 235/75/15 que vai ficar bem mais bonito além de melhorar seu desempenho na trilha, a medida que indico que coloque é o 31/10,5/15 e o modelo GT 10001 é o melhor para um uso misto, a altura em é 82cm e a largura é 27cm.
Gustavo tenho um jogo de 33" usado na carcaça MUDZILA da MAXXIS, esta recapado com o modelo GT 1001, praticamente novo o cara trocou pois colocou um 38" e o pneus ficou zerado ele ta vendendo por R$500,00 cada , se quiser me passa seu email que eu mando as fotos.
Rodrigo indico que compre os pneus novos eu prefiro não recapar duas vezes a mesma carcaça pode ser que fique bom ,mais é melhor não arriscar tanta grana e outra coisa a diferença é muito pouca vai descontar apenas R$40,00 em cada pneus, não caho a coisaa mais certa a se fazer.