Anderson, te mandei uma MP recentemente, por favor me responda.
Abraços
Versão Imprimível
Anderson, te mandei uma MP recentemente, por favor me responda.
Abraços
Henrique Josino
Então amigo posso sim fazer a recapagem em suas carcaças, o problema é que corre o risco de elas não estarem aptas pra se fazer a reforma e nesse caso o frete é por sua conta, o valor desses pneus rpontos eu lhe fornecendo as carcaças fica por R$440,00 para pagamentos a vista, se fizer em seus pneus desconto R$90,00 POR PNEU.
Renato Fraga
Desculpa nãoter respondido sua mensagem, mais seus pneus foram enviados e acredito que no começo da semana estarão sendo entregues, muito obrigado.
Interessante, acredito que os meus pneus não de problemas, deve estar com 1/3 da vida dele e estão bem bom os desgastes deles....
Mais algumas duvidas, que tamanho fica aproximados eles? E se vc possui algum com medidas maiores que esse com roda 16"
abraço
Henrique Josino
Henrique Josino
Então no modelo SEM LIMITE nós comparamos com um pneu na medida 35'' lá na fenajeep ele ainda ficou maior pouca coisa, então é um bem alto mesmo, ele não é tão largo mais na altura fica grande.
Anderson, estou bem interessado em adquirir um jogo desse pneus com vcs, só estou com mais algumas duvidas....
Esse modelo LODO possui recape na medida 33"? Entre essas duas medidas, as medidas finais ficam como? valor? Tbm tenho carcaça 33"...
Ultima pergunta temos fotos?
abraço
Henrique Josino
Henrique Josino
Então como lhe disse tenho não tenho carcaças 33'' e nem 35'', mais podemos sim fazer o recape na carcaça 33'' desde que as tenha, nosso amigo Renato Fraga já fez conosco esse serviço, inclusive um dos pneus chegou a dar problema e refizemos todo o serviço a ele poucas semanas a atrás, ele usa o 33'' no modelo LODO, agora se for fazer no aro 16 faço em vários modelo inclusive o LODO, qualquer coisa me manda um email para vendas6@geniustyres.com.br ou pode dar uma ligada e tirar qualquer dúvida 015-30191449.
Anderson,
Você tem pneus 285/75R16 nos desenhos Lodo ou Sem Limites? Caso positivo, qual o valor deles e frete para mandar para o Rio (4 pneus). E mais, tens camara de ar para eles? Se tiver, me passe o preço também.
Abs,
Anderson,
Beleza então, fico no aguardo para saber o preço das dos pneus 285, quando tiver me envie por MP que fica mais fácil de eu saber que você respondeu.
Aproveitando a consulta de preços, qual o preço do 265 (minha segunda opção) e do 315 (acho um pouco de exageiro, mas dependendo das condições... :euforico:)
Camara de ar você vendem também? Prefiro usar pneus com câmara e acredito que a atual, que uso num 750/16, não vá servir.
Abs.
Gostaria de saber o valor do 31/10,5/15 50% off 50% on e também na dimensão 235/75/15 e o frete para 27130-430
possui carcaças 265/75R16 em estoque para recapar 4 GT1001 ? abraço