Olá Murillus!
Serve também no 2005, sem problemas. O engate de reboque original é uma peça parafusada junto com o para-choque. Se retirar os 2 parafusos de cada lado, sai tudo fora. Fica como na imagem em anexo.
Abraço!
Versão Imprimível
nos 2.8 ele é soldado no chassi... diferente dos 3.0, que é uma peça (acessório) aparafusada...
Então alguém fez essa "mão" no teu jipe. Desmontei um 2005 aqui. É só parafusado.
Se usam muito o engate para rebocar, ele pode afrouxar com certa frequência. Numa dessas alguém teve a ideia de soldar.
Se puder me envie uma foto do suporte...:concordo:
Abraço!
Murillus,
o Giovani esta certo, originalmente o engate é parafusado
mas acho que o pessoal costuma soldar ele,o meu 2010 comprei usado já veio soldado no chassi o engate...
nada que não possa ser desfeito, mas tem ser serviço bom pra não ficar cheio de rebarba...
abs
Vou ver como fica e se acho alguma solucao... e depois entro novamente em contato...
Oi Giovani tudo bem?
Me dê notícias do Jeep.!!???
Posso pega-lo durante a semana?
Estou voltando de viagem Amanhã.
abs
Olá Pessoal!
Esse ano não estaremos expondo na FENAJEEP, mas faremos uma promoção especial.
Digite "FENAJEEP" no cupom de desconto de nossa loja e ganhe 10% de desconto extra em todos os produtos!
Com isso os pagamentos parcelados ficam com 10% de desconto e os pagamentos à vista com 20%!
Aproveitem!
Reduzimos o tempo de remessa da maioria dos para-choques, de 30 para 5 dias!
Promoção válida até o dia 07/06/2013 ou enquanto durar o estoque.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1369227862
[]'s
Giovani
voce já pensou em fazer um suporte de farol auxiliar no estilo do wrangler pro troller?
Suporte farol parabrisa Wrangler JK - POWER OFF ROAD - Acessrios 4x4
ficaria lindão, oque voce acha?
abraços.
Giovani,
tenho coragem sim, mando broca na fibra e já era :D
é quantos furos? uns 3?
tenho certeza que não vou tirar mais depois mesmo,se por acaso tirar dou um jeito de tampar o furo.
tem fotos dele sem ta instalado?
[]'s