Bom dia mestre!
Pode trazer sim. Quando ficar melhor para vc. Só me avisa com 1 ou 2 horas de antecedência que deixo alguém de prontidão para te levar de volta. Tel.(54) 3454-2001
Te devolvo ele antes do dia 20.:concordo:
Abração!
Versão Imprimível
Giovani, Terça feira depois de amanhã pode ser? Marca uma carona para mim depois das 14:30 ai de Bento.
Preciso te explicar alguns detalhes no Jeep, você vai estar lá?
Abs.
Giovani, vc estara espondo na fenajeep? Tem alguma novidade no kit da suspensao do troller ou esta como no ano passado? Vc levara um troller com sua suspensao? Quanto custa hoje seu kit e forma de pagamento? Na fenajeep vai ter um preco diferenciado? Eu te mandando o troller, qto tempo leva pra me devolver ele pronto e testado? Abs.
Olá Edu!
Esse ano não vamos expor. Mas estaremos lá na 6ª e sábado fazendo trilha com um pessoal...
O kit de suspensão é da Atitude 4x4. Parece que o Troller do fórum vai estar exposto com essa suspensão, mas ainda não tenho certeza.
Entra em contato com eles: Atitude 4x4
joe@atitude4x4.com
Abraço!
Ok, obrigado.
Oi Giovani, como está o Jeep? Você está cuidando bem? Está Alimentando ele correto, fez funcionar ele durmiu bem, não estranhou essa casa? Lembrou daquele esquema na hora de desligar, no miolo da chave? se passar do ponto, alem do rádio ficar acesso, acende a luz dos pés e interna. Conseguiu ligar o wireless do controle do guincho? para ligar e desligar é só segurar os 2 botões precionados por algum instante. As vezes tem que dar uma mexidinha no cabo da tomada do guincho.
Vai me dando notícias.
Um Abraço
Marcelo
Bom dia Marcelo!
Ele amanheceu com uma diarréia terrível... Tinha uma poça enorme embaixo... Cor fúcsia... O que será que pode ser?
Fui ligar ele para ver se ainda tinha bateria... Deu um estouro forte e saiu uma fumaceira do capô...
Depois disso ele travou as portas e não consegui entrar mais... Aí cortei a janela da capota para ter acesso.
Tô estranhando esse comportamento rebelde dele...
:mrgreen:
[]'s
Eu acho que é porque ele ta fora de casa, ele sempre faz isso mas é só nos primeiros dias....quando ele foi para minha casa a primeira vez foi difícil também.
Mas cuida bem dele porque ele me conta tudo depois. Kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Jeep temperamental e dono ciumento... combinação perfeita!!!
[ ]´s
Grélo.
kkkkkkk
Temperamental é pouco... Não quer deixar nem soltar os parafusos...
Cada um é uma choradeira. Tem trava química: Fe + H2O...
Abs