Opa, tem um cliente certo aqui em MG também.
Parabéns pela iniciativa, Marcelo!
Abraços
Versão Imprimível
Giovani,
Estive olhando no site e gostei do suporte para farol de milha! Ali no site fala em consultar sobre as cores disponiveis, apesar que na caixa de opção aparecem apenas as opções amarela e laranja. Essas são as unicas cores que ainda tem?
Será que dá para pendurar um par de Hella 1000 nesse suporte?
abraço
andre
Giovani, boa noite. Sou novo no fórum e também como proprietário de um Troller TGV. Acho seus produtos sensacionais ..... O melhor que já vi por aí (e olha que pesquiso muito). Tenho muito interesse em adquirir um bagageiro curto para o Troller + suporte de galão (para 2 galões) + 2 galões de 20 litros. Vc poderia fazer o favor de me passar um orçamento para o email ra-bertuzzi@bol.com.br. O frete seria para Campinas 13091-140. Muito obrigado.
Boa noite André!
Sim, desse modelo temos apenas essas cores ainda.
Temos outro, nas cores vermelha e preta: Suporte farol auxiliar bocal de guincho - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4
Ambos suportam dos Hella 1000 sim.
Abraço!
Eu não consigo... Custo dos discos, + solda + balanceamento + pintura e passa disso bem fácil. Além de ficar pesando de 7 à 10 Kg à mais por roda (dependendo do desenho), contra uns 3kg das rodas gringas, que possuem o sobre-aro estampado, sem problema do efeito cone.
O custo benefício das gringas é melhor.
Abs
giovani
e meus estribos pro troller ???
ta loco , põe gás nesse forno home rsrs
era pra estar pronto em janeiro
Bom dia Giovani.
Está chegando perto da data da minha viagem, como você está de serviço ai? você quer que eu deixe o Jeep ai em BG? Qual seria o melhor dia para você providenciar a minha carona de volta a CXs?
Eu vou precisar dele somente na semana do dia 20 de maio, pois pretendo ir rodando para fenajeep que será no fim de maio. Você acha que até lá você consegue me devolver o Jeep.?
Ou você prefere marcar outra data para eu levar o jeep ai?
Giovani fica a seu critério, a hora que você precisar levo sem problema.
Abs
Marcelo