Giovani,
Não rola um Rock Slider desses para o Wrangler TJ também?
[]'s
Versão Imprimível
Giovani, me faz um orçamento de para-choque dianteiro e traseiro (com suporte pneu) modelo 2, proteção do tanque e da barra de direção para troller 2011/2012 com frete para CEP 55294-270. Se comprar todos, tem um descontinho? Quais as formas de
Pagamento?
No aguardo da confecção dos estribos!!
Email:lambertosales@gmail.com
agradece,
Lamberto
Olá Mateus!
Esse para-choque fica 6cm para cima da linha da carroceria. O da foto está inclinado. Como era um Troller 0Km de vitrine, não devem ter instalado todos os parafusos...
Se vc tem um BL de 3", ficará um espaço de 17mm. Produzimos em lotes, então não tenho como fazer ele mais alto.
O Troller da foto abaixo está + - nessa mesma configuração:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1368102096
Abraço!
dai giovani
entao , comprei uma chapa de protecao do cambio com voce esses dias
e venho aqui te dar uma ideia
toda vez que pega uma pedra , ou um toco , qualquer coisa nessa chapa , ela corre para cima , como o fundo dela nao tem onde parafusar , fica meio a ver navios , sendo somente 4 parefusos na parte da frente
essa chapa ela corre pra cima , com o peso do troller prensando ela conta o obstaculo , até ai tudo bem
problema que quando ela encosta na caixa , ela nao desce mais , a nao ser desapertando os parafusos e colocando ela de volta no lugar
como mostra a foto , onde tem a flexa é aonde sobe e encosta na caixa e vira uma tremedeira o troller até coloca-la no lugar , que nao trilha nao tem como fazer isso
o problema esta ai , a tremedeira que da no troller até volta-la
coloquei um risco em vermelho , para fazer um suportezinho ali , em horizontal que nao deixe ela correr a parte de traz para cima
uma simples chapinha soldada , somente para segura-la no lugar
se fizer isso , vou querer os 2 suportes que vao preso no suporte da caixa e na proteção
Anexo 410415
salvo que até tem os lugares para colocar parafusos na parte de traz, mas fica muito distante dos parafusos que tem na caixa , e se parafusar , vai acontecer a mesma coisa , passando toda vibração do motor e da caixa para o carro
Faaaala mestre!
Estranho isso... É o primeiro relato de problema nessa peças que recebemos. Mas que bom se tivéssemos mais feedbacks desses.
A chapa está girando na folga dos furos oblongos da regulagem. Normalmente com um bom aperto ela se deforma um pouco e fica travada. Para resolver o teu problema rapidamente, coloque um 3º parafuso na lateral, uns 25 a 30mm à frente do parafuso de trás. Regule a chapa e então fure as 2 peças juntas, instalando um parafuso M10 classe 8.8, de cada lado. Assim não voltará à ocorrer.
Na parte de trás tínhamos a inteção de fazer um 3º suporte, mas acabou ficando ineficaz. Somente com uma outra travessa, mas o custo x benefíco ficaria bem desfavorável.
Qualquer coisa dá um grito!
Abraço!
PS: Já vou fazer uma alteração para que isso não ocorra...
Pessoal,
Vi o anuncio do Para-choque traseiro para Troller... Gostei muito... Porem nas fotos se trata de um troller 3.0... Dai surgiu a minha duvida pois o Para-choque traseiro ofertado já com encaixe universal para engate de reboque incorporado... Porem o meu é um 2.8 de 2005 e tb ja vem com o reboque integrado no chassi... Como fica isso ???
Gostei da diversas opções do produto como suporte do estepe e suporte para o macaco Hi Lift...