PDA

Ver Versão Completa : 2º encontro nacional de Rural e F75/85

Páginas : 1 2 [3] 4 5

dinhorlf
09/08/2011, 23:13
pessoal vamu começar a cutucar esa galera.

imagina agente rever essa dupla, oia só o olhar de ternura do ismar pra esposa...

o amor é lindo:torcendo:

Denilsom
10/08/2011, 09:27
lista de interessados em pousadas:

-Sitio Estrela da Manhã - Valores: R$ 120,00 diária para casal com café da manhã - Ismar Leal
-Sitio Estrela da Manha - Dinho
-Sitio Estrela da Manhã - Denilson

Ismar Leal Machado
10/08/2011, 10:39
pessoal vamu começar a cutucar esa galera.

imagina agente rever essa dupla, oia só o olhar de ternura do ismar pra esposa...

o amor é lindo:torcendo:

Você que é um amigo querido Dinho. Obrigado pelo carinho de sempre.
Dinho você vai fazer parte do comboio que sairá de BH?

Ismar Leal Machado
10/08/2011, 10:47
Atualizando a lista para aquisição das camisas:

Nº / Nome / quantidade total / Tamanho

01 - dinho / 03 camisas / 2 G / 1- M
02 - GustavoNeres / 04 camisas / 1 G masc / 1 M masc / 2 P fem
03 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 G MASC / 1 M FEM.
04 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
05 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
06 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
07 -Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
08- santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
09- juvencio 4x4- 3 camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina
10- Danilo Atui - 2 camisetas GG masculina , 1 M feminina , 1 g masculina
11 -Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina
12- Denilson Gonçalves- 3 Masculina G 1 Feminina p

ploesch
10/08/2011, 16:38
Galera, se é pra dar uma animada, segue duas fotos:
1. O Bombeiros da turma, que apagaram o fogo da véinha....hehehe
2. Vamos apostar quem dessa turma toda virá esse ano??

Abraço e fiquem com Deus.

GustavoNeres
10/08/2011, 17:44

-Sitio Estrela da Manhã - Valores: R$ 120,00 diária para casal com café da manhã - Ismar Leal
-Sitio Estrela da Manha - Dinho
-Sitio Estrela da Manhã - Denilson
-Sitio Estrela da Manhã - GustavoNeres

Será que todas estas viaturas estarão juntas novamente?

306863

Marco-Maga
10/08/2011, 22:42
Você que é um amigo querido Dinho. Obrigado pelo carinho de sempre.
Dinho você vai fazer parte do comboio que sairá de BH?

Ismar,

Vc ja resolveu se virá com a F ou se vai manda-lá de cegonha?
Pq quem vem de BH, pode vir pelo sul de minas e passar aqui pelo meu sitio e saimos de comboio daqui, até se vc quiser vir um dia antes, pode pousar aqui no meu sitio sem problemas..:violao:

Abs..

Marco-Maga
10/08/2011, 22:44
[QUOTE=Ismar Leal Machado;1502370]Atualizando a lista para aquisição das camisas:

04 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
05 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
06 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
12- Denilson Gonçalves- 3 Masculina G 1 Feminina p[/QUOTE
13- Marco Maga - 1 GG e 1 G masculinas.

juvencio 4x4
11/08/2011, 08:11
Meus queridos e amados irmaos Ruraleiros, gostaria de saber se será possivel acampar na fazenda eu proponho fazer uma lista de quem assim desejar é apenas uma sujestao abraço a tosdos.

Ismar Leal Machado
11/08/2011, 10:31
Ismar,

Vc ja resolveu se virá com a F ou se vai manda-lá de cegonha?
Pq quem vem de BH, pode vir pelo sul de minas e passar aqui pelo meu sitio e saimos de comboio daqui, até se vc quiser vir um dia antes, pode pousar aqui no meu sitio sem problemas..:violao:

Abs..

Marcos tem alguns amigos aqui de Aracaju que estão querendo ir e pretendem enviar via cegonha. Eu a princípio cheguei a cogitar esta possibilidade mas estou tendencioso a ir na Minete. Vou me juntar ao comboio que sairá de BH. Agradeço o convite. Creio que será interessante sim poder passar ai no seu sítio, me disseram que é muito bonito.
Vamos aguardar chegar mais próximo do dia do evento. Nos vamos nos falando ok?
Um abraço fraterno...

ploesch
11/08/2011, 15:33
Galera, iniciamos hoje um projeto de parceria com a Su-Fresh para nosso encontro e para a Fazenda como projeto.
Assim, até nosso encontro teremos boas novidades, assim espero!!! hehehe
Juvêncio, fique a vontade para acampar na Fazenda. O Bruno também está tendencioso a isso...hehehe
Abraço,

fbmiguel4x4
11/08/2011, 18:30
Tinha mais viaturas que não saiu nessa foto.

A primeira é a do Loló e a segunda é a minha, essas duas é certeza que irão.

Será que todas estas viaturas estarão juntas novamente?

306863

Marco-Maga
11/08/2011, 19:42
Tinha mais viaturas que não saiu nessa foto.

A primeira é a do Loló e a segunda é a minha, essas duas é certeza que irão.

Fernando,

Falando em vc e no Loló, quando vcs aparecem aqui pelo sitio?? :shock: :putz:

Abs

ploesch
12/08/2011, 12:21
Boa Fernando. As nossas estarão por lá.....hehehe
Marco, desmarcamos por falta de agenda. Tanto eu quanto o Fernando temos uma vida social muito intensa...kkkkkkk
Kra, só desmarcarmos pq seria o dia dos pais, mas vamos agendar nova data sim.
E aí Fernando, quando?? 27.08??

Bruno, antes de fechar o desenho das camisas, vamos nos falar, pq se a Su-Fresh entrar com $$, teremos que colocar o logo deles em destaque, pois não será pouco não...hehehe

Ismar Leal Machado
12/08/2011, 21:26
Bruno tenho mais três patrocinadores que devem confirmar até o final deste mês, prazo limite para aqueles que desejam ter a logo marca nas camisas.

fbmiguel4x4
12/08/2011, 23:11
Boa E aí Fernando, quando?? 27.08??

Oi Loló por mim tá marcado Sábado 27/08.

A gente pode aproveitar e montar uma sugestão de programação para os dias do eventos, depois a gente passa para o Ismar.

Mais alguém a fim de rachar o churras lá no sitio do Marco? Bora!

Abraço
Fernando

Marco-Maga
13/08/2011, 14:44
Oi Loló por mim tá marcado Sábado 27/08.

A gente pode aproveitar e montar uma sugestão de programação para os dias do eventos, depois a gente passa para o Ismar.

Mais alguém a fim de rachar o churras lá no sitio do Marco? Bora!

Abraço
Fernando

Fernando e Loló..

É isso aeee... vamos fazer um esquenta pro encontro..

Dia 27/08 aqui no sitio em Santo Antonio do Pinhal...

Lopes, Serginho, Edu velo, Gnhoque, Ricardo Passoni, Santista, e tantos amigos.... Vamu lá.....:pipoca:

Vamu lá......:cool: :violao: :euforico:

Horacio Teles
14/08/2011, 12:12
Fala Marcão. Tá programando outro encontro? Beleza.
Estamos por aqui.
Um abraço.

Fernando e Loló..

É isso aeee... vamos fazer um esquenta pro encontro..

Dia 27/08 aqui no sitio em Santo Antonio do Pinhal...

Lopes, Serginho, Edu velo, Gnhoque, Ricardo Passoni, Santista, e tantos amigos.... Vamu lá.....:pipoca:

Vamu lá......:cool: :violao: :euforico:

Marco-Maga
14/08/2011, 15:37
Fala Marcão. Tá programando outro encontro? Beleza.
Estamos por aqui.
Um abraço.

Horacio, pega a Li e venha tb. o Edu velo tb vem.. :pular: :concordo:

E se alguem mais quiser participar desse esquenta do encontro é só falar...:violao: :cool:

Horacio Teles
14/08/2011, 22:38
Horacio, pega a Li e venha tb. o Edu velo tb vem.. :pular: :concordo:

E se alguem mais quiser participar desse esquenta do encontro é só falar...:violao: :cool:
Valeu Marcão.

SERGINHO DA F-75
14/08/2011, 23:10
aito dentro so falta o alvara de liberação kkkkkkk, brincadeira, mas se der com certeza dou um pulo la...

ploesch
15/08/2011, 11:53
Fernando e Marco, apesar de ter sugerido a data, ainda não posso confirmar minha ida. Sugeri antes de conversar com a esposa e parece que já tenho um compromisso assumido. Não me lembrava mesmo. O compromisso é a noite, mas pelas minhas pesquisas, a viagem é longa e demorada, assim, preciso aguardar até o final dessa semana. Peço desculpas pelo ocorrido. Vamos nos falando.

Galera, esse final de semana, fui conhecer a Pedra do Coração que fica em Perdões. O pessoal do Cobras Jipeiros de Atibaia, fez a gentileza de me guiarem até o local e depois passamos por uma pequena cachoeira. Esse é mais um passeio que deve ser incluído em nosso evento de novembro.
Em breve disponibilizarei algumas fotos no site da Fazenda. Se alguém tiver acesso ao Facebook, procure por Fazenda Santa Rosa e veja as fotos em meu álbum.
Tamo correndo atrás...hehe
Abraço,

Marco-Maga
21/08/2011, 19:11
Fernando e Marco, apesar de ter sugerido a data, ainda não posso confirmar minha ida. Sugeri antes de conversar com a esposa e parece que já tenho um compromisso assumido. Não me lembrava mesmo. O compromisso é a noite, mas pelas minhas pesquisas, a viagem é longa e demorada, assim, preciso aguardar até o final dessa semana. Peço desculpas pelo ocorrido. Vamos nos falando.

Galera, esse final de semana, fui conhecer a Pedra do Coração que fica em Perdões. O pessoal do Cobras Jipeiros de Atibaia, fez a gentileza de me guiarem até o local e depois passamos por uma pequena cachoeira. Esse é mais um passeio que deve ser incluído em nosso evento de novembro.
Em breve disponibilizarei algumas fotos no site da Fazenda. Se alguém tiver acesso ao Facebook, procure por Fazenda Santa Rosa e veja as fotos em meu álbum.
Tamo correndo atrás...hehe
Abraço,

Loló,

venha sim, fala pra dna patroa que foi vc que marcou... rsss

Amigos, venham tb..

Já temos 7 amigos vindo....:cool: :violao: :pipoca:

ploesch
22/08/2011, 12:38
Então Marcão....
Até marquei sim, mas tomei um invertida da esposa....kkkkk
Ela já havia me avisado de um curso que ela fará nos 3 próximos sábados. Até aí, tranquilo, pois as kids ficam sozinhas.
O problema é que minha filha mais velha, está fazendo algumas provas para bolsa em alguns colégios, já que o próximo ano ela irá para o 1o. colegial.
No próximo sábado ela terá um prova e esse que vos escreve, está incumbido de levar e buscar a filhona....
Continuamos negociando para tentar encontrar alguém para essa tarefa. Qualquer novidade aviso por aqui mesmo ou de qq outra maneira.
Abraço,

fbmiguel4x4
22/08/2011, 22:41
Ae Loló se não for dessa vez, vai ser em outra, já to me convidando para voltar lá para te acompanhar o sitio do Marco é muito agradável.

Marco confirmado eu + esposa, to agitando mais gente.

Se resolver o problema do alternador da Rural vou com ela.

Abraço
Fernando

Marco-Maga
23/08/2011, 00:27
Ae Loló se não for dessa vez, vai ser em outra, já to me convidando para voltar lá para te acompanhar o sitio do Marco é muito agradável.

Marco confirmado eu + esposa, to agitando mais gente.

Se resolver o problema do alternador da Rural vou com ela.

Abraço
Fernando

Fernando,

Vamos dar uma previa pro Loló do que espera ele e pros demais amigos que queiram aparecer.....kkkkk :cool: :violao: :euforico:

Eduardo Velo
23/08/2011, 12:35
Marcão to querendo ir tb , mas ainda dependo de alguém aceitar uma permuta , sábado to escalado pra trabalhar a tarde , ainda não consegui a permuta , mas vou tentar até 6a , quem sabe algum camarada no trampo topa ...
Estou muito parado , preciso de lama urgente ... rsrs ... oxala consiga ...

abs ... Edu

Ismar Leal Machado
23/08/2011, 19:26
Alguém me pega no aeroporto e me leva de volta? tô querendo ir comer esta carne..rssssssss
Pessoal já estamos recebendo de alguns patrocinadores os produtos que iremos sortear no dia do evento, Os produtos, por motivo de economia e até praticidade serão enviado para nosso amigo Lolo em SP.

Um abraço fraterno a todos....

OBS: não vamos esquecer de fazermos nossas reservas de camisas e do hotel ok?

Marco-Maga
24/08/2011, 00:28
Marcão to querendo ir tb , mas ainda dependo de alguém aceitar uma permuta , sábado to escalado pra trabalhar a tarde , ainda não consegui a permuta , mas vou tentar até 6a , quem sabe algum camarada no trampo topa ...
Estou muito parado , preciso de lama urgente ... rsrs ... oxala consiga ...

abs ... Edu

Edu,

Tô aguardando vc e a Cida, venha mesmo.... Pega um ai pelo colarinho põe no seu lugar e venha....kkkkk

Marco-Maga
24/08/2011, 00:30
Alguém me pega no aeroporto e me leva de volta? tô querendo ir comer esta carne..rssssssss
Pessoal já estamos recebendo de alguns patrocinadores os produtos que iremos sortear no dia do evento, Os produtos, por motivo de economia e até praticidade serão enviado para nosso amigo Lolo em SP.

Um abraço fraterno a todos....

OBS: não vamos esquecer de fazermos nossas reservas de camisas e do hotel ok?

Ismar,

Demorô, vem sim o fbmiguel (Fernando) com certeza te pega no aeroporto e te deixa depois...:cool::violao:

Num perca esse esquenta do encontro....:pipoca: :concordo:

Ismar Leal Machado
24/08/2011, 08:32
O Marco obrigado, é só vontade mesmo, não posso ir, trabalho e muita coisa ainda por fazer, estou fazendo um reforma em minha casa e final de semana e para colocar as coisa em ordem.

Meus queridos amigos, Solicitei a meu amigo Bruno que colocasse uma foto da Minete lá no nosso site oficial mostrando que ela já esta com roupa para a festa..rsss . Gostaria de solicitar a todos que aqui frequentam que envie para o Bruno fotos de suas viaturas, como fizemos no primeiro encontro para que ele possa postar lá no nosso site oficial. Conto com a colaboração de todos.
Lembrando que devemos nos antecipar para fazermos as reservas nas pousadas o quanto antes.

Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.

Marco-Maga
24/08/2011, 11:24
O Marco obrigado, é só vontade mesmo, não posso ir, trabalho e muita coisa ainda por fazer, estou fazendo um reforma em minha casa e final de semana e para colocar as coisa em ordem.

Meus queridos amigos, Solicitei a meu amigo Bruno que colocasse uma foto da Minete lá no nosso site oficial mostrando que ela já esta com roupa para a festa..rsss . Gostaria de solicitar a todos que aqui frequentam que envie para o Bruno fotos de suas viaturas, como fizemos no primeiro encontro para que ele possa postar lá no nosso site oficial. Conto com a colaboração de todos.
Lembrando que devemos nos antecipar para fazermos as reservas nas pousadas o quanto antes.

Um tríplice e fraternal abraço a todos.º.

Ismar,

Com certeza não faltará oportunidade..

Quanto a foto para enviar, é para enviar para onde pro Bruno?

Abs.

Ismar Leal Machado
24/08/2011, 17:01
Marco eu esqueci de disponibilizar aqui o e-mail do Bruno: bolympio@hotmail.com.
Eu vou conversar com ele para ver se cada um consegui postar diretamente no nosso site ok?

Ismar Leal Machado
25/08/2011, 11:23
Pessoal duas notícias o Bruno pediu para enviarem para o administrador la no nosso site oficial do evento as fotos para que ele possa inserir porque não tem como fazer direto ok?

Outra notícia é que o Junior da TRATORGAMA fechou conosco e irá patrocinar também nosso evento. Em breve disponibilizo aqui os produtos que irá ofertar.

ploesch
25/08/2011, 13:14
Marco, parabéns pelo sitio. Show de bola...Deu mais vontade ainda!!!
Tô no aguardo de uma resposta da minha filha, sobre que horas tenho que levá-la e buscá-la na escola, mas tamo tentando....hehehe
Legal Ismar. Muito bom mesmo. Junior sempre leva um pessoal na Fazenda.
Abraço,

Ismar Leal Machado
25/08/2011, 19:28
Amigos hoje a tarde o Rodrigo da Garra 4x4 fechou conosco também. Ele pediu para alguém ai de São Paulo pegar com ele na reunião que acontece, ai em Sp os produtos se o Fernando puder fazer este favor ou outro que tenha mais facilidade me diga ok?
Preciso que entregue lá na Garra e na Gama um cartaz de divulgação do evento do Flyer novo que estamos organizando, preciso de voluntários, porque além de levar tem que mandar fazer o cartaz a título de doação..rsss
Estou aguardando uma resposta do pessoal do Guincho Pitbull e do Stan set que fabrica cintas para nos fazermos a confecção definitiva do Flyer ok?

vamos que vamos por que estamos fazendo mais uma vez história....

Ismar Leal Machado
25/08/2011, 19:30
Quero reforçar o convite para enviarem para lá no nosso site oficial, enviarem fotos das viaturas ok?
Um abraço fraterno a todos.
não esquecendo de colocar o nome na lista de interessados em camisas.

Ismar Leal Machado
25/08/2011, 19:58

NO - CT Santos/SP
25/08/2011, 23:25
Opus
Eu ja provei uma assada assim ... tava bão dimais kkkk
abs

Fernando,

Vamos dar uma previa pro Loló do que espera ele e pros demais amigos que queiram aparecer.....kkkkk :cool: :violao: :euforico:

fbmiguel4x4
26/08/2011, 00:18
Oi Ismar posso sim me passa os detalhes por MP.
Ainda tenho alguns cartazes que sobraram da fenajeep.

To sonhando com a costela do Marcao so de pensar da agua na boca.

Abraco
Fernando

Amigos hoje a tarde o Rodrigo da Garra 4x4 fechou conosco também. Ele pediu para alguém ai de São Paulo pegar com ele na reunião que acontece, ai em Sp os produtos se o Fernando puder fazer este favor ou outro que tenha mais facilidade me diga ok?
Preciso que entregue lá na Garra e na Gama um cartaz de divulgação do evento do Flyer novo que estamos organizando, preciso de voluntários, porque além de levar tem que mandar fazer o cartaz a título de doação..rsss
Estou aguardando uma resposta do pessoal do Guincho Pitbull e do Stan set que fabrica cintas para nos fazermos a confecção definitiva do Flyer ok?

vamos que vamos por que estamos fazendo mais uma vez história....

fbmiguel4x4
26/08/2011, 00:21
No, voce nao vem dessa vez?

Abraco
Fernando

Opus
Eu ja provei uma assada assim ... tava bão dimais kkkk
abs

Marco-Maga
26/08/2011, 00:46
Fernando,

Amigos,

Vamos lá.....
É sabado agora!!!!

Marco-Maga
26/08/2011, 00:47
No, voce nao vem dessa vez?

Abraco
Fernando

Fernando,

Acho que ele vem sim!!!

Me mandou algo pelo MSN...

Marco-Maga
26/08/2011, 00:56
Vamos lá...

Esquenta do encontro de Novembro sabado agora...

Vamus lá.....

Rogério Barthy
26/08/2011, 09:05
fbmiguel4x4 e ismar,
No que se refere à Spanset, como moro perto, pode me solicitar o que for preciso e ainda, seria interessante colocar uma divulgação lá como propaganda para eles e divulgação para nós do 4x4. O pessoal aquí de Resende está estudando se e quem poderá ir ao encontro. As Rurais e F's que tenho encontrado pela rua, tenho feito a divulgação e incentivando o comparecimento.
Rogério

Júnior_NF
26/08/2011, 09:32
Galera,

Estou querendo fazer adesivos do encontro para colocar no carro, onde consigo o modelo? :oops:

Abraços

Ismar Leal Machado
26/08/2011, 11:11
fbmiguel4x4 e ismar,
No que se refere à Spanset, como moro perto, pode me solicitar o que for preciso e ainda, seria interessante colocar uma divulgação lá como propaganda para eles e divulgação para nós do 4x4. O pessoal aquí de Resende está estudando se e quem poderá ir ao encontro. As Rurais e F's que tenho encontrado pela rua, tenho feito a divulgação e incentivando o comparecimento.
Rogério

Rogério do José Cláudio tem nos apoiado, o que ocorreu foi uma mudança na direção da empresa que tem outra visão, segundo ele. O José Claudio, que é meu contato lá disse que tentará reverter a situação. Eu já havia pensado, independente de patrocínio colocar a logo deles, entendendo que seria interessante para todos os jeepeiros porque a cinta que eles fabricam seriam adquiridas com garantia e com especificações voltadas para nossa atividade, ocorre que é uma marca registrada e assim precisamos de autorização. Estou aguardando uma resposta deles para fazer isto.

Agradeço em nome de todos os participantes o seu apoio ajudando na divulgação entre amigos e conhecidos, espero que esta atitude seja comungada pelos demais amigos que tem conhecimento do nosso encontro. Como tenho dito desde sempre " não se faz um evento sozinho" precisamos do apoio de todos.
Por favor não esqueçam de enviar as fotos das viaturas para o Bruno lá no nosso site oficial ok?
Lembrando que o evento é para todos os amantes do off road.
um abraço fraterno

fbmiguel4x4
26/08/2011, 16:45
Se alguem quiser me acompanhar vou sair as 9h do Frango Assado da Ayrton Senna, infelizmente não arrumei a tempo o alternador da Rural, vou com a Explorer azul marinho.

Até lá.
Abraço
Fernando

Vamos lá...

Vamus lá.....

NO - CT Santos/SP
26/08/2011, 16:57
Fernando
To querendo ir sim ... a Bia topou ir ... mas 9h no Frango Assado acho dificil pois vai ser dificil ela levantar antes das 8h pra encontra-lo no posto kkkk
Apesar que estarei em Guarulhos ... te enviei via MP o meu celular
abs

Se alguem quiser me acompanhar vou sair as 9h do Frango Assado da Ayrton Senna, infelizmente não arrumei a tempo o alternador da Rural, vou com a Explorer azul marinho.

Até lá.
Abraço
Fernando

lucciano amaral
26/08/2011, 20:47
Vamos lá...

Vamus lá.....

O lugar dessas fotos é lindooooo, e ainda deu agua na boca essa costela com fogo de chao, hummmmmmmmmmmmmmmm

Marco-Maga
26/08/2011, 21:45
O lugar dessas fotos é lindooooo, e ainda deu agua na boca essa costela com fogo de chao, hummmmmmmmmmmmmmmm

Luciano,

Não passe vontade, venha tb.....
A costela já esta comprada e as 8:00 da manhã amanhã, ja estará no fogo...kkkkk

Dai aqui 211 km

Trajetos sugeridos

211 km,2 horas 47 minutos
Rod. Fernão Dias

Rota de carro para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo

Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl)

Abs!

fbmiguel4x4
27/08/2011, 10:12
Tamu saindo do frango assado. Marco vai virando a costela ai......hummmmm

Da pra sentir o cheirinho daqui!!!!!

R1C4rdo
27/08/2011, 11:38
Vamos lá...

Vamus lá.....
Essa eu conheço e recomendo!!
Muito boa!!!

fbmiguel4x4
27/08/2011, 20:21
Caracas que diiiiliciaaaaa tava baumm dimais.

Chegamos bem em casa, deixo o Marco fazer o relato oficial.

Marco obrigado por receber minha família, como sempre você é muito gentil.

Já tenho uma desculpa para voltar eh ehe ..... devolver o alternador.

Abraço
Fernando

Marco-Maga
27/08/2011, 23:28
Caracas que diiiiliciaaaaa tava baumm dimais.

Chegamos bem em casa, deixo o Marco fazer o relato oficial.

Marco obrigado por receber minha família, como sempre você é muito gentil.

Já tenho uma desculpa para voltar eh ehe ..... devolver o alternador.

Abraço
Fernando

Fernando,

Espero que vc e sua familia tenha gostado mesmo...

E para voltar não precisa de desculpa, aqui a casa já é sua!!!

Tomara que resolva o problema do alternador...

Segue umas fotos..
1° Começo de tudo hoje..
2° Costela no fogo...
3° Pessoal chegando...
4° papo animado e costela rolando...:pipoca:
5° mais papo, costela e cerveja....:pipoca: :violao:

Ate a proxima......:concordo:

Cotrim
28/08/2011, 01:10
Fernando,

Espero que vc e sua familia tenha gostado mesmo...

E para voltar não precisa de desculpa, aqui a casa já é sua!!!

Tomara que resolva o problema do alternador...

Segue umas fotos..
1° Começo de tudo hoje..
2° Costela no fogo...
3° Pessoal chegando...
4° papo animado e costela rolando...:pipoca:
5° mais papo, costela e cerveja....:pipoca: :violao:

Ate a proxima......:concordo:

Só tenho uma coisa pra dizer.....

SHOW

NO - CT Santos/SP
28/08/2011, 08:47
Digo o mesmo ... cheguei tarde mas ainda assim tinha costela e cerva ... Show mesmo ... é muito bão encontrar pessoas amigas ...
Depois as meninas copiam as fotos e posto tb ...
abs

Só tenho uma coisa pra dizer.....

SHOW

lucciano amaral
28/08/2011, 17:16
Luciano,

Não passe vontade, venha tb.....
A costela já esta comprada e as 8:00 da manhã amanhã, ja estará no fogo...kkkkk

Dai aqui 211 km

Trajetos sugeridos

211 km,2 horas 47 minutos
Rod. Fernão Dias

Rota de carro para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo

Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl)

Abs!

Marco, realmente estamos perto, obrigado pelo convite, mas estava apertado esse final de semana, concerteza nos encontraremos no dia do evento, abraços

fbmiguel4x4
28/08/2011, 20:24
Só para registrar:

Do forum estavam:
O Serginho da F75
Cotrim
Horácio
Clovis (Junior NF)
Taxas Ranger
No CT
Fernando (fbmiguel4x4)
Marco Maga

Trocamos muita informação sobre nossas viaturas.
Pena que nem todas estarão prontas a tempo para o 2o encontro.

Abraço
Fernando

Marco-Maga
29/08/2011, 22:15
Só para registrar:

Do forum estavam:
O Serginho da F75
Cotrim
Horácio
Clovis (Junior NF)
Taxas Ranger
No CT
Fernando (fbmiguel4x4)
Marco Maga

Trocamos muita informação sobre nossas viaturas.
Pena que nem todas estarão prontas a tempo para o 2o encontro.

Abraço
Fernando

Fernando,

É isso aeee...

Mas faltou o Ismar, Loló e outros amigos....
Vamos marcar mais um...

Ismar Leal Machado
30/08/2011, 11:11

Mais alguém interessado em camisas do evento?

Marco-Maga
30/08/2011, 12:51

Ismar,

Gostou das fotos do encontro? Espero vc em um proximo aqui no meu sitio...:concordo:

Ah! Por acaso vc ainda tem camiseta do 1° encontro?

Abs!!

Ismar Leal Machado
30/08/2011, 19:28
Ismar,

Gostou das fotos do encontro? Espero vc em um proximo aqui no meu sitio...:concordo:

Ah! Por acaso vc ainda tem camiseta do 1° encontro?

Abs!!

Obrigado pelo convite Marco. Claro que gostei o seu sitio me pareceu ser muito bonito e agradável. Quando eu for para o encontro, se der tempo, quero passar por ai ok?
As ultimas 4 camisas acabaram mês passado. O que posso fazer é ver com o pessoal que fabricou se tem ainda a matriz e pedir algumas. .......

Marco-Maga
30/08/2011, 20:16
Obrigado pelo convite Marco. Claro que gostei o seu sitio me pareceu ser muito bonito e agradável. Quando eu for para o encontro, se der tempo, quero passar por ai ok?
As ultimas 4 camisas acabaram mês passado. O que posso fazer é ver com o pessoal que fabricou se tem ainda a matriz e pedir algumas. .......

Ismar,

Será um prazer te receber aqui no sitio, e já falei no caminho para o encontro em Novembro, pode vir e ficar aqui e no dia seguinte saimos num comboio para Atibaia.

Quanto a camiseta queria saber o preço e dependendo e se tiver vou querer sim.

Abs!

Ismar Leal Machado
30/08/2011, 21:24
Ismar,

Será um prazer te receber aqui no sitio, e já falei no caminho para o encontro em Novembro, pode vir e ficar aqui e no dia seguinte saimos num comboio para Atibaia.

Quanto a camiseta queria saber o preço e dependendo e se tiver vou querer sim.

Abs!

Vou ligar lá amanhã e perguntar o preço. Quantas camisas você deseja?
Creio que deve ficar por uns 14,00 reais, considerando a quantidade....

Marco-Maga
30/08/2011, 21:56
Vou ligar lá amanhã e perguntar o preço. Quantas camisas você deseja?
Creio que deve ficar por uns 14,00 reais, considerando a quantidade....

Ismar,

Para mim seriam 2 uma gg e 1 g...

ploesch
30/08/2011, 22:12
Grande Marco....Show de bola.
Infelizmente não pude ir mesmo. Continuo te devendo a visita.
Com certeza teremos outras oportunidades. Gostei mesmo da maneira de fazer o churrasco....Essa preciso aprender!!!
Abraço e obrigado pelo convite,

Ismar Leal Machado
02/09/2011, 19:23
Amigos, segundo o Adriano da revista Planeta off road, sairá na próxima edição da revista uma matéria
divulgando o nosso evento. Um abraço fraterno a todos...

Ismar Leal Machado
05/09/2011, 18:48
Amigos onde estão as fotos das viaturas? ninguém vai prestigiar nosso site oficial?????
Vamos lá pessoal estamos a pouco mais de 60 dias do evento...... acesse nosso site e envie sua foto para o Bruno(adm) no endereço: 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/)
nosso site é o nosso espaço, vamos participar e fazer dele também um local de encontro. O site está muito bonito com informações importantes....
conto com vocês.
um abraço fraterno ...

Marco-Maga
05/09/2011, 20:04
Amigos onde estão as fotos das viaturas? ninguém vai prestigiar nosso site oficial?????
Vamos lá pessoal estamos a pouco mais de 60 dias do evento...... acesse nosso site e envie sua foto para o Bruno(adm) no endereço: 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/)
nosso site é o nosso espaço, vamos participar e fazer dele também um local de encontro. O site está muito bonito com informações importantes....
conto com vocês.
um abraço fraterno ...

Ismar,
Acabei de mandar a foto da Safira lá pro site..
Vamos aguardar...

Abs!

Marco-Maga
05/09/2011, 23:26
Ismar,

Pelo que vi lá no site do encontro a sua F tb esta com vidro inteiriço certo? Se sim vc colocou vidro eletrico? se sim qual modelo e de que carro vc colocou?

Abs!

Ismar Leal Machado
06/09/2011, 07:10
Ismar,

Pelo que vi lá no site do encontro a sua F tb esta com vidro inteiriço certo? Se sim vc colocou vidro eletrico? se sim qual modelo e de que carro vc colocou?

Abs!

Marco eu coloquei o kit da STEPSIDE, pretendo colocar vidro elétrico sim, mas é um projeto para ano que vem, este ano já gastei demais com a Minete..rsss

Eduardo Velo
06/09/2011, 11:54
Não pude participar da brincadeira no sitio do Marcão , uma pena , mas não consegui arranjar permuta aqui no trampo ...
Bolaram algum roteiro ?

abs ... Edu

Ismar Leal Machado
06/09/2011, 19:32
Marco o pessoal não tem mais a arte da camisa do 1º encontro. Vamos aguardar a camisa do 2º que também será muito bonita.

Marco-Maga
06/09/2011, 22:31
Grande Marco....Show de bola.
Infelizmente não pude ir mesmo. Continuo te devendo a visita.
Com certeza teremos outras oportunidades. Gostei mesmo da maneira de fazer o churrasco....Essa preciso aprender!!!
Abraço e obrigado pelo convite,

Loló,

Sem problemas, não faltará oportunidade...
Vamos marcar outro né, fazer o que, outra costela...kkkkk

Marco-Maga
06/09/2011, 22:32
Não pude participar da brincadeira no sitio do Marcão , uma pena , mas não consegui arranjar permuta aqui no trampo ...
Bolaram algum roteiro ?

abs ... Edu

Edu,

Senti a sua falta e da Cida..

Vamos marcar outro...

Abs!

Marco-Maga
06/09/2011, 22:33
Marco o pessoal não tem mais a arte da camisa do 1º encontro. Vamos aguardar a camisa do 2º que também será muito bonita.

Sem problemas ismar..
Vamos pra do 2° encontro então...

Veja as fotos da Safira lá no site do encontro...

Abs!

Marco-Maga
06/09/2011, 22:34
Amigos!!!!!

Vamos mandar fotos das viaturas para o site do encontro....

A Minete e a Safira já estão lá.....

Abs!

Ismar Leal Machado
07/09/2011, 17:15
Amigos o Adriano Rocha Editor chefe da revista Planeta off road nos ofertará duas assinaturas anuais para sortearmos entre os participantes do evento.

Ismar Leal Machado
09/09/2011, 17:27
Pessoal, quero reforçar o convite para que acessem nosso site oficial do evento no endereço: 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/) e postem fotos de suas viaturas. É importante para nosso evento, para nosso site, enfim uma maneira singela de contribuir com o sucesso do Encontro.
Pretendo criar um espaço maior de interação dos amantes de rural lá no site com espaço para classificados e notícias importantes sobre nossas viaturas.
Precisamos contar com a participação de todos para que possamos tornar este sonho realidade.

Lembrando mais uma vez que os interessados devem se antecipar e fazer suas reservas ok?
um abraço fraterno a todos e um final de semana produtivo.

Marco-Maga
09/09/2011, 21:50
Pessoal, quero reforçar o convite para que acessem nosso site oficial do evento no endereço: 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/) e postem fotos de suas viaturas. É importante para nosso evento, para nosso site, enfim uma maneira singela de contribuir com o sucesso do Encontro.
Pretendo criar um espaço maior de interação dos amantes de rural lá no site com espaço para classificados e notícias importantes sobre nossas viaturas.
Precisamos contar com a participação de todos para que possamos tornar este sonho realidade.

Lembrando mais uma vez que os interessados devem se antecipar e fazer suas reservas ok?
um abraço fraterno a todos e um final de semana produtivo.

Pois é Ismar..

Ta dificel mandarem as fotos la pro site..

caraca nem o Loló e nem o Fernando mandaram ainda...:shock:

fbmiguel4x4
09/09/2011, 23:57
Acabei de mandar, estava acessando o site via tablet e as telas são diferentes (não tem opção de envio), agora que me toquei.

Enviei pela opção de ENTRE EM CONTATO, espero que o Bruno receba.

Abraço
Fernando

Pois é Ismar..

Ta dificel mandarem as fotos la pro site..

caraca nem o Loló e nem o Fernando mandaram ainda...:shock:

Marco-Maga
10/09/2011, 00:17
Acabei de mandar, estava acessando o site via tablet e as telas são diferentes (não tem opção de envio), agora que me toquei.

Enviei pela opção de ENTRE EM CONTATO, espero que o Bruno receba.

Abraço
Fernando

Fernando,

É isso aeeee...

Vamos agitar o site do encontro...

Vamos ver essa rural lá..:concordo:

Ismar Leal Machado
10/09/2011, 17:47
Fernando você disse que levaria alguns cartazes para o pessoal da garra e da gama em SP, você conseguiu levar? tem que combinar com eles também a entrega dos produtos para sorteio ....

fbmiguel4x4
10/09/2011, 20:04
Oi Ismar me passa os detalhes por MP quem procurar endereço certinho o que falar etc. Estou no meio de um curso e estou com o tempo curto, mas dou um jeito e só me passar o que tem que fazer ok.

Abraço
Fernando

Ismar Leal Machado
11/09/2011, 19:51
Oi Ismar me passa os detalhes por MP quem procurar endereço certinho o que falar etc. Estou no meio de um curso e estou com o tempo curto, mas dou um jeito e só me passar o que tem que fazer ok.

Abraço
Fernando

Fernando agradeço seu apoio. o Rodrigo da Garra 4x4 pediu para pegar com ele na reunião que acontece, ai em Sp os produtos.
Preciso que entregue lá na Garra e na Gama um cartaz de divulgação do evento do Flyer novo que estamos organizando.
você pode ligar para o Rodrigo no telefone: PABX (11) 2909-5220 / ID 107*41512, e combinar com ele direitinho ok?
qualquer dúvida pode me ligar nº 79- 8831 6054.
obrigado

Ismar Leal Machado
11/09/2011, 19:54
Amigos eu liguei agora a noite para o Sr José Gaspar proprietário do Sitio Estrela da Manhã em Atibaia. Ele me informou que se fecharmos com ele os 10 apartamentos ele faria um desconto no preço da hospedagem que está hoje em 120,00 o casal com café da manhã, conforme informado lá no nosso site oficial do evento. Por estar mais próximo da fazenda Santa Rosa eu ficarei lá, inclusive já fiz minha reserva.
Sendo assim convido aos amigos para fazerem o quanto antes suas reservas. Um abraço fraterno a todos.º.

Marco-Maga
11/09/2011, 20:33
Amigos eu liguei agora a noite para o Sr José Gaspar proprietário do Sitio Estrela da Manhã em Atibaia. Ele me informou que se fecharmos com ele os 10 apartamentos ele faria um desconto no preço da hospedagem que está hoje em 120,00 o casal com café da manhã, conforme informado lá no nosso site oficial do evento. Por estar mais próximo da fazenda Santa Rosa eu ficarei lá, inclusive já fiz minha reserva.
Sendo assim convido aos amigos para fazerem o quanto antes suas reservas. Um abraço fraterno a todos.º.

Ismar,

De quanto seria o desconto?
Ele chegou a cogitar algum valor?
E teria que ficar de 11 a 15?

Acho que o ideal seria fechar o grupo aqui para ter o desconto, pq se cada um for direto pode ser que não role o desconto..
Abs!

fbmiguel4x4
11/09/2011, 21:23
Ok entendido vou ligar para o Rodrigo e combinar um horário com ele para retirar os produtos. Na Gama quem é o contato?

Assim que o Flyer novo ficar pronto me passem o arquivo ok.

Abraço
Fernando

Fernando agradeço seu apoio. o Rodrigo da Garra 4x4 pediu para pegar com ele na reunião que acontece, ai em Sp os produtos.
Preciso que entregue lá na Garra e na Gama um cartaz de divulgação do evento do Flyer novo que estamos organizando.
você pode ligar para o Rodrigo no telefone: PABX (11) 2909-5220 / ID 107*41512, e combinar com ele direitinho ok?
qualquer dúvida pode me ligar nº 79- 8831 6054.
obrigado

Ismar Leal Machado
12/09/2011, 08:42
Ok entendido vou ligar para o Rodrigo e combinar um horário com ele para retirar os produtos. Na Gama quem é o contato?

Assim que o Flyer novo ficar pronto me passem o arquivo ok.

Abraço
Fernando

o contato com a Gama é com o Junior, creio que seja o proprietário de lá.
Obrigado Fernando pelo apoio.
Quanto ao Flyer o Bruno disponibilizará em breve ok?
um abraço fraterno.º.

ploesch
12/09/2011, 11:15
Galera, desculpem o sumiço, mas passeie por uns perrengues (continuo passando), mas bola pra frente e correndo atrás. Estou desempregado no final do mês passado e por isso estou fazendo uns acertos e alguns arranjos na minha vida. Por outro lado, passei alguns dias na Fazenda correndo atrás de algumas melhorias e também de patrocínio para o evento. Confesso que está difícil.
Preciso cobrir o local para o evento e isso tem um custo um pouco alto....Mas vamos correr atrás.
Ainda não enviei a foto para o site, mas em breve envio.
Se alguém souber de alguma Empresa que queira patrocinar a cobertura e utilizar o espaço para divulgação da marca, por favor passem meus contatos...
Ismar e Fernando, o Júnior é o proprietário da Gama 4x4 sim.
Abraço a todos e fiquem com Deus.

dinhorlf
12/09/2011, 12:41
bom dia sr loló, mexe cum emprego não sô, esse trem da um trabaio danado, tô fora, ehehehehe

amigo ce tem as cordenadas de GPS do Sitio Estrela da Manha?

ploesch
12/09/2011, 17:35
Fala Dinho, td bem??
Não tenho não, mas posso conseguir pra você.
Quando eu for pra fazenda novamente, vou até lá e verifico, ok??
Abraço,

juvencio 4x4
14/09/2011, 10:14
Bom dia Dinho, se tudo der certo vamos fazer um comboio aqui de Minas até o encontro ok um grande abraço.

Marco-Maga
14/09/2011, 13:46
Bom dia Dinho, se tudo der certo vamos fazer um comboio aqui de Minas até o encontro ok um grande abraço.

Juvencio,

É isso aeee... Vamos agitar..
Vcs vindo de MG virão pelo Sul de Minas ou direto pela Fernão Dias..??

Caso venham pelo Sul de Minas podemos engrossar o comboio daqui..

dinhorlf
14/09/2011, 16:25
faaaala juvencio, vamu ingrossa ess comboio, vamo sair sexta de manha assim ki o ismar acordar.

marco, a gente deve ir direto pela 381, agora tô pensando em pegar terra ja em bragança pra chegar em grande estilo na pousada, por riba dela, sera ki tem alguem de bragança pra intra no comboio?

achei tambem uma tal de estrada do moinho ki chega pro riba.

se alguem tiver dicas desse trajeto posta aki pra nóis.

Ismar Leal Machado
15/09/2011, 21:06
Amigos estamos a 60 dias do evento. Convido a todos que aqui vieram e participaram ou mesmo os que acompanham sem postar, para que acessem nosso site e enviem fotos para divulgarmos. A participação de todos os amantes por Rural e F-75 é importante, certamente será um estímulo a mais para os que nos visitarem
um abraço fraterno.º.

ploesch
15/09/2011, 23:16
Ismar, Tô postando algumas fotos aqui e também enviando por e-mail ao Bruno...
Abraço e vamo q vamo...

daniloatui
16/09/2011, 12:19
Galera, desculpem o sumiço, mas passeie por uns perrengues (continuo passando), mas bola pra frente e correndo atrás. Estou desempregado no final do mês passado e por isso estou fazendo uns acertos e alguns arranjos na minha vida. Por outro lado, passei alguns dias na Fazenda correndo atrás de algumas melhorias e também de patrocínio para o evento. Confesso que está difícil.
Preciso cobrir o local para o evento e isso tem um custo um pouco alto....Mas vamos correr atrás.
Ainda não enviei a foto para o site, mas em breve envio.
Se alguém souber de alguma Empresa que queira patrocinar a cobertura e utilizar o espaço para divulgação da marca, por favor passem meus contatos...
Ismar e Fernando, o Júnior é o proprietário da Gama 4x4 sim.
Abraço a todos e fiquem com Deus.

Loló, a empresa Nautika produz coberturas e o mercaod dela tem tudo a ver com a gente, eles produzem muitos equipamentos para acampamento e coberturas, pode ser uma tentativa de patrocínio.
Segue o link do site: \___ NAUTIKA ___/ (http://www.nautika.com.br/)

Boa sorte e até o encontro.

Abraços.

Ismar Leal Machado
16/09/2011, 18:40
Loló, a empresa Nautika produz coberturas e o mercaod dela tem tudo a ver com a gente, eles produzem muitos equipamentos para acampamento e coberturas, pode ser uma tentativa de patrocínio.
Segue o link do site: \___ NAUTIKA ___/ (http://www.nautika.com.br/)

Boa sorte e até o encontro.

Abraços.

Danilo obrigado pela dica.. já entrei em contato, agora é aguardar um retorno.. um abraço fraterno a todos.

Marco-Maga
16/09/2011, 19:46
Danilo obrigado pela dica.. já entrei em contato, agora é aguardar um retorno.. um abraço fraterno a todos.

Ismar,

é isso aeeeee....
Contagem regressiva... :violao:

Hoje o Loló passou aqui meu sitio, foi show...:cool: :concordo:

bruno_
16/09/2011, 23:35
Ô Dinho deixa de preguiça em manda fotos da frota que você tem aí, pra colocar lá no blog.

Marco-Maga
17/09/2011, 10:26
Amigos,

Vejam esse triste video e pensem nas suas viaturas..

Rurais Willys abandonadas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2J_VCjj29iw)

Abs!!

fbmiguel4x4
18/09/2011, 19:05
Doe até no coração eu hein!

Fernando

Marco-Maga
18/09/2011, 21:16
Doe até no coração eu hein!

Fernando

Fernando e amigos,

Agora esse video é bonito de se ver...

Para sempre Rural Willys - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FCQPlVR1614)

Abs!!

ploesch
19/09/2011, 22:40
Danilo, valeu mesmo pela dica.
Ismar, quando tiver alguma resposta, por favor me avise.
Marco, valeu mesmo visita. Show de bola seu sitio. Parabéns.
Estou preparando um material para compartilhar com vocês, sobre localização, distância de posto, cidade, etc....
Abraço e obrigado,

Marco-Maga
19/09/2011, 22:48
Estou preparando um material para compartilhar com vocês, sobre localização, distância de posto, cidade, etc....
Abraço e obrigado,

Loló,

O sitio esta sempre a disposição, mas precisa vir com calma para fazermos a minha trilha e um churras...:pipoca: :concordo:

daniloatui
20/09/2011, 14:56
Abraço e obrigado,

Loló não tem o que agradecer, se der certo, fico feliz.... pena não conseguir tempo para judar mais este encontro....

Abs.

tiorico
21/09/2011, 12:38

Ismar,

Ainda dá tempo de pedir camiseta? Qual o valor? Manda manda pelo correio?

Obrigado,

Ismar Leal Machado
21/09/2011, 17:45
Ismar,

Obrigado,

Claro que dá, é só pegar a lista acrescentar seu nome com quantidade e medidas ok?
Você já acessou nosso site e enviou fotos da sua F-75?
caso ainda não tenha feito, por favor envie as fotos agora tá mais fácil porque tem um link no proprio site ok?
um abraço fraterno.º.

Marco-Maga
21/09/2011, 19:15
Ismar,

Obrigado,

Marcelo,

que bom que encontrou o tópico do encontro que vc não sabia..kkk

E ai vai vir nesse?

Não esquece de mandar a foto da sua F para o site!!

2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/)

Abs!

tiorico
22/09/2011, 09:04

14- Marcelo Rico - 2 GG Masculinas

tiorico
22/09/2011, 09:05
Marcelo,

que bom que encontrou o tópico do encontro que vc não sabia..kkk

E ai vai vir nesse?

Não esquece de mandar a foto da sua F para o site!!

2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/)

Abs!

Vlwww Marco

Se nao ficar em Atibaia, faço bate e volta...

Abraço

ploesch
22/09/2011, 23:26
Marcelo, eu resido em Valinhos, assim, caso queira dar uma volta por lá antes mesmo do encontro, entre em contato comigo.
Acesse o site da Fazenda que tem meus contatos.
Abraço, obrigado e bem-vindo,

Marco-Maga
23/09/2011, 09:34
Vlwww Marco

Se nao ficar em Atibaia, faço bate e volta...

Abraço

Marcelo,

Ta vendo só, ia pra um encontro longe e não sabia desse ai do lado da sua casa e de F e Rural..

Ainda bem que comentei com vc...kkk

E ainda terá sorteios de produtos e peças para nossas maquinhas...:cool:

tiorico
23/09/2011, 10:09
Marcelo, eu resido em Valinhos, assim, caso queira dar uma volta por lá antes mesmo do encontro, entre em contato comigo.
Acesse o site da Fazenda que tem meus contatos.
Abraço, obrigado e bem-vindo,

Vlw Paulo, se a F ficar mesmo pronta antes podemos marcar uma estréia

tiorico
23/09/2011, 10:12
Marcelo,

Ta vendo só, ia pra um encontro longe e não sabia desse ai do lado da sua casa e de F e Rural..

Ainda bem que comentei com vc...kkk

E ainda terá sorteios de produtos e peças para nossas maquinhas...:cool:

Pios é... vai salvar o feriadão e quem sabe a F ganha uns presentinhos tb, hehe

Paulo, tem camping lá por perto??

Ismar Leal Machado
23/09/2011, 11:16
Pessoal do Rio de Janeiro. Tem alguma programação? digo estão pensando em formar um comboio?
precisamos saber porque tem pessoas entrando em contato buscando esta informação. Agradeço a quem puder informar ok?
um abraço fraterno.º.

ploesch
23/09/2011, 12:13
Marcelo, pode acampar na Fazenda se quiser.
Abraço e apareça quando quiser...

Ralphr
23/09/2011, 14:13
Pessoal,

Vou fazer de tudo para ir ao encontro este ano, Ismar, foi eu que falei com vc hoje pela manhã.

Queria saber se alguém do RJ ou interior do RJ vai ao encontro, podemos marcar par sairmos todos juntos.

Saindo de Conceição de Macabu-RJ ( Ralph Rocha ) F-75

312979 312980

Ismar Leal Machado
23/09/2011, 17:28
Pessoal,

Vou fazer de tudo para ir ao encontro este ano, Ismar, foi eu que falei com vc hoje pela manhã.

Queria saber se alguém do RJ ou interior do RJ vai ao encontro, podemos marcar par sairmos todos juntos.

312979 312980

valeu Ralphr, eu já havia inclusive postado aqui perguntando sobre o pessoal do Rio de Janeiro.
Esta muito bonita sua F-75, não esqueça de acessar nosso site oficial e marca sua presença enviando uma foto da sua F-75 ok?
o endereço é: 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/)
Como disse por telefone, copie a lista informando um a quantidade de camisas e tamanho ok?
um abraço fraterno.º.

RogérioNunes
24/09/2011, 23:39
Fala Ralphr! Ismar e demais companheiros!
To me organizando pra sair daqui de Campos na sexta dia 11, tendo mais viaturas anima e dará mais segurança. Por enquanto não tenho notícia de mais ninguém das redondezas que está disposto a se aventurar.
Ralphr vamos conversando para acertarmos os detalhes e a revisão das viaturas, me liga. TÁ CHEGANDO A HORA!!!

Pessoal,

312979 312980

RogérioNunes
24/09/2011, 23:42

15 Rogério Nunes- 1 G masculina e 1 P feminina

Marco-Maga
25/09/2011, 22:25
Galerinha do bem!!

Acho que podiamos ja ir montando os comboios...

O que acham??

Eu estou em santo Antonio do Pinhal prox a Campos do Jordão...

Vamu lá.....

Marco-Maga
25/09/2011, 22:57
Festejando a chegada do nosso encontro...

Vai ser showww....

Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=owawRX9XW4Q)

Marco-Maga
25/09/2011, 23:01
Mais uma versão...

Musica ai se eu te pego ( alvin e os esquilos ) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=baRzvfuLGF8&feature=related)

huahuahuahua

ploesch
26/09/2011, 19:09
Não aguento mais ouvir isso.....kkkkkk
Sábado no PUMA o Cláudio tocou umas 200 vezes.......
Abraço,

Marco-Maga
26/09/2011, 19:23
Não aguento mais ouvir isso.....kkkkkk
Sábado no PUMA o Cláudio tocou umas 200 vezes.......
Abraço,

Fala Loló..

E ai como foi o Puma?

Fora a musica é claro...kkkk :shock:

Quando aparece por aqui de novo?... :violao:

E pro encontro tá deixando tudo certim ai?? :concordo:

Ralphr
26/09/2011, 21:19

16 - Ralph Rocha - 1 G masculina e P feminina

ploesch
26/09/2011, 22:21
Fala Marcão, blz??
Foi tranquilo.....hehehe
Tamo correndo atrás das coisas....Ando meio enrolado com outras coisas, mas vai dar tudo certo!!!!
Precisamos marcar alguma coisa por aí mesmo. Vamos combinar sim.
Abraço,

fbmiguel4x4
27/09/2011, 07:53
Oi Lolo,

Tudo bem? Acho que você não recebeu/leu minha MP.

Estou a disposição para ajudar, sei que tem muita coisa para fazer e temos que contornar/amenizar uns probleminhas que podem virar uma grande transtorno para o pessoal / expositores. Diga-nos o que tá pensando/precisando e vamos acertar os detalhes com o Ismar/Bruno. (Pode ser por MP).

Abraço
Fernando Miguel

Fala Marcão, blz??
Foi tranquilo.....hehehe
Tamo correndo atrás das coisas....Ando meio enrolado com outras coisas, mas vai dar tudo certo!!!!

daniloatui
27/09/2011, 11:26
Também estou a disposição.. o que precisar e estiver a meu alcance, podem contar comigo.

ploesch
27/09/2011, 12:27
Agradeço e já enviei um e-mail a vocês dois: Fernando e Danilo.
Abraço e obrigado,

tiorico
27/09/2011, 12:54
Paulo,

como é o esquema do camping na fazenda durante o evento?? Mais gente vai acampar tb?

Posso ajudar am algumas tb... se precisar é só falar

Abraço

fbmiguel4x4
27/09/2011, 14:19
Oi Lolo, respondi o email.

Abraço
Tamu junto
Fernando

Agradeço e já enviei um e-mail a vocês dois: Fernando e Danilo.

ploesch
27/09/2011, 15:02
Marcelo, não sei se alguém mais vai acampar. Se quiser, podemos ir um dia até lá pra vc conhecer e já escolhe o melhor local para acampar.
Abraço,

bruno_
28/09/2011, 15:19
Boa tarde

Peço que leiam com atenção o assunto desse post.

Com o intuito de sempre ter o melhor Encontro Nacional de Rural e F75 possível, nas últimas semanas em conversas e reuniões para tratar sobre o encontro chegamos no acordo de transferir o local do evento, da Fazenda Santa Rosa em Atibaia - SP para Santo Antônio do Pinhal – SP, essa mudança tem como o único objetivo de oferecer mais conforto, aproximação e interação aos participantes, uma vez que o encontro se dará em um fim de semana prolongado, gostaríamos de ressaltar que entendemos que tal mudança gera desconforto aos participantes, mas pedimos a compreensão e a boa vontade de todos para que esse pequeno contratempo seja superado.

Geralmente é o Ismar que costuma interagir aqui no tópico, porém ele está passando por um momento familiar delicado e se ausentará por alguns dias.

Em breve estaremos divulgando maiores informações sobre o novo local, como opções de hospedagem, como chegar e cronograma de atividades.

Aos apoiadores do evento peço que aguardem o contato do Ismar que sempre esteve mais próximo de vocês nas negociações.

Maiores dúvidas estamos dispostos a esclarecer.

lucciano amaral
28/09/2011, 17:18
Bruno, eu apoio a mudança do local, acredito que nao havera problemas, pois ambas as cidades ficam proximas e nao havera muita alteração para os participantes, e acreditamos que o motivo da mudança seja justo, abraços

dinhorlf
28/09/2011, 17:27
ola bruno, para mim nenhum problema ia fazer o deposito dia 30 ja liguei pro Sr. josé gaspar e espliquei.

quanto a foto ja enviei, só falta ela aparecer la.

ja estou fazendo uma mudança de intinerario e no nosso comboio vai tambem uma defender 90.

gostaria ki o marco colocasse aqui as cordenadas do sitio.

bruno_
28/09/2011, 19:42
Obrigado Luciano e Dinho pela compreeensão
espero que essa mudança não traga grandes problemas pra vocês.

Dinho devo ir em Santo Antonio nos Próximos dias pra ver alguns detalhes e trago as coordenadas pra você.

Marco-Maga
28/09/2011, 20:10
Amigos,

Fico feliz por ter o encontro na cidade aonde tenho sitio.

Aqui teremos dois lugares para nos reunirmos, meu sitio e uma pousada que será a principal aonde foi fechada para o evento.

Lá na pousada tem 11 aptos sendo que 3 ja estão resevados. sobrando nessa pousada 8 aptos.

www.pousadasantoantonio.com.br (http://www.pousadasantoantonio.com.br)

Valores diaria de 120,00, mas só podendo reservar o periodo todo de 11 a 15, o valor era de 700,00, mas como a pousada é minha parceira em eventos que ja fiz consegui o periodo todo por 480,00 o casal com café da manhã.

A pousada possui churrasqueira coberta, piscina, e playground para as crianças.

Fora essa pousada a mesma pessoa tem outras opções para a necessidade de mais pessoas precisarem.

Tambem estou vendo uma pessoa que pode fazer um churrasco no sabado ou domingo para nos confraternizarmos.

Sobre o churrasco: Churrasco carne, frango, linguiça, arroz, saladas, molhos e bebidas a vontade cerveja, refrigerante e agua a vontade. Que será preparado na pousada.

Valor por pessoa R$ 45,00 adulto e crianças de 8 a 14 R$ 23,00, para isso preciso iniciar uma lista e já ir arrecadando o valor para pagar a pessoa que vai preparar e saber quantas pessoas vão querer participar.

Lembrando que aqui é uma Estancia Climatica e vive do turismo e estamos ao lado de Campos do Jordão, então alimentação não é tão barata.

Abraços a todos e estou a disposiçãp para o que precisarem.

fbmiguel4x4
28/09/2011, 21:10
Vou continuar ajudando do mesmo jeito.
Conheço Santo Antonio do Pinhal é uma cidade muito muito agradável e já participei de um esquenta no sitio do Marco show de bola.

E já tive o prazer de visitar o Loló na Fazenda Santa Rosa é um outro lugar que vale a pena passar um dia.

Marco pode contar comigo.

Abraço
Fernando

Kakiko
29/09/2011, 17:44
Para mim fica mais longe porem vale a voz da maioria...to nessa pessoal!!!

bruno_
29/09/2011, 18:38
Para mim fica mais longe porem vale a voz da maioria...to nessa pessoal!!!

Pense que é mais tempo dentro da F.

Abraços

dinyursopanda
29/09/2011, 20:11
Bom para mim as 2 cidades deu na mesma, eu acho ne rsrsrrsrs pois vou partir de Curitiba-Pr
Alias ninguem aqui do sul, vai para o encontro pois poderiamos sair de comboio, vou aprontar minha Anita ate o encontro, tambem vou levar um amigo mecanico , um terco , e muita fe rsrsrsr:cool::cool:
E as camisetas como vai ser a entrega e o pagamento, e se alguem nao for no encontro vao intregar pelos correios:dance:

bruno_
29/09/2011, 20:22
Bom para mim as 2 cidades deu na mesma, eu acho ne rsrsrrsrs pois vou partir de Curitiba-Pr
Alias ninguem aqui do sul, vai para o encontro pois poderiamos sair de comboio, vou aprontar minha Anita ate o encontro, tambem vou levar um amigo mecanico , um terco , e muita fe rsrsrsr:cool::cool:
E as camisetas como vai ser a entrega e o pagamento, e se alguem nao for no encontro vao intregar pelos correios:dance:

Por falta de preparo você não fica pelo caminho, hahahah
No encontro passado as camisetas foram entregues no momento da inscrição, mas se preciso for elas podem ser entregues por correio sim

ploesch
29/09/2011, 21:30
Bom acredito que vale da minha parte somente uma ressalva: Quem decidiu pela mudança foram os organizadores, assim, eu gostaria que o Bruno e/ou o Ismar deixassem claro que não foi por nenhum motivo causado pela Fazenda, pois eu mesmo estava nos preparativos para o encontro e em nenhum momento opinei ou declinei da realização do mesmo na Fazenda.

Ismar, por favor, se ainda der tempo, gostaria de cancelar o pedido das minhas camisetas, senão fica tranquilo e acertamos uma maneira de você me enviar.
Abraço a todos e continuo a disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.

Denilsom
30/09/2011, 10:05
Não fiquei satisfeito com a mudança de cidade, acho muito proximo depois de tanta divulgaçao, e não tem uma explicaçao correta sobre a mudança teve muito tempo para discutir isso. alem do mais vamos ter mais despesas pois pousadas lá tem um valor mais alto, bom isso é só meu ponto de vista.
Abraço a todos..

Marco-Maga
30/09/2011, 10:33
Não fiquei satisfeito com a mudança de cidade, acho muito proximo depois de tanta divulgaçao, e não tem uma explicaçao correta sobre a mudança teve muito tempo para discutir isso. alem do mais vamos ter mais despesas pois pousadas lá tem um valor mais alto, bom isso é só meu ponto de vista.
Abraço a todos..

Denilson,

Pra vc que vem de Betim, ficou mais perto, quanto ao valor de pousada que eu consegui é o mesmo que tinha da mais barata lá em Atibaia, ou seja 120,00 por dia para o casal.

O que desejamos é que seja um ótimo encontro independente de onde seja, para que possamos nos confraternizar e colocar nossas viaturas para rodar.

Por mim poderia ser em Atibaia, aqui ou em outra cidade do Estado de Sp como foi proposto para esse ano.

Qq duvida é só perguntar...:concordo:

Abs!!

mpozzer78
30/09/2011, 10:38
Amigos,

Fico feliz por ter o encontro na cidade aonde tenho sitio.

Aqui teremos dois lugares para nos reunirmos, meu sitio e uma pousada que será a principal aonde foi fechada para o evento.

Lá na pousada tem 11 aptos sendo que 3 ja estão resevados. sobrando nessa pousada 8 aptos.

Valores diaria de 120,00, mas só podendo reservar o periodo todo de 11 a 15, o valor era de 700,00, mas como a pousada é minha parceira em eventos que ja fiz consegui o periodo todo por 480,00 o casal com café da manhã.

A pousada possui churrasqueira coberta, piscina, e playground para as crianças.

Fora essa pousada a mesma pessoa tem outras opções para a necessidade de mais pessoas precisarem.

Tambem estou vendo uma pessoa que pode fazer um churrasco no sabado ou domingo para nos confraternizarmos.

Sobre o churrasco: Churrasco carne, frango, linguiça, arroz, saladas, molhos e bebidas a vontade cerveja, refrigerante e agua a vontade. Que será preparado na pousada.

Valor por pessoa R$ 45,00 adulto e crianças de 8 a 14 R$ 23,00, para isso preciso iniciar uma lista e já ir arrecadando o valor para pagar a pessoa que vai preparar e saber quantas pessoas vão querer participar.

Lembrando que aqui é uma Estancia Climatica e vive do turismo e estamos ao lado de Campos do Jordão, então alimentação não é tão barata.

Abraços a todos e estou a disposiçãp para o que precisarem.

Olá Marco e amigos do forum , realmente fica difícil pra mim esse encontro mas pra quem vai com certeza vai ser muito legal , quem sabe em alguma outra oportunidade , desde já desejo a todos um bom passeio !!!

juvencio 4x4
30/09/2011, 10:49
Pessoal a minha opiniao é que tem que ter o evento de qualquer maneira o importante é nossa união ok , só preciso de saber se poderei acampar neste novo local abraço a todos.

dinhorlf
30/09/2011, 11:46
oh denilson to precisando falar contigo, não consigo te ligar.

bruno_
30/09/2011, 13:42
Pessoal a minha opiniao é que tem que ter o evento de qualquer maneira o importante é nossa união ok , só preciso de saber se poderei acampar neste novo local abraço a todos.

Esse é o espírito do encontro, o importante é tomo mundo unido e se divertindo.

Eu também penso em acampar, como vou lá nesse fim de semana vou procurar alternativas pra nós.

dinhorlf
30/09/2011, 14:19
opa, refiz o trajeto pelo "gugo", é maravilhosa a estradinha por dentro de matas, (rodovia monteiro lobato), então esta definido, vamos pala BR até o trevo de pouso alegre e ai pegamos a esquerda pra Paraisopolis mais 100 km, e vamos ser felizes, quem sabe uma passadinha por gonçalves? ehehehehe

tiorico
30/09/2011, 14:59
Esse é o espírito do encontro, o importante é tomo mundo unido e se divertindo.

Eu também penso em acampar, como vou lá nesse fim de semana vou procurar alternativas pra nós.

To no clima de acampar tb. Fiz uma busca rapida na net mas nao achei nada. No fds vou procurar melhor

dinyursopanda
30/09/2011, 17:09
Bom pela rota do Google Maps com a nova sede do evento, aqui de Curitiba ficou 121 Km a mais, mas isso nao e tanto ploblema, O negocio e participar :cool:

daniloatui
30/09/2011, 17:17
Achei a mudança muito em cima da hora e apesar de entender o objetivo, acho que deveria ser votado como foi feito anteriormente.

Por email trocado com Loló e Fernando, coloquei meu ponto de vista. E abaixo esta mais ou menos o que comentei.

Com relação aos patrocinadores, pensaram que a mudança em cima da hora pode deixar meio amadoraa organização e isto se refletir em outros eventos?

Com relação a dedicação que o Paulo teve nestes últimos tempos para que este encontro se realize em seu espaço?

Na força que estariamos dando para o espaço que o Paulo criou para promover o off road no Brasil?Em local próprio e sem restrições para a prática e para encontros / eventos...

... e que o encontro divulgaria a Fazenda para os usuários e para as industrias que estariam expondo. Sendo uma forma do grupo dizer muito obrigado a dedicação do Paulo em promover o encontro em sua sede.

De qualquer forma, estou a disposição e como sempre me ofereci para ajudar no que estiver a meu alcançe.

Com relação a nova cidade do encontro e ao novo local, nada tenho a me opor. Adoro Santo Antonio do Pinhal, aliás eu e minha esposa temos vontade de comprar uma chacara/ sitio / terreno na região para lazer e futura moradia....

Marco se souber de alguma oportunidade pode avisar......rsrsrs
E se precisar de ajuda para organizar o espaço , trabalho braçal mesmo pode contar comigo.

Apenas achei muito radical a mudança.

Abs a todos e sucesso para o encontro.

ploesch
30/09/2011, 17:55
Valeu Danilo. Obrigado pela força.
Abraço,

ploesch
30/09/2011, 18:27
Entendemos que é melhor esclarecermos alguns pontos.

A Fazenda Santa Rosa informa que também foi surpreendida com a alteração do local do encontro e aproveita para esclarecer que tal mudança não está relacionada à estrutura da mesma, tampouco com a da cidade de Atibaia, conforme algumas considerações abaixo:

• Estamos a: 10 minutos do hospital de Jarinú.
10 km (15 minutos) do Centro de Jarinú
15 km (20 minutos) do centro de Atibaia, inclusive com rota alternativa de fuga do pedágio

• Dispomos de área coberta de aproximadamente 150 m2 (em construção);
• Temos sinal das operadoras Claro e Nextel. Para as demais, basta deslocar-se 50 metros da sede do evento;
• Disponibilizamos banheiro feminino e masculino, com chuveiros e água quente;
• Atuamos há aproximadamente 2 anos e meio, sempre focado no off-road;
• Em nossa trilha, temos ‘aborto’ em todos os obstáculos, para quem deseja poupar seu veículo, mas acompanhar o percurso;
• Já realizamos eventos para aproximadamente 200 pessoas, conforme fotos;
• Sediamos eventos para executivos, confraternização de empresas, trilhas com acampamento durante o final de semana, trilhas noturnas, entre outros (vide fotos e link: https://picasaweb.google.com/Chupisco4x4/FDAAtibaiaSky?authkey=Gv1sRgCI7by8evuLqrQg);
• Próximos a Fazenda temos opções de bons restaurantes com preços acessíveis;
• Estamos situados no Bairro da Usina, onde se localiza o ponto turístico da “Represa da Usina”, local de prática de esportes aquáticos, tais como Jet-ski, caiaque, ski aquático, entre outros;
• Das pessoas que já nos visitaram 90% já retornou para novas aventuras.

• Salientamos que a Cidade de Atibaia é uma Estância Climática Turística – 2º Melhor clima do mundo - dispensando qualquer comentário sobre sua excelente estrutura hoteleira e gastronômica entre outras atrações, estando a apenas 65 km da maior capital do país, inclusive com aeroporto local.
• Atibaia está no entroncamento de duas importantíssimas rodovias do país: D.Pedro e Fernão Dias, que liga os Estado de MG e SP.
• Atibaia está também localizada a 65km da Rodovia Presidente Dutra, que liga os Estados de SP e RJ.
• Atibaia é muito conhecida por sediar vários eventos de esportes radicais, inclusive a FERA – Feira de Esportes Radicais de Atibaia, onde o off-road é uma das atrações com duas opções diárias de passeio, como vocês podem conferir no link a seguir: http://www.prefeituradeatibaia.com.br/fera/;
• A Fazenda receberá no próximo final de semana um dos passeios off-road da FERA.

Estamos sempre à disposição para realização de eventos e demais esclarecimentos que se fizerem necessários. Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road (http://www.fazendasantarosa.com.br)

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Cobras Jipeiros de Atibaia, grupo que se colocou a total disposição e que já vinha se estruturando para apoio total ao evento.
Agradecemos o apoio de todos, inclusive do Marco Magalhães que receberá o evento.
Abraço,

fbmiguel4x4
30/09/2011, 19:17
Fala Loló, ficaram boas as fotos hein!

Pessoal já comentei e re-intero que vale a pena vistar a Fazenda Santa Rosa.

O Paulo tá montando uma estrutura profissional e com muita qualidade lá.

Tenho certeza que a mudança do local do encontro não tem nada haver com a estrutura da Fazenda ou algo com a pessoa do Lólo.

Foi uma decisão pensando nos 4 dias do encontro, uma tentativa de manter o grupo mais próximo uns dos outros. Em Santo Antonio do Pinhal tudo é mais perto, pousadas, centro da cidade, posto de gasolina, farmácia, padaria, mercado, café, lojinhas de souvenir, um monte de opções de passeios turísticos. Espaço para os expositores que irão contar não só com os participates do encontro, mas também todos os visitantes da cidade que vai estar cheia por causa do feriado prolongado.

Bom eu também aposto que o encontro vai ter uma chance melhor de ser um sucesso lá.

Abraço
Fernando Miguel

Kakiko
30/09/2011, 20:57
Achei a mudança muito em cima da hora e apesar de entender o objetivo, acho que deveria ser votado como foi feito anteriormente.

Por email trocado com Loló e Fernando, coloquei meu ponto de vista. E abaixo esta mais ou menos o que comentei.

Com relação aos patrocinadores, pensaram que a mudança em cima da hora pode deixar meio amadoraa organização e isto se refletir em outros eventos?

Com relação a dedicação que o Paulo teve nestes últimos tempos para que este encontro se realize em seu espaço?

Na força que estariamos dando para o espaço que o Paulo criou para promover o off road no Brasil?Em local próprio e sem restrições para a prática e para encontros / eventos...

... e que o encontro divulgaria a Fazenda para os usuários e para as industrias que estariam expondo. Sendo uma forma do grupo dizer muito obrigado a dedicação do Paulo em promover o encontro em sua sede.

De qualquer forma, estou a disposição e como sempre me ofereci para ajudar no que estiver a meu alcançe.

Com relação a nova cidade do encontro e ao novo local, nada tenho a me opor. Adoro Santo Antonio do Pinhal, aliás eu e minha esposa temos vontade de comprar uma chacara/ sitio / terreno na região para lazer e futura moradia....

Marco se souber de alguma oportunidade pode avisar......rsrsrs
E se precisar de ajuda para organizar o espaço , trabalho braçal mesmo pode contar comigo.

Apenas achei muito radical a mudança.

Abs a todos e sucesso para o encontro.

Concordo com voce Danilo...conheco a Fazenda Sta Rosa, o Lolo e a cidade de Atibaia, que possue uma excelente extrutura de turismo. Conversei pessoalmente com o Lolo para saber o que esta acontecendo pois esse encontro esta sendo tratado desde dez/2010 e agora, um mes antes do evento, decidiu-se arbitrariamente mudar o local do evento..achei no minimo estranho ainda mais com a justificativa de "ser o unico objetivo de oferecer mais conforto, aproximacao e interacao aos participantes"...Nao estou aqui dizendo que prefiro um local ou outro porem nao tenho certeza que essa decisao representa a voz da maioria dos colegas que querem participar do evento. Tambem achei muito radical a mudanca.

ploesch
30/09/2011, 22:58
Valeu Francisco. Apareça. Estamos sempre a disposição.
Fernando, conforme você mesmo foi sincero nos comentários, não só aqui, mas em e-mails trocados entre nós, eu discordo de você em relação a algumas posições e até já respondi por e-mail a alguns questionamentos, mas tá tranquilo.
Cada um tem um ponto de vista e respeito o seu.
Abraço e obrigado

Marco-Maga
02/10/2011, 18:29
Bruno, Zé e Fernando (Fbmiguel),

Obrigado pela visita, realmente o fim de semana, foi show... Muito bom mesmo...

Fernando, no domingo vc perdeu a trilha aqui no sitio com direito até de tirar arvore caida no caminho, só para tirar a arvore foi umas 2 horas e meia..kkk

Sem falar no churras de sabado e dimingo...

Bruno põe as fotos aeeeee...........

Abraços e espero vcs aqui de novo!!

Eduardo Velo
02/10/2011, 20:08
Pena que a Fazenda não é tão perto senão daria pra ir até lá fazendo um bom roteiro , M. Lobato , S. Fco Xavier , Cach. Pedro David , Cach. dos Pretos , contorno da Represa da Cachoeira em Piracaia , Pedra Grande ...
Marcão , alguém já montou o roteiro dos dias ? , qual vai ser a atração no domingo ???
Já participei de eventos nessa pousada com o Marcão , o churrasco é show , começa lá pelas 14:00 h e vai embora com o pessoal contando causos ...

Marco-Maga
02/10/2011, 20:42
Pena que a Fazenda não é tão perto senão daria pra ir até lá fazendo um bom roteiro , M. Lobato , S. Fco Xavier , Cach. Pedro David , Cach. dos Pretos , contorno da Represa da Cachoeira em Piracaia , Pedra Grande ...
Marcão , alguém já montou o roteiro dos dias ? , qual vai ser a atração no domingo ???
Já participei de eventos nessa pousada com o Marcão , o churrasco é show , começa lá pelas 14:00 h e vai embora com o pessoal contando causos ...

Edu,

O encontro foi transferido aqui para Santo Antonio do Pinhal...

Hoje estivemos reunidos aqui no sitio definindo o trajeto.

Tem até visita em uma fazenda com plantação de pessegos.. O que comer no pé não paga nada, e quem quiser levar pra casa paga 10,00 reais o kilo.

Fora Cambraia, e outros passeios...

E o famoso churras que vc ja participou de alguns...kkk

gustavo seixas
02/10/2011, 22:21
venho acompanhando esse tópico desde o começo,sem postar mas lendo tudo!!!!!!!!participei do 1º enc. e se Deus quiser quero estar no 2º.
na minha opinião achei no mínimo estranho
depois de votação,todo mundo já se programondo, o Paulo com certeza na correria pra deixar tudo em cima, fora $$$$ q ele deve ter gasto preparando tudo
ae muda..........estranho, não quero criar polêmica, mas acho que deveria ser comunicada a possibilidade da mudança, e depois a mudança, mas vamu lá, o negócio é ter o encontro.

e loló se der passamos ae pra conhecer a fazenda.

bruno_
02/10/2011, 23:20
Acabei de chegar de Santo Antonio do Pinhal, amanhã atualizo tudo sobre o encontro e o que conseguimos por lá, mas já adianto que tem tudo pra ser mais um sucesso.

Desculpe não colocar nada agora mas foram quase 500km de viagem, eu to precisando mesmo de durmir.

Até amanhã amigos

ploesch
03/10/2011, 09:43
Gustavo, quando quiser. Estamos sempre a disposição. Apareça.
Abraço,

bruno_
03/10/2011, 15:19
Voltei, como disse anteriormente estive em Santo Antonio do Pinhal nesse fim de semana, juntamente com meu pai, Marco Magalhães e Fbmiguel (Fernando), com a mudança de local fui ver pessoalmente o que a cidade oferecia, e o que poderia ser conseguido em prol do evento.

Santo Antônio do Pinhal é linda, cidade limpa organizada com as construções lembrando uma vila alemã, é considerada estância climática pelo estado de São Paulo, testei as trafeguei pelas duas saídas possíveis da cidade, estradas muito boas bem sinalizadas, e recomendo se possível que conheçam a rodovia Monteiro Lobato (SP 050), ela liga Santo Antônio do Pinhal e Monteiro Lobato a melhor parte dela é a descida chegando em Santo Antônio vale várias paradas pra fotos.

Voltando a Santo Antônio, segundo informações não oficiais na região existem 170 opções de hospedagem, a cidade possui uma agência do Banco do Brasil e caixas eletrônicos do banco Itaú e Bradesco e BB, dois postos de gasolina, tem dois mecânicos conheci um deles, e esse se você quiser sai com mais duas F ou Rurais montadas de lá, ele tem muita peça e parece que bastante experiência. As opções de alimentação são das mais diversas e em grande número, tem para todos os gostos, até comida japonesa tem, e outros tipos de estabelecimentos que trazem mais conforto, como farmácias, supermercados, lojas de artesanato, açougues, padarias enfim uma cidade praticamente completa e mantendo um ar de vila com um pouco mais de 6 mil habitantes.

Aproveitando que estava lá fui ver as opções de passeio pro encontro, tem opções diversas, não vou dar muitos detalhes pra não estragar a surpresa tem o Pico Agudo onde de lá pode-se ver várias cidades da Serra da Mantiqueira e saltos de Paraglider e Asa Delta, uma cachoeira bem perto da cidade, uma sorveteria artesanal na área rual da cidade e no caminho do passeio, um alambique com direito a degustação, uma fábrica de cerveja artesanal, a trilha da Cambraia que é curtinha, mas se chover a subida dela fica bem mais divertida e tem um aborto nela e uma fazenda de pêssego que o dono é um Fzeiro e cedeu a fazenda pra um degustação da fruta no pé totalmente de graça e quem quiser levar as frutas pra casa paga por quilo.
Outra opção de passeio dessa mais radical é no sítio do Marco Magalhães, e o famoso cotovelo do Marcão essa é um trilha dentro do sítio dele com 7km e só com mata nativa e preservada e no reconhecimento da trilha tinha um árvore caída no caminho e dali não tinha como voltar então a solução era tirar ela do caminho, guincho, cinta, patesca, manilha ela movimentou mas continuou láa solução foi cortar a bichinha, a idéia que essa trilha seja totalmente opcional pois ela exige um pouco dos carros e como tá todo mundo longe de casa alguns não querem arriscar, procurem no YouTube sobre o cotovelo do Marcão.
E nesse encontro teremos um bom espaço para nos reunir é na pousada Santo Antônio (Pousada Santo Antonio (http://www.pousadasantoantonio.com.br/)), logo na entrada de Santo Antônio do Pinhal pra vem do sul de minas, logo abaixo tem mais fotos, o administrador liberou a pousada, ela no fim de semana é nossa, KKKKKKK, os patrocinadores que quiserem podem montar tendas ali, vender seus produtos ficarão a vontade tem uma boa área livre pras nossas conversas e concentração antes dos passeios, ali será nosso ponto de referência na cidade e ela fica em frente ao posto de combustível Grillo, que pra todo participante que abastecer ali vai ganhar uma flanela uma garrafinha de água e ducha grátis, os preços dele não são diferentes do que você encontra na sua cidade. E também a respeito da alimentação tem um restaurante que fará um preço especial aos participantes que desejarem almoçar e jantar ali, R$ 13.00 o self-service, porém te que avisar antes para ela se preparar, em breve vamos dar mais informações sobre isso, e por último tem a opção de fazermos um grande churrasco de despedida/confraternização ele será na pousada que nos encontraremos todos os dias mais uma vez é totalmente opcional, o preço é de R$ 45.00 com tudo a vontade, carne vermelha, frango e linguiça e com os acompanhamentos de praxe arroz, pãzinho, vinagrete etc... e também bebida a vontade, cerveja, refrigerante e água.
Sobre a área de camping a cidade e nos arredores não dispõe de um lugar confortável, existe em uma cidade vizinha a 30km dali, mas vamos continuar tentando alguma outra saída, caso alguém tenha um sugestão fique a vontade pra se pronunciar. Logo também vou divulgar as opções de hospedagem que conseguimos um preço especial, e uma lista com todas as outras opções.
Por enquanto é isso, estamos trabalhando para que com essa mudança o encontro seja ainda melhor e que todo mundo se divirta não só nos passeios, mas também com a família com o que a cidade e a região oferece e que a troca de informações e integração seja ainda maior.
Viemos para fazer história.

Abraços

bruno_
03/10/2011, 15:25
Continuação do post anterior

bruno_
03/10/2011, 15:40
Mais algumas imagens

Marco-Maga
03/10/2011, 15:42
Voltei, como disse anteriormente estive em Santo Antonio do Pinhal nesse fim de semana, juntamente com meu pai, Marco Magalhães e Fbmiguel (Fernando), com a mudança de local fui ver pessoalmente o que a cidade oferecia, e o que poderia ser conseguido em prol do evento.

Santo Antônio do Pinhal é linda, cidade limpa organizada com as construções lembrando uma vila alemã, é considerada estância climática pelo estado de São Paulo, testei as trafeguei pelas duas saídas possíveis da cidade, estradas muito boas bem sinalizadas, e recomendo se possível que conheçam a rodovia Monteiro Lobato (SP 050), ela liga Santo Antônio do Pinhal e Monteiro Lobato a melhor parte dela é a descida chegando em Santo Antônio vale várias paradas pra fotos.

Voltando a Santo Antônio, segundo informações não oficiais na região existem 170 opções de hospedagem, a cidade possui uma agência do Banco do Brasil e caixas eletrônicos do banco Itaú e Bradesco e BB, dois postos de gasolina, tem dois mecânicos conheci um deles, e esse se você quiser sai com mais duas F ou Rurais montadas de lá, ele tem muita peça e parece que bastante experiência. As opções de alimentação são das mais diversas e em grande número, tem para todos os gostos, até comida japonesa tem, e outros tipos de estabelecimentos que trazem mais conforto, como farmácias, supermercados, lojas de artesanato, açougues, padarias enfim uma cidade praticamente completa e mantendo um ar de vila com um pouco mais de 6 mil habitantes.

Aproveitando que estava lá fui ver as opções de passeio pro encontro, tem opções diversas, não vou dar muitos detalhes pra não estragar a surpresa tem o Pico Agudo onde de lá pode-se ver várias cidades da Serra da Mantiqueira e saltos de Paraglider e Asa Delta, uma cachoeira bem perto da cidade, uma sorveteria artesanal na área rual da cidade e no caminho do passeio, um alambique com direito a degustação, uma fábrica de cerveja artesanal, a trilha da Cambraia que é curtinha, mas se chover a subida dela fica bem mais divertida e tem um aborto nela e uma fazenda de pêssego que o dono é um Fzeiro e cedeu a fazenda pra um degustação da fruta no pé totalmente de graça e quem quiser levar as frutas pra casa paga por quilo.
Outra opção de passeio dessa mais radical é no sítio do Marco Magalhães, e o famoso cotovelo do Marcão essa é um trilha dentro do sítio dele com 7km e só com mata nativa e preservada e no reconhecimento da trilha tinha um árvore caída no caminho e dali não tinha como voltar então a solução era tirar ela do caminho, guincho, cinta, patesca, manilha ela movimentou mas continuou láa solução foi cortar a bichinha, a idéia que essa trilha seja totalmente opcional pois ela exige um pouco dos carros e como tá todo mundo longe de casa alguns não querem arriscar, procurem no YouTube sobre o cotovelo do Marcão.
E nesse encontro teremos um bom espaço para nos reunir é na pousada Santo Antônio (Pousada Santo Antonio (http://www.pousadasantoantonio.com.br/)), logo na entrada de Santo Antônio do Pinhal pra vem do sul de minas, logo abaixo tem mais fotos, o administrador liberou a pousada, ela no fim de semana é nossa, KKKKKKK, os patrocinadores que quiserem podem montar tendas ali, vender seus produtos ficarão a vontade tem uma boa área livre pras nossas conversas e concentração antes dos passeios, ali será nosso ponto de referência na cidade e ela fica em frente ao posto de combustível Grillo, que pra todo participante que abastecer ali vai ganhar uma flanela uma garrafinha de água e ducha grátis, os preços dele não são diferentes do que você encontra na sua cidade. E também a respeito da alimentação tem um restaurante que fará um preço especial aos participantes que desejarem almoçar e jantar ali, R$ 13.00 o self-service, porém te que avisar antes para ela se preparar, em breve vamos dar mais informações sobre isso, e por último tem a opção de fazermos um grande churrasco de despedida/confraternização ele será na pousada que nos encontraremos todos os dias mais uma vez é totalmente opcional, o preço é de R$ 45.00 com tudo a vontade, carne vermelha, frango e linguiça e com os acompanhamentos de praxe arroz, pãzinho, vinagrete etc... e também bebida a vontade, cerveja, refrigerante e água.
Sobre a área de camping a cidade e nos arredores não dispõe de um lugar confortável, existe em uma cidade vizinha a 30km dali, mas vamos continuar tentando alguma outra saída, caso alguém tenha um sugestão fique a vontade pra se pronunciar. Logo também vou divulgar as opções de hospedagem que conseguimos um preço especial, e uma lista com todas as outras opções.
Por enquanto é isso, estamos trabalhando para que com essa mudança o encontro seja ainda melhor e que todo mundo se divirta não só nos passeios, mas também com a família com o que a cidade e a região oferece e que a troca de informações e integração seja ainda maior.
Viemos para fazer história.

Abraços

Bruno e amigos,

É isso ai, Santo Antonio espera por voces...
Com certeza teremos um encontro cheio de emoções e com certeza precisará de um 3° aqui para poder fazer tudo que a cidade oferece.:euforico:

Bruno, posta mais fotos aeeeee.... e não esquece dos videos no youtube...:cool: :concordo:

bruno_
03/10/2011, 15:44
Fotos do local da concentração

dinhorlf
03/10/2011, 16:36
bruno o nosso comboio vai chegar pela rodovia monteiro lobato, até agora temos 6 viaturas, esperamos aumentar esse numero ao longo do percurso.
não esqueça das cordenadas do sitio.

Marco-Maga
03/10/2011, 16:50
bruno o nosso comboio vai chegar pela rodovia monteiro lobato, até agora temos 6 viaturas, esperamos aumentar esse numero ao longo do percurso.

Dinho,

Tudo bem?

Qq coisa estou a disposição aqui em Santo Antonio tumem..

Vcs vem que dia?

Vão se hospedar ou será bate e volta?

Abs!!!

bruno_
03/10/2011, 16:52

Dinho, fiz questão de passar pela Monteiro Lobato, e vale a pena mesmo, sai de São José dos Campos sentido Santo Antônio, é do meio pra frente que a estrada fica muito bonita, e o asfalto tá sendo refeito, mas boa parte ja tá entregue.

Não esqueci as coordenadas não, essa é na entrada do sítio >> -22,82769, -45,64226
na pousada onde será o encontro >> -22,82434, -45,66861

fbmiguel4x4
03/10/2011, 18:03
Foi um Sábado bem aproveitado. Pena que perdi a aventura de Domingo.

Tirei algumas fotos e vou preparar um mapinha de "como chegar", logo disponibilizo aqui, tenho o trek pelo google maps também.

Me ofereci para organizar a lista do interessados em participar do almoço na reunião de confraternização no Domingo.

Mais detalhes em breve.

Já percebeu que estamos em Outubro. Agora você pode falar MÊS QUE TEM O ENCONTRO!!! VAMOS FAZER HISTÓRIA!!!

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
03/10/2011, 18:18
Dinho,

Se entrar em Monteiro Lobato, não deixe de visitar o Sitio do Pica Pau Amarelo.
É uma propriedade particular que pertenceu ao Monteiro Lobato, foi lá que ele escreveu o "Conto dos Urupês"

Essa terras ficaram para os herdeiros que não tiveram o cuidado de preservar, atualmente uma familia comprou a propriedade com o objetivo de preservar ainda vivo as lembranças, boa parte do sítio foi reformado e hoje funciona mais ou menos como um museu.

Tenho algumas fotos estive lá em Agosto. A construção da casa sede data de 1870 e vários dos móveis ainda são originais.

https://picasaweb.google.com/105493898838763281122/SaoBentoSapucai200811?authkey=Gv1sRgCNPEvOGG6O386g E#

Abraço
Fernando

Marco-Maga
03/10/2011, 19:19
Santo Antônio do Pinhal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_A...4nio_do_Pinhal (http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Ant%C3%B4nio_do_Pinhal)

Posto de gasolina - 2 dentro da cidade

Mecanico para Rural e F 75 - (2) entendem muito.

Acomodação tenho contato direto com 3 pousadas que dispõe de 60 leitos.

Fora outras que tem na cidade

Pousada principal com churrasqueira, forno para pizza, piscina, Play Graud. Está será o QG do encontro.

Varias trlhas, desde a mais dificel como passeios.

Celulares todas as operadoras inclusive Nextel

Banda Larga Speed (sitio)

Distancia de São Paulo 160 km
Distancia de Sul de Minhas 45 km
Distancia de Belo Horizonte 487 km
Distancia do rio de Janeiro 324 km

Na pousada principal pode ser colocado todos Banners e divulgação de patrocinadores, apoiadores e ser feito o sorteio.

Qualquer duvida estou a disposição para qualquer esclarecimento.:concordo:

Ismar Leal Machado
04/10/2011, 08:33
Meus amigos, companheiros e colaboradores, Quero inicialmente compartilhar com todos que me ausentei por alguns dias em razão de problemas de saúde na minha família. Agora mais calmo posso vir aqui fazer algumas ponderações.
Pode alguns de vocês não ter conhecimento, mas o Bruno é peça fundamental nesta proposta do encontro; é ele que faz toda a parte que envolve arte. Tudo que se relaciona ao evento, como logo da camisa, site, flyer enfim é o Bruno quem faz. Ele esta presente deste as primeiras conversas no início do primeiro encontro, Portanto o que ele diz aqui é na condição de organizador. A min coube divulgar o evento e motivar os patrocinadores que sempre nos abraçaram carinhosamente dando ainda mais crédito a nossa proposta.
Houve sim uma mudança brusca considerando que mudamos o local do evento faltando 30 dias para a sua realização, no entanto fizemos esta mudança com o intuito de harmonizarmos variáveis que quem está somente acompanhando o nosso tópico não percebe, coisa ligadas a operacionalidade de todo o Encontro, nada pessoal ou relacionado a Fazenda Stª Rosa ou mesmo ao nosso amigo Lolo. Portanto mesmo que pareça arbitrária, acredite, não foi e não é a nossa intenção, porque como puderam acompanhar ao longo do tempo sempre buscamos publicizar todas nossas ações. O pouco tempo, neste caso específico, é que nos obrigou na tomada de decisão rápida para garantir a todos mais comodidade e para manter nossa proposta inicial de união e confraternização dos participantes, alinhado a expectativa de nossos patrocinadores de poder divulgar demonstrar os seus produtos.
Quero aqui pedir a todos que compreendam e apõem nossa proposta com vem fazendo deste o 1º Encontro.
Quero ainda tranqüilizar nossos amigos e levá-los a certeza de que teremos um encontro maravilhoso. Espero que esta discussão sobre a mudança esteja superada considerando que não trará acréscimo a nossa proposta.
Estarei retornando para Aracaju hoje a noite e estarei mais presente a partir de agora.

Ismar Leal Machado
04/10/2011, 09:43
quero convidar aos nossos amigos para verificarem uma materia que saiu na revista 4x4&CIA divulgando nosso evento.

Horacio Teles
04/10/2011, 09:52
Continuação do post anterior
Olá pessoal.
Parabéns pelo encontro.
Pô Marcão, essa árvore outra vez? Vai ter lenha nova para a lareira e para o fogo de chão. Beleza.
Põe o pessoal prá trabalhar no cotovelo.
Espero que o encontro seja um sucesso total.
Se eu tiver oportunidade dou uma chegada rápida. Estou cheio de compromissos, do contrário estaria presente com o Dinossauro. Apesar de não ser da marca, é TROLLER dos antigos, dos bons, agora com guincho e outras coisitas mais.
Um abraço.

GustavoNeres
04/10/2011, 10:42
Temos que ver novamente a pousada indicada pelos organizadores para podermos efetuar as reservas o quanto antes.
Dinho, gostaria de saber seu itinerário para ver se podemos nos encontrar pela estrada e seguir junto com vocês. Aproveito para chamar o Rogerio de Campos para o comboio.
Saudações Off-Road.

Marco-Maga
04/10/2011, 11:47
Olá pessoal.
Parabéns pelo encontro.
Pô Marcão, essa árvore outra vez? Vai ter lenha nova para a lareira e para o fogo de chão. Beleza.
Põe o pessoal prá trabalhar no cotovelo.
Espero que o encontro seja um sucesso total.
Se eu tiver oportunidade dou uma chegada rápida. Estou cheio de compromissos, do contrário estaria presente com o Dinossauro. Apesar de não ser da marca, é TROLLER dos antigos, dos bons, agora com guincho e outras coisitas mais.
Um abraço.

Horacio,

Tá vendo só, essas arvores teimam em cair no meio do caminho....kkkk

Como assim vc não vem? Então vai emprestar o Dinossauro pro Felipe vir e ainda liberar uma verba? Pq ele ja confirmou presença lá no Facebook...kkkkkkk

Marco-Maga
04/10/2011, 11:49
Temos que ver novamente a pousada indicada pelos organizadores para podermos efetuar as reservas o quanto antes.
Dinho, gostaria de saber seu itinerário para ver se podemos nos encontrar pela estrada e seguir junto com vocês. Aproveito para chamar o Rogerio de Campos para o comboio.
Saudações Off-Road.

Gustavo,

Tudo bem?

A pousada que fechamos para o evento e sugerimos aos participantes é: www.pousadasantoantonio.com.br (http://www.pousadasantoantonio.com.br)

Se precisar de alguma coisa aqui de Santo Antonio é só falar...:concordo:

Abs!!

fbmiguel4x4
04/10/2011, 19:06
MAPA DE COMO CHEGAR

Preparei um mapinha com fotos, km parcial, dicas e telefones úteis, esta em Word para baixar Clique Aqui (http://www.ablesystem.com.br/virusdalama/SAPComoChegar.doc)

Também gravei o trek via GPS para visualizar no GooggleEarth para baixar Clique Aqui (http://www.ablesystem.com.br/virusdalama/SAPComoChegar.zip)

Nos encontraremos lá, boa viagem a todos.

Abraço
Fernando

fbmiguel4x4
04/10/2011, 19:17
Almoço de confraternização no Domingo logo após o passeio, será servidor na Pousada Santo Antônio do Pinhal.
Arroz, farofa, saladas, churrasco (carne, frango, linguiça) A VONTADE
Bebidas (agua, refrigerante e cerveja) A VONTADE

Se preferir almoçar em outro lugar sem problemas, mas terminando, volte para a pousada, junte-se ao grupo.

Para evitar sobrar ou faltar comida/bebida vamos organizar uma lista com pagamento antecipado.

Não vou ficar conferindo quem pagou ou não vamos seguir o exemplo abaixo, um depósito por pessoa ok

Banco Itau (agência e conta envio por MP é só esperar)

Começando a lista:

Adultos
Valor - Usuário - Nome
45,00 - fbmiguel - Fernando
44,99 - fbmiguel - Clarice
44,98 - fbmiguel - Marlene
44,97 - fbmiguel - Diana
44,96 - Marco Maga - Marco
44,95
44,94
44,93
44,92
44,91
44,90

Crianças
Valor - Usuário - Nome
23,00 - fbmiguel - Jonathan
22,99
22,98
22,97
22,96
22,95

Siga o exemplo e continue a lista.

Abraço
Fernando

Marco-Maga
04/10/2011, 19:22
Almoço de confraternização no Domingo logo após o passeio, será servidor na Pousada Santo Antônio do Pinhal.

Se preferir almoçar em outro lugar sem problemas, mas terminando, volte para a pousada, junte-se ao grupo.

Para evitar sobrar ou faltar comida/bebida vamos organizar uma lista com pagamento antecipado.

Não vou ficar conferindo quem pagou ou não vamos seguir o exemplo abaixo, um depósito por pessoa ok

Começando a lista:

Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95
44,94
44,93
44,92
44,91
44,90

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,99
22,98
22,97
22,96
22,95

Abraço
Fernando

Opa!!

Vamos na Vaquinha... :violao: :cool: :pipoca:

dinhorlf
04/10/2011, 19:58
[QUOTE=fbmiguel4x4;1540136]Almoço de confraternização no Domingo logo após o passeio, será servidor na Pousada Santo Antônio do Pinhal.

Começando a lista:

Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93
44,92
44,91
44,90

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,99
22,98
22,97
22,96
22,95

Abraço
Fernando[/QUOTE

confimado

Horacio Teles
04/10/2011, 21:17
Horacio,

Tá vendo só, essas arvores teimam em cair no meio do caminho....kkkk

Como assim vc não vem? Então vai emprestar o Dinossauro pro Felipe vir e ainda liberar uma verba? Pq ele ja confirmou presença lá no Facebook...kkkkkkk
Esse moleque não é fácil. Não sou usuário do Facebook, por isso que não estou sabendo dessas tratativas.
Mas acho que já vi essa árvore antes. Que capacidade regenerativa.
Um abraço.

Marco-Maga
04/10/2011, 22:20
Esse moleque não é fácil. Não sou usuário do Facebook, por isso que não estou sabendo dessas tratativas.
Mas acho que já vi essa árvore antes. Que capacidade regenerativa.
Um abraço.

Horacio,

Portanto anota ai na agenda a data deste encontro, pq ja esta devidamente aceito o convite pelo Felipe...kkk

E preciso de vc com seu ZHME para mover as arvores caidas comigo...kkkk

Horacio Teles
05/10/2011, 09:45
Horacio,

Portanto anota ai na agenda a data deste encontro, pq ja esta devidamente aceito o convite pelo Felipe...kkk

E preciso de vc com seu ZHME para mover as arvores caidas comigo...kkkk
Fala Marcão.
O Fernando estará no Pacaembu nesta quinta para a propagando do encontro.
Um abraço.

Ismar Leal Machado
05/10/2011, 11:13

16 - Ralph Rocha - 1 G masculina e P feminina

Amigos estou dando um up na lista das camisas, porque não poderemos fazer muitas unidades e queremos ter aqui um parâmetro de quantas deveremos fazer portanto quem estiver interessado por favor atualize a lista colocando tamanho e quantidade ok?

Marco-Maga
05/10/2011, 20:16
[QUOTE=fbmiguel4x4;1540136]Almoço de confraternização no Domingo logo após o passeio, será servidor na Pousada Santo Antônio do Pinhal.

Começando a lista:

Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93
44,92
44,91
44,90

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,99
22,98
22,97
22,96
22,95

Abraço
Fernando[/QUOTE

confimado

Amigos,

Vamos colocando o nome na lista do churras e fazendo o deposito para o Fernando, só rola se tiver uma boa adesão..

Não vamos deixar para a ultima hora senão não vai ter..:shock:

ploesch
05/10/2011, 22:00
Ismar, conforme já solicitado anteriormente, retire o meu nome da lista das camisas, por favor.
Grato,

Ismar Leal Machado
06/10/2011, 07:28

04 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
05 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
06 -Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
07 - santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
08- juvencio 4x4- 3 camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina
09-Danilo Atui - 2 camisetas GG masculina , 1 M feminina , 1 g masculina
10- Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina
11 - Denilson Gonçalves- 3 Masculina G 1 Feminina p[/QUOTE
12-Marco Maga - 1 GG e 1 G masculinas.
13- Marcelo Rico - 2 GG Masculinas
14- Rogério Nunes- 1 G masculina e 1 P feminina
15 Ralph Rocha - 1 G masculina e P feminina
16 -

Amigos estou dando um up na lista das camisas, porque não poderemos fazer muitas unidades e queremos ter aqui um parâmetro de quantas deveremos fazer portanto quem estiver interessado por favor atualize a lista colocando tamanho e quantidade ok?

bruno_
06/10/2011, 11:51
Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93 - bruno_ - Bruno
44,92 - bruno_ - José
44,91 - bruno_ - Mildrê
44,90

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,99 -
22,98
22,97
22,96
22,95

fbmiguel4x4
06/10/2011, 13:07
Oba a lista tá aumentando.
Não depositem nada por enquanto vamos ver se a lista cresce.
Mesmo porque se não atingir um número mínimo não vai rolar.

Abraço
Fernando

SERGINHO DA F-75
06/10/2011, 19:38
nº / nome / quantidade total / tamanho

01 - dinho / 03 camisas / 2 g / 1- m
02 - gustavoneres / 04 camisas / 1 g masc / 1 m masc / 2 p fem
03 - serginho da f-75: / 04 camisas / 1 gg masculina / 1 m feminina./ 2 p feminina
04 - loló – 7 camisas/ 2 gg masculinas, 2 gg femininas, 1 p masculina, 1 p feminina, 1 p infantil masculina
05 - dinyursopanda 3- camisas / 1 g masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
06 - fernando miguel / 07 camisas / 2 g masc / 3 p fem / 1 m fem / 1 p infantil - 10 anos
07 -júnior nf- 3 camisas / 2 gg masculina / 1 m feminina
08- santistadoente(vulgo nelson): 3 camisas g
09- juvencio 4x4- 3 camisas 1gg masculina,1g feminina,1m feminina
10- danilo atui - 2 camisetas gg masculina , 1 m feminina , 1 g masculina
11 -davi gonçalves - 3 masculina xgg ou gg (depende da confecção), 2 g feminina
12- denilson gonçalves- 3 masculina g 1 feminina p[/quote
13- marco maga - 1 gg e 1 g masculinas.
14- marcelo rico - 2 gg masculinas
15 rogério nunes- 1 g masculina e 1 p feminina
16 - ralph rocha - 1 g masculina e p feminina

amigos estou dando um up na lista das camisas, porque não poderemos fazer muitas unidades e queremos ter aqui um parâmetro de quantas deveremos fazer portanto quem estiver interessado por favor atualize a lista colocando tamanho e quantidade ok?

alterei o meu pedido agora vai a familia toda.

SERGINHO DA F-75
06/10/2011, 19:50
Pessoal estou em mairipora ao lado de atibaia, acho que temos eh que apoiar o encontro, e as pessoas que se dedicam em realiza-lo. Eh com ceteza serah um sucesso. Acho que nao vai dar pra ir com a f-75, vou de palio memmo, pois so vou trocar de carro sederano que vem:evil::evil:....levem bastante corda e cabo pra me rebocar pois vou meter a palio em tudo que eh buraco:cool::dance:......pode ser:bananadança::bananadança:

Ismar Leal Machado
06/10/2011, 20:52
Pessoal estou em mairipora ao lado de atibaia, acho que temos eh que apoiar o encontro, e as pessoas que se dedicam em realiza-lo. Eh com ceteza serah um sucesso. Acho que nao vai dar pra ir com a f-75, vou de palio memmo, pois so vou trocar de carro sederano que vem:evil::evil:....levem bastante corda e cabo pra me rebocar pois vou meter a palio em tudo que eh buraco:cool::dance:......pode ser:bananadança::bananadança:

Obrigado Serginho pelo apoio. Oportuno para lhe pedir que nos auxilie enviando para seus contatos o convite para participarem do Encontro.
Um abraço fraterno a todos.

Marco-Maga
06/10/2011, 21:59

Serginho,

É isso aee parceiro...

Vc e a familia não podem faltar.. e não se preocupe que a safira te puxa na boa...kkkkk :cool: :violao:

SERGINHO DA F-75
07/10/2011, 19:16
Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93 - bruno_ - Bruno
44,92 - bruno_ - José
44,91 - bruno_ - Mildrê
44,90 - Serginho da f-75
44,89 - serginho da f-75 - rosana
44,88 - serginho da f-75 - bianca
44,87 -
44,86 -
44,85 -
44,84 -

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,99 - serginho dad f-75 carol
22,98
22,97
22,96
22,95
...................................

Marco-Maga
07/10/2011, 21:23
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por bruno_ http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/83309-2-encontro-nacional-de-rural-e-f75-85-a-59.html#post1541467)
Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93 - bruno_ - Bruno
44,92 - bruno_ - José
44,91 - bruno_ - Mildrê
44,90 - Serginho da f-75
44,87 -
44,86 -
44,85 -
44,84 -

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,98
22,97
22,96
22,95

Amigos, por favor colocar idade das crianças!! Esta sendo considerado criança até os 13 anos.. Valeu!!!!

Marco-Maga
07/10/2011, 21:25
Amigos,

Estive hoje na pousada principal..

Dos 11 aptos só tem mais 3.. portanto corram senão terão que ficar em outra....:concordo:

dinyursopanda
08/10/2011, 22:01

04 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
05 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
16 -

Dinyursopanda as minhas camisetas estao mantida ok,

antonio umino
09/10/2011, 20:23
Marco-Maga. Meus cumprimentos por este dia. Saúde e felicidades neste dia que voce faz anos.

Um abraço

antonio umino

Marco-Maga
09/10/2011, 20:29
Marco-Maga. Meus cumprimentos por este dia. Saúde e felicidades neste dia que voce faz anos.

Um abraço

antonio umino

Amigo antonio, obrigado!!

Esperamos vc no Encontro....

Vamos festejar as nossas viaturas....

Abs!!

Júnior_NF
10/10/2011, 09:50
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por bruno_ http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/83309-2-encontro-nacional-de-rural-e-f75-85-a-59.html#post1541467)
Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93 - bruno_ - Bruno
44,92 - bruno_ - José
44,91 - bruno_ - Mildrê
44,90 - Serginho da f-75
44,87 - Júnior NF
44,86 - Júnior NF - Ana Cláudia
44,85 -
44,84 -

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,98
22,97
22,96
22,95

Amigos, por favor colocar idade das crianças!! Esta sendo considerado criança até os 13 anos.. Valeu!!!

ploesch
10/10/2011, 10:46
Marco, parabéns, felicidades e que Deus o ilumine ricamente.
Saúde, sucesso e Paz.
Abração e aproveite seu dia.

NO - CT Santos/SP
10/10/2011, 10:58
Marco
parabéns, muita saúde, paz e passeios com amigos ...
felicidades
abs

Ismar Leal Machado
10/10/2011, 13:04
Felicito-lhe meu amigo Marco pelo seu aniversário. desejando muita paz e que você consiga realizar sonhos sempre.
Um Tríplice e fraternal abraço.º.

Marco-Maga
10/10/2011, 13:43
Marco, parabéns, felicidades e que Deus o ilumine ricamente.
Saúde, sucesso e Paz.
Abração e aproveite seu dia.

Loló,

Obrigado, espero vc e sua familia novamente aqui no sitio e com mais tempo...:concordo:

Marco-Maga
10/10/2011, 13:43
Marco
parabéns, muita saúde, paz e passeios com amigos ...
felicidades
abs

Nô,

Obrigado..
Apareça.. sabe que a casa aqui é sua...

Marco-Maga
10/10/2011, 13:44
Felicito-lhe meu amigo Marco pelo seu aniversário. desejando muita paz e que você consiga realizar sonhos sempre.
Um Tríplice e fraternal abraço.º.

Ismar,

Obrigado!!

Espero vc e a turma daqui a 1 mês, vamos continuar fazendo historia...:concordo:

Ismar Leal Machado
10/10/2011, 15:48
Amigos devo sair de Aracaju na companhia de um amigo na madrugada de quarta feira (dia 09 de novembro), com previsão de chegar a Belo Horizonte na quinta a noite (dia 10) e saida na sexta pela manhã para Stº Antônio do Pinhal. Pretendo f azer um diário de viajem e ir postando fotos e notícias de nossa expedição no nosso site oficial do evento. 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/). Convido a todos para acompanherem esta nova aventura.rsss
Minha F-75 (Minete) esta recebendo os últimos ajustes e alguns item por precausão, como: correia, mangueiras de radiador, abraçadeira, óleo de freio e direção, cinta, etc.

Horacio Teles
10/10/2011, 17:56
parabéns marcão. Muitas felicidades.

Marco-Maga
10/10/2011, 18:34
Amigos devo sair de Aracaju na companhia de um amigo na madrugada de quarta feira (dia 09 de novembro), com previsão de chegar a Belo Horizonte na quinta a noite (dia 10) e saida na sexta pela manhã para Stº Antônio do Pinhal. Pretendo f azer um diário de viajem e ir postando fotos e notícias de nossa expedição no nosso site oficial do evento. 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/). Convido a todos para acompanherem esta nova aventura.rsss
Minha F-75 (Minete) esta recebendo os últimos ajustes e alguns item por precausão, como: correia, mangueiras de radiador, abraçadeira, óleo de freio e direção, cinta, etc.

Ismar,

É isso aeee...

Contagem regressiva...:cool:

vamos nos falando e precisando de alguma coisa é só falar...:concordo:

Ismar Leal Machado
10/10/2011, 19:17
Acho interessante se nosso amigos fizessem uma lista aqui de algumas peças ou cuidados preventivos para os amigos que vão viajar em suas viaturas.
fizemos uma lista desta ano passado, vou ver se encontro...

Ismar Leal Machado
10/10/2011, 19:24
Acho interessante se nosso amigos fizessem uma lista aqui de algumas peças ou cuidados preventivos para os amigos que vão viajar em suas viaturas.
fizemos uma lista desta ano passado, vou ver se encontro...

Encontrei. Que sensação boa a de rever nosso primeiro Blog do Encontro... acessem no link: Check List « ********1º Encontro Rural e F75 (http://encontroruralef75.wordpress.com/2010/10/03/check-list/) vale a pena rever esta lista ok?

Marco-Maga
10/10/2011, 20:25
Encontrei. Que sensação boa a de rever nosso primeiro Blog do Encontro... acessem no link: Check List « 1º Encontro Rural e F75 (http://encontroruralef75.wordpress.com/2010/10/03/check-list/) vale a pena rever esta lista ok?

Ismar,

É isso aeee....

vamos preparar as viaturas para essa empreitada..

Precisando estou aqui para ajudar tb...:concordo:

Marco-Maga
10/10/2011, 20:57
Umas fotos de Santo Antonio

O que vocês podem encontrar em Santo Antonio?

Pontos turisticos de Santo Antonio do Pinhal (http://www.pinhalnet.com/pontos_turisticos.html)

Sobre a estação do bonde.

Eugenio Lefevre - Estações Ferroviárias do Estado de São Paulo (http://www.estacoesferroviarias.com.br/e/eugeniolef.htm)

Pico Agudo.

Santo Antonio do Pinhal - Pico Agudo (http://www.santoantoniopinhal.com.br/passeios/picoagudo/)

Vista do Pico Agudo em Santo Antonio do Pinhal em Gigapixel | Vista Panorâmica (http://www.vistapanoramica.com.br/blog/2010/01/14/vista-do-pico-agudo-em-santo-antonio-do-pinhal-em-gigapixel-de-resolucao/)

Qq duvida é só perguntar...

Marco-Maga
12/10/2011, 13:41
Amigos,

A contar de ontem estamos a 30 dias do evento...:shock:
Agora contagem regressiva...:euforico: :euforico::violao:

Marco-Maga
12/10/2011, 13:43
Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93 - bruno_ - Bruno
44,92 - bruno_ - José
44,91 - bruno_ - Mildrê
44,90 - Serginho da f-75
44,87 -
44,86 -
44,85 -
44,84 -

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,98
22,97
22,96
22,95

Amigos, por favor colocar idade das crianças!! Esta sendo considerado criança até os 13 anos.. Valeu!!!!

Vamos lá pessoal, nome na lista para o churrasco de confraternização....

O dia ta chegando!!!!!!

Marco-Maga
12/10/2011, 13:44
Adultos
Valor - Usuário - Nome
44,97 - fbmiguel - Diana
44,95 - dinho
44,94 - dinho - Marilia
44,93 - bruno_ - Bruno
44,92 - bruno_ - José
44,91 - bruno_ - Mildrê
44,90 - Serginho da f-75
44,87 - Júnior NF
44,86 - Júnior NF - Ana Cláudia
44,85 -
44,84 -

Crianças
Valor - Usuário - Nome
22,98
22,97
22,96
22,95

Amigos, por favor colocar idade das crianças!! Esta sendo considerado criança até os 13 anos.. Valeu!!!

Atualizando......

Ismar Leal Machado
13/10/2011, 18:53

16 -

Estamos aguardando novos pedidos pessoal, não esqueça de presentear os amigos, primos, sobrinhos, sogra, cunhado etc..rssssss

Marco-Maga
13/10/2011, 19:01

12-Marco Maga - 2 GG e 1 G masculinas.
16 -

Estamos aguardando novos pedidos pessoal, não esqueça de presentear os amigos, primos, sobrinhos, sogra, cunhado etc..rssssss

Ismar,

Aumentei mais uma... OK

Obrigado!!

Cotrim
13/10/2011, 19:37
Umas fotos de Santo Antonio

O que vocês podem encontrar em Santo Antonio?

Pontos turisticos de Santo Antonio do Pinhal (http://www.pinhalnet.com/pontos_turisticos.html)

Sobre a estação do bonde.

Eugenio Lefevre - Estações Ferroviárias do Estado de São Paulo (http://www.estacoesferroviarias.com.br/e/eugeniolef.htm)

Pico Agudo.

Santo Antonio do Pinhal - Pico Agudo (http://www.santoantoniopinhal.com.br/passeios/picoagudo/)

Vista do Pico Agudo em Santo Antonio do Pinhal em Gigapixel | Vista Panorâmica (http://www.vistapanoramica.com.br/blog/2010/01/14/vista-do-pico-agudo-em-santo-antonio-do-pinhal-em-gigapixel-de-resolucao/)

Qq duvida é só perguntar...

Marcão,

O pessoal vai passar quantos dias em SAP?

Menos que 90 não dá para ver todos os pontos turísticos da cidade.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marco-Maga
13/10/2011, 20:01
Marcão,

O pessoal vai passar quantos dias em SAP?

Menos que 90 não dá para ver todos os pontos turísticos da cidade.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Cotrim,

Pois é são só 5 dias...kkkkk

SERGINHO DA F-75
14/10/2011, 10:00
eu ja aumentei as minhas tambem refazendo meu pedido agora vai dar pra ir a familia toda:

serginho da f-75: 01masculina GG / 01 feminina G / 01 feminina M / 01 femnina P

Ismar,

Aumentei mais uma... OK

Obrigado!!

Ismar Leal Machado
14/10/2011, 11:21

03 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 GG MASC /1 G FEM/ 1 M FEM/ 1 FEM P.
16 -

Amigos por favor quando for alterar a quantidade de camisas faça na própria lista ok?
estamos em contagem regressiva... falta menos de 20 dias.....

Marco-Maga
14/10/2011, 12:46

03 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 GG MASC /1 G FEM/ 1 M FEM/ 1 FEM P.
12-Marco Maga - 2 GG e 1 G masculinas.
16 -

Amigos por favor quando for alterar a quantidade de camisas faça na própria lista ok?
estamos em contagem regressiva... falta menos de 20 dias.....

Pronto, alterado na lista!!!

Abs!

fbmiguel4x4
14/10/2011, 21:34
Boa noite turma. Contagem regressiva menos de 30 dias.

Quem vem de longe reserve o quanto antes sua estadia para garantir melhores tarifas, não deixe para última hora.
Quem vem de perto e/ou vai trabalhar na segunda, Domingo vai ser o dia mais legal do encontro, com passeio oficial, almoço de confraternização, sorteio de brindes, etc, etc

Não esqueça de fazer uma revisão na viatura e boa viagem.

Completem a lista do almoço.

Abraço
Fernando Miguel

Ismar Leal Machado
15/10/2011, 12:25
Boa noite turma. Contagem regressiva menos de 30 dias.

Quem vem de longe reserve o quanto antes sua estadia para garantir melhores tarifas, não deixe para última hora.
Quem vem de perto e/ou vai trabalhar na segunda, Domingo vai ser o dia mais legal do encontro, com passeio oficial, almoço de confraternização, sorteio de brindes, etc, etc

Não esqueça de fazer uma revisão na viatura e boa viagem.

Completem a lista do almoço.

Abraço
Fernando Miguel

Fernando eu coloquei um tópico, no nosso site oficial intitulado check list onde informamos alguns itens que a ser obervado
para que vem de longe ou mesmo de perto.
Vale apena dar um verificada...

Ismar Leal Machado
17/10/2011, 18:04
Amigos saiu na revista 4x4ecia deste mês matéria divulgando nosso evento, se não me engano na página 14.
Conjuntamente matéria sobre a adptação que fiz do motor MWM numa caixa de toyota Bandeirante.
um abraço fraterno.º.
Faltam apenas 25 dias. VAMOS FAZER HISTÓRIA.

Ralphr
17/10/2011, 19:54
Pessoal,

Não poderei participar com vcs, infelizmente.
Tive um problema na vistoria da minha F.
Tive que reagendar para outro posto de atendimento do Detran.

Será que se eu for de carro comum, teria um lugar para mim no 4x4 de alguém?
Pois tenho muita vontade de ir, mas como tive este problema na vistoria...

Claro que parte da culpa é minha, pois deixei para o final do ano, claro que tenho que levar em consideração que ela ficou internada para modificações até agosto-2011. Sendo assim, desejo a todos um ótimo encontro.

Ismar, quero continuar com as camisas. Por favor me responda o MP que te enviei ou mande um e-mail para ralph.rocha_f75@yahoo.com.br

Rogério, não vai ser desta vez.

Abraço para todos.

Ismar Leal Machado
17/10/2011, 21:33
Pessoal,

Claro que parte da culpa é minha, pois deixei para o final do ano, claro que tenho que levar em consideração que ela ficou internada para modificações até agosto-2011. Sendo assim, desejo a todos um ótimo encontro.

Ismar, quero continuar com as camisas. Por favor me responda o MP que te enviei ou mande um e-mail para ralph.rocha_f75@yahoo.com.br

Abraço para todos.

Ralphr, respondi seu e-mail logo que recebi, sugeri inclusive que você vá em outro veiculo que não seja 4x4, tenho certeza que teremos vários
candidatos para lhe oferecer uma carona. Quanto as camisas fique tranquilo, assim que receber eu entro em contato ok?
Mas creio que não será preciso, vá em outro veiculo sem medo de ser feliz, o que vale é a participação...
um abraço fraterno.º.

Marco-Maga
17/10/2011, 22:10
Pessoal,

Abraço para todos.

Ralph,

Venha com outro carro mesmo...

Qq coisa se não tiver outro carro vc vai comigo na minha F, sem problemas..

Só não pode ficar sem vir...:concordo: :cool:

fbmiguel4x4
18/10/2011, 07:54
Ralph,

Venha com a família, vai ter lugar sim.
Estarei com duas viaturas no evento, a Rural que vai participar dos passeios e um outro 4x4 que utilizarei nas viagens, qualquer coisa você asusme o comando desse. Mas não deixe de ir.
Abraço
Fernando

Ralph,

Venha com outro carro mesmo...

Qq coisa se não tiver outro carro vc vai comigo na minha F, sem problemas..

Só não pode ficar sem vir...:concordo: :cool:

gustavo seixas
18/10/2011, 21:29
Ismar, tô precisano da programação do evento,vc tem pra eu mostrar pra turma aqui?tem uns colegas querendo ir e me perguntaram da programação mas não achei, se puder me disponibilizar agradeço.

Ralphr
18/10/2011, 23:04
Pessoal,

Agradeço o apoio e carinho de todos, principalmente Ismar, Marco e Fernando.

Vou fazer o possível para ir, até na semana que vem confirmo minha presença.

Acredito que terei que me candidatar para fotógrafo oficial, já que vou de Zequinha!!!

Abraço

Marco-Maga
18/10/2011, 23:37
Pessoal,

Agradeço o apoio e carinho de todos, principalmente Ismar, Marco e Fernando.

Vou fazer o possível para ir, até na semana que vem confirmo minha presença.

Acredito que terei que me candidatar para fotógrafo oficial, já que vou de Zequinha!!!

Abraço

Opa, opa, opa....

Fotografo e Filmagem..camera man..

É isso aee... Viatura não vai faltar... venha mesmo....:concordo:

bruno_
19/10/2011, 12:39
Ismar, tô precisano da programação do evento,vc tem pra eu mostrar pra turma aqui?tem uns colegas querendo ir e me perguntaram da programação mas não achei, se puder me disponibilizar agradeço.

Opa Gustavo a programação já estava sendo feita, sua pergunta veio em boa hora.

Aqui está a Programação (http://ruralef75.com.br/encontro/?page_id=67).

Gostaria de pedir a todos que se tiverem alguma sugestão, fiquem a vontade, vamos tentar adequar q porgramação de forma que atenda ao maior numero de perticipantes.

é isso aí galera !

Ismar Leal Machado
20/10/2011, 18:23
Pessoal estamos a 20 dias do evento e ainda tem muito por fazer. O Bruno esqueceu de
colocar no tópico a programação, apesar de ser esta a intenção dele. rss
vou alertá-lo do equivoco. rsss
Amigos aproximando-se da data de realização deste segundo Encontro quero aqui externar todo meu agradecimento
a todos que aqui postaram no intuito de acrescentar e contribuir.
Saibam que a participação de todos, com elogios ou críticas, dúvidas e sugestões
são para nos da organização um estímulo a mais, e a confirmação ou pelo menos indício
de que o evento esta alcançando um de seus principais objetivos, ou seja reunir os amigos.
Recebam portanto todos o meu abraço fraterno .º.

bruno_
20/10/2011, 18:58
Pessoal estamos a 20 dias do evento e ainda tem muito por fazer. O Bruno esqueceu de
colocar no tópico a programação, apesar de ser esta a intenção dele. rss
vou alertá-lo do equivoco. rsss .

Esqueci não é só clicar no link onde tá escrito programação, coloquei lá pra informação não ficar fragmentada.

Ismar Leal Machado
20/10/2011, 20:35
Esqueci não é só clicar no link onde tá escrito programação, coloquei lá pra informação não ficar fragmentada.

rsssss eu fui o único abestalhado que não percebeu isto? rssss
desculpa ai Bruno, não percebi mesmo , até estranhei ninguém ter se manifestado mas......

RogérioNunes
20/10/2011, 22:36
A programação parece ótima!
alguém sabe se ainda tem vaga na pousada?
Se não, quais as outras opções?

RogérioNunes
20/10/2011, 22:40
Pessoal,

Abraço para todos.

Não vai de F mais vai estar presente e isso que importa! É como ir de terno na praia mas vale o passeio!!kk
Eu tb to cheio de probemas aqui e nem comecei a revisão da Movalda e nem sei se poderei ir ao encontro.
Vou te ligar na semana que vem para combinarmos alguma coisa.

abraço

bruno_
20/10/2011, 22:41
A programação parece ótima!
alguém sabe se ainda tem vaga na pousada?
Se não, quais as outras opções?

Até uns três dias atrás tinha um quarto disponível

RogérioNunes
20/10/2011, 22:43
Aê Ismar, tá bem na foto na revista 4x4 &CIA desse mês!!
Tá tudo pronto e arrumado pra pegar estrada? É chão bagarai até SP, vc vai por MG?