Conectar

Ver Versão Completa : 2º encontro nacional de Rural e F75/85

Páginas : [1] 2 3 4 5

Ismar Leal Machado
02/12/2010, 17:38
Meus queridos amigos amantes do off road, principalmente os proprietários de rural e F75/85 deste imenso Brasil.
Nesta oportunidade, depois do enorme sucesso do nosso 1º encontro, convido a todos à participarem ativamente deste tópico para que juntos possamos organizar o 2º ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F75/85.
Temos como sugestão inicial, do nosso irmão Paulo, vulgo Lolo, que este 2º grande encontro aconteça em sua fazenda na cidade de Atibaia-SP.
Motivos relevantes clamam para que este encontro aconteça lá, no entanto, para dar colo ao espírito democrático que sempre esteve presente, deste a primeira proposta, no 1º encontro, quero aqui sugerir também que façamos o 2º encontro aqui no nordeste, mais precisamente na Chapa Diamantina na Bahia.
Este encontro, além de nos proprorcionar, aprendizado, cristalização de amizades, como aconteceu em Ibitipoca, também nos oportuniza conhecer um pouco mais deste país que é imenso e com diferenças regionais bastante agressivas. No quesito beleza, fica difícil tomar partido, cada pedaço deste chão tem seu charme, seu encanto. Sugiro assim que façam uma busca virtual para conhecerem os lugares aqui sugeridos.

Por isto peço a todos os amigos que sugiram e opinem...

Peço ao genterman e amigo Bruno que faça as modificações necessárias no nosso blog abrindo inclusive votação para escolha do local e também de uma proposta para a camisa do 2º encontro.
Minha sugestão é que devemos manter o desenho da camisa, fazendo apenas referência na parte de baixo, ao Estado que futuramente escolheremos, se na primeira o desenho foi representando Minas no segundo que represente o estado escolhido.

É um prazer estar aqui mais uma vez levando a vocês esta proposta.
um abraço fraterno a todos...

RogérioNunes
02/12/2010, 19:03
Caro Ismar, tenho certeza que o segundo encontro também será um sucesso como primeiro. Creio que não só eu como todos os amantes dessas mágicas viaturas estão anciosos para dar corpo a esse novo evento onde estreitaremos os laços de amizade criado e faremos tantos outros. Será mais um desafio para nós e nossas máquinas percorrermos dezenas, centenas, milhares de km para que a semente plantada nesse ano continue a crescer sempre.
Independente do lugar escolhido, estaremos lá se Deus quiser.

abraço!

Na contagem regressiva pra mais uma aventura!!

dinhorlf
02/12/2010, 19:24
beleza Ismar, desde ja pode contar com minha presença em qualquer lugar, mas se for na chapada melhor ainda.

sugiro procurar uma cidade que tenha algum clube ou grupo de jeep pra facilitar a organização, pelo menos perto do local.

RogérioNunes
02/12/2010, 20:06
Fala dinho, blz?
Tem mais alguma sugestão de lugar além desses que o ismar citou?

abraço

beleza Ismar, desde ja pode contar com minha presença em qualquer lugar, mas se for na chapada melhor ainda.

sugiro procurar uma cidade que tenha algum clube ou grupo de jeep pra facilitar a organização, pelo menos perto do local.

Morceli
02/12/2010, 20:44
Atibaia, na fazenda Santa Rosa seria legal!!!!!!!

fbmiguel4x4
02/12/2010, 20:47
Oi Ismar, parabéns pelo respeito a democracia dando oportunidade a todos opinarem. O segundo encontro pode ser em Atibaia, na Chapada ou em qualquer outro lugar do Pais, a única certeza é que vamos continuar FAZENDO HISTÓRIA.

Revisão da viatura para o segundo encontro: Algumas verdinhas $$$$$
Combustível para ir rodando até o local escolhido: Mais algumas verdinhas $$
Prazer em participar do 2o Encontro: Não tem preço

Abraço
Fernando
São Paulo - SP

bruno_
02/12/2010, 23:34
Buenas amigos,

Finalmente saiu o tópico do segundo encontro, e podem contar comigo pra ajudar nesse segundo, seja onde for podem contar com minha presença e minha ajuda.

Aqui alguns números do primeiro e as sugestões de lugares feitas por quem foi no primeiro
http://farm5.static.flickr.com/4103/5107705343_895826d6ef_b.jpg

E tenho uma boa notícia, nosso amigo Loló disponibilizou uma parte do seu servidor web para hospedarmos o site do nosso evento, então agora teremos um site bem mais interativo e bonito.

Mas temos um problema, escolher o endereço do site,

www.encontroruralef75.com.br
www.ruralef75.com.br
...

estou aceitando sugestões e lembrando sempre que o nome tem que ser curto e fácil de memorizar.

Vamos ao trabalho

fbmiguel4x4
02/12/2010, 23:51
Mas temos um problema, escolher o endereço do site,

www.encontroruralef75.com.br
www.ruralef75.com.br
...

Oi Bruno, ficou muito legal o folder resumo.

Também acho que nome curto é mais fácil de digitar (ruralef75.com.br) mas como o enfoque é mais o encontro voto no (encontroruralef75.com.br)

Obrigado Loló por seder o espaço no servidor.

Abraço
Fernando
São Paulo

Marco-Maga
03/12/2010, 00:48
Ismar, Alexandre e demais amigos.

GOSTARIA DE SUGERIR UM OUTRO LUGAR PARA O 2° ENCONTRO.

Trata-se da Serra da Mantiqueira, a cidade é Santo Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão.

Tenho um sitio que posso colocar a disposição do evento.

Tenho uma pessoa que pode ser contratada para preparar umas pizzas para a chegada do pessoal, e tb o churrasco.

Tenho desconto em pousadas, menos no mes de julho.

Já fiz 4 encontros lá, e todos foram um sucesso...:concordo:

Fica ai a sugestão....

Daniel Ramaccini
03/12/2010, 09:45
Bom dia a todos os Amantes Off Road!

A Fazenda Santa Rosa é uma forte candidata para o 2 encontro de Rural e F75. O local tem tudo haver com as viaturas, rústica e com grande potencial e charme singular. Tem local para acampamento, próximo a sede ou em qualquer outro lugar, tem uma trilha que pode ser radical ou mesmo um passeio, tem outros atrativos do entorno como a Pedra Grande, para quem não conhece ficará encantado, infraestrutura a poucos kilometros, acesso pelas principais rodovias.

Voto pela Fazenda!

Abraços.
Daniel.

AG
03/12/2010, 10:13
Voto no "LOLÓ FARM" ( FAZENDA SANTA ROSA )

ploesch
03/12/2010, 10:56
Galera, Meu voto é para www.ruralef75.com.br
No caso do encontro, meu voto é para a Fazenda, mas caso optem por outro local, acho interessante atentar para um local onde tenha boa infraestrutura, já que nossos veículos não são tão novos assim.
Brunão, o espaço no servidor tá lá... Veja quando você vai querer mandar os arquivos pra lá e boa...
Abraço,

Marco-Maga
03/12/2010, 12:47
Galera, Meu voto é para www.ruralef75.com.br (http://www.ruralef75.com.br)
No caso do encontro, meu voto é para a Fazenda, mas caso optem por outro local, acho interessante atentar para um local onde tenha boa infraestrutura, já que nossos veículos não são tão novos assim.
Brunão, o espaço no servidor tá lá... Veja quando você vai querer mandar os arquivos pra lá e boa...
Abraço,

Fala Loló,

Tudo bem ai?

Concordo com vc, caso o pessoal não goste da minha sugestão, voto tb pela fazenda santa rosa...:concordo:

Lá em Santo Antonio do Pinhal, tem uma boa infra que não é cara, tem dois postos de gasolina e muito importante, dois mecas que são fera em Rural e F 75 e são barateiros..

Fora meu sitio que coloco a disposição, alias vc tem que ir lá conhecer....

Ja falei fica lá em casa....:concordo:

Abs.

bruno_
03/12/2010, 12:55
Galera, Meu voto é para www.ruralef75.com.br
Abraço,
Loló,

me passa os dados que nesse fim de semana já vou começar a fazer uns testes e decidir as áreas do site.

lucciano amaral
03/12/2010, 13:06
Amigos nesse encontro eu vou, pois minha rural diesel ja esta quase pronta. Vou acompanhar o topico.
abraços

Davi Gonçalves
03/12/2010, 13:14
Atibaia seria uma boa...
Mas se quiserem fazer no Circuito das Aguas Paulista, seja em Monte Alegre do Sul, Serra Negra Amparo, Socorro, ajudo no que for possivel, tem varias trilhas e mtas opçoes de atraçoes.

abraços

ploesch
03/12/2010, 13:38
Fala Marcos, tudo certo??
Tô devendo uma visita sim...Fica tranquilo que marcamos, com certeza!!

Bruno, te envio por e-mail as informações do provedor.
Abraço,

Ismar Leal Machado
03/12/2010, 14:33
Amigos vamos organizar a lista de opções. Sugiro que façamos uma lista e disponibilizando a votação. Gostaria de pedir que façamos um link com informações dos lugare sugeridos ok/
Eu vou providenciar um link de divulgação da chapada Diamantina.

Alexandre Souto
03/12/2010, 16:11
Olá pessoal, sejam bem vindos ao 2º Encontro Nacional de Rural e F75/85!!!!

Estou dentro desta festa!

Vamos fazer história!

Sobre o local, acho que devemos manter o combinado e fazer a votação pelas que foram sugeridas no encontro anterior.

Acho a LOLÓFARM um ótimo candidato, vamos aos votos!!!

Sobre o site, obrigado pelo apoio Loló, acho mais "ligado" encontroruralef75.com.br, remete facilmente ao encontro e ainda com as tag's rural e f75.....

Obrigado a todos e Vamo que Vamo!!!

lucciano amaral
03/12/2010, 16:31
Acredito que aqui no sul de minas teriamos muitas opções: Sao Thome das Letras, Aiuruoca, LAvras novas, serra da canastra, podemos votar algumas opções e colocar numa votação final. O que acham?

bruno_
03/12/2010, 16:45
Não se esqueçam que o mais importante para a escolha do local, é ter posto de combustível por perto.

Não quero meu miguxo Xande se preocupando com gasolina.

Ismar Leal Machado
03/12/2010, 18:36
Acredito que aqui no sul de minas teriamos muitas opções: Sao Thome das Letras, Aiuruoca, LAvras novas, serra da canastra, podemos votar algumas opções e colocar numa votação final. O que acham?

Liciano já prestigiamos no primeiro encontro Minas agora entendo eu que devemos prestigiar outros estados, afinal estamos organizando um encontro com caracteristica de nacionalidade....

Marco-Maga
03/12/2010, 20:20
Amigos vamos organizar a lista de opções. Sugiro que façamos uma lista e disponibilizando a votação. Gostaria de pedir que façamos um link com informações dos lugare sugeridos ok/
Eu vou providenciar um link de divulgação da chapada Diamantina.

Ismar,

Concordo com vc...

Segue dados de Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antônio do Pinhal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Ant%C3%B4nio_do_Pinhal

Posto de gasolina - 2 dentro da cidade

Mecanico para Rural e F 75 - (2) entendem muito.

Acomodação tenho contato direto com 3 pousadas que dispõe de 60 leitos.

Fora outras que tem na cidade

Pousada principal com churrasqueira, forno para pizza, piscina, Play Graud. Esta pode ser o QG do encontro

Varias trlhas, desde a mais dificel como passeios.

Celulares todas as operadoras inclusive Nextel

Banda Larga Speed

Distancia de São Paulo 160 km
Distancia de Sul de Minhas 45 km
Distancia de Belo Horizonte 487 km
Distancia do rio de Janeiro 324 km

Na pousada principal pode ser colocado todos Banners e divulgação de patrocinadores, apoiadores e ser feito o sorteio.

Qualquer duvida estou a disposição para qualquer esclarecimento.:concordo:

Alexandre Souto
03/12/2010, 20:59
Não se esqueçam que o mais importante para a escolha do local, é ter posto de combustível por perto.

Não quero meu miguxo Xande se preocupando com gasolina.

Isso isso isso!!!!

KKKKKKKK

Espero que eu precise mesmo, pois pretendo ir de RURALZINHA!!!

:)

ANDREUNIF
06/12/2010, 14:45
Oi pessoal fico contente que já está sendo planejado o 2 encontro, (desta vez quero chegar no 1 dia), concordo que deva ser em outro estado e ter o mínimo de infraestrutura,
voto para o site encontroruralef75.com.br

abraços a todos
André

Alexandre Souto
06/12/2010, 16:00
Ismar, sugiro não fechar o tópico, pois ainda aparecerão fotos e vídeos e outras informações, e nem o site do primeiro encontro.

E claro, sinalizar nos dois, o tópico e site dos segundo encontro.

Minha sugestão, guardar história é muito importante.

Elder hummel
06/12/2010, 16:01
Boa tarde a todos, o 1º encontro foi uma grande aventura, estive la com a Doroteia, espero estar no 2º encontro, para rever os que estiveram no 1º e conhecer novos companheiros admiradores da marca, estarei aguardando novas noticias no forum:palmas:

Marcos Batuta
06/12/2010, 18:26
E de Brasilia?
Lembrando que estaremos presente onde quer que seja.
Meu voto é para Chapada.
quanto ao site: encontroruralef75.com.br

Ismar Leal Machado
09/12/2010, 18:25
Conforme sugerido coloco a disposição dos amigos o link para a chapada Diamantina, para que possam apreciar e auxilia-los na escolha do local do segundo encontro. Peço aos amigos que façam uma votação também pela data ok?

http://www.chapada-diamantina.info/novo/xport/turismo/onde_ficar_na_chapada_pousadas.htm

ploesch
09/12/2010, 21:31
Desse jeito sou obrigado a fazer propaganda da Fazenda também....hehe
http://www.fazendasantarosa.com.br
http://www.atibaia.com.br/home/index.asp
http://www.atibaia.sp.gov.br/

Abraço,

Rogério Barthy
09/12/2010, 22:15
Eder,
Fico feliz em saber que não estou sozinho em Resende e gostaria de saber qual é a sua viatura e se costuma sair e passear pelas redondezas.
Fiz a divulgação do encontro de F's e Rurais mas não pude ir.
Cheguei em Resende faz cinco anos e no início se andava muito de Jeep e trilhas, o que já não ocorre agora, sendo necessário pegar carona em passeios de outras regiões.
Domingo estão marcando um passeio de fim de ano pasando por Vargem Grande e indo por fazendas até a Capelinha (Pesque e Pague) para o almoço de confraternização.
Veja com o Mauro Periquito da Aqualar para saber do passeio se interessar.
Rogério

Rangel4x4
10/12/2010, 11:55
Conforme sugerido coloco a disposição dos amigos o link para a chapada Diamantina, para que possam apreciar e auxilia-los na escolha do local do segundo encontro. Peço aos amigos que façam uma votação também pela data ok?

http://www.chapada-diamantina.info/novo/xport/turismo/onde_ficar_na_chapada_pousadas.htm
Ismar,
Qual é aquele lugar da maior cachoeira do Brasil que vc havia falado?
É na Chapada mesmo?
Sugestão:
Vamos definir as cidades primeiro, pra depois sim fazer a votação, o pessoal já está votando sem saber todas as opções.
Vqv!

Alexandre Souto
10/12/2010, 12:27
Véu da noiva?????

dinhorlf
10/12/2010, 12:49
ehehe... é cachoeira do tabuleiro gente, Conceição do Mato Dentro, 275 ms

ps. eu vou votar pela "chapada diamantina", Rio de Contas, tô checando tudo la.

Ismar Leal Machado
10/12/2010, 14:23
ehehe... é cachoeira do tabuleiro gente, Conceição do Mato Dentro, 275 ms

ps. eu vou votar pela "chapada diamantina", Rio de Contas, tô checando tudo la.

É isto ai Dinho, esta ligado hem..rss
Meus amigos conforme disse anteriormente entendo que devemos prestigiar outras regiões, sendo assim a cachoeira de Tabuleiro em Minas deverá ficar para a 2ª rodada.

Vamos fazer uma lista de lugares sugeridos certo?

Temos

Fazenda do Lolo em Atibaia São Paulo.-----00 voto
Chapada Diamantina na Bahia--------------00 voto.

Por favor completem a lista ok? basta copiar e colar acrescentando o seu voto.

Alexandre Souto
10/12/2010, 14:52
Desculpa Dinho.....

Da próxima eu pesquiso antes...

KKKKK

Marco-Maga
10/12/2010, 14:56
Meus amigos conforme disse anteriormente entendo que devemos prestigiar outras regiões, sendo assim a cachoeira de Tabuleiro em Minas deverá ficar para a 2ª rodada.

Temos

Ismar,

Nessa sua votação vc não está e não vai considerar Santo Antonio do Pinhal que eu sugeri?

http://www.marianoturismo.com.br/html/jipe.html

Me desculpe, mas pensei que fosse democratico e aberto a sugestões dentro do estado que esta sendo sugerido....:concordo:

Abs.

Alexandre Souto
10/12/2010, 14:59
Ismar, não estou entendendo....

E as sugestões dos participantes do primeiro encontro, que o Bruno fez um ótimo gráfico com todos os fatos do encontro????

Não esta levando em consideração amigo? Perdi alguma coisa?

Acho que combinado é combinado.....

É a minha visão....

Temos

Ismar Leal Machado
10/12/2010, 17:00
Ismar,

Nessa sua votação vc não está e não vai considerar Santo Antonio do Pinhal que eu sugeri?

Me desculpe, mas pensei que fosse democratico e aberto a sugestões dentro do estado que esta sendo sugerido....:concordo:

Abs.

Marco não tem o que desculpar.. talvez eu não tenha me feito entender. Vejamos:
eu iniciei esta lista apenas para organizar, pode-se perceber da leitura do que foi postado que solicitei aos interessados que completassem a lista acrescentando os lugares que entendessem ser melhor para ocorrer o evento. Não há que se falar aqui em desrespeito ao espírito democrático, até mesmo porque foi eu quem primeiro clamou por isto.
Não se faz um evento sozinho.
pessoal não creio que isto seja motivo para postar aqui fazendo este tipo de afirmações. Talvez seja prudente que eu me contenha um pouco e deixe os amigos mais a vontade para organizar melhor este segundo encontro, mesmo porque estou com muito trabalho e percebo que não terei tanto tempo para fazer neste como fiz no primeiro.
Estarei presente onde quer que seja o evento. Um abraço fraterno a todos...

Ismar Leal Machado
10/12/2010, 17:06
Ismar, não estou entendendo....

E as sugestões dos participantes do primeiro encontro, que o Bruno fez um ótimo gráfico com todos os fatos do encontro????

Não esta levando em consideração amigo? Perdi alguma coisa?

Acho que combinado é combinado.....

É a minha visão....

Acalme-se Alexandre não tem porque se preocupar, os amigos devem ter percebido que pouco tenho vindo aqui partilhar com vocês minhas idéias sobre o evento. Esta lista que fiz, foi só no intuito de organizar, como disse antes, não estou aqui negando indicação de ninguem, fique tranquilo Alexandre, eu nem me recordo disto que você esta falando, lembro-me somente que nosso amigo Lolo demonstrou gentilmente que colocaria a disposição, para realização do evento a sua fazenda, e eu particularmente acho que tem que ser em Atibaia mesmo, até para poder motivar o pessoal do sul do pais a participar, pelo grande número destas viaturas na região.
Façamos assim Alexandre, eu estou com novas atribuições aqui em meu trabalho, e não terei como me dedicar ao evento como me dediquei no primeiro, Assuma a liderança deste encontro e eu vou lhe ajudando, juntamente com todos os outros amigos ok? por favor aceite o convite e faça deste 2º Encontro melhor do que foi o 1º.

Marco-Maga
10/12/2010, 18:02
Marco não tem o que desculpar.. talvez eu não tenha me feito entender. Vejamos:
eu iniciei esta lista apenas para organizar, pode-se perceber da leitura do que foi postado que solicitei aos interessados que completassem a lista acrescentando os lugares que entendessem ser melhor para ocorrer o evento. Não há que se falar aqui em desrespeito ao espírito democrático, até mesmo porque foi eu quem primeiro clamou por isto.
Não se faz um evento sozinho.
pessoal não creio que isto seja motivo para postar aqui fazendo este tipo de afirmações. Talvez seja prudente que eu me contenha um pouco e deixe os amigos mais a vontade para organizar melhor este segundo encontro, mesmo porque estou com muito trabalho e percebo que não terei tanto tempo para fazer neste como fiz no primeiro.
Estarei presente onde quer que seja o evento. Um abraço fraterno a todos...

Grande Ismar,

Me desculpe novamente...kkk

Fui eu que entendi mal...

Sou amigo do Loló, vamos nos falando e quem sabe mais pra frente vc não assumi novamente as redeas do encontro.

Fique bem!!

Abs.

Marco-Maga
10/12/2010, 18:08

Temos

Vamos continuar a lista de sugestões para o 2° encontro.

Temos

Fazenda do Lolo em Atibaia - São Paulo.-----00 votos
Chapada Diamantina na - Bahia--------------00 votos
Santo Antonio do Pinhal - São Paulo---------00 votos

Sobre Santo Antonio do Pinhal

Abs.

dinhorlf
10/12/2010, 18:13
Vamos continuar a lista de sugestões para o 2° encontro.

Temos

Fazenda do Lolo em Atibaia - São Paulo.-----00 votos
Chapada Diamantina na - Bahia----------------01 votos
Santo Antonio do Pinhal - São Paulo-----------00 votos

Sobre Santo Antonio do Pinhal

Abs.

ehehehe... primeiro voto intão.. chapada

Alexandre Souto
10/12/2010, 21:44
Amigo Ismar, acho que quem precisa de calma não sou eu, só queria fazer jus a nossa pesquisa do primeiro encontro, ou não seria justo?

(Voto em Atibaia!!!! Loló's Farm!!!!) alias, vou aguardar as opções, e dia 18 estarei lá para avaliar!! KKKKK

Detalhe, eu não fiz nenhuma sugestão na ficha de inscrição, para mim tudo esta ótimo.

Esto dentro como qquer um aqui, inclusive vc! OK?

Té....

Marco-Maga
10/12/2010, 22:33
Amigo Ismar, acho que quem precisa de calma não sou eu, só queria fazer jus a nossa pesquisa do primeiro encontro, ou não seria justo?

(Voto em Atibaia!!!! Loló's Farm!!!!) alias, vou aguardar as opções, e dia 18 estarei lá para avaliar!! KKKKK

Detalhe, eu não fiz nenhuma sugestão na ficha de inscrição, para mim tudo esta ótimo.

Esto dentro como qquer um aqui, inclusive vc! OK?

Té....

Grande Alexandre...

E ai Blz?

Caraca, vai fazer visita em todas as cidades candidatas?

E escolher o Estado e cidade sede??

kkkkkk

ja ta convidado a visitar SAP, e não é de agora....:concordo:

Alexandre Souto
10/12/2010, 23:14
Aaaaaaaaaaa se eu pudesse!!!!!

Faremos uma reunião lá.....

C vai?

Obrigado pelo convite, pode saber que quando possível lhe visitarei tb sem compromisso!!!!!!

Absssss!!!!!

Marco-Maga
11/12/2010, 17:09
Aaaaaaaaaaa se eu pudesse!!!!!

Faremos uma reunião lá.....

C vai?

Obrigado pelo convite, pode saber que quando possível lhe visitarei tb sem compromisso!!!!!!

Absssss!!!!!

Alexandre,

Acho que vou sim, vou estar no sitio...

Se quiser no caminho pode passar por lá...:concordo:

Alexandre Souto
11/12/2010, 18:33
Terei tempo disponível, vamos combinar!!!!!

Obrigado pelo convite!!!!!

Sds,

Marco-Maga
11/12/2010, 20:46
Terei tempo disponível, vamos combinar!!!!!

Obrigado pelo convite!!!!!

Sds,

Alexandre,

Vc vem por BH, se sim, vc pode vir pelo sul de Minas, de Bh Para Santo Antonio do Pinhal

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&tab=wl

E depois ir para Atibaia..

Vc esta livre para vir a partir de quando esta semana?

Qq coisa vem na quinta ou na sexta fica em casa e no sabado vai para Atibaia...:concordo:

Alexandre Souto
11/12/2010, 22:44
Alexandre,

Vc vem por BH, se sim, vc pode vir pelo sul de Minas, de Bh Para Santo Antonio do Pinhal

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-br&tab=wl

E depois ir para Atibaia..

Vc esta livre para vir a partir de quando esta semana?

Qq coisa vem na quinta ou na sexta fica em casa e no sabado vai para Atibaia...:concordo:

Combinado Marco, estou olhando ostrajetos que farei nestes dias.

Saio na sexta, passo um dia aí com você e sigo para Aibaia, e depois é Jarinu... KKKKKKK seeee eu não arrumar mais nada.... Mas dia 22 tenho que estar aqui....

Nos falamos, tenho seus telefones aqui!

Grande e FORD abs!!!!!

Tks!!!!!

Marco-Maga
12/12/2010, 00:42
Combinado Marco, estou olhando ostrajetos que farei nestes dias.

Saio na sexta, passo um dia aí com você e sigo para Aibaia, e depois é Jarinu... KKKKKKK seeee eu não arrumar mais nada.... Mas dia 22 tenho que estar aqui....

Nos falamos, tenho seus telefones aqui!

Grande e FORD abs!!!!!

Tks!!!!!

Alexandre,

Legal, venha mesmo, vamos nos falando...

Ve se não chega muito tarde na sexta, ai da tempo de fazer um churras lá no sitio...:pipoca:

E quem sabe no sabado vou com vc pra Atibaia...:concordo:

É só me ligar, ja vou estar no sitio a partir de terça 14/12...

Tá as ordens....

juvencio 4x4
13/12/2010, 15:59
Ola meus queridos e amados RURALEIROS, eu acho que desta vez vai dar pra eu encontrar com todos voces espero que tudo dê certo um grande abraço a todos.

ploesch
13/12/2010, 17:45
Galera, tô esperando o 6 na Fazenda...
Venham e vamos relembrar bons momentos e registrar novos.
Pra quem gosta de lama, tá chovendo pra krak aqui...hehehe
Abraço,

Marco-Maga
13/12/2010, 18:41
Galera, tô esperando o 6 na Fazenda...
Venham e vamos relembrar bons momentos e registrar novos.
Pra quem gosta de lama, tá chovendo pra krak aqui...hehehe
Abraço,

Paulo,

Tô tentado ir, vamos ver se consigo....:concordo:

Aqui em Sp chovendo pra calaiooo, o que não falta é rio pra atravessar....:shock: :putz:kkkkkkk

ploesch
14/12/2010, 12:33
Galera, com intuito de ajudar o Ismar, que já colocou que está um pouco atarefado, o que acham de definirmos uma data e local para o próximo encontro?? Quando a pessoa postar o local sugerido, já coloca a data também.
Se quiserem posso controlar com uma planilha e de tempos em tempos eu disponibilizo aqui no fórum o resultado parcial, pode ser??
Ismar, Alexandre e Bruno, tem algum problema para vocês?? Posso controlar isso com uma planilha?? Posso ajudar dessa maneira?? Não acham melhor estipular uma data para término da votação??
Acredito que assim não teremos problema com os locais que foram sugeridos no 1o. Encontro, já que, quem foi poderá enviá-lo novamente pelo fórum, já votando.
Se quiserem, posso enviar e-mail ao grupo solicitando que votem nesse tópico.
O que acham?? Acredito que assim definimos rapidamente o local e a data e fica melhor para todos se programarem, fica mais tempo para divulgação, quem quiser se programar para já ir pagando a estadia poderá fazê-lo, entre outras coisas.
Deêm uma olhada no calendário de 2011 e verão que temos somente um feriado prolongado que é 15.11. Os outros são em sua maioria na 4a. feira.
Abraço,

Ismar Leal Machado
14/12/2010, 14:36
Galera, com intuito de ajudar o Ismar, que já colocou que está um pouco atarefado, o que acham de definirmos uma data e local para o próximo encontro?? Quando a pessoa postar o local sugerido, já coloca a data também.
Se quiserem posso controlar com uma planilha e de tempos em tempos eu disponibilizo aqui no fórum o resultado parcial, pode ser??
Ismar, Alexandre e Bruno, tem algum problema para vocês?? Posso controlar isso com uma planilha?? Posso ajudar dessa maneira?? Não acham melhor estipular uma data para término da votação??
Acredito que assim não teremos problema com os locais que foram sugeridos no 1o. Encontro, já que, quem foi poderá enviá-lo novamente pelo fórum, já votando.
O que acham?? Acredito que assim definimos rapidamente o local e a data e fica melhor para todos se programarem, fica mais tempo para divulgação, quem quiser se programar para já ir pagando a estadia poderá fazê-lo, entre outras coisas.
Deêm uma olhada no calendário de 2011 e verão que temos somente um feriado prolongado que é 15.11. Os outros são em sua maioria na 4a. feira.
Abraço,

Está ótimo Paulo, seguramente sua participação neste momento será primordial.

Alexandre Souto
14/12/2010, 14:58
Está ótimo Paulo, seguramente sua participação neste momento será primordial.

X 2!!!!!!!

Obrigado pelo apoio Loló!!!!!!!

:concordo:

Marco-Maga
14/12/2010, 18:00
Abraço,

Paulo,

Se precisar de ajuda é só falar....:concordo:

Tamu ai pra o que der e vier... E principalmente para o que vier e der...kkkk:lol:

Alexandre Souto
14/12/2010, 18:46
KKKKKKKK

Agora to pensando bem, se vou.....

Hahahahahhahahahahhahahahaaaaaaa!!!!!

ploesch
14/12/2010, 18:51
Galera, fiz uma leitura ddas páginas desse tópico e montei uma parcial dos votos.
Local Est Votos
----------------------------------------------------
Fazenda Santa Rosa - Atibaia SP 6
Santo Antonio do Pinhal SP 1
Chapada Diamantina BA 2
----------------------------------------------------
No anexo tem mais detalhes.
Caso haja algum erro, por favor me enviem para corrigir.
Abraço,

Morceli
14/12/2010, 18:56
Opa, põe mais um voto na Fazenda Santa Rosa, até lá a Bicudinha já estará pronta, se Deus quiser!!!!!

bruno_
14/12/2010, 21:03
Voltei, hehehehe

Desculpa pelo sumiço e por ainda não ter mandando os CDs, mas agora vou entrar em férias (fim de ano em editora é louco) e prometo enviar todos eles.

Voltando ao assunto do 2 Encontro, acredito que um erro que tivemos no planejamento do primeiro foi a falta de cronograma, antes de tudo definir a data do encontro e a partir daí ir definindo data limite pra escolha de local, fechamento com os patrocinadores, material de divulgação, envio dos kits para os participantes.

o que acham disso? vai melhorar o evento ou burocratizar a coisa toda?

Alexandre Souto
14/12/2010, 22:42
De acordissimo!!!!

Acho que temos porte para isso, e quem participa pode pagar para ter um evento digno de NACIONAL E HISTÓRICO!!!! Temos vários exemplos que é assim que funciona, kit com camisa, boné, pulseira do rango, adesivos do evento e dos patrocinadores, sacola do evento, número adesivo do carro e etc etc etc!!!!

Vamos evoluir!

Sumidinho mesmo vc hem Bruno?!?!?!!! kakakkakaaa abs no Zé!!!!!!

Marco-Maga
14/12/2010, 23:17
De acordissimo!!!!

Acho que temos porte para isso, e quem participa pode pagar para ter um evento digno de NACIONAL E HISTÓRICO!!!! Temos vários exemplos que é assim que funciona, kit com camisa, boné, pulseira do rango, adesivos do evento e dos patrocinadores, sacola do evento, número adesivo do carro e etc etc etc!!!!

Vamos evoluir!

Sumidinho mesmo vc hem Bruno?!?!?!!! kakakkakaaa abs no Zé!!!!!!

Caraca, não esquece das senhas...kkkk

Do bloco de numeros para sorteio...kkkk

E ai vai passar lá no sitio na sexta ou no sabado?

Alexandre Souto
14/12/2010, 23:27
Saio de BH na sexta o mais cedo que conseguir, a estrada é boa e tranqüila!

Estou ansioso por esta grande viagem!

Obrigado Marco!!!!!

Marco-Maga
14/12/2010, 23:40
Saio de BH na sexta o mais cedo que conseguir, a estrada é boa e tranqüila!

Estou ansioso por esta grande viagem!

Obrigado Marco!!!!!

Alexandre,

Vc vai vir com quem?

Na sexta de manhã vou estar em Divinópolis, devo estar em BH la pelas 13:00 que sai meu voo..

Alias chego em BH na quinta a tarde, e volto pra Sampa na sexta..kkk

Chego em Sp, pego o carro e vou pro sitio...kkkk Ufa!!!!

Alexandre Souto
14/12/2010, 23:44
Uaiii..... Estou indo sozinho, vamos comigo!!!!!!

Vamos encontrar então na quinta, tem encontro do Jeep clube!!!!

Rapaizzzzz!!!!!!

Marco-Maga
14/12/2010, 23:51
Uaiii..... Estou indo sozinho, vamos comigo!!!!!!

Vamos encontrar então na quinta, tem encontro do Jeep clube!!!!

Rapaizzzzz!!!!!!

Alexandre,

chego em Bh 15:05 em confins, vou pra Divinópolis tenho uma festa com jantar lá, vai estar o governador, o Aécio... As Miss Brasil Renata Fan, Natalia guimarães e outras...kkkk

Alexandre Souto
14/12/2010, 23:56
Okokookokok!!!!!

Nossa, fiquei ate constrangido!!!

KKKKKKKKKK

E eu te chamando pru tropeirao no buteco do Lui zão......

Hahhahshhahshahhshahs!!!!!

Rapaizzz, mai tu é quente no esquema então uaiiiiii!!!!

Marco-Maga
15/12/2010, 00:02
Okokookokok!!!!!

Nossa, fiquei ate constrangido!!!

KKKKKKKKKK

E eu te chamando pru tropeirao no buteco do Lui zão......

Hahhahshhahshahhshahs!!!!!

Rapaizzz, mai tu é quente no esquema então uaiiiiii!!!!

Constrangido, imagina...kkkk

É trabalho...kkkkk

Gosto muito de encontros descontraidos e com a galera do 4x4..

Se tiver terno e quiser ir, vambora...:pensativo:

Alexandre Souto
15/12/2010, 00:09
KKKKKKKKKK

Tenho que dirigir no dia seguinte!!!!

Se naaaaaaaauuuuuummmmmmmm!!!!!

Terno nós temos uns lá em casa!!!!!

KKKKKK

Marco-Maga
15/12/2010, 00:14
KKKKKKKKKK

Tenho que dirigir no dia seguinte!!!!

Se naaaaaaaauuuuuummmmmmmm!!!!!

Terno nós temos uns lá em casa!!!!!

KKKKKK

Cê que sabe...

Se quiser ir é meu convidado...

Mas se não for, vc acha que chega na sexta que horas lá em Pinhal?

Alexandre Souto
15/12/2010, 00:21
São 477kms, 5:30 de viagem tranqüilamente....

Costumo sair antes das 9.....

Quer que eu saia pouco mais tarde???

Marco-Maga
15/12/2010, 00:29
São 477kms, 5:30 de viagem tranqüilamente....

Costumo sair antes das 9.....

Quer que eu saia pouco mais tarde???

Meu voo sai as 16:45, chego em Sampa umas 18:00, devo chegar no sitio lá pelas 20:30

Vou ver se consigo um voo mais cedo um pouco...

Vamos nos falando, por enquanto é isso...:concordo:

Alexandre Souto
15/12/2010, 01:35
Okok.....

Aguardo seu contato!

Bom dia!!! :)

ploesch
15/12/2010, 10:17
Fala Bruno, blz??
É isso mesmo que você comentou. Acho importante definir data, mas também local, porque assim dá para iniciar preparativos, tais como os que você citou.
Por isso solicitei enviarem sugestão de local e data.
Abraço e aguardo vocês no sábado...

daniloatui
16/12/2010, 11:45
Galera, fico contente por esta continuidade do encontro nacional.

No primeiro a Rural não conseguiu chegar ao objetivo, encontrei o Loló no caminho e foi uma pena....

Mas neste eu vou nem se for de charrete...( puxado por outra Rural...).

Meu voto é em Atibaia, pois a esta distÂncia a Rural chega....

Estou a disposição para ajudar no que se fizer necessário.....

Vou acompanhando o tópico, .....

As possíveis datas seria interessante difinir o quanto antes para gilizar as demais providências....

Grande abraço a todos.

Marco-Maga
18/12/2010, 02:55
Srs,

Hoje o sr Alexandre Souto começou a visitar as cidades candidatas a sediar o 2° Encontro Nacional de F 75 e Rural.

Neste momento ele esta na Cidade de Santo Antonio do Pinhal, seguindo amanhã para a cidade de Atbaia.

E em breve ela irá a Chapada Diamantina...

Vamos aguardar as considerações assim que terminar as visitas...

Para a escolha do estado e cidade sede...:concordo:

Abs.

Alexandre Souto
18/12/2010, 03:47
Vou fingir que estou dormindo...... e nem vi esta mensagem!!!!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......

Isso aí pessoal, amanha terei uma grande vistoria aqui no sítio do Marcão e depois na fazenda do Loló, o dia será cheio! KKKKKKKK

(continuando com a brincadeira)

Mas Chapada Diamantina, acho que fica um pouco, só um pouco distante para minha avaliação, então, deixarei para os mais próximos. :)

Abs e ate mais tarde!!!!

Marco-Maga
19/12/2010, 01:55
Vou fingir que estou dormindo...... e nem vi esta mensagem!!!!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......

Isso aí pessoal, amanha terei uma grande vistoria aqui no sítio do Marcão e depois na fazenda do Loló, o dia será cheio! KKKKKKKK

(continuando com a brincadeira)

Mas Chapada Diamantina, acho que fica um pouco, só um pouco distante para minha avaliação, então, deixarei para os mais próximos. :)

Abs e ate mais tarde!!!!

Alexandre,

Não se faça de morto..kkk

Vc vai acabar indo lá na Chapada para fazer a necessaria vistoria...

Quanto ao meu sitio e a cidade de Santo Antonio do Pinhal estará sempre a sua disposição, volte sempre..:concordo:

Ah!! Mas fale pro Loló não ficar com ciumes, caraca como ele ligou pra vc hoje...kkkkk

ploesch
19/12/2010, 21:51
rsrs...Não tem nada de ciúmes não...
Liguei porque ele disse q viria para Atibaia, eu estava de saída da Fazenda e o Bruno estava querendo saber se ele viria mesmo, afinal o sinal de celular na Fazenda é ruim e só pega nas "alturas"...hehe
Infelizmente hoje não teve como o Bruno conhecer o circuito da Fazenda, pois fomos até a Pedra Grande em Atibaia, como havia prometido ao Bruno, Sr. Zé e Dna. Mildre.
Eu liguei pra ele sim, mas confesso q ele me ligou bem mais pra achar o caminho da Fazendo, ainda mais a noite.rsrsrs.
Graças a Deus correu tudo bem e nos divertimos muito num agradável churrasco do Gauchão Sr. Zé!!! hehehe
Bruno e Família, agradecemos e muito as lembranças para o Dedé e a Pri. O Dedé mostra e conta para todos sobre a foto do porta-retratos...
Abraços e esperamos recebê-los em breve novamente, mas Sr. Zé, por favor, venha com o tanque cheio vai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em breve, mas depende do Bruno, postaremos algumas fotos do Sr. Zé atolado e a visita inesquecível ao famoso buraco do Loló....hehehe

Ismar Leal Machado
21/12/2010, 16:44
Aos meus amigos aqui do forum e seus familiares, envio minha felicitação de um natal de muita alegria e que no ano novo seja de realizações, de muita felicidade, que o novo ano cristalize as conquista e traga novos desafios. Espero poder rever aos queridos amigos que
encontrei na oportunidade do 1º Encontro em Ibitipoca-MG, neste 2º encontro que certamente será ainda melhor.
Agradeço mais uma vez ao apoio, espero poder corresponder sempre as expectativas de vocês e assim perenizar o sentimento bom que tivemos aos nos encontrarmos em 2010.
Que venha 2011 e com ele muita lama e realizações a todos.

UM TRÍPLICE E FRATERNAL ABRAÇO A TODOS OS IRMÃO .º.

ploesch
22/12/2010, 09:55
Ismar, igualmente a você e sua família.
Que Deus os ilumine ricamente!!!
Galera, temos que nos ver mais em 2011.
Grande Natal a todos e um 2011 repleto de realizações.
Abraço,

Alexandre Souto
22/12/2010, 11:33
Isso aí pessoal, também desejo a todos um 2011 melhor que este ano que passa, com muitas realizações, trilhas e amizade, muita paz e harmonia!

Obrigado ao Marco Magalhães pela exelente recepção e tratamento e também ao Loló em sua fazenda.

Minha felicidade é de conhecer sempre mais pessoas, e ótimas pessoas, neste fórum e também devido ao encontro que fizemos, acho isso maravilhoso!!!!

Conto com vocês para evoluirmos em tudo isto!!!!

Abs e ate mais!!!!

Marco-Maga
22/12/2010, 12:02
Alexandre, ismar e todos os amigos...

Feliz natal, que tenham um ano cheio de alegria e saude...

Vamos aguardar o prox encontro para fazermos mais amigos...:concordo:

Abs..

fbmiguel4x4
23/12/2010, 08:51
Aos meus amigos aqui do forum e seus familiares, envio minha felicitação de um natal de muita alegria e que no ano novo seja de realizações, de muita felicidade, que o novo ano cristalize as conquista e traga novos desafios. Espero poder rever aos queridos amigos que
encontrei na oportunidade do 1º Encontro em Ibitipoca-MG, neste 2º encontro que certamente será ainda melhor.
Agradeço mais uma vez ao apoio, espero poder corresponder sempre as expectativas de vocês e assim perenizar o sentimento bom que tivemos aos nos encontrarmos em 2010.
Que venha 2011 e com ele muita lama e realizações a todos.

UM TRÍPLICE E FRATERNAL ABRAÇO A TODOS OS IRMÃO .º.

Oi Ismar, o mesmo a você e sua família.

Aproveito a oportunidade para registrar a importância, carinho e respeito que tenho a todos que estiveram no primeiro encontro e também aos que nos seguem por este Forum.

Passou pela minha cabeça me desfazer da Rural, pois estou com segundo jeep (a familia tá crescendo) e fica o problema de não ter espaço para guardar as viaturas. Mas NEM ME PASSA PELA CABEÇA não estar presente no segundo encontro, então resolvi que a Rural vai ficar e vai receber um trato merecido de funilaria / pintura depois de muitas trilhas percorridas.

Grande abraço a todos feliz natal e ótimo 2011 com muitas alegrias a bordo de nossas lendárias viaturas.

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo - SP

Denilsom
23/12/2010, 09:25
Caros colegas to passando por aqui tambem para desejar a todos um Feliz Natal, muita saude e paz, para que possamos participar de mais encontros maravilhoso com este que conheci muita gente boa.
Grande abraço a todos um Feliz 2011

Alexandre Souto
23/12/2010, 10:11
Olá pessoal, eu e o Bruno fizemos algumas definições no encontro que tivemos em SAMPA

DEFINIMOS QUE:

ATE O DIA 20 DE JANEIRO DE 2011, A DATA DEVERA SER DEFINIDA

ATE O DIA 31 DE JANEIRO DE 2011, O LOCAL DEVERA ESTAR DEFINIDO

ACHAMOS MELHOR FAZER ESTAS DEFINIÇÕES ANTECIPADAS, ISTO É, DECIDIR DATAS E LOCAL PRIMEIRAMENTE, PARA QUE NO MÍNIMO 6 MESES ANTES DO ENCONTRO, ELE JÁ ESTEJA "PRONTO", FALTANDO "APENAS" DIVULGAÇÃO :concordo:

Estas definições são muito importantes, pois o quanto antes forem feitas, poderemos correr atras dos patrocinadores, de apoiadores, da prefeitura da cidade e muitos outros fatos que podem e devem ser definidos o quanto antes.

Bruno, faremos a enquete da data (mesmo que com poucas opções) e local?

Agiliza isso pra gente?

Qualquer coisa, nos falamos por email antes de elaborar.

Abs a todos e aguardo a ajuda GERAL para que TUDO de certo!!!!

SDS WILLYS,

bruno_
23/12/2010, 11:34
rsrs...Não tem nada de ciúmes não...
Liguei porque ele disse q viria para Atibaia, eu estava de saída da Fazenda e o Bruno estava querendo saber se ele viria mesmo, afinal o sinal de celular na Fazenda é ruim e só pega nas "alturas"...hehe
Infelizmente hoje não teve como o Bruno conhecer o circuito da Fazenda, pois fomos até a Pedra Grande em Atibaia, como havia prometido ao Bruno, Sr. Zé e Dna. Mildre.
Eu liguei pra ele sim, mas confesso q ele me ligou bem mais pra achar o caminho da Fazendo, ainda mais a noite.rsrsrs.
Graças a Deus correu tudo bem e nos divertimos muito num agradável churrasco do Gauchão Sr. Zé!!! hehehe
Bruno e Família, agradecemos e muito as lembranças para o Dedé e a Pri. O Dedé mostra e conta para todos sobre a foto do porta-retratos...
Abraços e esperamos recebê-los em breve novamente, mas Sr. Zé, por favor, venha com o tanque cheio vai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em breve, mas depende do Bruno, postaremos algumas fotos do Sr. Zé atolado e a visita inesquecível ao famoso buraco do Loló....hehehe

Loló eu que agradeço sua receptividade, ainda mais quando me deu as chaves da fazenda hahahah
Obrigado mesmo por tudo, foi um ótimo fim de semana a Pedra Grande é incrível, e o circuito da Fazenda é muito divertido, ainda mais molhado. Manda um grande abraço pra toda sua família em especial pro Dedé (Caixa Seca), agradeça a Nilza e ao Tião pela paciência e pelo carinho, não esqueça de agradecer ao Paulinho pelo diesel salvador.
Só tenho que agradecer foi tudo ótimo e faço um convite, venham até São Sebastião do Paraíso que daqui seguimos até a Serra da Canastra, mas avise a Priscila e a Analu, que dessa vez será bem tranquila sem strees.
Obrigado meu amigo até a próxima.

Marco-Maga
23/12/2010, 15:18
Loló eu que agradeço sua receptividade, ainda mais quando me deu as chaves da fazenda hahahah
Obrigado mesmo por tudo, foi um ótimo fim de semana a Pedra Grande é incrível, e o circuito da Fazenda é muito divertido, ainda mais molhado. Manda um grande abraço pra toda sua família em especial pro Dedé (Caixa Seca), agradeça a Nilza e ao Tião pela paciência e pelo carinho, não esqueça de agradecer ao Paulinho pelo diesel salvador.
Só tenho que agradecer foi tudo ótimo e faço um convite, venham até São Sebastião do Paraíso que daqui seguimos até a Serra da Canastra, mas avise a Priscila e a Analu, que dessa vez será bem tranquila sem strees.
Obrigado meu amigo até a próxima.

Bruno,

Conheço essa sua cidade... Gostei..faz tempo que estive ai, mas pode ter certeza que logo, voltarei..

E fica aqui o convite para vc tb conhecer Santo Antonio do Pinhal e meu sitio..

Da uma ligada e fia lá em casa... Será um prazer recebe-lo...:concordo:

Marco-Maga
23/12/2010, 15:21
Olá pessoal, eu e o Bruno fizemos algumas definições no encontro que tivemos em SAMPA

DEFINIMOS QUE:

ATE O DIA 20 DE JANEIRO DE 2011, A DATA DEVERA SER DEFINIDA

ATE O DIA 31 DE JANEIRO DE 2011, O LOCAL DEVERA ESTAR DEFINIDO

ACHAMOS MELHOR FAZER ESTAS DEFINIÇÕES ANTECIPADAS, ISTO É, DECIDIR DATAS E LOCAL PRIMEIRAMENTE, PARA QUE NO MÍNIMO 6 MESES ANTES DO ENCONTRO, ELE JÁ ESTEJA "PRONTO", FALTANDO "APENAS" DIVULGAÇÃO :concordo:

Estas definições são muito importantes, pois o quanto antes forem feitas, poderemos correr atras dos patrocinadores, de apoiadores, da prefeitura da cidade e muitos outros fatos que podem e devem ser definidos o quanto antes.

Bruno, faremos a enquete da data (mesmo que com poucas opções) e local?

Agiliza isso pra gente?

Qualquer coisa, nos falamos por email antes de elaborar.

Abs a todos e aguardo a ajuda GERAL para que TUDO de certo!!!!

SDS WILLYS,

Alexandre,

Espero que de tudo certo..

Que a escolha da data e local seja boa para todos..:concordo:

Precisando de algo é só falar...

Boas festas....

fbmiguel4x4
26/12/2010, 11:51
Oi Pessoal,

Se o nosso encontro ficar para o segundo semestre de 2011, teremos a chance de divulga-lo na fenajeep que será dos dias 23/06 a 26/06. A fenajeep acontece há 17 anos em BRUSQUE - SC, a desde ano contou com a presença de 30 mil pessoas.

O sul é uma referência quando o assunto é jeep clubs e proprietários de veiculos 4x4, por isso voto na região sul se na nossa lista contemplar alguma cidade desse região.

Loló me desculpe se o encontro fosse Atibaia seria até mais fácil pra mim que fico a 30 minutos, ao Ismar também pois se o encontro for no sul ele tera que atravessar o Pais, mas acredito que nosso segundo encontro deva ser um sucesso, não só pela organização e acertos que tivemos no primeiro, mas principalmente por mobilizar um grande número de participantes.

Me coloco a disposição da organização para ajudar na divulgação do nosso encontro por lá.

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

sebastiao colombi
26/12/2010, 21:45
se este encontro for na regiao de campinas atibaia nao posso perder nunca rss, estou a dois anos reformando esta viatura, e aqui em sta. b.d oeste sp nao encontro companheiros pra testa ela na trilha esta nao posso perder abraços a todos, estou a espera de convite

bruno_
27/12/2010, 00:24
Já está convidado desde já, continue acessando o fórum pra ficar pro dentro das datas e novidades

Abraços

lucciano amaral
27/12/2010, 09:04
Bruno, o que vc acha de fazermos nosso encontro em aiuruoca, ou sao tome das letras, pois nestas cidades tem muitas cachoeiras e um otimo visual. abraços ( so uma dica e sugestao)

Ismar Leal Machado
27/12/2010, 10:03
Oi Pessoal,

Se o nosso encontro ficar para o segundo semestre de 2011, teremos a chance de divulga-lo na fenajeep que será dos dias 23/06 a 26/06. A fenajeep acontece há 17 anos em BRUSQUE - SC, a desde ano contou com a presença de 30 mil pessoas.

O sul é uma referência quando o assunto é jeep clubs e proprietários de veiculos 4x4, por isso voto na região sul se na nossa lista contemplar alguma cidade desse região.

Loló me desculpe se o encontro fosse Atibaia seria até mais fácil pra mim que fico a 30 minutos, ao Ismar também pois se o encontro for no sul ele tera que atravessar o Pais, mas acredito que nosso segundo encontro deva ser um sucesso, não só pela organização e acertos que tivemos no primeiro, mas principalmente por mobilizar um grande número de participantes.

Me coloco a disposição da organização para ajudar na divulgação do nosso encontro por lá.

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

Fernando por mim não tem problema algum, ser no sul ou nordeste. A realização do 1º encontro para mim foi muito mais do que um encontro, foi a realização de um sonho, e ter a oportunidade de participar da organização do o 2º sonho é algo maravilhoso.
Digo Fernando que tudo fica muito mais fácil quando podemos colecionar competência com vontade, sendo assim quero manter a sugestão de que devemos fazer o 2º encontro na Fazenda Santa Rosa de nosso amigo Lolo. Na versão 3 do Encontro prestigiaremos outros estados como disse anteriormente, e nesta esteira imagino que muitas regiões terão a oportunidade de sediar o Encontro.

Um abraço fraterno a todos...

Ismar Leal Machado
27/12/2010, 10:04
Alexandre, por favor me envie o seu endereço para que eu possa enviar as camisas do evento que você encomendou.

ploesch
27/12/2010, 11:23
Bruno, como já disse anteriormente, o prazer em recebê-los foi nosso, principalmente pela maravilhosa família que você tem e mantém. Acho isso fantástico!!!
Já que você tem as chaves, venha quando quiserem....hehehe
Quanto a nossa visita, avisarei a Pri e Ana Luisa e iremos sim visitar vocês.

Fernando, não tem que se desculpar de nada não. Fica tranquilo.
O que o pessoal decidir, pra mim tá fechado.

Ismar, Alexandre e Bruno, postarei a seguir a planilha atualizada da votação.
Se acharem necessário, posso continuar controlando isso.
Acho muito importante essa definição de data e local.

Abraço a todos e que 2011 seja repleto de realizações.

ploesch
27/12/2010, 11:28
Galera, segue anexa a planilha atualizada.
Caso haja alguma divergência, por favor me informem para alteração.
Abraço,

Ismar Leal Machado
27/12/2010, 11:40

Abraço a todos e que 2011 seja repleto de realizações.[/QUOTE]

Claro que precisamos Lolo que você continue controlando, afinal local e data é primordial neste primeiro momento.

Lolo já tive sinal verde de alguns patrocinadores sobre o patrocínio para o 2º Encontro...agora com maior credibilidade tenho certeza que outros participarão....

ploesch
27/12/2010, 11:53
Ismar, muito boa notícia....
Independente do local que for escolhido, também consigo uma ajuda de uma empresa daqui.
Abração,

Alexandre Souto
27/12/2010, 11:55
Alexandre, por favor me envie o seu endereço para que eu possa enviar as camisas do evento que você encomendou.

Claro amigo Ismar!

Te mando via MP, e me mande os valores também por favor.

Obrigado e abs!!!

MAC-F75
27/12/2010, 12:32
Olá pessoal.
Primeiramente quero deixar meus parabéns aos organizadores/participantes e colaboradores do 1º encontro. Eu apenas "imagino" o quão trabalhoso foi essa empreitada, mas consigo imaginar o tamanho da felicidade por ter realizado.
Meu VOTO VAI PARA REG. SUL e ainda me atrevo a dar uma sugestão "Campo Magro" é uma cidadezinha metropolitana de Curitiba-PR considerada a Meca dos Jeepeiros, parece uma cidade bem de interior. Lá temos trilhas, restaurantes com comidinha caseira, posto de gasolina, mecanicos e pousadas, fora as belezas naturais. Tudo isso a 20 minutos de um dos bairros mais famosos de Curitiba, Santa Felicidade, conhecido nacionalmente pela culinária e pelo 2º maior restaurante do mundo, o "Madalosso". Depois disso tudo pareço um tanto bairrista né, mas é minha opinião e respeito as d+.

Abraço a todos.

Alexandre Souto
27/12/2010, 13:42
Olá pessoal.
Primeiramente quero deixar meus parabéns aos organizadores/participantes e colaboradores do 1º encontro. Eu apenas "imagino" o quão trabalhoso foi essa empreitada, mas consigo imaginar o tamanho da felicidade por ter realizado.
Meu VOTO VAI PARA REG. SUL e ainda me atrevo a dar uma sugestão "Campo Magro" é uma cidadezinha metropolitana de Curitiba-PR considerada a Meca dos Jeepeiros, parece uma cidade bem de interior. Lá temos trilhas, restaurantes com comidinha caseira, posto de gasolina, mecanicos e pousadas, fora as belezas naturais. Tudo isso a 20 minutos de um dos bairros mais famosos de Curitiba, Santa Felicidade, conhecido nacionalmente pela culinária e pelo 2º maior restaurante do mundo, o "Madalosso". Depois disso tudo pareço um tanto bairrista né, mas é minha opinião e respeito as d+.

Abraço a todos.

Esta é uma boa qualidade do local, ter tudo próximo e aconchegante. Pousadas e hotéis, proximidade da acomodação, combustíveis e etc.

Juntamente com as sugestões de todos, faremos uma seleção das cidades contendo estas informações para assim "pesarmos" cada local de sugestão.

Acho que em poucos tópicos é possivel caracterizar a cidade, tipo um guia 4rodas, mostrando as qualidades da cidade ou região.

Vejam se concordam... :pensativo: escolhemos 6 opções de cidades, podem ate surgir outras e faremos a escolha "em cima" destes dados.

Justo com todos e com o encontro? Estamos aqui para definir, vamos debater e chegaremos a um consenso meus amigos!!!!

Acho muito importante o valor do encontro ser dado para a proximidade de TODOS, quanto mais próximos ficarmos melhor, o encontro esta feito pela amizade e pelo gosto e afeto que temos as nossas lindas máquinas WILLYS, não é mesmo Ismar, não para trilhas, vimos isto no primeiro encontro que foi numa micro cidade, hoteleira e de ótimo turismo, e foi excelente!

Lembro que se o encontro acontecer em SP, teremos muito mais inscrições, IBITIPOCA foram 36 carros, na região de SAMPA, acham que podem ser quantos? 40? 50? 60? 100 carros???? Aí estamos falando entre 100, 200 pessoas, ou mais...

E lembro que não afirmei meu voto.... Por estes motivos!

MAC-F75
27/12/2010, 13:54
Esta é uma boa qualidade do local, ter tudo próximo e aconchegante. Pousadas e hotéis, proximidade da acomodação, combustíveis e etc.

Juntamente com as sugestões de todos, faremos uma seleção das cidades contendo estas informações para assim "pesarmos" cada local de sugestão.

Acho que em poucos tópicos é possivel caracterizar a cidade, tipo um guia 4rodas, mostrando as qualidades da cidade ou região.

Vejam se concordam... :pensativo: escolhemos 6 opções de cidades, podem ate surgir outras e faremos a escolha "em cima" destes dados.

Justo com todos e com o encontro? Estamos aqui para definir, vamos debater e chegaremos a um consenso meus amigos!!!!

Acho muito importante o valor do encontro ser dado para a proximidade de TODOS, quanto mais próximos ficarmos melhor, o encontro esta feito pela amizade e pelo gosto e afeto que temos as nossas lindas máquinas WILLYS, não é mesmo Ismar, não para trilhas, vimos isto no primeiro encontro que foi numa micro cidade, hoteleira e de ótimo turismo, e foi excelente!

Lembro que se o encontro acontecer em SP, teremos muito mais inscrições, IBITIPOCA foram 36 carros, na região de SAMPA, acham que podem ser quantos? 40? 50? 60? 100 carros???? Aí estamos falando entre 100, 200 pessoas, ou mais...

Blz Alexandre, concordo contigo acho q o lugar deve ser escolhido pelo simples fato de reunir todas as viaturas num lugar que possamos conversar, trocar ideias e ficar babando por elas. Eu mesmo não coloco a minha em trilha.
Para reforçar minha indicação segue um link de um parque que existe em Campo Magro:http://www.aguasourofino.com.br/clean/parque.htm

Sds.

ploesch
27/12/2010, 14:16
Mac-F75, seu voto já está computado na planilha.
Abraço,

bruno_
27/12/2010, 14:49
O que acham de fazermos um dossiê, para enviarmos aos patrocinadores?

Já que agora temos resultados para e projeções a apresentar, com um arquivo único, todos podem ajudar na busca de patrocínio, e logicamente mostra organização e profissionalismo.

ploesch
27/12/2010, 15:00
Bruno, boa idéia....
Seria bem bacana fazer isso.
Se precisar de ajuda, tamo aki!!!
Abraço,

Marco-Maga
27/12/2010, 18:42

Abraço a todos e que 2011 seja repleto de realizações.

Claro que precisamos Lolo que você continue controlando, afinal local e data é primordial neste primeiro momento.

Lolo já tive sinal verde de alguns patrocinadores sobre o patrocínio para o 2º Encontro...agora com maior credibilidade tenho certeza que outros participarão....[/QUOTE]

Ismar,

Espero que tenha passado um bom Natal..

E que tenha um 2011 cheio de realizações...:concordo:

Tive o prazer de receber o Alexandre aqui em Sto Antonio do Pinhal no meu sitio, fora qq encontro ou qq outra coisa, ja esta convidado a aparecer, conhecer e beber a agua daqui..:concordo:

Marco-Maga
27/12/2010, 18:47

Já que agora temos resultados para e projeções a apresentar, com um arquivo único, todos podem ajudar na busca de patrocínio, e logicamente mostra organização e profissionalismo.

Bruno,

X2, estamos aqui pra ajudar tb...

Seja aonde for...:concordo:

bruno_
27/12/2010, 20:15
Marco

Toda ajuda é bem vinda, quanto mais gente ajudando melhor isso vai ficar.

O novo site amanhã entra no ar, vai começar pequeno mas com o tempo a idéia é que ele vire uma espécie de portal, não só com informações do encontro, mas também com informações sobre as nossas viaturas, história, enfim tudo voltado a Rural F75/F85 e offroad.

Alexandre Souto
27/12/2010, 20:49
Marco

Toda ajuda é bem vinda, quanto mais gente ajudando melhor isso vai ficar.

O novo site amanhã entra no ar, vai começar pequeno mas com o tempo a idéia é que ele vire uma espécie de portal, não só com informações do encontro, mas também com informações sobre as nossas viaturas, história, enfim tudo voltado a Rural F75/F85 e offroad.

Muito bom Bruno, aguardo o link oficial!

Obrigado!

Ismar Leal Machado
27/12/2010, 20:59

Lolo já tive sinal verde de alguns patrocinadores sobre o patrocínio para o 2º Encontro...agora com maior credibilidade tenho certeza que outros participarão....

Ismar,

Espero que tenha passado um bom Natal..

E que tenha um 2011 cheio de realizações...:concordo:

Tive o prazer de receber o Alexandre aqui em Sto Antonio do Pinhal no meu sitio, fora qq encontro ou qq outra coisa, ja esta convidado a aparecer, conhecer e beber a agua daqui..:concordo:[/QUOTE]

Agradeço o convite Marco, tendo a oportunidade certamente não perderei.

Alexandre Souto
27/12/2010, 21:03
Tive o prazer de receber o Alexandre aqui em Sto Antonio do Pinhal no meu sitio, fora qq encontro ou qq outra coisa, ja esta convidado a aparecer, conhecer e beber a agua daqui..:concordo:

E foi muito bom, a cidade é linda e o sítio muito surpreendente!

O MEU VOTO FICA, por enquanto, PARA STO. ANT. DO PINHAL - SP

Onde se tem a cara do encontro e seria melhor para o encontro, na minha opinião. :concordo: ok?

Favor registrar na tabela meu voto!

Absss!!!

Ismar Leal Machado
27/12/2010, 21:05

Vejamos: Eu estou apostando no evento acontecer em Atibaia, até mesmo para que as pessoas participem do evento e assim tomem gosto e possa prestigiar o evento aconteça onde acontecer. Como disse antes temos que pensar que o evento tem a pretensão de ser NACIONAL e assim chegará o momento em que o Encontro vai acontecer longe do eixo São Paulo, Rio e Belo Horizonte, e quando isto acontecer eu gostaria de poder contar com o apoio da maioria dos participantes; que o encontro fique na agenda de todos como um compromisso, certo? Mas entendo que estas pretensões ou preocupações terão seu tempo, agora é definir local e data certo? Uma coisa posso afirmar: pelo depoimento dos que estiveram presentes no primeiro encontro, o pessoal não vai querer faltar a nenhum..rsss

Ismar Leal Machado
27/12/2010, 21:10

É uma idéia interessante Bruno, eu até imaginei que esse dossiê fosse o material que me enviou no CD. O que você acha que poderíamos colocar? Eu quero aqui reforçar com os amigos que participaram do primeiro encontro para dar preferência para os patrocinadores do primeiro encontro, fazendo sempre referência para isto na hora de efetuar qualquer compra, porque como disse no evento todos os patrocinadores esperam retorno do investimento não é verdade?

bruno_
28/12/2010, 09:07
É uma idéia interessante Bruno, eu até imaginei que esse dossiê fosse o material que me enviou no CD. O que você acha que poderíamos colocar? Eu quero aqui reforçar com os amigos que participaram do primeiro encontro para dar preferência para os patrocinadores do primeiro encontro, fazendo sempre referência para isto na hora de efetuar qualquer compra, porque como disse no evento todos os patrocinadores esperam retorno do investimento não é verdade?

Creio que algumas informações não podem faltar, como uma introdução, de como a idéia surgiu, um pequeno histórico das viaturas, um resumo de tudo que aconteceu em Ibitipoca, a relação dos patrocinadores do primeiro encontro, os materiais que usamos como divulgação, os números do primeiro encontro, uma projeção para o segundo, e as cotas de patrocínio e também fotos e vídeos do encontro passado.

Mais algum item?

ploesch
28/12/2010, 09:34
Alexandre, anotado o seu voto...
Bruno, acredito que essas informações que você colocou estão de bom tamanho.
Se conseguirmos isso e definirmos local e data, tá ótimo!!!
Abração,

Ismar Leal Machado
28/12/2010, 11:12
Creio que algumas informações não podem faltar, como uma introdução, de como a idéia surgiu, um pequeno histórico das viaturas, um resumo de tudo que aconteceu em Ibitipoca, a relação dos patrocinadores do primeiro encontro, os materiais que usamos como divulgação, os números do primeiro encontro, uma projeção para o segundo, e as cotas de patrocínio e também fotos e vídeos do encontro passado.

Mais algum item?

Perfeito Bruno, você como sempre com idéias maravilhosas. Você conseguiria isto para quando? digo isto porque uma das dificuldades que encontrei com alguns patrocinadores para o 1º encontro foi justamente o fato de que, segundo eles, já havia fechado a cota de patrocínio prevista para o ano, sendo assim se nos anteciparmos poderemos, em tese, afastar este argumento.
Logo que definirmos a data e local vou novamente entrar em contado com o possíveis patrocinadores para podermos termos maior êxito, neste segundo Encontro.

fbmiguel4x4
28/12/2010, 16:11
Fernando por mim não tem problema algum, ser no sul ou nordeste. A realização do 1º encontro para mim foi muito mais do que um encontro, foi a realização de um sonho, e ter a oportunidade de participar da organização do o 2º sonho é algo maravilhoso.
Digo Fernando que tudo fica muito mais fácil quando podemos colecionar competência com vontade, sendo assim quero manter a sugestão de que devemos fazer o 2º encontro na Fazenda Santa Rosa de nosso amigo Lolo. Na versão 3 do Encontro prestigiaremos outros estados como disse anteriormente, e nesta esteira imagino que muitas regiões terão a oportunidade de sediar o Encontro.

Um abraço fraterno a todos...

Oi Lolo, muda meu voto na planilha, vou seguir a linha de raciocínio do Ismar e depois pensando bem fazer uma foto das viaturas e do pessoal lá na Pedra Grande vai ficar muito legal.

Feliz 2011 para todos.

Abraço
Fernando

Marco-Maga
28/12/2010, 23:12
Amigos...

Concordo com o Ismar em numero genero e grau...

Quanto ao local do 2° encontro

Acho que deveriam fazer uma visita tecnica para ver os lugares...

O que cada um tem a oferecer em questão de distancias e serviços.

Quem estiver mais perto e quiser vai e olha...

Desde já coloco meu sitio e minha casa a disposição para quem quiser vir visitar Sto Ant.

No mais estou a disposição....:concordo:

Marco-Maga
28/12/2010, 23:17
Oi Lolo, muda meu voto na planilha, vou seguir a linha de raciocínio do Ismar e depois pensando bem fazer uma foto das viaturas e do pessoal lá na Pedra Grande vai ficar muito legal.

Feliz 2011 para todos.

Abraço
Fernando

Fernando,

aqui em Sto Ant do Pinhal temos o Pico Agudo..kkkk

http://www.vnews.com.br/imagem/blog23/20090305154839.jpg
http://www.trilhaseaventuras.com.br/diarioviagem/images/rex_stoantoniodopinhal.jpg

Isso a 1700mts de altura... kkkkkkk

http://www.santoantoniopinhal.com.br/passeios/picoagudo.html

Abs.

fbmiguel4x4
29/12/2010, 08:59
Fernando,

aqui em Sto Ant do Pinhal temos o Pico Agudo..kkkk
Isso a 1700mts de altura... kkkkkkk

Abs.

Oi Marco, boa idéia que tal uma "guerrinha" de fotos cada um defendendo o seu.

Da uma olhada na Pedra Grande (1.450m de altura)

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

ploesch
29/12/2010, 10:33
Fernando, mudado o voto, conforme solicitado.
Anexo segue a última versão de 2010 da planilha atualizada.
Feliz Ano Novo a todos e que 2011 seja repleto de realizações.
Abraço,

Marco-Maga
29/12/2010, 23:32
Oi Marco, boa idéia que tal uma "guerrinha" de fotos cada um defendendo o seu.

Da uma olhada na Pedra Grande (1.450m de altura)

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

Fernando,

Na altura ganhei...kkkkk :dance:

1700 mts...

Marco-Maga
30/12/2010, 00:08
Amigos,

Vamos lá...

Em Santo Antonio tudo é muito perto..

O Pico Agudo que cito esta a 9km de distancia do centro a 9,5 da pousada a 10,5 do posto de gasolina a 13 do meu sitio..

Neste video vcs podem ver a Pousada que sempre fecho pros eventos, ja fiz 4 encontros aqui em Sto Ant e todos foram um sucesso..

Vem tb um pouco do passeio, a comida e a alegria do pessoal..

Neste encontro tinha 23 carros, 50 pessoas...

Esqueci de citar o mais importante:

O fim de semana por casal de sexta a Domingo na pousada com café da manhã, com pizza e bebidas a vontade na sexta chegada ( Refri, Cerveja, Suco e Agua), Churrasco no sabado com bebidas a vontade ( Refri, Cerveja, suco e agua) por R$ 355,00 com tudo incluso.

http://www.youtube.com/watch?v=g_Rt6dHE62w&feature=player_embedded

Davi Gonçalves
30/12/2010, 00:46
Meu voto é Atibaia, se ele valer p algo.
Ou até mesmo aqui na minha região que é o circuito das aguas paulista.
Pois acredito que não devemos pensar apenas em trilhas e mato e sim naquele que vai com a familia e procura algum outra atraçao

abraços

Marco-Maga
30/12/2010, 01:20
Meu voto é Atibaia, se ele valer p algo.
Ou até mesmo aqui na minha região que é o circuito das aguas paulista.

Pois acredito que não devemos pensar apenas em trilhas e mato e sim naquele que vai com a familia e procura algum outra atraçao

abraços

David,

Me desculpa, mas se o que falou acima é o que pensa, então o ideal é Santo Antonio do Pinhal..

A cidade tem um shopping bem bucolico dentro da cidade, e está a 11 km de Campos do Jordão...

Fora lindos passeios e tudo muito perto...:concordo:

Feliz 2011....

Marco-Maga
30/12/2010, 01:29
Mais um pouco de santo Antonio do Pinhal.

http://www.youtube.com/watch?v=I085K0Ty8WY

Davi Gonçalves
30/12/2010, 01:35
David,

Me desculpa, mas se o que falou acima é o que pensa, então o ideal é Santo Antonio do Pinhal..

A cidade tem um shopping bem bucolico dentro da cidade, e está a 11 km de Campos do Jordão...

Fora lindos passeios e tudo muito perto...:concordo:

Feliz 2011....
Marco é sim o que penso....
Mas Sto Antonio teria estrutura hoteleira p aguentar tds?? falo com custo condizente com a realidade, pois se for os mesmos custos de Campos ai fica fora da realidade de muitos.
Temos que pensar em todos e por isso esta aberta a votação.
Avaliar principalmente estrutura, cidades turisticas que tem por perto.
Meu voto foi atibaia pelo fato de ser o segundo encontro, ser um lugar que não é de dificil acesso.
Peço desculpas ao Alexandre e ao Bruno por ter me metido no assunto que nãoo deveria, pois afinal eu não pude ir no 1º encontro creio q não deveria estar dando meus pitacos aqui.
abraços

antonio umino
30/12/2010, 09:39
Ao Alexandre. Ismael e Bruno., Gostaria de sugerir que o topico. Segundo Encontro das Rurais e F seja mudadada para o topico das Rurais e F 75., pois, os foristas ainda não sabem da abertura do 2 encontro.., Pois se estiver No das Rurais e F . logo na abertura estaria lá e estando no evento e necessario procurar.
É minha sugestão pois havendo a mudança todos poderão opinar por lá OK?
Ano novo tá chegando.
Um FELIZ ANO NOVO e que seja muito prospero e cheio de felicidades.........
Um abraço. a todos

Rangel4x4
30/12/2010, 15:49
Feliz Ano Novo a todos e Vqv de cabeça pro 2º Encontro!!!
Valew...

Alexandre Souto
30/12/2010, 19:30
Ao Alexandre. Ismael e Bruno., Gostaria de sugerir que o topico. Segundo Encontro das Rurais e F seja mudadada para o topico das Rurais e F 75., pois, os foristas ainda não sabem da abertura do 2 encontro.., Pois se estiver No das Rurais e F . logo na abertura estaria lá e estando no evento e necessario procurar.
É minha sugestão pois havendo a mudança todos poderão opinar por lá OK?
Ano novo tá chegando.
Um FELIZ ANO NOVO e que seja muito prospero e cheio de felicidades.........
Um abraço. a todos

Podemos fazer um tópico lá, sempre atualizado mas direcionando para as principais fontes de informações sobre o encontro, no caso este tópico e o site.

Acho uma boa idéia!

Alexandre Souto
30/12/2010, 19:36
Feliz Ano Novo a todos e Vqv de cabeça pro 2º Encontro!!!
Valew...

Valew Rangel, o encontro de vocês foi um ótimo exemplo para a minha pessoa!

E que todos os encontros venham!!!

Obrigado e abs!!!!

Alexandre Souto
30/12/2010, 19:50
Ismar, você pode fazer o outro tópico?

Abs!

fbmiguel4x4
30/12/2010, 20:15
Fernando,

Na altura ganhei...kkkkk :dance:

1700 mts...

Oi Marco,

Não foi só na altura que você ganhou, em Atibaia não existe muitas atrações, tirando as brincadeiras na fazenda do Lólo e a visita à Pedra Grande (que alias é um local que não em infra-estrutura / comércio) não tenho conhecimentos de outros atrativos. Também a questão de acomodação do pessoal é uma coisa complicada, pois as pousadas são distantes uma das outras. Nesse sentido Santo Antonio do Pinhal, leva vantagem também por ser perto de Campos do Jordão(a mulherada vai adorar fazer umas comprinhas $$$). Esse passeio de trem também é um diferencial.

Mantenho meu voto em Atibaia, mas com certeza em 2011 vou marcar para passar um fim de semana na sua pousada.

Abraço
Fernando Miguel

Alexandre Souto
30/12/2010, 21:35
Oi Marco,

Não foi só na altura que você ganhou, em Atibaia não existe muitas atrações, tirando as brincadeiras na fazenda do Lólo e a visita à Pedra Grande (que alias é um local que não em infra-estrutura / comércio) não tenho conhecimentos de outros atrativos. Também a questão de acomodação do pessoal é uma coisa complicada, pois as pousadas são distantes uma das outras. Nesse sentido Santo Antonio do Pinhal, leva vantagem também por ser perto de Campos do Jordão(a mulherada vai adorar fazer umas comprinhas $$$). Esse passeio de trem também é um diferencial.

Mantenho meu voto em Atibaia, mas com certeza em 2011 vou marcar para passar um fim de semana na sua pousada.

Abraço
Fernando Miguel

Por isso aposto em Sto. Antônio do Pinhal, acho que é mais a cara do encontro. Melhor para O ENCONTRO :concordo:

Mas se o encontro for na fazenda Sta. Rosa, alem de não comportar a quantidade de pessoas do encontro, tudo é longe e etc...

Mas ok,Ibis é o que não falta lá! :mrgreen:

Marco-Maga
31/12/2010, 00:07
Marco é sim o que penso....
Mas Sto Antonio teria estrutura hoteleira p aguentar tds?? falo com custo condizente com a realidade, pois se for os mesmos custos de Campos ai fica fora da realidade de muitos.
Temos que pensar em todos e por isso esta aberta a votação.
Avaliar principalmente estrutura, cidades turisticas que tem por perto.
Meu voto foi atibaia pelo fato de ser o segundo encontro, ser um lugar que não é de dificil acesso.
Peço desculpas ao Alexandre e ao Bruno por ter me metido no assunto que nãoo deveria, pois afinal eu não pude ir no 1º encontro creio q não deveria estar dando meus pitacos aqui.
abraços

Davi,

Imagina, sua opinião é muito boa e visa o bem dos proprietarios de F e Rural.

Vamos lá ao que vc diz:

Santo Antonio aguenta bem um encontro desse, ja fiz encontros com mais de 40 carros, ou seja tinha umas 90 pessoas..

Tem uma pousada que fecho para os encontros e sempre com preços bons, lá já me conhecem e sabem o que buscamos, lógico que só essa pousada que só tem 11 aptos não comporta todos, ai pegamos outras dentro do mesmo preço fechado com a principal.

Quanto aos preços aqui em Santo Antonio não chega nem perto dos preços inflacionados de Campos do Jordão mesmo estando só a 11 km.

Lógico que se vc vier na alta temporada que é de fim de Junho a começo de Agosto fica mais dificel conseguir descontos.

Quanto ao acesso a Santo Antonio dificilmente vc pegará transito pq ela é atendida por duas rodovias boas e largas, e o pedagio de Sp a Sto Ant vc não paga nem R$ 8.00.

Quando que a Fernão dias esta tendo um acidente de caminhão atraz do outro, e ai fica parada por horas.

Qualquer duvida que vc ou outro amigo tenha, estou aqui para esclarecer...:concordo:

Feliz 2011...

Marco-Maga
31/12/2010, 00:20
Oi Marco,

Mantenho meu voto em Atibaia,
mas com certeza em 2011 vou marcar para passar um fim de semana na sua pousada.
Abraço
Fernando Miguel

Op's...

Fernando,

Eu NÃO tenho pousada não....:putz:

Tenho só um sitio e tenho minha casa neste sitio.. Só isso..

Mas desde já vc é meu convidado a vir a Sto Ant e ficar aqui em casa..:concordo:

E somos democraticos e por isso foi aberta uma votação, para mim atibaia esta a 30 km, pois tenho casa em Bragança Paulista tb..

Só coloquei Sto Ant como opção por saber das facilidades que a cidade oferece, e fora isso sou amigo do Loló tb, se acontecer lá em Atibaia bom, se acontecer em Sto Ant, bom tb..

Só estou visando o bem estar do pessoal, proximidade de pousadas, dois postos de gasolina, dois mecanicos que entendem muito dos nossos carros, pico agudo ,lugar turistico e tudo isso num raio de 11km no maximo,não só para nós que curtimos as F's e Rurais como para as crianças e mulheres que acompanham..:concordo:

Mas estarei aonde for.....:dance:

Marco-Maga
31/12/2010, 00:24
Amigos...

Queria desejar a todos um Feliz 2011, com muita saude, grana, paz, encontros e trilhas.........

Que seja um ano cheio de realizações....:concordo:

Alexandre Souto
31/12/2010, 02:54
Op's...

Fernando,

Mas desde já vc é meu convidado a vir a Sto Ant e ficar aqui em casa..:concordo:

E somos democraticos e por isso foi aberta uma votação, para mim atibaia esta a 30 km, pois tenho casa em Bragança Paulista tb..

Só coloquei Sto Ant como opção por saber das facilidades que a cidade oferece, e fora isso sou amigo do Loló tb, se acontecer lá em Atibaia bom, se acontecer em Sto Ant, bom tb..

Só estou visando o bem estar do pessoal, proximidade de pousadas, dois postos de gasolina, dois mecanicos que entendem muito dos nossos carros, pico agudo ,lugar turistico e tudo isso num raio de 11km no maximo,não só para nós que curtimos as F's e Rurais como para as crianças e mulheres que acompanham..:concordo:

Mas estarei aonde for.....:dance:

Falou tudo Marcão!

A fazenda do Loló é muito boa também, mas tem estes poréns, mas estarei aonde for! Loló, não leve a mal camarada!

Abs!!!

bruno_
31/12/2010, 14:49
No último dia do ano eu venho com uma boa notícia, o novo site do encontro, contratamos um serviço de hospedagem que nos permite personalizar a página, enviar newsletter, hospedar arquivos, criar contas de email etc... ou seja podemos trabalhar uma divulgação mais efetiva e proporcionar uma integração maior com os visitantes.

Por enquanto a página inicial está bem simples, mas a idéia é que se torne um portal de informações sobre nossas viaturas, que passará por mudanças nos próximos meses, aguardem as novidades.

Fiquem a vontade para comentarem, enviarem sugestões e participarem do blog, afinal esse encontro é nosso.

Um feliz 2011 a todos.

bruno_
31/12/2010, 18:42
Já ia esquecendo de colocar o endereço hehehe

www.ruralef75.com.br

Marco-Maga
31/12/2010, 19:30
Já ia esquecendo de colocar o endereço hehehe

www.ruralef75.com.br (http://www.ruralef75.com.br)

Bruno,

Show o site parabens...:palmas:

Aproveitando, Ismar, Bruno e Ale, tenham uma boa entrada de ano..

E que esse 2° encontro seja melhor que o 1° e que seja assim daqui por diante...:concordo:

Feliz 2011 a todos...............:concordo:

antonio umino
01/01/2011, 13:17
FELIZ ANO NOVO A TODOS...
Que : 2 0 1 1.. Seja cheio de realizações, prosperidade ,paz felicidades

Que bom que agora o segundo encontro esta aqui no quadro das Rurais e F 75.

Agora todos podemos opinar por aqui também....
Alexandre, Ismar e Bruno e outros tantos que estão empenhados na realização do
Segundo Encontro das Rurais e F 75, muito sucesso e estou esperançoso de que vai ser de muita valia pra nos. Obrigado pela abertura do topico. e também por atender a minha sugestão...

Marco-Maga
02/01/2011, 17:47
Falou tudo Marcão!

A fazenda do Loló é muito boa também, mas tem estes poréns, mas estarei aonde for! Loló, não leve a mal camarada!

Abs!!!

Ale,

É isso aee...

Tb vou onde for...

E querendo aparecer aprendeu o caminho....:dance:

fbmiguel4x4
02/01/2011, 21:25
Op's...

Fernando,

Opa ok entendido, mas vou programar de passar um fim de semana ai em Pinhal / Campos e varei uma visita (combinamos antes ok)

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

fbmiguel4x4
02/01/2011, 21:27
Ops digo farei uma visita eh eh

Fernando Miguel
São Paulo

Marco-Maga
02/01/2011, 21:45
Opa ok entendido, mas vou programar de passar um fim de semana ai em Pinhal / Campos e varei uma visita (combinamos antes ok)

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

Fernando,

Sem problemas, vc podia estar pensando que eu queria levar o encontro pra Sto Ant, pensando que eu tivesse uma pousada...

Mas ta convidado, quando eu for te aviso, sempre vou sozinho e pode ficar lá em casa sem problemas...:concordo:

ploesch
03/01/2011, 10:51
Galera, sobre a decisão do local do 2o. Encontro, eu disponibilizei e mantenho a Fazenda a disposição de todos.
Sobre atrações turísticas de Atibaia/SP, acredito que nos sites abaixo ou mesmo no google todos podem se informar melhor. Sobre a fazenda, a mesma coisa, segue o site abaixo.

http://fazendasantarosa.com.br
http://www.aventuraeacao.com.br/pagina_int.asp?id_materia=311
No site acima, foi feita uma matéria na Fazenda e está na revista Aventura e Ação.
É um circuito de aventuras na cidade de Atibaia.
http://www.atibaia.com.br/home/index.asp
http://www.atibaia.sp.gov.br/
http://www.atibaiamania.com.br/
http://www.guiadeatibaia.com/guia/index.asp
http://citybrazil.uol.com.br/sp/atibaia/index.php
http://www.feriasbrasil.com.br/sp/atibaia/
http://www.atibaianews.com.br/
http://www.agitoatibaia.com.br/

Como Denilson estará com criança de colo, disponibilizei nossa casa na cidade de Atibaia para o mesmo. Na fazenda tenho um pequena casa com 6 camas a disposição e acampamento para quem quiser....hehehe
Sobre pousadas, hotéis e etc, existe sim um deslocamento de aproximadamente 10km para Atibaia e 5km até Jarinú.

Alexandre, fica tranquilo que não levo ninguém a mal não. Cada um cita o que acha melhor.
Sobre a fazenda comportar o número de pessoas do encontro, já fizemos eventos para mais de 150 pessoas e não foi uma única vez, mesmo assim, o que decidirem está decidido e pronto.
Marcos, o mesmo digo a você: Fica tranquilo e o que decidirem tá decidido.
Caso os organizadores achem melhor eles decidirem o melhor local e avisar a todos, também tá tudo certo. Estou aqui para ajudar e contem comigo para qualquer local.
Fernandão, vai aí algumas dicas de turismo e eventos de Atibaia...hehehe
Não vamos esquecer que estamos em um dos melhores climas do mundo: Atibaia e Jarinú....hehehe
Abraço a todos,

Ismar Leal Machado
03/01/2011, 12:10
Lolo, agradeço sua colaboração em disponibilizar aqui no forum estas informações sobre o local, que esta sendo o mais votado para acontecer o evento. Esta preferência dos participantes em escolher sua fazenda se dá não só em razão dos locais turísticos de Atibaia mas também e em grande parte pela pessoa que demonstrou ser, fez e cativou muitos amigos naquela oportunidade e pode ter certeza isto conta e muito. A preocupação de alguns é que o evento tenha adesão de muitas pessoas e que tenhamos problemas com o número de veículos. e imaginando que possamos ter alguns transtorno. Entendo que em verdade local turístico é mais um atrativo, no entanto não pode ser fator determinante quando se pretende reunir amante das rurais e F75.
Tenho em mente manter o formato do primeiro encontro, pessoas agradáveis reunidas com um objetivo comum: fazer amizade, trocar experiências, e assim fazer jus ao que está escrito na camisa que é FAZER HISTÓRIA.

"Nós da organização" em verdade somos todos nós aqueles que amamos rural e F-75 e que queremos nos reunir nos moldes que coloquei acima, sendo assim Lolo, nós organizadores não tomaremos decisões isoladas, a não ser aquelas que não tenha importância significativa para o evento, como limite de tempo para escolher local e data.

Eu mantenho assim o meu voto para que o evento ocorra na sua fazenda por todo o exposto, e convido ao amigos que participaram o evento para participar o quanto antes da votação nos ajudando nesta escolha.

Ismar Leal Machado
03/01/2011, 12:15
atendendo as regras do forum retiro a mensagem que aqui deixei; em outra oportunidade discutiremos os problemas anteriormente aqui levantados

ploesch
03/01/2011, 13:30
Ismar, estou a disposição....
Qualquer lugar tamo lá!!!! hehehe
Abraço,

Marco-Maga
03/01/2011, 17:02
Ismar, estou a disposição....
Qualquer lugar tamo lá!!!! hehehe
Abraço,

Loló,

É isso aee....

vamos aonde for...:concordo:

E não esqueça que vc ta me devendo uma visita...

A Rural é muito bem vinda...:dance:

Feliz 2011...

ploesch
04/01/2011, 11:05
Blz Marcos. Feliz 2011 a vocês também.
Estou sim devendo uma visita e irei com certeza, mas você também me deve uma...hehe
Abraço,

Marco-Maga
04/01/2011, 13:02
Blz Marcos. Feliz 2011 a vocês também.
Estou sim devendo uma visita e irei com certeza, mas você também me deve uma...hehe
Abraço,

Loló,

Sem problemas, vamos combinar, o ano só ta começando...:concordo:

Ismar Leal Machado
04/01/2011, 14:34
Amigos recebi um e-mail do ROGÉRIO LAUTNER de Diamantina-MG dizendo que ficou sabendo do nosso 2º encontro e disse que vai participar, disse ainda que tem uma empresa no ramo de comunicação visual, e que estaria disposto a ajudar na divulgação (adesivos, banners, folhetos, etc). Muito bom saber que a notícia esta correndo..rsss vejam que rural linda ele tem....

Marco-Maga
04/01/2011, 15:35
Amigos recebi um e-mail do ROGÉRIO LAUTNER de Diamantina-MG dizendo que ficou sabendo do nosso 2º encontro e disse que vai participar, disse ainda que tem uma empresa no ramo de comunicação visual, e que estaria disposto a ajudar na divulgação (adesivos, banners, folhetos, etc). Muito bom saber que a notícia esta correndo..rsss vejam que rural linda ele tem....

Ismar,

:palmas: :palmas: É isso ae..

O 2° encontro será mais um sucesso....

Acho que só é necessario escolher a data o quanto antes e depois partir em difinitivo pelo lugar..

Lembrando que este ano não teremos feriados caindo na sexta e nem na segunda feira..

só tem um que cai em uma terça que é 15/11.

Ismar Leal Machado
04/01/2011, 16:25
Ismar,

só tem um que cai em uma terça que é 15/11.

Mas numa terça está ótimo, no 1º Encontro também aconteceu de o feriado ser na Terça e tudo foi perfeito. Vamos descidir isto sim, é só aguardar a data que o Alexandre e o Bruno já definiram como limite. Certo?

Ismar Leal Machado
04/01/2011, 19:53
Pessoal, entrei em contato com várias pousadas de Atibaia hoje, e percebi que tem muitas opções e com bons preços também, com várias categorias das mais rústicas as mais requintadas.
vamos visitar nosso site e ficarmos atentos porque estou direcionando os proprietários das pousadas para postarem lá ok?
Não vamos esquecer os prazos limites, que foram acordados, para escolha do local e data ok?
um abraço a todos...

ploesch
04/01/2011, 20:05
Valeu Ismar, brigadão mesmo.
Naqueles sites que postei sobre a cidade de Atibaia, também tem pousadas e hotéis.
Se precisarem de indicação ou que eu visite alguma para verificar as acomodações é só me falar.
Tem um local perto também que é bom, mas não sei o preço: www.parquedanape.com.br
Acredito que a data de 15.11 está perfeita.
Abraço,

Ismar Leal Machado
04/01/2011, 20:10
Valeu Ismar, brigadão mesmo.

Acredito que a data de 15.11 está perfeita.
Abraço,

Vamos então iniciar a votação da data:
eu voto para que o evento ocorra nos dias 12 a 15 de novembro.
Paulo por favor contabilize também o votação para a data ok?
façamos como antes copie e cole a votação da data e deixe seu voto.

12 a 15 de novembro: 01 voto- Ismar

Marco-Maga
04/01/2011, 20:15
Vamos então iniciar a votação da data:
eu voto para que o evento ocorra nos dias 12 a 15 de novembro.
Paulo por favor contabilize também o votação para a data ok?
façamos como antes copie e cole a votação da data e deixe seu voto.

12 a 15 de novembro: 01 voto- Ismar

Ismar,

Tb vou de 12 a 15 de novembro: 01 voto- Marco Maga

ploesch
04/01/2011, 20:15
Podem votar que eu faço uma planilhinha pra data também, sem problema.
Abraço,

Ismar Leal Machado
04/01/2011, 20:22
vamos manter a lista assim para facilitar ok? basta copiar e colar acrescentando seu nome e alterando a votação ok?

Tb vou de 12 a 15 de novembro: 02 voto- Marco Maga
---------------------------------------- Ismar

Marco-Maga
04/01/2011, 20:24
Podem votar que eu faço uma planilhinha pra data também, sem problema.
Abraço,

Loló,

vai lá faz a planilha e não perde a conta....:concordo: kkkkkkkk

Marco-Maga
04/01/2011, 20:24
vamos manter a lista assim para facilitar ok? basta copiar e colar acrescentando seu nome e alterando a votação ok?

Ismar,

Acho que ja são tres votos, tem o Loló tb...:concordo:

fbmiguel4x4
04/01/2011, 20:48

Tb vou de 12 a 15 de novembro: 03 voto- Marco Maga
---------------------------------------- Fernando Miguel

Abraço
Fernando Miguel

Alexandre Souto
04/01/2011, 20:58
Ismar,

Acho que ja são tres votos, tem o Loló tb...:concordo:

+ um voto!

Ismar Leal Machado
04/01/2011, 21:10
Atualizando a lista
12 a 15 de novembro: 05 voto- Marco Maga
------------------------------ Ismar
------------------------------ Fernando Miguel
------------------------------ Xande
------------------------------ Lolo

Denilsom
04/01/2011, 22:23
Atualizando a lista
12 a 15 de novembro: 06 voto- Marco Maga
------------------------------Denilson

dinhorlf
04/01/2011, 22:31
Atualizando a lista
------------------------------ Denilson
------------------------------ Dinho

fbmiguel4x4
04/01/2011, 22:51
Atualizando a lista

Eta a lista ta aumentando rapidinho, tudo indica que estaremos em Atibaia no feriadão do dia 15/11.

Mas tá muito longe......

Será que não sai um encontrozinho não ofical antes !!!???

Esse ano vou participar da FENAJEEP em SC, pretendo divulgar nosso encontro por lá, acho que até o meio do ano teremos material para divulgação certo!

Se alguém mais se animar para fazer essa excursão ..... vamu junto.

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

Marco-Maga
05/01/2011, 00:06
Eta a lista ta aumentando rapidinho, tudo indica que estaremos
em Atibaia no feriadão do dia 15/11.

Mas tá muito longe......

Será que não sai um encontrozinho não ofical antes !!!???

Esse ano vou participar da FENAJEEP em SC, pretendo divulgar nosso encontro por lá, acho que até o meio do ano teremos material para divulgação certo!

Se alguém mais se animar para fazer essa excursão ..... vamu junto.

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

Fernando,

Huahuahuahuahua.....

aqui estamos votando só a data....

E :discordo: o local ainda.....:pensativo:

Quanto a um encontro não oficial, podemos marcar sim...:concordo:

lucciano amaral
05/01/2011, 07:58
Tambem sou favoravel ao feriado do dia 15 de novembro, é meu voto.

Ismar Leal Machado
05/01/2011, 10:09
Atualizando a lista
12 a 15 de novembro: 08 voto- Marco Maga
------------------------------ Lucciano Amaral

ploesch
05/01/2011, 10:43
Marcos, tá tudo planilhado....Fica tranquilo!!!
Galera, vou tentar enviar semanalmente a planilha com os votos.
Abraço,

bruno_
05/01/2011, 11:35
Atualizando a lista
12 a 15 de novembro: 09 voto- Marco Maga
------------------------------ Bruno Olympio

Rangel4x4
05/01/2011, 12:02
Poxa Vida!
Já sacramentaram a data?
12 a 15/11 bate com o 4º Encontro JCER...

Marco-Maga
05/01/2011, 12:29
Poxa Vida!
Já sacramentaram a data?

Rangel,

E deve bater com muitos outros que vai ter tb..

Pq é o unico fim de semana em 2011 que o feriado cai numa terça, o resto do ano caem todos de quarta feira...:concordo:

fbmiguel4x4
05/01/2011, 13:01
Caracas você viram as imagens, Atibaia ficou debaixo dágua.
E apareceu uma F75 amarela lindona, acredito que pronta para dar apoio.

A fazenda fica distante do centro, algum problema por ai Lolo?

Abraço
Fernando

Alexandre Souto
05/01/2011, 13:03
Rangel,

Pq é o unico fim de semana em 2011 que o feriado cai numa terça, o resto do ano caem todos de quarta feira...:concordo:

:concordo: infelizmente!!!!!

Ismar Leal Machado
05/01/2011, 15:06
Poxa Vida!
Já sacramentaram a data?

Ô!!! Rangel, é importante a presença do pessoal de JCER no Encontro de Rural e F-75 mas precisamos que a data atenda
a maioria e como disseram aqui, outros evento ocorrerão na mesma data pelo mesmo motivo. Eu lamento muito.....se o pessoal encontrar ai outra data para mim tá ótimo, eu tenho que tirar uma semana de folga mesmo..rsssss porque são dois dias para ir e dois para voltar..rssssss a outra opção seria de 08 a 12 de outubro, sendo que dia 08 cairá num sábado e 12 numa quarta feira. Eu creio que para quem trabalha não dá para enforcar tantos dias assim....

Ismar Leal Machado
05/01/2011, 16:22
Amigos recebi e-mail agora a tarde do jornal MAIS OFF ROAD confirmando o apoio ao nosso evento. O jornal vai disponibilizar um espaço com um texto com 25 linhas. Isto tudo é reflexo do sucesso do nosso 1º Encontro e certamente pelo apoio de todos vocês em vir aqui, e participar das discussões enfim em fazer história junto conosco.
O meu muito obrigado a todos...

ploesch
05/01/2011, 16:28
Fernando, a Fazenda fica a uns 10km de Atibaia, mas não tivemos nenhum problema não, só lama mesmo....hehehe. Graças a Deus!!!

Ismar, muito boa notícia sobre o jornal. Parabéns!!!

Sobre a data, infelizmente é difícil conciliar uma data que atenda a todos. É sempre assim.
Abraço,

ploesch
05/01/2011, 18:31
Galera, segue anexo planilha com os votos contabilizados.
Abraço,

Dudu-JCER
05/01/2011, 19:10
Ô!!! Rangel, é importante a presença do pessoal de JCER no Encontro de Rural e F-75 mas precisamos que a data atenda
a maioria e como disseram aqui, outros evento ocorrerão na mesma data pelo mesmo motivo. Eu lamento muito.....se o pessoal encontrar ai outra data para mim tá ótimo, eu tenho que tirar uma semana de folga mesmo..rsssss porque são dois dias para ir e dois para voltar..rssssss a outra opção seria de 08 a 12 de outubro, sendo que dia 08 cairá num sábado e 12 numa quarta feira. Eu creio que para quem trabalha não dá para enforcar tantos dias assim....

Grande Ismar...
Com certeza nos queremos ir no II Encontro de voces sim, ainda mais que agora vou poder ir na minha Rural turbo e tambem pro outro lado nos esperamos voces no nosso evento como aconteceu ano passado no feriado de 15 de novembro que tivemos a presenca do ilustre Xande Souto com sua Fordona.
Estuda ae uma data em outubro ou dezembro, prometemos baixar em peso pela segunda vez...:concordo: em peso porque com certeza o Rangel vai...:mrgreen:

Grande abraco e obrigado pela sua atencao... Ta demorando mas assim que ficar pronto vou te mandar o DVD da cobertura do III Enc. do JCER...;-)

Valeu

Alexandre Souto
05/01/2011, 19:42
Grande Ismar...
Com certeza nos queremos ir no II Encontro de voces sim, ainda mais que agora vou poder ir na minha Rural turbo e tambem pro outro lado nos esperamos voces no nosso evento como aconteceu ano passado no feriado de 15 de novembro que tivemos a presenca do ilustre Xande Souto com sua Fordona.
Estuda ae uma data em outubro ou dezembro, prometemos baixar em peso pela segunda vez...:concordo: em peso porque com certeza o Rangel vai...:mrgreen:

Grande abraco e obrigado pela sua atencao... Ta demorando mas assim que ficar pronto vou te mandar o DVD da cobertura do III Enc. do JCER...;-)

Valeu

Bom receber sua mensagem aqui KIT, e lamento este acontecido.

Como alguns falaram, esta data esta complicada, é o único feriado +/- prolongado do ano. Difícil.....

O DOZE DE OUTUBRO, em que tivemos o primeiro encontro, poderia ser uma data fixa para o nosso, mas nem sempre "cai" em um bom dia.... :pensativo: :putz:

Ismar Leal Machado
05/01/2011, 20:31
]

Valeu[/QUOTE]

ô!!!! meu amigo, obrigado você... pelo apoio, com peso ou sem peso..rsssssssss
vamos ver o que o pessoal decide ai.....
vou querer sim o CD, deve ser muito bom este material, tomando por base o que eu soube e pelo que vi lá em Ibitipoca..rsss o pessoal de JCER é da pesada mesmo..rsssss

Rangel4x4
05/01/2011, 21:37
Rangel,

Grande Marco!
Estive dando uma olhada na folhinha depois ki postei a mensagem e verifiquei isso mesmo, os outros feriados caem no meio de semana.
Que pena, agora ki eu iria começar a minha campanha pra Santo antonio do Pinhal....hehehe...esse seria o meu voto, mas agora nem sei se ele deve ser contabilizado.
Tenho certeza ki o 2º Encontro de Rural e F75 será um sucesso, essa turma é 10D+, se Deus quiser em 2012 estaremos em peso!!!
Abraços a todos!!!

Marco-Maga
05/01/2011, 23:12
Grande Marco!
Estive dando uma olhada na folhinha depois ki postei a mensagem e verifiquei isso mesmo, os outros feriados caem no meio de semana.
Que pena, agora ki eu iria começar a minha campanha pra Santo antonio do Pinhal....hehehe...esse seria o meu voto, mas agora nem sei se ele deve ser contabilizado.
Tenho certeza ki o 2º Encontro de Rural e F75 será um sucesso, essa turma é 10D+, se Deus quiser em 2012 estaremos em peso!!!
Abraços a todos!!!

Rangel,

Independente de onde seja, queriamos muito a presença de vcs...

Fiquei na folhinha com o Loló e com o Alexandre tentando ver uma data com feriado prolongado, mas esta ano ta dificel...

Agora se o pessoal de mais perto achar que um final de semana de sexta a domingo seja o suficiente... Tb por causa da $$$

Ai pode ser que role outra data..

Como diz o Ismar aqui é uma democracia, propõe outra data e põe em votação explicando os motivos...:concordo:

Ismar Leal Machado
06/01/2011, 14:13
Pessoal eu sou o que mais longe está, creio eu, do evento deste ano. cerca de 2.400 km + ou - e por mim tá tudo bem se for de sexta a domingo ok? se o pessoal assim decidir por mim tá tudo bem.....

Rangel4x4
06/01/2011, 14:26
Esse Ismar é o cara mesmo...
Valew!!!

GustavoNeres
06/01/2011, 15:13
Atualizando a lista
12 a 15 de novembro: 10 votos
------------------------------ Marco Maga
------------------------------ Bruno Olympio s
------------------------------ Gustavo

O voto do local vai para Fazenda Santa Rosa (Loló).

Marco-Maga
06/01/2011, 18:01
Pessoal eu sou o que mais longe está, creio eu, do evento deste ano. cerca de 2.400 km + ou - e por mim tá tudo bem se for de sexta a domingo ok? se o pessoal assim decidir por mim tá tudo bem.....

Ismar,

Realmente vc faz a diferença !!!!

Agora é só ver os outros amigos de Minas, Rio e demais estados, o que dizem, se para eles servir um fim de semana comum de sexta a domingo, é só colocar outra data para ser votada tb...:concordo:

Com certeza o Ismar é o que vem de mais longe...:pensativo:

Valeu....

Rangel4x4
06/01/2011, 20:19
Moçada,
Não vou ser egoísta e dizer ki em um fim de semana normal vai ser a mesma coisa.
Para o bem do Encontro eu sinceramente acho ki ele deve ser feito em um feriadão, e com certeza, o melhor feriado do ano é o da Proclamação da República(15/11).
Acompanharei o tópico com o mesmo entusiasmo de sempre, mesmo sabendo ki não vou poder participar.
Mas como já disse antes, essa turma é 10 e vai fazer uma bela festa!!!
Abraços.

SERGINHO DA F-75
07/01/2011, 13:05
parabens pela iniciativa, talvez nao possa participar nesta data, mas que os caminhos se abram pra voces, e que tudo de certo, tenho certeza que sera um sucesso.:concordo::concordo::concordo::palmas::pal mas:

Ismar Leal Machado
07/01/2011, 20:55
Pessoal, vocês têm acessado o nosso site? viram o preço da hospedagem na pousada..bom demais....rsssssss

Ismar Leal Machado
07/01/2011, 20:56
parabens pela iniciativa, talvez nao possa participar nesta data, mas que os caminhos se abram pra voces, e que tudo de certo, tenho certeza que sera um sucesso.:concordo::concordo::concordo::palmas::pal mas:

Serginho, espero que tudo dê certo para você estar conosco no 2º Encontro. Obrigado pelo apoio...

SERGINHO DA F-75
08/01/2011, 15:48
Serginho, espero que tudo dê certo para você estar conosco no 2º Encontro. Obrigado pelo apoio...
ola ismar, se for em atibaia, tenho muito mais chances pois provavelmente estarei em mairipora que eh apenas 20 km de distancia e assim poderei escapar nem que for um dia, gostaria muito de estar com voces, vamos esperar as coisas se arranjarem. nao falo de colocar a pousada da familia a favor do evento poiis esta data esta praticamente fechada, senao poderia oferecer mais uma opçao de hospedagem, quem sabe uma proxima ok, de qualquer modo se achar que posso ajudar, eh so avisar, ok. sergio@pousadamatodentro.com.br pode mandar um e-mail se precisar, um abraço,

Ismar Leal Machado
08/01/2011, 18:21
Serginho. obrigado mais uma vez meu amigo...estamos aceitando todo tipo de ajuda..rsss
se a pousada de vocês tiver um site e puder nos ajudar divulgando o evento no site, já vai ser bom demais.... pode ainda ajudar convidando os seus amigos jeepeiros para estar conosco....

Marco-Maga
08/01/2011, 19:41
Pessoal, vocês têm acessado o nosso site? viram o preço da hospedagem na pousada..bom demais....rsssssss

Ismar,

Tenho acessado o site e não encontrei nada...:pensativo:

Ismar Leal Machado
08/01/2011, 23:30
Ismar,

Tenho acessado o site e não encontrei nada...:pensativo:

Marco estava lá uma proposta de uma pousada, não me lembro o nome, oferecendo diárias de 90,00 o casal..... creio que o Bruno retirou os comentários e esta oferta estava lá no mural de recados.

Marco-Maga
08/01/2011, 23:36
Marco estava lá uma proposta de uma pousada, não me lembro o nome, oferecendo diárias de 90,00 o casal..... creio que o Bruno retirou os comentários e esta oferta estava lá no mural de recados.

Ismar,

Vou tentar achar....

Valeu...:concordo:

bruno_
09/01/2011, 01:11
Fiz bobagem lá mesmo,

Mas consegui reverter os comentários voltaram e acrescentei as fotos do primeiro encontro lá

Marco-Maga
09/01/2011, 01:32

Ismar,

Não sei se vc entendeu, a pousada que a pessoa falou, "Cantinho de Atibaia" sai o fim de semana casal, duas diarias R$ 360,00.

Lá ele diz que sai a diaria R$ 90,00 por pessoa...!!! :pensativo:

SERGINHO DA F-75
10/01/2011, 13:14
Ismar,

Não sei se vc entendeu, a pousada que a pessoa falou, "Cantinho de Atibaia" sai o fim de semana casal, duas diarias R$ 360,00.

Lá ele diz que sai a diaria R$ 90,00 por pessoa...!!! :pensativo:
caracas, maarcao se informa bem, se for 90,00 por diaria por pessoa, ta salgado. deve ser o casal.

SERGINHO DA F-75
10/01/2011, 13:27
Serginho. obrigado mais uma vez meu amigo...estamos aceitando todo tipo de ajuda..rsss
se a pousada de vocês tiver um site e puder nos ajudar divulgando o evento no site, já vai ser bom demais.... pode ainda ajudar convidando os seus amigos jeepeiros para estar conosco....
ismar, vou mandar o link para uns conhecidos...blz, se tiver um folder (e-mail) manda que eu imprimo e distribuo numas auto peças 4x4... blz

Marco-Maga
10/01/2011, 14:46
caracas, maarcao se informa bem, se for 90,00 por diaria por pessoa, ta salgado. deve ser o casal.

Serginho,

A informação não é minha, e sim do dono da pousada que colocou o preço no site do encontro...:putz:

E o preço é por pessoa mesmo..

Ismar Leal Machado
10/01/2011, 14:49
ismar, vou mandar o link para uns conhecidos...blz, se tiver um folder (e-mail) manda que eu imprimo e distribuo numas auto peças 4x4... blz

Serginho, ainda não temos folder, sendo assim vamos divulgando deste jeito por enquanto.

Ismar Leal Machado
12/01/2011, 12:59
Amigos, consegui fechar o patrocínio com o Marcelo da Stepside Kit automotivos, que oferecerá para sorteio os seguinte itens:
"Nossa proposta é novamente entrar com um Kit completo de Rural. R$ 460.00

Um kit de forros de F75 R$ 215.00

2 kits de vidro inteiriço para F75/Rural R$ 500.00 ( 250.00 cada)

e tbm com os alargadores.....ainda ñ sabemos o valor...mas tá quase pronto"

Quero aqui solicitar aos amigos que dêm preferência para nosso patrocinadores ok?

Vamos seguindo que novos aliados vão surgir. Divulguem com os amigos, fale com possíveis parceiros e nos ajude a realizar este sonho....

Marco-Maga
12/01/2011, 16:36
Amigos, consegui fechar o patrocínio com o Marcelo da Stepside Kit automotivos, que oferecerá para sorteio os seguinte itens:

Quero aqui solicitar aos amigos que dêm preferência para nosso patrocinadores ok?

Vamos seguindo que novos aliados vão surgir. Divulguem com os amigos, fale com possíveis parceiros e nos ajude a realizar este sonho....

Ismar,

Mais uma vez parabens e esse com certeza será tão bom ou melhor que o 1°..:palmas:

Marco-Maga
12/01/2011, 16:44
Amigos,

Voltando a falar sobre Santo Antonio do Pinhal para sediar o 2° Encontro Nacional de Rural e F 75.

Queria compartilhar com vocês o video de um dos encontros que foi feito lá.

O que teve neste encontro:

Hospedagem:

Casal em apto duplo de sexta a domingo c/ Café da manhã +

Receptivo na sexta com pizza e bebidas a vontade incluindo cerveja. +

Sabado passeio com as viaturas e depois churrasco completo( Carnes, saladas, arroz, farofa,queijos, frios e pates) mais todas as bebidas inclusas inclusive cerveja.

Custo por casal com tudo incluido o fim de semana. R$ 400,00

http://www.youtube.com/watch?v=KUdugdmnt8A

Abs.

Alexandre Souto
12/01/2011, 17:03

Seguinte, estou em posse dos kits (fõrros e vidros) que eles mandaram para o outro encontro, :parede: demorou 1 mes e meio para chegar :parede: , e ainda chegou faltando um volume :parede: :parede: e uma longa historia que tratei com a Jane. Eles estão cientes...

Portanto, teremos dois kits de Rural completos para sorteio no 2º encontro :palmas:

Com relação ao kit estar ainda incompleto, der-repente, aproveita este frete e enviam o restante... (fõrros traseiros) Entrarei em contato!

ploesch
12/01/2011, 17:05
Muito Bacana, Ismar. Parabéns mesmo....
Marco, legal também as fotos do evento. Parabéns!!!
Abraço,

Ismar Leal Machado
12/01/2011, 21:29
Seguinte, estou em posse dos kits (fõrros e vidros) que eles mandaram para o outro encontro, :parede: demorou 1 mes e meio para chegar :parede: , e ainda chegou faltando um volume :parede: :parede: e uma longa historia que tratei com a Jane. Eles estão cientes...

Portanto, teremos dois kits de Rural completos para sorteio no 2º encontro :palmas:

Com relação ao kit estar ainda incompleto, der-repente, aproveita este frete e enviam o restante... (fõrros traseiros) Entrarei em contato!

Alexandre, chegou atrasado mais está ótimo, o importante foi o apoio que recebemos deles, isto demonstra a seriedade da Stepside e o compromisso conosco. Não precisar entrar em contatos com eles cobrando nada não, o que fizeram foi espontâneo, Deixe que eu resolvo isto com eles. Tenho receio que uma cobrança neste sentido, possa não ter efeito positivo. Já acertei com eles o próximo patrocínio está ótimo assim....

Alexandre Souto
12/01/2011, 21:59
Não é cobrança Ismar, me "coloquei"mal. Conversei com a Jane sobre isso, por muitas vezes, e que inclusive falou que se não fosse fazer o sorteio, era para eu ficar com o kit. Mas disse a ela que o sorteio será feito. O vacilo todo foi da transportadora, reportou erros a mim e depois a ela, ela falou com eles sobre o ocorrido e eu também.

Já que eu tratei com ela anteriormente, pois a entrega foi em meu endereço, acho mais prudente eu finalizar o assunto com ela, pois ainda esta pendente.

Espero que entenda.

Ismar Leal Machado
13/01/2011, 10:15
Não é cobrança Ismar, me "coloquei"mal. Conversei com a Jane sobre isso, por muitas vezes, e que inclusive falou que se não fosse fazer o sorteio, era para eu ficar com o kit. Mas disse a ela que o sorteio será feito. O vacilo todo foi da transportadora, reportou erros a mim e depois a ela, ela falou com eles sobre o ocorrido e eu também.

Já que eu tratei com ela anteriormente, pois a entrega foi em meu endereço, acho mais prudente eu finalizar o assunto com ela, pois ainda esta pendente.

Espero que entenda.

Eu prefiro que você deixe eu resolver. Eu só fiquei sabendo qeu você estava com estes produtos ontem, caso contrário isto já estaria resolvido, você recebeu este produtos em Bh por ser mais fácil e perto do evento. eu já conversei com eles. deixe tudo como está. Conseguir um patrocinador é difícil e muito fácil de perder.

Alexandre Souto
13/01/2011, 11:07
Ok... Então resolva, se esta tão por dentro do assunto.

Se acha que posso por tudo a perder só por isso, fique avontade!

Abs!

ploesch
13/01/2011, 16:55
Galera, conforme combinado, segue planilha atualizada com votação do local e data do evento.
Irão duas planilhas anexas, com duas extensões diferentes. Caso alguém não consiga abrir, por favor me avise que eu coloco a planilha em excel mesmo.
Bruno e Alexandre, qual a data de encerramento das votações mesmo??
Abraço e obrigado,

ploesch
13/01/2011, 17:00
Discurpa!!!!! hehehehe
Esqueci os arquivos.....
Abraço,

Marco-Maga
13/01/2011, 17:35
Discurpa!!!!! hehehehe
Esqueci os arquivos.....
Abraço,

Loló,

Na votação do local o Alexandre esta com 2 votações na Fazenda e em Sto Anto..:concordo:

Alexandre Souto
13/01/2011, 18:18
Loló, desconsidere o que falei sobre quaisquer limite para escolha de local e data.

Veja com o Ismar.

;-)

ploesch
13/01/2011, 19:56
Marco, segue arquivo corrigido.
Desculpa novamente.
Alexandre, perguntei porque você postou uma data limite e disse que haviam conversado a respeito e combinado isso.
Abraço,

ploesch
13/01/2011, 20:02
Galera, se cada um fizer um pouquinho faremos outro grande encontro, independente do local, da data, do ano e etc. Vamos colaborar um pouquinho cada um!!!
Ano novo inciando, vida nova para todos, vamos colocar mais amor no coração e superar qualquer tipo de adversidade que possa existir ou que tenha existido!!!
Bola pra frente e vamo q vamo!!!
Abraço a todos e que Deus nos ilumine ricamente.

ploesch
13/01/2011, 20:04
A idade é uma m...
Esqueci o arquivo novamente....hehehe
Abraço,

Marco-Maga
14/01/2011, 00:32
Galera, se cada um fizer um pouquinho faremos outro grande encontro, independente do local, da data, do ano e etc. Vamos colaborar um pouquinho cada um!!!
Ano novo inciando, vida nova para todos, vamos colocar mais amor no coração e superar qualquer tipo de adversidade que possa existir ou que tenha existido!!!
Bola pra frente e vamo q vamo!!!
Abraço a todos e que Deus nos ilumine ricamente.

Loló..

X 2 concordo plenamente.....:concordo:

Marco-Maga
14/01/2011, 00:34
A idade é uma m...Esqueci o arquivo novamente....hehehe
Abraço,

Caraca, ja tá assim.....:shock:

É a segunda vez que vc esquece de anexar esta Po$#@...

Ve se não esquece mais..kkkkkkkkkkkkkkkkkk....:dance: :lol: :palmas:

Alexandre Souto
14/01/2011, 03:00
Marco, segue arquivo corrigido.
Desculpa novamente.
Alexandre, perguntei porque você postou uma data limite e disse que haviam conversado a respeito e combinado isso.
Abraço,

8-)

Sim, eu e o Bruno na tentativa de ordenar e antecipar alguns fatos que imaginamos serem importantes ao evento.

Se todos concordarem ok, se não, sem problemas. :concordo: :odedo:

O que falei esta no começo do tópico. Se não me engano o que falei foi dia 20/Jan a data e 30/Jan a cidade...... ;-)

Obrigado Loló, um abraço apertado meu caro!

ploesch
14/01/2011, 09:41
Marco, vamos ver se dessa vez eu não esquecço....hehehe
Alexandre, coloquei as datas na planilha, conforme anexo.
Abraço e bom final de semana a todos,

Marco-Maga
14/01/2011, 11:36
Marco, vamos ver se dessa vez eu não esquecço....heheheAlexandre, coloquei as datas na planilha, conforme anexo.
Abraço e bom final de semana a todos,

Loló.

Vc tá se superando.....:palmas:

Bom fim de semana......:concordo:

Ismar Leal Machado
14/01/2011, 14:38
Amigos liguei hoje para o Nei representante da ENSIMEC em São Paulo e ele me disse que estará levando nossa proposta a Sede e que fará o possível para a EMSIMEC nos patrocinar neste 2º Encontro. Disse ainda que irá mobilizar o pessoal da sua lista de contatos, entenda lojas de off road, para nos ajudar na divulgação e também para verificar a possibilidade e nos apoiar. Vamos aguardar ....

fbmiguel4x4
16/01/2011, 22:45
Olá pessoal tentei contato com o WebMaster do site http://ruralwillys.tripod.com/
Mas infelizmente o email é inválido, uma pena não sei se vocês conhecem esse site, um lugar absolutamente incrível que reune um volume precioso de informações sobre Rural e F75.

O site tem mais de 10 anos, mas desde 2003 não é atualizado.

Apesar disso a Lista de Visitas (Guess Book) está atualizada, os proprietários continuam se cadastrando. É uma lista valiosa e podemos utiliza-la para fazer uma divulgação dirigida.

Como o WebMaster é proprietário de uma Rural 68 pensei em convidado-lo para o nosso encontro. Mas não consegui contato.

Abraço

Denilsom
16/01/2011, 22:58
Oi Fernando tudo bem por Ai? eu conheço e entro neste site tem anos é muito bom, tambem ja tentei entrar en contato com o dono mas não consegui. o nome dele é Alam pelo que sei hoje ele mora fora do Pais.
Abraco. Denilson

Ismar Leal Machado
16/01/2011, 23:12
já acessei também com o intuito de divulgar o evento mas encontrei o mesmo problema, lá aparece uma mensagem dizendo que o site ficaria sem atualizações

Vovô Jeepeiros de Diadema
16/01/2011, 23:30
já acessei também com o intuito de divulgar o evento mas encontrei o mesmo problema, lá aparece uma mensagem dizendo que o site ficaria sem atualizações

Ismar

Disponibilizo o site dos JEEPEIROS DE DIADEMA - SP, para a divulgação do seu evento (sem custos)
visite - www.jeepeirosdediadema.com.br

Vovô Diadema - SP

Ismar Leal Machado
17/01/2011, 12:00
Ismar

Disponibilizo o site dos JEEPEIROS DE DIADEMA - SP, para a divulgação do seu evento (sem custos)
visite - www.jeepeirosdediadema.com.br

Vovô Diadema - SP

Muito obrigado pelo apoio. contamos com a participação de vocês ok?
Vou pedir ao Bruno para verificar com você esta questão da divulgação porque não entendo disto ok?
um abraço fraterno.º.

antonio umino
17/01/2011, 23:18
Ismar. vj também um forum
aventura off road. é quase parecido com o forum 4x4 brasil.

Ismar Leal Machado
18/01/2011, 16:56
Ismar. vj também um forum
aventura off road. é quase parecido com o forum 4x4 brasil.

Obrigado Antônio, já visitei o site da Aventura Off Road e deixe os avisos sobre o evento. Quero reforçar aqui o pedido de que todos podem participar ajudando na divulgação do nosso evento. Tendo conhecimento de algum site que disponibilize espaço, acessem e façam a divulgação ok?

Rogério Barthy
18/01/2011, 17:17
Ismar,
Hoje mantive contato com uma empresa especializada em cintas para reboque, fixação e elevação de cargas e surgiu a opção de que ela possa oferecer um brinde (cintas) para o próximo encontro.
Não tinha de cabeça a data do encontro mas... conseguí o endereço eletrônico e telefones e ID do coordenador de vendas para quem sabe vc não alinhavar um patrocínio para o fornecimento de brindes, com a contrapartida de que seja colocado uma divulgação/Bunner da firma Suiço-Brasileira.
Em caso de interesse, passo o contato que com certeza já será mais uma empresa à dar apoio.
Eles já patrocinaram muitos encontros do Clube do Jeep Agulhas Negras aqui de Resende.
Esse coordenador inclusive """JÁ TEVE UMA RURAL"""" e têm muitas saudades dela !!!!
Rogério

Ismar Leal Machado
18/01/2011, 22:08
Ismar,
Hoje mantive contato com uma empresa especializada em cintas para reboque, fixação e elevação de cargas e surgiu a opção de que ela possa oferecer um brinde (cintas) para o próximo encontro.
Não tinha de cabeça a data do encontro mas... conseguí o endereço eletrônico e telefones e ID do coordenador de vendas para quem sabe vc não alinhavar um patrocínio para o fornecimento de brindes, com a contrapartida de que seja colocado uma divulgação/Bunner da firma Suiço-Brasileira.
Em caso de interesse, passo o contato que com certeza já será mais uma empresa à dar apoio.
Eles já patrocinaram muitos encontros do Clube do Jeep Agulhas Negras aqui de Resende.
Esse coordenador inclusive """JÁ TEVE UMA RURAL"""" e têm muitas saudades dela !!!!
Rogério

Obrigado Rogério, é claro que quero por favor me envie sim por e-mail, MP ou da maneira que achar melhor, vou entrar em contato sim, eu já havia pensado em procurar patrocínio neste segmento, gostaria também de ver algo na linha de comunicação (rádio).
fico no aguardo ok?

Ismar Leal Machado
19/01/2011, 12:39
Amigos acabei de falar com o José Cláudio sobre o patrocínio para o nosso evento. A receptividade foi enorme e posso adiantar que teremos cintas para reboque para ser sorteada no nosso evento. A empresa é especializada em arrasto de carga tanto vertical quanto horizontal, o que nos deixa feliz, porque sabemos que teremos cintas feitas dentro das normas e com qualidade, consequentemente. O meu muito obrigado ao apoio recebido pelo Rogério que busco e viabilizou esta parceria. E assim que se faz História, juntos.
um abraço fraterno a todos...

fbmiguel4x4
19/01/2011, 23:04
Que beleza, divulgação em andamento, parcerias sendo firmadas.

Muito tempo pela frente ainda. Alguma dúvida que o segundo encontro vai seu um sucesso a exemplo do que foi o primeiro?

E a sorte dos números mais uma vez esta do nosso lado.

Ano passado o evento aconteceu nos dias

08/10/10
09/10/10
10/10/10
11/10/10
12/10/10

Este ano ele vai acontecer nos dias

11/11/11
12/11/11
13/11/11
14/11/11
15/11/11

Assim fica facíl de lembrar essas datas eh eh.

Abraço

antonio umino
21/01/2011, 13:31
ISMAR, ALEXANDRE,BRUNO E outros empenhados no segundo encontro..Os dias de novembro de 11a 15 de novembro. Ok. /agora o lugar. isto é vai ser aonde?. Vai ser no estado de São Paulo.mesmo.
Sujiro que se for. conversar com o pessoal das lojas de 4x4 para conseguir patrocinio., Pois todos nos jipeiros ruraleiros, e pickupeiros, queira ou não somos fregueses destas lojas, portanto não custa pedir patrocinio deles , junto ao evento.
Ismar fica ai minha sugestão. e também o patrocinio deles na camiseta do encontro.
Por hoje é só. abraços.

Marco-Maga
21/01/2011, 13:52
ISMAR, ALEXANDRE,BRUNO E outros empenhados no segundo encontro..Os dias de novembro de 11a 15 de novembro. Ok. /agora o lugar. isto é vai ser aonde?. Vai ser no estado de São Paulo.mesmo.
Sujiro que se for. conversar com o pessoal das lojas de 4x4 para conseguir patrocinio., Pois todos nos jipeiros ruraleiros, e pickupeiros, queira ou não somos fregueses destas lojas, portanto não custa pedir patrocinio deles , junto ao evento.
Ismar fica ai minha sugestão. e também o patrocinio deles na camiseta do encontro.
Por hoje é só. abraços.

antonio,

Santo antonio do Pinhal tá na parada para que o encontro seja lá..

Uma pequena mostra de outros encontros feito lá..:concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=KUdugdmnt8A

Ismar Leal Machado
21/01/2011, 16:12
Por hoje é só. abraços.

Antônio já enviei convite para todos que conheço mas não tive resposta ainda, isto na verdade surte efeito quando agente liga e pede para falar com o dono... Eu peço aqui que todos amigos que forem comprar peças para suas viaturas que falem o evento e falem sobre patrocínio....
O encontro já está definido a data e creio que o lugar também mas vamos aguardar o final do prazo estipulado. Sendo assim será em São paulo sim Antônio. E conto com seu apoio.
um abraço fraterno...

Ismar Leal Machado
24/01/2011, 13:53
Amigos, o André que fabrica maquete de Rural e F-75 (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/) sinalizou positivamente no sentido de participar do nosso evento, oportunidade em que estará disponibilizando para sorteio entre os participantes, uma ou mais peças da sua obra de arte, que é as maquetes de rural e F-75, como podem ver ao acessar o endereço acima mencionado.
Vamos em frente pessoal... parece que temos muito tempo mas passa rápido....rsssss

Marco-Maga
24/01/2011, 18:30
Amigos, o André que fabrica maquete de Rural e F-75 (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/) sinalizou positivamente no sentido de participar do nosso evento, oportunidade em que estará disponibilizando para sorteio entre os participantes, uma ou mais peças da sua obra de arte, que é as maquetes de rural e F-75, como podem ver ao acessar o endereço acima mencionado.
Vamos em frente pessoal... parece que temos muito tempo mas passa rápido....rsssss

Ismar,

Show de bola...

Andre parabens pelas miniaturas.. Maravilhosas...:palmas:

ploesch
24/01/2011, 19:11
Boa Ismar, parabéns mesmo...Tem conseguido grandes avanços.
Galera, o prazo para a data acabou e a escolha foi no feriado de 15.11.2011 mesmo.
Quanto ao local, a votação continua até o final de Janeiro.
Abraço a todos,

Ismar Leal Machado
25/01/2011, 20:55
Amigos mais um patrocinador sinalizou positivamente no sentido de apoiar o evento. A ZHME BRASIL, http://zhme.com.br/ vai ofertar "algo como uma patesca ou um macaco farm jack ou uma buzina a ar ou um galão de combustivel... coisas desse tipo". Vamos em frente pessoal o evento já está bombando..rsssssss
Quero pedir aos amigos que acessem o site de nossos patrocinadores e deixe um recado..rs tudo em nome do marketing..rsss