Ver Versão Completa : 2º encontro nacional de Rural e F75/85
Ismar Leal Machado
26/01/2011, 11:07
Meus amigos, a JOSEWAL 4X4, http://www.josewal4x4.com.br/default2.asp, respondeu hoje dizendo que irá apoiar nosso evento. Estamos a cada dia conquistando novos adeptos o que nos fortalece e cria novas possibilidades. Estamos fazendo História.....
Grande Ismar. Só boas notícias!!! Parabéns mais uma vez.
Brunão, acredito que na próxima semana, quando será decidido o local do próximo encontro, você terá um bom trabalho, que será a elaboração de um folder, dos adesivos, do e-mail marketing, etc....hehehe
Grande abraço a todos,
Ismar Leal Machado
27/01/2011, 10:58
Não sei se todos os amantes da rural e F-75 estão sabendo, por isto posto aqui esta informação. A stepside kit automotivos, patrocinadora do nosso evento, lançou os alargadores de paralamas.
convido a todos para acessarem o endereço: http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/produto.php?cod_produto=1336062 para conferir;
um abraço fraterno...
Marco-Maga
27/01/2011, 11:22
Não sei se todos os amantes da rural e F-75 estão sabendo, por isto posto aqui esta informação. A stepside kit automotivos, patrocinadora do nosso evento, lançou os alargadores de paralamas.
convido a todos para acessarem o endereço: http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/produto.php?cod_produto=1336062 para conferir;
um abraço fraterno...
Ismar,
Tudo bem?
Ismar, to achando muito parado este tópico do encontro..:pensativo:
A adesão aqui esta muito a quem do que deveria ser, vc não acha? :roll:
Vc ve, nas votações tem no maxino umas 15 pessoas votando só..
Ismar Leal Machado
27/01/2011, 11:40
Ismar,
Tudo bem?
Ismar, to achando muito parado este tópico do encontro..:pensativo:
A adesão aqui esta muito a quem do que deveria ser, vc não acha? :roll:
Vc ve, nas votações tem no maxino umas 15 pessoas votando só..
Não se preocupe Marco, está tudo indo muito bem. O fato das pessoas não opinarem não tem influencia nenhuma no evento.Este segundo encontro está começando muito melhor do que foi o primeiro e o resultado daquele, todo mundo já sabe.... Vamos em frente, como disse já fizemos história um vez, agora vamos continuar...
antonio umino
27/01/2011, 23:28
Se estivesse nos topicos da Rurais e Fs. 75. com certeza a adesão e as opiniões, serim muito mais anexadas, mas nesta secção de eventos. pouca gente abre, às vezes nem sabe do segundo encontro. pois o primeiro estava lá no topico das rurais, e fs 75. por isso tinha melhor acesso. Embora aos poucos todos acessem por aqui, mas estou achando meio dificil..Não estou insistindo mas minha opinião, pois sempre esqueço de abrir o evento e como não está em evidencia fica pra depois. mas é isso aí. Mas que bom que a JOSEWAL, aderiu ao patrocinio do segundo encontro. ;Agora outros virão com certeza.. AVANTE, ISMAR, ALEXANDRE BRUNO e outros empenhados no sucesso do segundo encontro...
fbmiguel4x4
28/01/2011, 00:45
Meus amigos, a JOSEWAL 4X4, http://www.josewal4x4.com.br/default2.asp, respondeu hoje dizendo que irá apoiar nosso evento. Estamos a cada dia conquistando novos adeptos o que nos fortalece e cria novas possibilidades. Estamos fazendo História.....
Opa agora sim!
Com Josewal4x4 do Sr. Anísio isso vai decolar de vez!
O Sr. Anísio foi e continua sendo muito importante na minha história em particular, a primeira vez que subi em um jeep e dirigi também foi no CJ5 azul claro dele (esta com ele até hoje). Depois de alguns meses comprei meu CJ5 e hoje estou com a Rural por ter mais espaço. Caracas isso já tem uns 10 anos.
Nunca me esqueço na primeira volta perguntei para ele:
-Mas agente pode passar pelas lombadas sem se preocupar?
Ele respondeu:
-Pode até onde sua coluna aguentar!
Fiz propaganda do primeiro encontro na loja dele, mas nada melhor do que falar direto com o presidente né!
Meus parabéns Osmar, o Sr. Anísio é uma grande figura.
Abraço
Ismar, o apoio da Josewal é muito bom mesmo, conforme nosso amigo Fernando já disse.
Parabéns!!!
Sobre a divulgação, acredito que definindo o local, já poderemos melhorar, pois assim fica mais fácil de fazer banners em site, alguns folders, adesivos, etc...
Importante também é sempre que fizermos alguma coisa dessas, colocar sempre o endereço do fórum e do site.
Abraço e bom final de semana a todos,
Ismar Leal Machado
28/01/2011, 15:41
Se estivesse nos topicos da Rurais e Fs. 75. com certeza a adesão e as opiniões, serim muito mais anexadas, mas nesta secção de eventos. pouca gente abre, às vezes nem sabe do segundo encontro. pois o primeiro estava lá no topico das rurais, e fs 75. por isso tinha melhor acesso. Embora aos poucos todos acessem por aqui, mas estou achando meio dificil..Não estou insistindo mas minha opinião, pois sempre esqueço de abrir o evento e como não está em evidencia fica pra depois. mas é isso aí. Mas que bom que a JOSEWAL, aderiu ao patrocinio do segundo encontro. ;Agora outros virão com certeza.. AVANTE, ISMAR, ALEXANDRE BRUNO e outros empenhados no sucesso do segundo encontro...
Antônio eu tentei colocar lá no tópico de rural e F-75 também mas os moderadores não permitiram, eu também acredito que lá teria maior divulgação, mas o pessoal do forum 4x4 brasil definiu assim e não tem jeito. Entendo até que os moderadores poderiam rever está questão porque não traria nenhum desconforto ou atrapalharia o funcionamento do forum, fica ai então novamente a solicitação...
Marco-Maga
28/01/2011, 18:57
Antônio eu tentei colocar lá no tópico de rural e F-75 também mas os moderadores não permitiram, eu também acredito que lá teria maior divulgação, mas o pessoal do forum 4x4 brasil definiu assim e não tem jeito. Entendo até que os moderadores poderiam rever está questão porque não traria nenhum desconforto ou atrapalharia o funcionamento do forum, fica ai então novamente a solicitação...
Ismar,
Como foi vc que abriu o tópico, mande uma MP pro Krisiun, esplicando o que esta acontecendo e solicite que este tópico seja movido para lá..:concordo:
Krisiun (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=2509) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Administrador
Administrador
Abs.
antonio umino
29/01/2011, 16:14
Mudança já ... Acho que não vai prejudicar o FORUM, apenas facilitará o nosso acesso ao tópico, pois ficará mais em evidência. Já temos experiencia pois o topico do primeiro encontro estava na SECÇÃO das Rurais e F 75 e F 85. Com isso teremos muito mais acesso ao forum......
ISMAR, BRUNO ALEXANDRE. AVANTE, SUCESSO E EMPENHO.
para este novo encontro.
Ismar Leal Machado
29/01/2011, 19:55
Como foi vc que abriu o tópico, mande uma MP pro Krisiun, esplicando o que esta acontecendo e solicite que este tópico seja movido para lá..:concordo:
Abs.[/QUOTE]
MP enviado, vamos aguardar para ver se responderá...
Ismar Leal Machado
02/02/2011, 12:52
local e data definidos. Nosso encontro será em Atibaia entre os dias 11 a 15 de novembro.
Contamos com o apoio de todos para nos ajudar na divulgação do evento. Nos vamos postando aqui todos os avanço que alcançarmos. Um abraço fraterno a todos.º.
Marco-Maga
02/02/2011, 13:04
local e data definidos. Nosso encontro será em Atibaia entre os dias 11 a 15 de novembro.
Contamos com o apoio de todos para nos ajudar na divulgação do evento. Nos vamos postando aqui todos os avanço que alcançarmos. Um abraço fraterno a todos.º.
Ismar,
É isso aee..
Vamos continuar fazendo historia...:concordo:
Parabens ao Loló, arruma a fazenda aeeeeeeeeeee.....:dance:
antonio umino
02/02/2011, 13:09
Ismar. Somos só nós postando por aqui. veja vc. que do dia 29 até hoje ninguem comentou nada por aqui. por isso , peço para mudarem o topico para as Rurais, para que tenhamos mais acesso, pois destes 264 post que tem aqui, repare e verá que só nos estamos postando. ADMINISTRADORES E MODERADORES POR FAVOR, vamos mudar o topico. Agradecido. abraços;.
Rogério Barthy
02/02/2011, 13:41
Assim que seja possível que seja disponibilizado um folder para divulgação (no 1º Encontro, fiz um para colocar nos limpadores e parabrisas das F's e Rurais aquí das redondezas).
Rogério
lucciano amaral
02/02/2011, 13:47
Amigos gostei do local da realização do segundo encontro, e com certeza sera um sucesso total.
Valeu a todos que acreditam que podemos fazer um encontro bacana.
Começamos desde já a pensar no que vamos fazer.
Valeu Marcos. Conto com sua ajuda. Prepararemos a Fazenda!!!
Brunão, tem como pensar num logo, adesivo, testeira, folder, etc; para o próximo encontro??
Abraço e obrigado,
Marco-Maga
02/02/2011, 14:06
Brunão, tem como pensar num logo, adesivo, testeira, folder, etc; para o próximo encontro??
Abraço e obrigado,
Loló,
Tô dentro, pode contar comigo sem problemas..:concordo:
Vai precisando é só dar um toque..
Ismar Leal Machado
02/02/2011, 23:30
Ismar. Somos só nós postando por aqui. veja vc. que do dia 29 até hoje ninguem comentou nada por aqui. por isso , peço para mudarem o topico para as Rurais, para que tenhamos mais acesso, pois destes 264 post que tem aqui, repare e verá que só nos estamos postando. ADMINISTRADORES E MODERADORES POR FAVOR, vamos mudar o topico. Agradecido. abraços;.
Antônio, não tem com que se preocupar; é certo que lá no tópico Rural e F-75 teríamos melhor visibilidade, mas como já disse, não tenho o que fazer eu postei por lá e naquela oportunidade os moderadores foram rápidos em atuarem, ,agora, diante de nossas solicitações temos que ser pacientes, porque resposta pode demorar...rsssss digo isto porque solicitei a mudança do tópico a alguns dias conforme sugerido por você e até agora nada...
Mas reafirmo, temos pouco mais de 8 meses pela frente e frequência de postagem aqui no forum não significa muita coisa, tomemos por base o primeiro encontro, começamos timidamente e ao longo do tempo o evento foi tomando corpo, os patrocinadores foram aparecendo e por fim conseguimo tudo aquilo que foi o primeiro, claro que tivemos algumas considerações a fazer, algo a acrescentar outra a retirar mas em resumo foi perfeito. No primeiro encontro tivemos o prestigio de contar com participantes, além do estado sede, de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Aracaju, enfim me desculpe se deixe de citar algum, e agora tenho certeza que estes estados novamente estão representados e com um número ainda maior de participantes. Vamos em frente porque História. Já fizemos.
Ismar Leal Machado
02/02/2011, 23:37
Abraço e obrigado,
Lolo, o Bruno já esta trabalhando neste projeto das camisas e adesivos a algum tempo, a proposta que fiz foi a seguinte: Manteríamos a camisa do 1º encontro, mudando somente o desenho da barra, com imagens que represente o estado de São Paulo, como fizemos a de Minas. Faremos um pacote com camisa, boné e adesivos que serão oferecidos para os patrocinadores, para compra coletivamente ou individualmente, os pacotes coletivos terão na camisa e boné a logo de todos os patrocinadores e os kit's individuais terão apenas a logo do patrocinador. entenderam? Alguma sugestão quanto ao kit's?
fbmiguel4x4
03/02/2011, 20:59
Opa agora que é oficial indico a Pousada Pegra Grande
http://www.pousadapedragrandeatibaia.com.br
Ficamos (eu, familiares e amigos) hosperados lá várias vezes. Conheço bem o lugar e recomendo, fica a uns 30 minutos da Fazenda Santa Rosa.
Inclusive já divulguei o evento por lá e como é passagem (agente vai passar do lado) quando fizermos a subida para o ponto turistico Pedra Grande, estava pensando que seria uma boa idéia organizar um almoço de confraternização lá, sugiro aos organizadores do eventos que entrem em contato com os administradores da pousada para verificar o interesse em receber o grupo.
Maycon e Fernanda são os administradores
Tel 11 4411 0999
eventos@pousadapedragrandeatibaia.com.br
Abraço
Ismar Leal Machado
03/02/2011, 22:01
Ficamos (eu, familiares e amigos) hosperados lá várias vezes. Conheço bem o lugar e recomendo, fica a uns 30 minutos da Fazenda Santa Rosa.
Inclusive já divulguei o evento por lá e como é passagem (agente vai passar do lado) quando fizermos a subida para o ponto turistico Pedra Grande, estava pensando que seria uma boa idéia organizar um almoço de confraternização lá, sugiro aos organizadores do eventos que entrem em contato com os administradores da pousada para verificar o interesse em receber o grupo.
Tel 11 4411 0999
Abraço
E isto ai Fernando... Esta questão de verificar local para confraternização, conforme você sugeriu, o Lolo que está mais perto, tenho certeza, fará por nós. Em breve o Bruno irá disponibilizar o e-mail marketing, o que facilitará a comunicação com nossos parceiros.
Ismar, me desculpe a ignorância, mas confesso que não entendi muito bem não.
Quem comprar um kit, vem com o logo de todos os patrocinadores para compra de somente uma camiseta ou um boné, vem somente com o logo do evento?? é isso?? hehehe
Acho melhor aguardarmos os patrocinadores para depois verificar como ficam as camisetas, porque no boné não cabe quase nada, somente o logo do evento.
Bonés bordados eu comprei para a fazenda faz um tempo e paguei R$ 5,50 cada, assim, caso algum patrocinador se ofereça, ele faz os bonés e coloca só o logo dele. O que acham??
Fernando, valeu pela dica. Entrarei em contato com o pessoal da Pousada. Verificarei também sobre a distância e posto aqui.
Ismar Leal Machado
03/02/2011, 23:55
Ismar, me desculpe a ignorância, mas confesso que não entendi muito bem não.
Quem comprar um kit, vem com o logo de todos os patrocinadores para compra de somente uma camiseta ou um boné, vem somente com o logo do evento?? é isso?? hehehe
Acho melhor aguardarmos os patrocinadores para depois verificar como ficam as camisetas, porque no boné não cabe quase nada, somente o logo do evento.
Bonés bordados eu comprei para a fazenda faz um tempo e paguei R$ 5,50 cada, assim, caso algum patrocinador se ofereça, ele faz os bonés e coloca só o logo dele. O que acham??
Fernando, valeu pela dica. Entrarei em contato com o pessoal da Pousada. Verificarei também sobre a distância e posto aqui.
Lolo a proposta é a seguinte:
vamos oferecer para os patrocinadores um kit contendo uma camisa um bone e adesivos( digamos 10 adesivos) este kit feito por nós, conterá a marca de todos os patrocinadores, claro que só na camisa porque no boné, como disse, terá apenas a logo e uma marca.
a outra opção seria o patrocinador fazer o kit dele e nos oferecer, e neste caso ele colocaria tanto na camisa quanto no boné somente a sua marca entendeu?
faço esta distinção porque caso agente faça, de certa forma assumiríamos o risco fazendo os kits e caso eles façam não teríamos este risco e custo certo?
Caso a dúvida ainda persista voltamos a falar ok? não tenha receio, porque muitas vezes o que parece claro para agente, em verdade pode ser um pouco complicado mesmo. Ja dizia um amigo que: na imaginação não tem limite ou freios, isto somente ocorreria no mundo fático..rsss
Marco-Maga
04/02/2011, 00:25
Inclusive já divulguei o evento por lá e como é passagem (agente vai passar do lado) quando fizermos a subida para o ponto turistico Pedra Grande,
estava pensando que seria uma boa idéia organizar um almoço de confraternização lá, sugiro aos organizadores do eventos que entrem em contato com os administradores da pousada para verificar o interesse em receber o grupo.
Tel 11 4411 0999
Abraço
Fernando,
Essa confraternização não vai ser na fazenda do Loló?? :pensativo:
Loló, Diz aiii............
Alexandre Souto
04/02/2011, 01:37
Ismar, desculpa cara, mas isso não existe......
Todo o conteúdo do kit, tem que conter todos os patrocinadores, folheto, cartaz, camisa, boné(eu ja vi todo impresso) e etc. E ainda se possível adesivo de todos eles em separado!
Não existe esta de "tal patrocinador dará tal coisa e terá apenas a logo dele"... Isto é voltar na história, e não fazer história.
Se um patrocinador ver um lindo boné do evento apenas com a logo do outro cara, ele não achara estranho? Pois pagou o patrocínio não é? e ai???
faço esta distinção porque caso agente faça, de certa forma assumiríamos o risco fazendo os kits e caso eles façam não teríamos este risco e custo certo?
:palmas: como assim, tirar o corpo fora ou o * da reta???? :pensativo: :putz:
Isto não dará certo, teremos vários tipos e cores de bonés, camisas e etc, nada profissional. Ou faz direito ou melhor nem fazer Ismar!
Desculpe a todos minha sinceridade, mas pra mim as coisas são 8 ou 80.
Ismar, entendido!!! hehehe
Concordo com o Alexandre nesse ponto. Não temos como fazer isso que você está pensando. Não iria ficar bacana.
O que eu acho, é que temos que tentar um patrocinador para as camisetas e bonés e dar um destaque especial para o logo dessa Empresa, mas temos que colocar o logo de todos sim, principalmente na camiseta. Caso todos colocaborem com um pouco, fazemos a camiseta com os logos nas costas.
Esse é o meu entendimento, mas por favor opinem.
Marco, como é bem provável que seja mais de um dia, nada impede de fazermos um dia na fazenda e em outro irmos até a Pedra Grande e almoçarmos pela pousada. É isso que entendi que o Fernando quis dizer, certo Fernando??
Abraço,
Marco-Maga
04/02/2011, 13:32
Concordo com o Alexandre nesse ponto. Não temos como fazer isso que você está pensando. Não iria ficar bacana.
O que eu acho, é que temos que tentar um patrocinador para as camisetas e bonés e dar um destaque especial para o logo dessa Empresa, mas temos que colocar o logo de todos sim, principalmente na camiseta. Caso todos colocaborem com um pouco, fazemos a camiseta com os logos nas costas.
Marco, como é bem provável que seja mais de um dia, nada impede de fazermos um dia na fazenda e em outro irmos até a Pedra Grande e almoçarmos pela pousada. É isso que entendi que o Fernando quis dizer, certo Fernando??
Abraço,
Loló,
Pelo que entendi o tempo todo na sua proposta de Atibaia e Fazenda Santa Rosa é que o encontro será lá, todos os patrocinadores estarão lá com tendas e ou barracas, que os sorteios serão lá a confraternização será lá tb.
Tendo passeios ao longo dos dias, mas sempre retornando para a FSR..
Acho que se fizer aqui, fizer ali será muito confuso.
E sempre tem aqueles e ou mulheres e crianças que podem não querer ir e ficar esperando na fazenda o retorno do passeio.:pensativo:
Vamos nos falando...:concordo:
Obrigado pela dica, Marco.
Acredito que dessa forma fique mais produtivo.
Abraço,
Marco-Maga
04/02/2011, 17:22
Obrigado pela dica, Marco.
Acredito que dessa forma fique mais produtivo.
Abraço,
Loló,
Com certeza fica...
E tb não podemos esquecer dos patrocinadores, eles contam com a presença de todos em um unico lugar todos os dias..:concordo:
Se eu estiver errado me corrijam...:pensativo:
fbmiguel4x4
04/02/2011, 19:07
Isso Loló minha idéia foi nesse sentido, passar um dia diferente, subida para a Pedra Grande a na volta ficaria a opção de passar algumas horas na Pousada Pedra Grande um lugar muito agradável e com um rango que é show de bola.
O passeio para Pedra Grande é imperdível, se acharem melhor fazer um bate e volta pra Fazenda Santa Rosa tudo bem também.
Marco, não vejo nenhum problema em parar para almoçar em um lugar diferente, 4 dias fazendo a mesma coisa dentro da Fazenda pode não agradar a todos.
Concordo que as atividade principais e a concentração dos patrocinadores será na Fazenda, mas vai haver deslocamentos sim todos os dias, pois lá não há alojamentos para todos.
Lembando que as atividades pricipais devem se concentrar no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça para muitos serão dias de deslocamentos.
Abraço
Marco-Maga
04/02/2011, 21:02
Isso Loló minha idéia foi nesse sentido, passar um dia diferente, subida para a Pedra Grande a na volta ficaria a opção de passar algumas horas na Pousada Pedra Grande um lugar muito agradável e com um rango que é show de bola.
O passeio para Pedra Grande é imperdível, se acharem melhor fazer um bate e volta pra Fazenda Santa Rosa tudo bem também.
Marco, não vejo nenhum problema em parar para almoçar em um lugar diferente, 4 dias fazendo a mesma coisa dentro da Fazenda pode não agradar a todos.
Concordo que as atividade principais e a concentração dos patrocinadores será na Fazenda, mas vai haver deslocamentos sim todos os dias, pois lá não há alojamentos para todos.
Lembando que as atividades pricipais devem se concentrar no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça para muitos serão dias de deslocamentos.
Abraço
Fernando,
Tb não vejo problemas, mas não podemos esquecer dos apoiadores e patrocinadores que tb terão só dois dias para mostrar tudo que vão levar e oferecer para nós..
Mas somos democratas e vai ter muita coisa até lá..
Muitas ideias virão..:concordo:
Ismar Leal Machado
04/02/2011, 22:36
Abraço,
Lolo, veja bem: você está falando em tentar um patrocinador para os kits"s. Eu corri atrás de patrocínio no primeiro evento, e neste ponto posso falar com um pouco de experiência, se conseguirmos um único patrocínio para os kit's ótimo, mas se não conseguirmos? ai é que entra a outra opção, veja bem Lolo, estou falando de opção. imaginemos que um determinado patrocinador queira nos oferecer 100 camisas da sua empresa para o evento? seria justo obrigarmos que ele coloque a logo de outras empresas concorrentes, uma vez que é ele quem vai patrocinar as camisas? eu entendo que não. De outra sorte, teríamos a outra opção o patrocinador X nos ofereceria um determinador valor, digo, compraria um determinado número de kit's. Neste caso, teríamos a opção de colocando todos os patrocinadores porque seria um kit feito por nós, entendeu? Lolo você se lembra que a ENSIMEC nos enviou camisas para ser sorteadas? pois é, nas camisas deles não tinha a marca de outros patrocinadores, somente a deles. e porque? porque foram eles que fizeram e nos ofertaram, ficou claro a minha PROPOSTA? e isto que estou propondo. Ou nos mandam camisas das suas empresas com a LOGO DO EVENTO, para nos distribuirmos entre os participantes ou comprariam os kit' que vamos fazer, certo?
A título de remate, se um patrocinador enviar 100 camisas ele terá a marca dele em 100 camisas com exclusividade, e se outro enviar 10 também teria somente a sua marca, só que 100 camisas do evento divulgam muito mais do que 10 ai entra a máxima, um quer investir em 100 camisas ou outro entende, que para ele 10 bastam. e a outra opção seria, caso agente não tenha patrocínio de camisas agente faria com a marca de todos e venderíamos aos participantes com a marca de todos.
mpozzer78
04/02/2011, 23:30
Olá a todos companheiros do forum e a todos organizadores do evento , como não tenho esperiência no assunto , ficarei só acompanhando ......:):)
santistadoente
05/02/2011, 00:22
To de olho:palmas:
Dessa vez só vou admirar!
Parabéns aos organizadores!:dance:
Como é pertinho dessa vez, vou esperar até o ultimo dia, ai apareço la, não prometo nada:shock:
Boa sorte para todos ai!
Ismar Leal Machado
05/02/2011, 12:05
Olá a todos companheiros do forum e a todos organizadores do evento , como não tenho esperiência no assunto , ficarei só acompanhando ......:):)
Obrigado, amigo pelo apoio. Pode nos ajudar sim, opinião é sempre bem vinda...pode ajuda também fazendo uma divulgação ai na sua região, em breve o Bruno irá disponibilizar um folder ok?
Alexandre Souto
05/02/2011, 13:42
Boa tarde amigos!
Bom, por motivos de falta, ou má comunicação. Peço licença aos amigos que estão acompanhando o tópico e o encontro, para me retirar da organização. :shock: :neutral:
Gostaria de fazer algo que realmente faria diferença, mas com os motivos que tive durante estes últimos tempos dados pelo Sr. Ismar, dentro da organização e fora, que alguns podem ter percebido ou sabem, não vejo motivos para continuar batendo cabeça com marmanjo que não avalia ou aceita opiniões alheias e contrárias. :parede: Lamento!
E sinceramente.... O encontro tem tudo para ser um sucesso, ainda mais no estado de SP, que possui consumidores exigentes, acostumados com a boa qualidade e organização, tomara que consigam atender a todas as exigências que um encontro deste porte necessita. :concordo: capricha ai Loló!!!!
Agradeço a todos os companheiros que participam do tópico, aos que foram ao 1º, aos que apoiaram via email ou mesmo via mp's, inclusive ao Bruno, Loló, Marco Maga e outros que me receberam bem e que me senti bem ao comunicar, de coração, um muito obrigado a todos! :roll:
Mas a possibilidade de participar do encontro não esta descartada, se possível, participarei deste como em muitos outros que já fui nesta estrada da vida....
Ismar Leal Machado
05/02/2011, 14:50
sábias palavras, de Rui Barbosa, "Aquele que responde ao injuriador ou ao caluniador, priva-se as si mesmo da maior satisfação e da desforra mais completa que pode ter o injuriado ou caluniado: o espetáculo, entre o injuriador e a própria consciência." Migalhas de Rui Barbosa, volume 1, nº 565.
daniloatui
07/02/2011, 17:52
Pessoal, tudo bem.
Não acompanhei este tópico e não li todo ele, assim vou meter meu pitaco onde não sou chamado, mas .....
Quanto a patrocínio, é muito complicado e delicado este assunto.
Acho que deve ser exposto aos patrocinadores , formas e condições gerais de participação no evento. Se tiver que entrar com $$$ ai deve ter cotas, mas isto $$$ sim é delicado.
Parte deste custo deve estar no evento, e rateado pelos participantes.
Exemplo: Mitsubishi Motors -
Pelo que entendo quando participava, cada patrocinador entra com o que quiser ( adesivo, produto , boné , camiseta) e isto é entregue a cada participante em forma de kit ou de prêmio.
Para constar todos os patrocinadores o evento coloca camiseta e adesivoem todos os carros com todos os patrocinadores, assim como material de divulgação.
No caso deste encontro, uma camiseta e 1 adesivo em todos os carros e participantes já esta de bom tamanho. Contendo informações do evento e todos os patrocinadores. Incluso o material de divulgação ( material impresso e virtual )
Os demais itens como boné, adesivo de cada patrocinador e prêmios ou "presentes" cabe a cada patrocinador oferecer e a organização do evento aceitar.
Teria mais coisas para falar, mas já estou me intrometendo muito...kkkkk
Abs a todos,
Ismar Leal Machado
08/02/2011, 09:45
Pessoal, tudo bem.
Não acompanhei este tópico e não li todo ele, assim vou meter meu pitaco onde não sou chamado, mas .....
Quanto a patrocínio, é muito complicado e delicado este assunto.
Acho que deve ser exposto aos patrocinadores , formas e condições gerais de participação no evento. Se tiver que entrar com $$$ ai deve ter cotas, mas isto $$$ sim é delicado.
Parte deste custo deve estar no evento, e rateado pelos participantes.
Exemplo: Mitsubishi Motors -
Pelo que entendo quando participava, cada patrocinador entra com o que quiser ( adesivo, produto , boné , camiseta) e isto é entregue a cada participante em forma de kit ou de prêmio.
Para constar todos os patrocinadores o evento coloca camiseta e adesivoem todos os carros com todos os patrocinadores, assim como material de divulgação.
No caso deste encontro, uma camiseta e 1 adesivo em todos os carros e participantes já esta de bom tamanho. Contendo informações do evento e todos os patrocinadores. Incluso o material de divulgação ( material impresso e virtual )
Os demais itens como boné, adesivo de cada patrocinador e prêmios ou "presentes" cabe a cada patrocinador oferecer e a organização do evento aceitar.
Teria mais coisas para falar, mas já estou me intrometendo muito...kkkkk
Abs a todos,
Danilo, é importante para nos a participação de todos que desejam o sucesso deste evento. Sua opinião é válida e muito bem aceita aqui. Por isto fique a vontade para contribuir conosco com suas idéias e opiniões.
um abraço fraterno...
Eduardo Velo
08/02/2011, 11:11
E aí galera das F e das Rurais , já tem data e local do evento ??
Dependendo to dentro tb ... Se for em Atibaia vai ser muito bom ...
abs ... Edu
Marco-Maga
08/02/2011, 11:20
E aí galera das F e das Rurais , já tem data e local do evento ??
Dependendo to dentro tb ... Se for em Atibaia vai ser muito bom ...
abs ... Edu
Fala Edu,
E aee.. Blz?
Já sim, será na Fazenda do Loló em Atibaia, em Novembro de 11 a 15...:concordo:
VC e a Cida estã bem né, estão sumidos.. Aparece lá no Paca..:pipoca:
antonio umino
08/02/2011, 11:33
ISMAR. Bom dia. Já que parece que vai ficar nos EVENTOS. Se todos do Forum das Rurais e Fs 75. fizerem menção ao encontro. todos estarão tomando conhecimento do encontro. e dando seus pitacos. Estou divulgando nos posts. e assim todos estão entrando no topico. Ok. Vamos em frente. dia a dia o dia chega..Abraços
Ismar Leal Machado
08/02/2011, 17:54
ISMAR. Bom dia. Já que parece que vai ficar nos EVENTOS. Se todos do Forum das Rurais e Fs 75. fizerem menção ao encontro. todos estarão tomando conhecimento do encontro. e dando seus pitacos. Estou divulgando nos posts. e assim todos estão entrando no topico. Ok. Vamos em frente. dia a dia o dia chega..Abraços
obrigado Antônio pela iniciativa. Infelizmente os moderados do forum não se pronunciaram sobre o transferência do tópico para lá....
fbmiguel4x4
09/02/2011, 22:56
Indico e recomendo a Pousada Pedra Grande
Para quem quiser conhecer as instalações virtualmentte, assista o filminho abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=d9MnoiEbxko
Ela fica a uns 30 minutos da Fazenda Santa Rosa, esta localizada no pé da subida para a Pedra Grande.
Abraço
fbmiguel4x4
16/02/2011, 23:19
Oi Pessoal,
Levei a Rural no Josewall 4x4 para fazer um orçamento de uma revisão geral, pois vou com ela para a Fenajeep-SC no meio do ano divulgar nosso evento. O Sr. Anísio não estava lá, mas bati um papão com a Vanessa filha dele sobre o encontro. Ela confirmou que o Pai vai mas não vai ficar todos os dias pois a loja abre Sábado e Segunda (alguém tem que trabalhar né!). Eles estão aguardando o material para fazer a divulgação.
Bruno sem querer por pilha, mas como anda esse assunto?
Abraço
Brunão, como está o desenvolvimento do material de divulgação??
Um amigo fez um banner para eu colocar no site da fazenda.
Assim, acessem e vejam www.fazendasantarosa.com.br
Fernando, ótimas notícias. Muito bom a galera participar.
Como está sua agenda para a Fenajeep?? Sai quando e retorna quando??
Cuidado que você pode ter companhia....hehehehe
Abraço a todos e boa semana,
santistadoente
28/02/2011, 23:23
Ta andando, mais vou esperar até a ultima semana, pra não dar zica!
Abraço a todos!
fbmiguel4x4
01/03/2011, 07:44
Brunão, como está o desenvolvimento do material de divulgação??
Um amigo fez um banner para eu colocar no site da fazenda.
Assim, acessem e vejam www.fazendasantarosa.com.br
Fernando, ótimas notícias. Muito bom a galera participar.
Como está sua agenda para a Fenajeep?? Sai quando e retorna quando??
Cuidado que você pode ter companhia....hehehehe
Abraço a todos e boa semana,
Fala Loló,
ficou legal o banner.
Pretendo ir um dia antes e voltar um dia depois para fugir do trânsito, depois do carnaval vou começar a procurar hotel.
Vamu nessa!?, Nosso encontro é só em Novembro e da minha casa até a fazenda são só 80km (dá para ir até de ré eh eheh). Então tô arrumando uma desculpa para rodar um pouco com a Rural. E dessa vez o motivo é uma honra - divulgar nosso encontro em uma das maiores concentração de viaturas da América Latina.
Bruno você consegue finalizar a arte até final de Maio? Vou precisar de um tempo para fazer os adesivos e/ou folders. Vou para a Fenajeep divulgar o evento e preciso tudo pronto da gráfica até 20/06.
Abraço
Fernando
dinhorlf
01/03/2011, 09:37
fernando bom dia, tudo beleza? como voce pretende divulgar o evento la?
fui uma vez de jeep a brusque e é o seguinte: tem tres coisas alem da feira, um passeio/trilha, um raid e a corrida, se não participar de um deles o carro fica do lado de fora, ai não justifica a viagem, a gente fica na duvida concorda?
fbmiguel4x4
01/03/2011, 16:06
fernando bom dia, tudo beleza? como voce pretende divulgar o evento la?
fui uma vez de jeep a brusque e é o seguinte: tem tres coisas alem da feira, um passeio/trilha, um raid e a corrida, se não participar de um deles o carro fica do lado de fora, ai não justifica a viagem, a gente fica na duvida concorda?
Fala ae Dinho!
Talvez eu participe do passeio trilha, não posso escolher nada pesado, pois tenho a viagem de volta. Mas a propaganda eu faço com o adesivo enorme que vai estar na traseira da Rural, a viatura ficando no estacionamento já tá valendo. Vou levar panfletos para colocar no parabrisa de todas as Rurais e F75 que encontrar parada.
Tá afim de ir? Te espero no fim da Fernão Dias ou no começo da Regis.
Abraço
Fernando
dinhorlf
01/03/2011, 16:43
fernando pra mim ta pesado, vou no encontro de jpx na Serra da Canastra e pretendo esticar a viagem ai num da pra fica saindo muito.
Fernando, posso até pensar em ir hein...tô gostando da idéia!!! hehehe
Preciso ver o financeiro como fica...hehehe
Vamos nos falando e qq coisa vamos juntos sim.
Abraço,
Marco-Maga
02/03/2011, 00:04
Loló, Fernando e demais amigos, vamos fazer um pré encontro de 1 dia lá no meu sitio..:pensativo:
Vamos churrasquear, truquear, trilhar e contar mentira...:dance:
O Serginho sugeriu em maio...
Eu tô por aqui....
Tava querendo até ir antes, mas feito o convite, iremos....hehehe
Abraço,
fbmiguel4x4
07/03/2011, 10:53
Loló, Fernando e demais amigos, vamos fazer um pré encontro de 1 dia lá no meu sitio..:pensativo:
Vamos churrasquear, truquear, trilhar e contar mentira...:dance:
O Serginho sugeriu em maio...
Opa é só marcar com alguns dias de antecedência para gente organizar a agenda.
Vamu sim!!!
Abraço
fbmiguel4x4
07/03/2011, 10:56
Fernando, posso até pensar em ir hein...tô gostando da idéia!!! hehehe
Preciso ver o financeiro como fica...hehehe
Vamos nos falando e qq coisa vamos juntos sim.
Abraço,
Oi Loló, vou começar uma pesquisa de preço das diárias de hotéis e pousadas por lá, te mantenho informado.
Abraço
Marco-Maga
07/03/2011, 15:53
Opa é só marcar com alguns dias de antecedência para gente organizar a agenda.
Vamu sim!!!
Abraço
Fernando, Loló e demais amigos,
Que dia seria bom para vcs? como é perto pode ser um sabado ou domingo, deixo a criterio de vcs....:concordo:
Poe ser em maio mesmo?
Fernando, agradeço bastante. Só não posso garantir a minha ida, mas farei o possível...hehe
Marco, por mim pode ser me maio sim. Melhor é depois da metade, porque tem dia das mães. Na minha singela opinião, sábado é melhor, pois assim temos o domingo para descansar ou viajar de volta.
Abraço,
fbmiguel4x4
09/03/2011, 23:18
Fernando, agradeço bastante. Só não posso garantir a minha ida, mas farei o possível...hehe
Marco, por mim pode ser me maio sim. Melhor é depois da metade, porque tem dia das mães. Na minha singela opinião, sábado é melhor, pois assim temos o domingo para descansar ou viajar de volta.
Abraço,
Bem lembrado dia das Mães é dia 08/05 então que tal a data Sábado 21/05?
Abraço
Fernando
Marco-Maga
09/03/2011, 23:25
Bem lembrado dia das Mães é dia 08/05 então que tal a data Sábado 21/05?
Abraço
Fernando
Fenando e Loló,
Pra mim sem problemas 21/05, mas vcs estão pensando em fazer um bate volta, ou querem que eu veja uma pousada? :pensativo:
Sp á Santo Antonio + ou - uns 170km.
Marco, por mim pode fechar 21.05, mas tentarei fazer um bate e volta.
Caso aconteça algum imprevisto, aí sim procuramos um pouso...hehehe
Abraço,
fbmiguel4x4
10/03/2011, 21:51
Abraço,
Idem
Abraço
Fernando
Marco-Maga
10/03/2011, 23:56
Abraço,
Loló e Fernado,
Fechado 21/05...:concordo:
Vamos nos falando...
Denilsom
12/03/2011, 00:39
Colegas to meio sumido mas to por aqui só corujando, lingua do PX ,o primeiro encontro organizado por nosso Amigo Ismar foi ótimo,com certeza o segundo vai ser melhor ainda, vou fazer de tudo para ir porque minha filha vai nascer em Abril e ate lá vai estar com uns sete meses ai não sei se vai da pra viajar de Rural, a esposa quer ir pois fizemos muita Amizade Graças a Deus, em Fim tudo de Bom. Abraços a todos Que conhecemos pessoalmente no encontro...
Estou vivo!!!
Desculpem pelo sumiço apareceram três projetos complicados que tomaram todo meu tempo em fevereiro.
O material começou a ser trabalhado até domingo vou liberando algumas coisas.
Já vou indo que tem muito trabalho a fazer
Abraços amigos
Loló e Fernado,
Fechado 21/05...:concordo:
Vamos nos falando...
Opa...
Tô muito a fim de ir também, vamos ver...
[]s
Marco-Maga
13/03/2011, 02:46
Opa...
Tô muito a fim de ir também, vamos ver...
[]s
Polvora,
Vc e todos serão bem vindos....
Mas só se o Mammut ja estiver com o limpador funcionando...:pensativo:
Kkkkkkkkkkkkkk....
Ismar Leal Machado
13/03/2011, 20:44
Amigos o Bruno me passou um ensaio do flyer de divulgação do evento. Ele fará um ajuste e assim que estiver pronto estaremos disponibilizando aqui ok?
Não será surpresa o quanto ficou bonito porque o trabalho do Bruno tem esta marca.
Vamos continuar fazendo histórias amigos.
um abraço fraterno a todos...
lucciano amaral
14/03/2011, 08:43
Ismar, quando vc ja tiver uma previa poste para nos vermos, abraços
Denilsom, avise-nos do nascimento de sua filiha, OK??
Pode vir tranquilo, pois, como já havia prometido, garanto um lugar seguro para vocês!!! hehe
Brunão, continuo enrolado com um projeto aqui na Empresa, mas vamos que vamos....
Grande Ismar, anda meio sumido mesmo, mas vamos tocando que dará tudo certo, se Deus quiser!!!
Abraço a todos,
Ismar Leal Machado
14/03/2011, 20:20
Amigos ai está o Flyer para divulgação do nosso evento.
Temos este trabalho como final, mas se surgirem sugestões vamos avaliar. Peço a todos que enviem para suas listas de contatos nos ajudando na divulgação. A medida que outros patrocinadores forem aderindo vamos acrescentando.
O Flyer que nosso companheiro Ismar postou está, menor do que foi pensado, acho que foi o sistema do fórum que diminuiu o tamanho.
Estou anexando no tamanho correto
edit:
O fórum diminuiu o que postei também.
Nesse link tá com o tamanho correto, só copiar e colar
http://www.ruralef75.com.br/arquivodeimagens/Flyer_Web.jpg
fbmiguel4x4
14/03/2011, 23:29
Bruno ficou bem legal. Parabéns!
Pergunto com esse arquivo já é possível legar em alguma gráfica para fazer alguns exemplares para distribuição?
Se tiver outro mais apropriado para esse fim me envia por MP ou email please.
Fiquei de levar pessoalmente na Josewal4x4.
Abraço
Fernando
Marco-Maga
14/03/2011, 23:53
O Flyer que nosso companheiro Ismar postou está, menor do que foi pensado, acho que foi o sistema do fórum que diminuiu o tamanho.
Estou anexando no tamanho correto
edit:
O fórum diminuiu o que postei também.
Nesse link tá com o tamanho correto, só copiar e colar
Bruno,
parabens ficou muito bom!!!:concordo:
lucciano amaral
15/03/2011, 08:18
Bruno parabens ficou muito legal e bonito, valeuwwww
Brunão, show de bola!!! Parabéns...
Já está na página inicial do site da Fazenda.
Você está pensando nos adesivos também??
Abração,
Ismar Leal Machado
20/03/2011, 16:44
Amigos em breve estaremos disponibilizando a logo na camisa e adesivos. O Bruno já está trabalhando nisto. Faremos contato com os patrocinadores para verificar a possibilidade de patrocínio para o kit's. A idéia e manter o formato do 1º Evento mudando somente a parte da barra da camisa que neste caso fará homenagem ao estado sede o evento ou seja São Paulo.
um abraço fraterno a todos...
dinyursopanda
20/03/2011, 21:33
Esta ficando bom:palmas:No 1 eu nao podi ir pois a Anita Cristina nao estava nem 30% pronta, mas agora ja esta em 90% pronta e ate a data vai estar 100%:dance::dance::dance: E sem contar que tenho um tio que mora em atibaia, so nao lembro em qual bairro, mas ja vou começar a juntar a grana,arumar as malas, e comprar um terço rsrsrrs Pois resar para chegar ate SP numa boa kkkkkkk. Vou sair de Curitiba-Pr, se tiver algums amigos que vao passar por aqui no parana para ir para SP, ou alguem que vai sair aqui de Curitiba, podemos marcar para sair em comboio, Bom vou acompanhar o topico, e ate a data vou postar meu telefone para contato .:concordo::concordo:
dinyursopanda
20/03/2011, 21:40
Bom com a permiçao dos amigos aqui do forum , vou mandar faser uma 500 folder para divulgar, Poderiam me diser qual o tamanho que vcs estao usando, :concordo:
Pode imprimir a vontade esse material, mas o melhor é baixar ele nesse link embaixo tá em boa resolução prontinho pra imprimir, qualquer gráfica é capaz de imprimir e o tamanho é 15x20cm
http://www.ruralef75.com.br/arquivodeimagens/Flyer15x20.zip
Bom com a permiçao dos amigos aqui do forum , vou mandar faser uma 500 folder para divulgar, Poderiam me diser qual o tamanho que vcs estao usando, :concordo:
Panda (se é que podemos te chamar assim...hehe), se você não encontrar o endereço do seu tio de Atibaia, traga uma barraca e acampe na fazenda sem problema nenhum. Espaço não falta!!!
Abraço,
Ismar Leal Machado
21/03/2011, 18:58
Amigos o pessoal da Bahia mais precisamente do http://www.bahiaoffroadclube.com.br/ está divulgando nosso evento no site deles. Quero agradecer a todos que estão nos ajudando na realização deste sonho. Fazer História é assim, juntos.
dinyursopanda
21/03/2011, 21:19
Panda (se é que podemos te chamar assim...hehe), se você não encontrar o endereço do seu tio de Atibaia, traga uma barraca e acampe na fazenda sem problema nenhum. Espaço não falta!!!
Abraço,
Sim amigo pode me chamar de Panda sim rsrsrsr, Ja fui na chacara do meu tio,tenho contato com ele, mas mesmo assim vou ficar aonde tiver o encontro, pois nao e todo dia que fasemos ne, e nada melhor que naturesa,nossas viaturas, cerveja,churrasco,wiske para ficar melhor rsrsrsr
dinyursopanda
21/03/2011, 21:22
Pode imprimir a vontade esse material, mas o melhor é baixar ele nesse link embaixo tá em boa resolução prontinho pra imprimir, qualquer gráfica é capaz de imprimir e o tamanho é 15x20cm
http://www.ruralef75.com.br/arquivodeimagens/Flyer15x20.zip
Valeu amigo eu ja baixei o link, e vou mandar para a grafica, e ja tem ideias sobre as camisetas.
Júnior_NF
23/03/2011, 13:59
Olá pessoal,
Estou confirmando minha presença e da patroa no segundo encontro da F75/85 e Rural. Infelizmente minha F75 não ira participar ainda do encontro :cry:, mas no futuro ela se fará presente. :dance:
Se der certo vou levar meu outro brinquedo para acompanha-los nas trilha... :shock:
Já baixei os arquivos dos folders e vou confeccionar alguns para e distribuir na região.
Quanto as camisetas, tem algo definido?
Forte abraço a todos.
Davi Gonçalves
23/03/2011, 14:53
Já postei em minha página no Facebook.
Mas tem uma correção a ser feita, esta Atiabaia, sendo que o correto é Atibaia.
abraços
Mas tem uma correção a ser feita, esta Atiabaia, sendo que o correto é Atibiaia.
abraços
Opa!!!!!!
Galera vou mudar e já aviso aqui no tópico.
Ps. Eu sou alfabetizado
Marco-Maga
23/03/2011, 15:42
Mas tem uma correção a ser feita, esta Atiabaia,
sendo que o correto é Atibiaia.
abraços
Davi,
De onde vc tirou que é ATIBIAIA....:shock:
Não é ATIABAIA e nem ATIBIAIA.....
Lá é ATIBAIA ...:pensativo:
Davi Gonçalves
23/03/2011, 15:51
Davi,
Não tirei de lugar nenhum kkkk
Eu errei tbm kkkkkk
Sorte q eu deu tempo de editar minha msg anterior kkkk
Ismar Leal Machado
23/03/2011, 16:16
Nossa eu nem tinha percebido isto. O pior é que já enviei para uma infinidade de pessoas inclusive patrocinadores e colaboradores que já postaram em suas páginas.... Também é tanto "A" e "i" que a leitura fica mesmo viciada..rsss mas é isto ai, vamos nos ajudando que tudo dará certo...
Bruno tem alguma notícias sobre a logo das camisas?
Davi Gonçalves
23/03/2011, 16:19
Nossa eu nem tinha percebido isto. O pior é que já enviei para uma infinidade de pessoas inclusive patrocinadores e colaboradores que já postaram em suas páginas.... Também é tanto "A" e "i" que a leitura fica mesmo viciada..rsss mas é isto ai, vamos nos ajudando que tudo dará certo...
Bruno tem alguma notícias sobre a logo das camisas?
Ismar estarei me ausentando por alguns dias pois vou passar por uma cirurgia, me mantenha informado qto as camisetas valores pois tenho interesse.
Se possivel via e mail.
davi_mas@hotmail.com
abraços
Júnior_NF
23/03/2011, 21:23
Sem comentários... :twisted: :twisted: :twisted:
Davi,
Marco-Maga
23/03/2011, 22:28
Sem comentários... :twisted: :twisted: :twisted:
Num entendi ?? :pensativo:
Júnior_NF
24/03/2011, 11:57
Só achei engraçado sua colocação... :oops:
Davi,
Davi Gonçalves
24/03/2011, 13:35
Num entendi ?? :pensativo:
Nem ele Marco...
Marco-Maga
24/03/2011, 13:39
Só achei engraçado sua colocação... :oops:
:pensativo: Hummmmmmmmmm....
Acho que até vc tá em duvida ? :shock:
Atiabaia, Atibaiba ou Atibaia.. kkkkk:putz:
Eu não tenho duvidas e ja disse acima o nome certo...kkkkk:lol: :lol:
Davi Gonçalves
24/03/2011, 13:45
:pensativo: Hummmmmmmmmm....
Acho que até vc tá em duvida ? :shock:
Atiabaia, Atibaiba ou Atibaia.. kkkkk:putz:
Eu não tenho duvidas e ja disse acima o nome certo...kkkkk:lol: :lol:
Papai sabe tudo kkkkkkkkkkkk
Erro de digitação e vira td isso kkkkkkkkk
Eu me divirto
Abraços
Marco-Maga
24/03/2011, 16:19
Papai sabe tudo kkkkkkkkkkkk
Erro de digitação e vira td isso kkkkkkkkk
Eu me divirto
Abraços
David,
Vai operar as "E"morróidas como disseram lá no seu tópico do frota, e tenha uma boa recuperação...:concordo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk........:lol:
Agora sim com o nome certinho
http://www.ruralef75.com.br/arquivodeimagens/Flyer15x20_Corrigido.zip
Alexandre Souto
25/03/2011, 10:08
Uma palhinha do DVD do 3º Encontro JCER!
Um bom exemplo....
http://www.youtube.com/watch?v=XnLtXpbIaKw
São com bons exemplos e evoluindo, que eles estão aonde estão.....
Vejam como o encontro foi legal!
Marco-Maga
25/03/2011, 11:12
Um bom exemplo....
Alexandre,
Show heim, muito bom....:palmas:
Galera, também não percebi nada sobre o erro...hehe
No site da Fazenda já arrumado hehehe
Alexandre, dúvida sobre o vídeo: a rural capotada é a sua, certo?? hehehe
Vamo q vamo e abraço a todos.
Marcão, se conseguir um companheiro pra dia 03.04, tentarei chegar por terra na sua "casa"...hehehe
Alexandre Souto
25/03/2011, 12:45
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim senhor, tombada!
Estão destombando, infelizmente não temos vídeos do tombamento! Foi pura curtição, adrenalina e amizade! Perfeito!
Esta foi a trilha mais difícil que já fiz em toda minha vida de offroader, muito boa!!!!
O encontro foi divulgado aqui também.... http://issuu.com/vivarevista/docs/viva07
Que bom que gostaram.... ;)
Absss!
dinyursopanda
25/03/2011, 20:38
Alguem de do Parana, Curitiba,ou Santa Catarina ou Rio Grande do Sul vao ao encontro :pensativo: Pois vou ao encontro, mas nao to vendo ninguem aqui do Parana ou de perto se pronunciando sobre ir , e ai galera vamos se animar para o encontro,Vamos sair de caravana aqui de Curitiba :dance::dance::dance:
SERGINHO DA F-75
25/03/2011, 21:38
Alguem de do Parana, Curitiba,ou Santa Catarina ou Rio Grande do Sul vao ao encontro :pensativo: Pois vou ao encontro, mas nao to vendo ninguem aqui do Parana ou de perto se pronunciando sobre ir , e ai galera vamos se animar para o encontro,Vamos sair de caravana aqui de Curitiba :dance::dance::dance:
eh isso ai panda, agita a galera do sul, certeza sera um evento muito legal..:pipoca::pipoca::dance::concordo:
Marco-Maga
26/03/2011, 01:33
Galera, também não percebi nada sobre o erro...hehe
No site da Fazenda já arrumado hehehe
Alexandre, dúvida sobre o vídeo: a rural capotada é a sua, certo?? hehehe
Vamo q vamo e abraço a todos.
Marcão, se conseguir um companheiro pra dia 03.04, tentarei chegar por terra na sua "casa"...hehehe
Loló,
Legal, venha mesmo.....:dance:
Vamos nos falando....:concordo:
dinyursopanda
26/03/2011, 11:44
Semana que vem vou faser os panfretos e vou distribuir na oficinas 4x4, e nas autopeças de Curitiba e regiao para ajitar o pessoal .
Marco-Maga
28/03/2011, 23:50
Ismar, Bruno, Alexandre e Loló,
Pena que Santo Antonio não foi escolida para o evento, mas mesmo assim mando uma matéria que saiu sobre a cidade para vcs conhecerem um pouco daqui...
http://ecoviagem.uol.com.br/blogs/os-caminhantes/viagens-nacionais/santo-antonio-do-pinhal-13534.asp
Mas com certeza, o evento será um sucesso na fazenda do Loló..:concordo:
Júnior_NF
30/03/2011, 14:13
Fala pessoal,
Quanto teremos os adesivos para divulgação?
Forte abraço a todos!!! :concordo:
Ismar Leal Machado
30/03/2011, 14:59
Fala pessoal,
Quanto teremos os adesivos para divulgação?
Forte abraço a todos!!! :concordo:
Junior o Bruno que é nosso artista, posso assim dizer, porque é ele quem desenvolve tudo que se refere a criação do evento. Eu tenho certeza que em breve ele disponibilizará aqui a arte dos adesivos para que possamos dar fim útil. Acontece que acumula-se com o trabalho rotineiro do Bruno este que é fazer arte e história com o evento de rural.
Em breve, quero crer, disponibilizará aqui. ok?
Enquanto isto clamo ao amigos aqui do forum que nos auxilie divulgando com os amigos
um abraço fraterno...
SERGINHO DA F-75
30/03/2011, 20:33
Ismar, Bruno, Alexandre e Loló,
Pena que Santo Antonio não foi escolida para o evento, mas mesmo assim mando uma matéria que saiu sobre a cidade para vcs conhecerem um pouco daqui...
http://ecoviagem.uol.com.br/blogs/os-caminhantes/viagens-nacionais/santo-antonio-do-pinhal-13534.asp
Mas com certeza, o evento será um sucesso na fazenda do Loló..:concordo:
muito boa a materia, em mairipora estamos atrasados muitos anos, no que se refere a atrair turistas, eh uma luta grande, vem melhorando muito mas ainda falta muito, estou ancioso em conhecer a todos, e tambem sto antonio, parabens marcao:palmas::concordo::concordo:
dinyursopanda
30/03/2011, 22:43
Puts, oque me deixa com uma grande tristesa e ver que ninguem do sul postou nada aqui no topico sobre ir ao encontro,ja falaram com o pessoal da stpside eles sao do Pr, eles podem divulgar no site deles e na regiao
Ismar Leal Machado
31/03/2011, 14:26
Puts, oque me deixa com uma grande tristesa e ver que ninguem do sul postou nada aqui no topico sobre ir ao encontro,ja falaram com o pessoal da stpside eles sao do Pr, eles podem divulgar no site deles e na regiao
Falei sim, eles inclusive são patrocinadores do evento, estiveram conosco no primeiro encontro e já firmaram compromisso conosco para o segundo, tenho certeza que já estão divulgando por lá o Encontro.
RogérioNunes
31/03/2011, 19:32
Diny, esquenta não, ainda tem muito tempo antes do encontro e até lá muitos vão aderir vc vai ver!
dinyursopanda
02/04/2011, 17:51
E verdade ainda fauta um tempao, mas a galera ja tem que comessar a se ajeitar ne , mas vamos aguardar :concordo:
Ismar Leal Machado
10/04/2011, 19:13
Amigos recebi mensagem do Bruno semana passada e ele me disse que está viajando fazendo um trabalho
Em razão disto,vamos aguardar até o retorno do Bruno para que ele possa fazer a arte das camisas. ok?
gustavo seixas
16/04/2011, 21:34
fala Ismar, pelo pouco q estou entrando no fórum de vêz em quando pescoço os preparativos do 2º encontro, se Deus quiser vai ser um sucesso maior q o 1º.
aos amigos do fórum podem reparar no meu avatar a capa de estepe é peça única não existe outra igual, relíquia, vale uma fortuna , tô de sueira..... mas que é única é hahahahahaha
gde abraço a todos!!!!!
ps:vô no 2º pra buscar mais uma !!!!!!!!(vô ter q por mais um estepe no troller).
Ismar Leal Machado
18/04/2011, 11:48
fala Ismar, pelo pouco q estou entrando no fórum de vêz em quando pescoço os preparativos do 2º encontro, se Deus quiser vai ser um sucesso maior q o 1º.
aos amigos do fórum podem reparar no meu avatar a capa de estepe é peça única não existe outra igual, relíquia, vale uma fortuna , tô de sueira..... mas que é única é hahahahahaha
gde abraço a todos!!!!!
ps:vô no 2º pra buscar mais uma !!!!!!!!(vô ter q por mais um estepe no troller).
Diga ai Gustavo, tudo bem amigo? Estamos muito confiantes que teremos um belo evento sim, o fato de ser em São Paulo creio que seja um ponto positivo a mais.
um abraço a todos e vamos aguardar o retorno do Bruno.
santistadoente
18/04/2011, 11:54
Um bom exemplo....
aquela fordinha sendo desvirada no começo do video é a sua?
O caboclo, se gosta de ficar com pernas pro ar eim?:mrgreen:
kkkkkkkkkkk
abraço!
dinhorlf
18/04/2011, 14:03
gde abraço a todos!!!!!
Pois é, uma pena ki a foto do avatar num mostra o ki ta atraz do pneu, ehehehehe disseram ki na fazenda do loló numtem pedra não eim.
dinhorlf
18/04/2011, 14:11
opa, a foto num quiz ir, la vai de novo
Fala Dinho, tudo certo??
Não tem pedra mesmo não. Pedra só na subida pra Pedra Grande...hehe
Mas tem lama por demais!!! hehehe
Abraço a todos,
Alexandre Souto
18/04/2011, 16:30
aquela fordinha sendo desvirada no começo do video é a sua?
O caboclo, se gosta de ficar com pernas pro ar eim?:mrgreen:
kkkkkkkkkkk
abraço!
Kkkkkkk
E tem outra café com leite, pênis lingüiça e por baixo amarelo CAT?
Valew Tistao!!!!
gustavo seixas
19/04/2011, 15:37
opa, a foto num quiz ir, la vai de novo
isso num passa de ser arrumação sua...
como tão as coisas velho indio??????
tá animado?a cinta de arrastar band tá indo, não fica preocupado :pensativo::pensativo:
gustavo seixas
19/04/2011, 15:41
para os q não víram hahahahahahahaha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/highslide/graphics/warning.gif
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275009&d=1302546318 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275009&d=1302546318)
e num é q parece mesmo!!!!!!!!
seria um MATIGOL ou um SMIAS
hahahahahahahahahahahahahahaha
Alexandre Souto
19/04/2011, 16:59
para os q não víram hahahahahahahaha
http://www.4x4brasil.com.br/forum/highslide/graphics/warning.gif
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275009&d=1302546318 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=275009&d=1302546318)
e num é q parece mesmo!!!!!!!!
seria um MATIGOL ou um SMIAS
hahahahahahahahahahahahahahaha
MY PRECIUS..... :evil:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Da próxima vez que te puxar de Rural, e vc num Trolha, vou lembrar disso... KKKKKKKKKKKKKKKK :odedo:
:concordo:
Ismar Leal Machado
20/04/2011, 17:51
Pessoal conforme já noticiado o Bruno esta de volta e já produzindo....
esta é uma prévia da camisa, vamos progredir fazer alguns ajuste, mas a idéia é mais ou menos esta. estamos abrindo para sugestões ok?
já disse ao Bruno que prefiro com a lodo do evento centralizado na camisa e com a borda, quer homenageia o estado de São Paulo, com o desenho apenas delimitado com uma linha na cor branca ou preta. igual o da foto que envio que foi a segunda versão da camisa do 1º encontro. ok?
quero ouvir a opinião de todos. ok?
fbmiguel4x4
21/04/2011, 02:54
Como sempre o Bruno arrasando com as idéias. Se for para seguir o padrão da primeira, a borda deve ser desenhada ou contornada. Agora as imagens cairam super bem. Parabéns Bruno.
Abraço
Ismar Leal Machado
24/04/2011, 11:24
Como sempre o Bruno arrasando com as idéias. Se for para seguir o padrão da primeira, a borda deve ser desenhada ou contornada. Agora as imagens cairam super bem. Parabéns Bruno.
Abraço
Fernando como você está? andou sumido hem..
Eu entendo que se fizermos a camisa, com a borda de baixo, apenas com o contorno será melhor. Na primeira camisa que fizemos, você deve ter percebido que a tinta quebrou com poucas vezes de lavada, para evitar isto e garantir maior durabilidade, será melhor somente o contorno. Mas o Bruno deve disponibilizar, como fez da primeira vez, um link para votação e escolha da camisa. Certo é que a cor será vermelha, para homenagear o estado de São Paulo.
Um abraço fraterno a todos e feliz pascoa.
antonio umino
24/04/2011, 15:07
Ismar Bruno e acessores.........Aproveitando que mudaram o visual do forum. peço novamente aos moderadores pra mudarem o topíco da secção de eventos para o topico das Rurais e F 75 e F 85.
Porque. No primeiro encontro o topico estava no das Rurais e Fs. e tinha muito acesso, mas agora na secção de eventos quase que ninguem está acessando, alias somente os mesmos foristas desde a sua abertura.
Foi aberto no topico das rurais mas fecharam. Acho que é a opinião de todos os foristas do Topico das Rurais que tem a mesma opinião. Vamos aguardar a opinião dos amigos foristas. Ok. abraços.
antonio umino
24/04/2011, 15:18
PEDIDO DE MUDANÇA DE SECÇÃO. AO ISMAR, BRUNO, ALEXANDRE e demais acessores do Segundo encontro.
Este segundo encontro que está na secção de Eventos, peço para mudarem para o Topico da RURAL E F 75 e 85, Razão pela qual peço é pelo fato de que poucas pessoas estão acessando o topico a não ser os mesmos foristas desde a sua abertura. Motivando que como não Há acesso poucos tem conhecimento do segundo encontro.
Abriram um topico na secção da Rural mas fecharam.
bom isto é um pedido de mudança e como o forum é pra isso vamos opinar, quem sabe não haverá mudança para tal. ok. abraços.
Marco-Maga
24/04/2011, 15:22
Ismar Bruno e acessores.........Aproveitando que mudaram o visual do forum. peço novamente aos moderadores pra mudarem o topíco da secção de eventos para o topico das Rurais e F 75 e F 85.
Porque. No primeiro encontro o topico estava no das Rurais e Fs. e tinha muito acesso, mas agora na secção de eventos quase que ninguem está acessando, alias somente os mesmos foristas desde a sua abertura.
Foi aberto no topico das rurais mas fecharam. Acho que é a opinião de todos os foristas do Topico das Rurais que tem a mesma opinião. Vamos aguardar a opinião dos amigos foristas. Ok. abraços.
Antonio,
Concordo com vc que lá nas F's e Rural ficaria melhor, mas os moderadores não mudarão, pq nas normas do forum diz que tem que ficar aqui infelizmente...
Feliz Pascoa a vc e todos os amigos!!!! :concordo:
Ismar Leal Machado
25/04/2011, 08:32
Antônio eu já solicitei ao moderadores esta mudança mas eles se quer responderam ao meu pedido. O encontro está tendo boa divulgação sim,. o fato de não opinarem aqui é uma questão de escolha. fique tranquilo, tudo esta indo bem. Mas é sempre bom reforçar que precisamos contar com o apoio de todos para que possamos divulgarmos muito e muito mais. faltam ainda 6 meses para a realização do encontro até lá muita coisa vai acontecer e a esperança é que seja somente coisas boas.rsss
de qualquer forma agradeço o seu apoio e sua intenção em contribuir com o evento. Continue nos apoiando ok?
Contamos com você.
juvencio 4x4
25/04/2011, 11:04
To querendo ir mas ta faltando umas coizinhas...rsrsrs dimdim...
Ismar Leal Machado
25/04/2011, 11:07
To querendo ir mas ta faltando umas coizinhas...rsrsrs dimdim...
Juvencio você esta intimado a ir. não tem desculpa..rsss daqui até o evento tem muito tempo. Faça uma poupança e vamos embora.
Juvencio oportuno para lhe pedir que divulgue na sua lista de contatos o nosso evento, convide os amigos faça um comboio saindo de BH. tenho certeza que será muito bom. E não se esqueça podemos acampar na fazenda do Lolo, ele disse que terá muito espaço ok?
um abraço fraterno...
Rangel4x4
25/04/2011, 21:04
Antônio eu já solicitei ao moderadores esta mudança mas eles se quer responderam ao meu pedido. O encontro está tendo boa divulgação sim,. o fato de não opinarem aqui é uma questão de escolha. fique tranquilo, tudo esta indo bem. Mas é sempre bom reforçar que precisamos contar com o apoio de todos para que possamos divulgarmos muito e muito mais. faltam ainda 6 meses para a realização do encontro até lá muita coisa vai acontecer e a esperança é que seja somente coisas boas.rsss
de qualquer forma agradeço o seu apoio e sua intenção em contribuir com o evento. Continue nos apoiando ok?
Contamos com você.
Pessoal, podem ficar tranquilos ki o evento esta bem divulgado sim aki na sessão de eventos.O cara que quer saber de eventos vai procurar é aqui, imaginem só se vc tivesse ki entrar em cada tópico de cada viatura pra saber dos encontros?O que aconteçe na maioria das vzs é que a pessoa acompanha as conversas mas não posta toda vez.
Abraços a todos e vqv!!!
Ismar Leal Machado
26/04/2011, 09:25
É isto ai Rangel, como disse o que temos é que continuar unidos. Uma palavra otimista e de apoio é sempre bem vinda.
um abraço fraterno meu amigo...
Fala galera do mal....hehehe
Tô sumido, mas por aqui....me enrolei com alguns projetos e a coisa pegou....rsrs
Grande Ismar...Abração.
Sobre as camisetas, eu gostei da vermelha, inclusive o modelo. Acredito que temos que inovar sim, mas aí é votação, assim vamos lá....
Parabéns Bruno....Show de bola!!!
Tô correndo atrás de uns patrocínios por aqui, para tentar baratear o evento para todos.
Vamo que vamo!!!
Abraço a todos,
dinhorlf
26/04/2011, 16:24
pessoal num to postando mas to de ôio aqui, acabei de chegar do encontro de jpx na serra da canastra foram 5 dias maravilhosos.
rangel o aurelio de barroso tava la, gente fina.
fulgencio deixa de malandragem, vou mandar o denilsom puxar sua oreia, o celso ai de betim estava la na serra com um willys 48, coisa rara
dinhorlf
26/04/2011, 16:44
ai vão duas fotos pra aguçar os ânimos da turma.
Rangel4x4
26/04/2011, 19:58
pessoal num to postando mas to de ôio aqui, acabei de chegar do encontro de jpx na serra da canastra foram 5 dias maravilhosos.
rangel o aurelio de barroso tava la, gente fina.
fulgencio deixa de malandragem, vou mandar o denilsom puxar sua oreia, o celso ai de betim estava la na serra com um willys 48, coisa rara
Fala Dinho!
O Aurélio é gente boa demais, isso pq vc não viu o bicho trabalhar numa trilha pesada, o cara é um trator!!!
Qual é a sua viatura ai na foto Pajé?
Abração!
dinhorlf
26/04/2011, 20:09
Opa, eu não fui com meu jota, fui de band, e por respeito fiquei em outra ala.
marcosmoscz
26/04/2011, 20:40
Ai pessoal, tenho uma rural e estou querendo ir no 2º encontro!
Gostaria de saber como vai ser para ficar lá, vai ser camping ou alguma coisa do genero!
Quando estarão disdoniveis as camisetas e adesivos do evento!
Ismar Leal Machado
27/04/2011, 08:07
Ai pessoal, tenho uma rural e estou querendo ir no 2º encontro!
Gostaria de saber como vai ser para ficar lá, vai ser camping ou alguma coisa do genero!
Quando estarão disdoniveis as camisetas e adesivos do evento!
Marcos vamos ter espaço para acampar sim. O Lolo proprietário da Fazenda Santa Rosa, local sede do evento já disse no nosso site oficial no endereço: 2º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 (http://ruralef75.com.br/encontro/) que terá espaço a vontade para quem desejar acampar.
Quanto as camisas e adesivos o Bruno retornou recentemente de uma viajem e está providenciando, creio que em breve teremos disponível este material ok?
Quero aproveitar esta oportunidade para lhe pedir que nos auxilie divulgando com seus amigos e lista de contatos o nosso evento. Saiba que convidamos não só os proprietários de Rural e F-75 como também todos os amantes do off road, para estar conosco neste encontro.
Um abraço fraterno...
dinyursopanda
28/04/2011, 19:09
E isoo ai galare vamos nos preparar para a chegada do encontro, a Minha Rural ja esta a quase todo vapor.
Marcos, fica tranquilo que local para acampar tem bastante...hehe
Venha sim que iremos fazer uma grande festa.
Abraço,
antonio umino
30/04/2011, 16:53
Marcos, fica tranquilo que local para acampar tem bastante...hehe
Venha sim que iremos fazer uma grande festa.
Abraço,
Prá quem gosta de Rural e acampar uma ótima pedida. mas devagar o dia chega. e novembro vem aí. AMANHÃ JÁ E MAIO.
Muito sucesso nesta empreitada. e vamos que vamos o segundo encontro tá chegando. Ok. abraços.
dinyursopanda
02/05/2011, 20:01
Ola amigo e as camisetas ja esta prontas, quando vamos poder estar comprando as mesmas.Quero a minha e a da patroa se nao rola briga rarararrara
GustavoNeres
03/05/2011, 17:08
Divulgação do Evento
Uma idéia de mais divulgação do evento, é colocando na assinatura o link do encontro.
Todas as vezes que postar em algum tópico estará fazendo a divulgação.
Abraços a todos.
dinyursopanda
03/05/2011, 18:43
Boa ideia vou mudar minha assinatura
Uma idéia de mais divulgação do evento, é colocando na assinatura o link do encontro.
Abraços a todos.[/QUOTE]
antonio umino
07/05/2011, 17:27
HOJE O DIA.do Aniversariante ISMAR LEAL MACHADO. parabens pelo dia de hoje. 46, anos. E que hoje e sempre te traga glorias, e sucesso em sua vida. Saude e Felicidades e um grande abraço. Ok.
Denilsom
07/05/2011, 19:27
HOJE O DIA.do Aniversariante ISMAR LEAL MACHADO. parabens pelo dia de hoje. 46, anos. E que hoje e sempre te traga glorias, e sucesso em sua vida. Saude e Felicidades e um grande abraço. Ok.
E isso Ai Antonio Hoje é o dia do niver do nosso Amigo Ismar Que Deus Abençoe e De Muita saude, Felicidades pois ele Merece Pois é Gente boa Demais...
Ismar Leal Machado
09/05/2011, 13:19
Obrigado Antônio pelo carinho.
Ismar Leal Machado
09/05/2011, 13:21
E isso Ai Antonio Hoje é o dia do niver do nosso Amigo Ismar Que Deus Abençoe e De Muita saude, Felicidades pois ele Merece Pois é Gente boa Demais...
ô meu querido Denilson obrigado, você è muito generoso comigo, fico extremante feliz com sua atenção.
Júnior_NF
11/05/2011, 23:16
Vamos divulgar o evento...
Divulgação do Evento
Abraços a todos.
lucciano amaral
12/05/2011, 08:09
Quando vao ficar pronto os adesivos? pois acredito que se adesivarmos nossas viaturas tambem ajudara na divulgação.
Ismar Leal Machado
12/05/2011, 10:19
Quando vao ficar pronto os adesivos? pois acredito que se adesivarmos nossas viaturas tambem ajudara na divulgação.
Lucciano, estamos aguardando o Bruno, o trabalho está lhe tomando muito tempo mas em breve ele disponibilizará aqui para todos a arte dos adesivos e camisetas ok?
lucciano amaral
12/05/2011, 16:07
Ismar. valeuwwwww
Marco-Maga
12/05/2011, 23:30
Amigos de Sp e proximidades..
Estamos marcando um esquenta com churras aqui no meu sitio no dia 21 prox..
qq coisa mande uma MP, todos serão bem vindos..
faremos uma vaquinha aqui pros comes e bebes..:pipoca: :concordo:
Marcão, já convenci a esposa que eu vou. Agora só falta mais um jeep pra eu não ir sozinho, pois estou querendo ir por terra...hehe
Caso alguém da região de Campinas / Valinhos estiver disposto, combinamos...
Abraço,
fbmiguel4x4
14/05/2011, 21:19
Oi Lolo, confirmei por MP, mas deixo o recado por aqui para ver se mais se anima.
Estarei com vocês no Domingo.
Abraço
Fernando
Ismar Leal Machado
17/05/2011, 22:21
Amigos conversei hoje com o Bruno ele disse que vai postar aqui uma data para disponibilizar a logo dos adesivo e das camisas ok?
estamos a praticamente 5 meses para o evento. O Bruno informou que disponibilizará o material a tempo da Feira para aqueles que forem poder ajudar na divulgação por lá.
um abraço fraterno a todos.
fbmiguel4x4
18/05/2011, 00:11
Amigos conversei hoje com o Bruno ele disse que vai postar aqui uma data para disponibilizar a logo dos adesivo e das camisas ok?
estamos a praticamente 5 meses para o evento. O Bruno informou que disponibilizará o material a tempo da Feira para aqueles que forem poder ajudar na divulgação por lá.
um abraço fraterno a todos.
Opa isso muito me interessa, pois pretendo ir a Feira. Ajudo na divulgação com o maior prazer.
Abraço
Fernando
Marcão, tô quase confirmado.....hehehe
Só falta um companheiro, porque alvará eu já consegui e o mapa também!!!
Tô aguardando a confirmação de dois amigos.
Abraço,
Tô aqui sumido, porém vivo, vai o adesivo no mesmo tamanho do ano passado ou seja, 15x30cm, peço a todos que dêem uma boa olhada se estiver tudo certo vamos dar início a produção.
Logo mais posto as camisetas e também penso em fazer um banner, esse banner penso em enviar pra quem for a Fenajeep, e divulgar nosso evento por lá.
Até mais tarde
http://ruralef75.com.br/arquivodeimagens/Adesivo Horizontal.png
fbmiguel4x4
22/05/2011, 22:50
Amigos de Sp e proximidades..
Estamos marcando um esquenta com churras aqui no meu sitio no dia 21 prox..
qq coisa mande uma MP, todos serão bem vindos..
faremos uma vaquinha aqui pros comes e bebes..:pipoca: :concordo:
Oi Pessoal,
Só para registrar passamos um dia muito agradável com o Marco e amigos, ele nos recebeu (eu e família) com muito carinho.
O sítio (fica em Santo Antonio do Pinhal) é um lugar mágico, bem cuidado, muito bonito, todo arborizado e gramado, com uma excelente infra-estrutura para receber grupos, tem uma trilha de 7km dentro da propriedade a coisa mais linda, isso só falando da porteira pra dentro. Do lado de fora da porteira, o centrinho da cidade fica a 1,5km, com feirinhas, café, comércio e belas pousadas. Trilhas muitas trilhas bacanas conhecemos duas hoje a do Cruzeiro e da Cambraia. Fica também a 12km de Campos do Jordão, com uma muvuca bem maior, mas que as mulher adoram e nossos cartões de crédito nem tanto.
Fica o registro.
Marco, meus parabéns nota 10 para o sítio.
Abraço
Fernando
fbmiguel4x4
22/05/2011, 23:11
Fala Brunão,
Pode mandar um banner pra mim beleza, estarei lá divulgando o encontro. Detalhes por MP.
Abraço
Fernando
fbmiguel4x4
22/05/2011, 23:14
Marcão, tô quase confirmado.....hehehe
Só falta um companheiro, porque alvará eu já consegui e o mapa também!!!
Tô aguardando a confirmação de dois amigos.
Abraço,
Loló, não deu certo da gente ir junto que pena, foi showzasso de bola.
Abraço
Fernando
Marco-Maga
23/05/2011, 00:04
Oi Pessoal,
Só para registrar passamos um dia muito agradável com o Marco e amigos, ele nos recebeu (eu e família) com muito carinho.
O sítio (fica em Santo Antonio do Pinhal) é um lugar mágico, bem cuidado, muito bonito, todo arborizado e gramado, com uma excelente infra-estrutura para receber grupos, tem uma trilha de 7km dentro da propriedade a coisa mais linda, isso só falando da porteira pra dentro. Do lado de fora da porteira, o centrinho da cidade fica a 1,5km, com feirinhas, café, comércio e belas pousadas. Trilhas muitas trilhas bacanas conhecemos duas hoje a do Cruzeiro e da Cambraia. Fica também a 12km de Campos do Jordão, com uma muvuca bem maior, mas que as mulher adoram e nossos cartões de crédito nem tanto.
Fica o registro.
Marco, meus parabéns nota 10 para o sítio.
Abraço
Fernando
Fernando,
Obrigado a vcs pela visita..
Foi muito bom te-los aqui..
Pena que Sto Ant não ganhou na votação para ser sede do 2° encontro, mas que com certeza será um sucesso lá em Atibaia..
Abs.
lucciano amaral
23/05/2011, 08:12
Amigos gostei dos adesivos, pode mandar bala na confecção. valeuwwww
Marco, me desculpe, mas infelizmente não consegui ir mesmo. Te retornei um torpedo na sexta a noite, pois saí e deixei o celular carregando em casa.
Pela declaração do Fernando, foi show de bola e o local também o é. Parabéns!!!
Não faltará oportunidade para conhecer e se você estiver pelo sítio entre 5 e 9 de julho próximo, vou visitá-lo, já que estarei em Joanópolis.
Brunão, shoe de bola o adesivo. Parabéns novamente!!!
Abraço e obrigado.
Ismar Leal Machado
23/05/2011, 17:27
Amigos gostei dos adesivos, pode mandar bala na confecção. valeuwwww
Luciano, eu enviei um e-mail para o Bruno dizendo que talvez fosse mais interessante que o adesivo tivesse menos informação. Que fosse feito um nos moldes do 1 Encontro. Vamos aguardar só mais um pouquinho para vermos qual a opinião dele sobre isto ok?
lucciano amaral
23/05/2011, 18:32
Luciano, eu enviei um e-mail para o Bruno dizendo que talvez fosse mais interessante que o adesivo tivesse menos informação. Que fosse feito um nos moldes do 1 Encontro. Vamos aguardar só mais um pouquinho para vermos qual a opinião dele sobre isto ok?
ok, abraços
Novo Modelo do adesivo na área, simples para ser direto e eficiente, dessa nova forma fica melhor visualizado em distancia maiores.
http://ruralef75.com.br/arquivodeimagens/Adesivo Horizontal 2.jpg
Logo vou ter valores.
marcosmoscz
24/05/2011, 15:37
No aguardo dos valores
dinyursopanda
24/05/2011, 19:38
Ola amigos e bom ver que o nosso encontro esta a todo vapor, meus parabems a todos que estao se impenhado na divulgaçao e colaboraçao para tudo correr bem :palmas::palmas::palmas::palmas: Estou no aguardi dos valores das camisetas e tambem dos adesivos, E ja estou a todo vapor para terminar minha Rural ate o dia do encontro. :dance:
SERGINHO DA F-75
24/05/2011, 20:05
Ola amigos e bom ver que o nosso encontro esta a todo vapor, meus parabems a todos que estao se impenhado na divulgaçao e colaboraçao para tudo correr bem :palmas::palmas::palmas::palmas: Estou no aguardi dos valores das camisetas e tambem dos adesivos, E ja estou a todo vapor para terminar minha Rural ate o dia do encontro. :dance:
é isso ai panda, vamos trabalhar pra levar essas senhoras no encontro, tambem to tentando acabar ateh la, mas falta muita coisa, ja mandeir meu e-mail pra vc via mp, to no aguardo das fotos do suporte...
um abraço
valeu pessoal do encontro, bom trabalho, se precisarem, to por aqui...
Ismar Leal Machado
14/06/2011, 16:05
Amigos apesar de não estarmos postando aqui com frequencia saibam que estamos trabalhando para o sucesso do nosso Encontro. Conversei com o Bruno semana passada e ele informou que está trabalhando no projeto das camisas em breve vamos disponibilizar aqui ok?
Um abraço fraterno a todos.º.
Grande Ismar...É isso aí!!!
Vamo q vamo!!!
Esse mês tem a Fenajeep e acredito que com a divulgação do Fernando, pode ser que tenhamos um resultado positivo.
De qualquer maneira, na primeira semana de Julho estarei em Atibaia e tentarei contato pessoal com algumas pousadas.
Tamo junto!!!
Abraço,
fbmiguel4x4
16/06/2011, 00:42
Opa to de partida semana que vem.
Até agora não recebi resposta de um pedido de autorização para colocar uma faixa na arena. Mas vou divulgar nem que seja no corpo a corpo.
Loló não deixe de ir na Pousada Pedra Grande, procure a Fernanda, já falei bastante do evento para eles.
Minha sugetão é que turma toda pare lá para o almoço no dia da subida até a Pedra Grande.
Abraço
Fernando
Grande Ismar...É isso aí!!!
Vamo q vamo!!!
Esse mês tem a Fenajeep e acredito que com a divulgação do Fernando, pode ser que tenhamos um resultado positivo.
De qualquer maneira, na primeira semana de Julho estarei em Atibaia e tentarei contato pessoal com algumas pousadas.
Tamo junto!!!
Abraço,
gustavo seixas
19/06/2011, 18:37
fala turma! como vai ser a divulgação? só via fórum e pelo site do encontro? haverá cartaz, adesivos e afins?pra divulgar pro povo aqui.
estou perguntando pois não tenho acompanhado o tópico, mas vamos fazer de tudo pra comparecer no evento, quem sabe num ganho a capa de estepe do 2º encontro já estamos agora com dois jipes, uma pra cada....
abrç a todos!!!!!
Ismar Leal Machado
20/06/2011, 07:29
fala turma! como vai ser a divulgação? só via fórum e pelo site do encontro? haverá cartaz, adesivos e afins?pra divulgar pro povo aqui.
estou perguntando pois não tenho acompanhado o tópico, mas vamos fazer de tudo pra comparecer no evento, quem sabe num ganho a capa de estepe do 2º encontro já estamos agora com dois jipes, uma pra cada....
abrç a todos!!!!!
Gustavo teremos adesivos e camisetas para auxíliar na divulgação do evento. Estamos aguardando o nosso Amigo Bruno disponiblizar aqui para nos a arte das camisas. A do adesivo já se encontra disponível aqui no forum ok?
Júnior_NF
20/06/2011, 20:32
Estamos de olho :shock:, só aguardando os valores dos adesivos e das camisetas... :euforico::euforico:
Forte abraço a todos
Gustavo teremos adesivos e camisetas para auxíliar na divulgação do evento. Estamos aguardando o nosso Amigo Bruno disponiblizar aqui para nos a arte das camisas. A do adesivo já se encontra disponível aqui no forum ok?
fbmiguel4x4
22/06/2011, 20:15
Já tô em Brusque.
O evento começa oficialmente amanhã as 17h, vamos ver o que consigo falando pessoalmente com o staf, por email não consegui nada.
Mas não vou perder a viagem nem que tenha que panfletar todas Rurais e F75 que encontrar no estacionamento.
Abraço
Fernando
fbmiguel4x4
26/06/2011, 20:30
Eta viagem legal.
Nosso evento tá divulgado, não da maneira que gostaria com faixas e anúncios pelos microfone, (o evento é muito fechado e só é permitido divulgação oficial dos expositores e de outros eventos que irão acontecer na mesma arena), mas fiz um corpo a corpo e deixei panfletos nos stands onde tinha conhecidos.
Nunca vi tantas opções de acessórios(guinchos, pneus, bloqueios e muito mais) em um mesmo lugar.
Não recomendo entra na feira com mais de um cartão de crédito eh eh.
Segue algumas fotinhos.
Ano que vem tô lá dinovo, assim espero.
O material que sobrou vou distribuir em algumas casas tradicionais de auto peças para jeep aqui em Sampa.https://picasaweb.google.com/fbmiguel/Fenajeep2011?authkey=Gv1sRgCN7dhv2O0v_dwAE#5621946 351651480242
Abraço
Fernando
Grande Fernando. O homem de grandes viagens!!!
Parabéns. Bom saber que você chegou. Tomara que no próximo ano eu consiga ir junto contigo.
Galera, Mandei fazer dois adesivos do encontro e já colei um na rural e o outro vou dar a um amigo daqui de Valinhos que também tem uma rural muito bonita.
Vejam nas fotos em anexo. Vai até uma da rural...hehe
Abraço,
Ismar Leal Machado
05/07/2011, 12:00
Paulo, qual o tamanho do adesivo que você mandou fazer? Ficou muito bom mesmo.
dinhorlf
05/07/2011, 14:01
pessoal, ja estou programando o trecho de volta, queria dicas de alguem de SP sbreum caminho entre Cachoeira dos pretos, São francicoXavier e Monte Verde, tp pretendendo ir até Aparecida e depois fazer Cunha Parati.
Rangel4x4
05/07/2011, 14:13
pessoal, ja estou programando o trecho de volta, queria dicas de alguem de SP sbreum caminho entre Cachoeira dos pretos, São francicoXavier e Monte Verde, tp pretendendo ir até Aparecida e depois fazer Cunha Parati.
Esse Dinho é danado mesmo...uma semana indo pro Evento e duas voltando.
Tá certo!!!!
Brunão, também achei que ficou legal.
Se não me engano, o adesivo é de 60cm x 20cm.
Dinho, acredito que o Marco Magalhães consegue te ajudar com a informção sobre esses trechos, senão eu mesmo consigo pra você.
Abraço,
daniloatui
14/07/2011, 12:14
Ola Galera, não recebi mais email sobre o encontro.
Se precisarem de alguma ajuda estou a disposição.
Abs
Danilo Atui
Ismar, me desculpe, pensei ter lido Bruno, mas foi você que comentou sobre o adesivo. Abraço. hehe
Danilo, não enviamos mais e-mails mesmo, mas é só acompanhar por esse tópico que sempre tem novidade...
Abraço,
Eduardo Velo
15/07/2011, 10:17
Saindo de Atibaia vc pode ir por Piracaia , onde tem a sede do JC do Brasil , contornar a represa da cachoeira e seguir até a cach. dos Pretos , maioria do percurso em estrada de terra , dali ou vc vai por SF Xavier ou M. Verde , por SFX é bem mais rápido , vc cruza SFX , cruza Monteiro Lobato e vai pra Caçapava e Aparecida , da C. Pretos a SFX é terra , de SFX a M. Lobato asfalto e M. Lobato a Caçapava é estrada bem ruim com trechos de terra e asfalto , depois pega a Duttra até Aparecida . Se for por M. Verde aí seria melhor depois ir até C. dos Jordão e descer pra Guaratinguetá , tem uma estrada de terra que passa em frente a entrada do Horto Florestal ,é só seguir a principal até chegar no asfalto em Guara , dali pra Aparecida é muito perto ... de Guara pra Cunha é asfalto , assim que chegar no estado do RJ saindo de Cunha é est. de terra que com chuva fica bem interessante , de Paraty vc pode voltar subindo a serra , de Angra a B. Mansa , vai passar por 3 tuneis feitos pelos escravos , estrada estreita e perigosa , fica esperto ... de B. Mansa a Sabara tem N roteiros ... rsrs ...
Pretendo ir no encontro de vcs no domingo 13/11 , espero que de certo ...
abs ... Edu
Ismar Leal Machado
18/07/2011, 17:04
Pessoal gostaria de fazer uma prévia aqui com os interessados em adquirir as camisas do evento.
Aqueles que se interessarem poderiam acrescentar a lista o tamanho e a quantidade desejada;
a partir desta amostragem saberemos quantas camisas poderemos fazer ok?
1- fulano de tal- x camisas- tamanho- y
dinhorlf
18/07/2011, 18:48
[QUOTE=Ismar Leal Machado;1486200]Pessoal gostaria de fazer uma prévia aqui com os interessados em adquirir as camisas do evento.
Aqueles que se interessarem poderiam acrescentar a lista o tamanho e a quantidade desejada;
a partir desta amostragem saberemos quantas camisas poderemos fazer ok?
1- dinho 3 camisas- 2 G 1- M
dinhorlf
18/07/2011, 19:03
eduardo, é exatamente isso que eu precisava pois não encontrei em nenhum mapa ligação entre cachoeira dos pretos/são francisco xavier e monte verde, como eu não pretendo pegar BRs pensava ir até campos do jordão ai voce resolveu meu problema tambem.
quanto à serra de lidice conheço bem, ja passei diversas vezes, a ultima foi em outubro 2010, adoro aquela serra, e quanto a volta vai depender dos parceiros de viagem ... se houver eheheheheh
por enquanto só estou preocupando com esse percurso.
obrigado e até +
Eduardo Velo
19/07/2011, 11:07
Dinho , se pensa passar em C. do Jordão , pode ir da Cach. dos Pretos até Monteiro Lobato depois C. do Jordão , vai fazer em menos tempo que ir por M. Verde e o caminho é bom tb ... com direito a uma parada na cach. Pedro David , pouco antes de SF Xavier ...
Qual a programação pra dia 13/11 - domingo ... ??
dinhorlf
19/07/2011, 13:40
eduardo eu estou querendo conhecer MV etalvez chegar até Gonçalves como eu detesto frio vai depender do clima, mas gostaria de conhecer Monteiro Lobato, até la eu resolvo eheheheh.
quanto a programação de domingo acredito que seja o dia do "churras" de confraternização, daqui a pouco o Ismar chega ai e confirma ok?
vai ser um prazer conhece-lo pessoalmente.
abs
GustavoNeres
19/07/2011, 16:11
Vamos a lista das camisas :
2- GustavoNeres - 1 G masc - 1 M masc - 2 P fem
Ismar Leal Machado
19/07/2011, 19:06
eduardo eu estou querendo conhecer MV etalvez chegar até Gonçalves como eu detesto frio vai depender do clima, mas gostaria de conhecer Monteiro Lobato, até la eu resolvo eheheheh.
quanto a programação de domingo acredito que seja o dia do "churras" de confraternização, daqui a pouco o Ismar chega ai e confirma ok?
vai ser um prazer conhece-lo pessoalmente.
abs
Dinho ainda não definimos quanto a programação dos dias, porque tenho que falar com o Paulo Lolo sobre as opções. Em breve vamos disponibilizar aqui tudo sobre a programação ok pessoal?
vamos dar continuidade as solicitações de camisas ok?
SERGINHO DA F-75
19/07/2011, 20:28
03 - serginho da f-75: 01 G MASC. 01 M FEM. :euforico:, COMO VAI SER A ENTREGA??
dinyursopanda
19/07/2011, 21:54
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por GustavoNeres http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/83309-2-encontro-nacional-de-rural-e-f75-85-a-38.html#post1486966)
03 - serginho da f-75: 01 G MASC. 01 M FEM. :euforico:, COMO VAI SER A ENTREGA??
Eu tambem quero
4-dinyuursopanda 01 g masc e 02 p fem , vai ter para criancas tambem ,
Ismar, ontem ainda estava conversando com a Pri sobre a programação e vamos pensar numa coisa bacana, talvez com uma festinha no domingo a noite e um passeio legal na segunda. Mas ainda é uma prévia...hehe
Sobre as camisas:
1 - dinho 3 camisas- 2 G 1- M
2 - GustavoNeres - 1 G masc - 1 M masc - 2 P fem
3 - serginho da f-75: 01 G MASC. 01 M FEM. , COMO VAI SER A ENTREGA??
4 - dinyuursopanda 01 g masc e 02 p fem , vai ter para criancas tambem ,
5 - Loló - 4 - GG / 2 - P / 1 - 8 anos
Abraço,
Ismar Leal Machado
20/07/2011, 17:03
Paulo vamos avançar neste sentido para que podermos noticiar aqui e o pessoal ir se progamando.
Quanto a entrega temos que ver porque mandar por correios pode sair um pouco carro, eu paguem em média 25,00 por cada entrega ano passado e dependendo do número de camisas pode aumentar. Uma opção é os interessados receberem no dia do evento.
Vamos ter camisa infantil também é só colocar na lista ok?
Pessoal vamos manter a lista mais organizada. Devemos conservar a quantidade de camisas e os tamanhos ok?
Nº / Nome / quantidade total / Tamanho
1 - dinho / 03 camisas / 2 G / 1- M
2 - GustavoNeres / 04 camisas / 1 G masc / 1 M masc / 2 P fem
3 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 G MASC / 1 M FEM.
4 - dinyuursopanda / 03 camisas / 1 g masc / 2 p f
5 - Loló - / 07 camisas / 4 - GG / 2 - P / 1 - 8 anos
Lolo você não especificou se quais camisas serão feninimo e ou masculino;........
dúvidas vamos respondendo a medida do possível ok?
um abraço a todos.
dinyursopanda
20/07/2011, 18:51
Paulo vamos avançar neste sentido para que podermos noticiar aqui e o pessoal ir se progamando.
Quanto a entrega temos que ver porque mandar por correios pode sair um pouco carro, eu paguem em média 25,00 por cada entrega ano passado e dependendo do número de camisas pode aumentar. Uma opção é os interessados receberem no dia do evento.
Vamos ter camisa infantil também é só colocar na lista ok?
Pessoal vamos manter a lista mais organizada. Devemos conservar a quantidade de camisas e os tamanhos ok?
Lolo você não especificou se quais camisas serão feninimo e ou masculino;........
dúvidas vamos respondendo a medida do possível ok?
um abraço a todos.
Dinyursopanda,atualisando a lista intao eu vou querer 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos as minhas podem mandar pelos correios.
fbmiguel4x4
20/07/2011, 22:48
6 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
Retiro no dia do evento.
Obrigado
Fernando Miguel
Grande Ismar...hehe.. Esqueci mesmo.
2 GG Masculinas
2 GG Femininas
1 P Masculina
1 P Feminina
1 P Infantil Masculina
Brigadão Ismar. Abraço e fica com Deus.
Ademar Ferracioli
21/07/2011, 10:09
eduardo, é exatamente isso que eu precisava pois não encontrei em nenhum mapa ligação entre cachoeira dos pretos/são francisco xavier e monte verde, como eu não pretendo pegar BRs pensava ir até campos do jordão ai voce resolveu meu problema tambem.
quanto à serra de lidice conheço bem, ja passei diversas vezes, a ultima foi em outubro 2010, adoro aquela serra, e quanto a volta vai depender dos parceiros de viagem ... se houver eheheheheh
por enquanto só estou preocupando com esse percurso.
obrigado e até +
PessoAAL
Depois do evento estou com dez dias de férias
Também estou querendo achar outros rumos para conhecer,
Conheço Monte Verde MG, muito legal, acho que vou passar por lá e depois ir a Campos por estrada de chão que liga as duas cidades, depois saindo pelo Horto Florestal até Itajubá MG, no meio deste trajeto o que aparecer de cachoeira e pontos de interesse é só lucro.
Ademar
Rural Veterana74
[ ]' na reta final de construção
Eduardo Velo
21/07/2011, 10:37
Ademar , nesse trajeto vai passar pelo posto do Exercito , Pousada do Barão e Pedra das 7 cidades no final , perto do asfalto ...
Depois aconselho passar um dia em Aiuruoca se possível ou um dia em Ibitipoca ... apesar que tiro férias de 15 dias e passa muito rápido , penso fazer n coisas e acabo não fazendo nem n/10 ...
dinhorlf
21/07/2011, 10:37
opa valeu ademar, vamos relembrar ibitipoca e serra da canastra.
minha intenção é de CJ descer até GUARA mas nãosei se a estrada passa por Pedrinhas ou Pilões, mas ir para itajubá depois wenceslau/delfim/piquete é uma boa assim conheço mais lugares.
la nos conversamos.
Júnior_NF
21/07/2011, 10:46
7 - Júnior NF / 2 GG masculina / 1 M feminina
Envio por correio!!!
6 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
Retiro no dia do evento.
Obrigado
Fernando Miguel
Ismar Leal Machado
25/07/2011, 21:49
atualizando a lista:
5 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
6-Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
7- Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
8- Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
Pessoal é só um lembrete; Basta copiar esta lista, acrescentar seu pedido e colar ok? assim facilita para manter a lista atualizada ok?
vamos prosseguir nos pedidos porque em breve vamos disponibilizar para os interessados.
Ismar Leal Machado
27/07/2011, 11:09
Amigos esta é a foto da minha Minete, com o visual novo para o Nosso Encontro. Um abraço fraterno a todos.
santistadoente
27/07/2011, 14:57
Amigos esta é a foto da minha Minete, com o visual novo para o Nosso Encontro. Um abraço fraterno a todos.
Ops...
Fala Ismael, vou ver se dessa vez consigo ir nessa grande festa, estou remexendo de novo na minha F, grande abraço, queria dessas camisetas!
5 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
6-Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
7- Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
8- Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
9-santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
Grande abraço!
Ismar Leal Machado
27/07/2011, 15:21
Santista estou torcendo para que você possa comparecer mesmo porque como o evento será em São Paulo tudo conspira para que dê certo.
só para registrar meu nome é Ismar..rsss
Assim que as camisas estiverem prontas eu aviso aqui no forum ok?
santistadoente
27/07/2011, 18:10
Santista estou torcendo para que você possa comparecer mesmo porque como o evento será em São Paulo tudo conspira para que dê certo.
só para registrar meu nome é Ismar..rsss
Assim que as camisas estiverem prontas eu aviso aqui no forum ok?
Ops.....
O Ismar, "descurpa" nossa "faia"
kkkkkkkkkk
Grande abraço, e estou no aguardo!
juvencio 4x4
28/07/2011, 09:32
Bom dia a todos, tambem pretendo ir no encontro desta vez, se tudo der certo pretendo sair aqui de Betim junto com meu amigo Denilson e quem sabe neste trajeto podemos aumentar esse comboio mas gostaria de encomendar tres camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina um grande abraço.
Ismar Leal Machado
28/07/2011, 10:45
Atualizando a lista para aquisição das camisas:
01 - dinho / 03 camisas / 2 G / 1- M
02 - GustavoNeres / 04 camisas / 1 G masc / 1 M masc / 2 P fem
03 - serginho da f-75: / 02 camisas / 1 G MASC / 1 M FEM.
04 - dinyuursopanda / 03 camisas / 1 g masc / 2 p f
05 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
06 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
07 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
08- Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
09- santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
10- juvencio 4x4- 3 camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina
Ismar Leal Machado
28/07/2011, 10:48
Bom dia a todos, tambem pretendo ir no encontro desta vez, se tudo der certo pretendo sair aqui de Betim junto com meu amigo Denilson e quem sabe neste trajeto podemos aumentar esse comboio mas gostaria de encomendar tres camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina um grande abraço.
Juvêncio, se eu não enviar minha Minete por cegonha, me juntarei a vocês neste comboio.
Ismar Leal Machado
30/07/2011, 16:24
Amigos a ENSIMEC afirmou através do Seu representante Nei que estará nos ofertando para sorteio no dia do Encontro um ponto de Ancoragem e camisetas ENSIMEC.
Ferramenta de uso essencial para quem precisa de uma segurança extra, a âncora de solo entra em ação quando não há onde fixar o cabo do guincho. Dimensionado para esforços extremos, a âncora HD com 4 garras pode oferecer ancoragem de até 3.000 Kgf em terreno firme.
A utilização não está restrita ao simples uso da âncora no caso de ausência de pontos naturais, mas também em ladeiras muito íngremes, onde é possível a utilização de todo o cabo do guincho, enrolando-o de uma só vez e posicionando a âncora no eixo da trilha.
A capacidade de ancoragem é diretamente proporcional à qualidade do solo onde ela é empregada. Em solo compactado e firme, ela pode oferecer até 3000 Kgf de resistência. Já em solo mais fraco, lama ou areia, esta capacidade pode cair pela metade.
Utilizando-se de experiência e preparando a operação, a âncora sempre ajuda quando não há outra solução.
Ismar Leal Machado
30/07/2011, 16:28
Já temos também uma prévia das camisas do evento. Estamos agora aguardando manifestação dos patrocinadores.
Ismar Leal Machado
30/07/2011, 16:32
outros modelos
Ismar Leal Machado
31/07/2011, 10:11
outros modelos
Ismar Leal Machado
01/08/2011, 11:08
Amigos, o André que faz maquete para rural irá nos ofertar uma para sortearmos entre os participantes. Os que ainda não conhecem poder verifica no endereço: RURAL WILLYS MINIATURA (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/).
Mais um amigo e parceiro que acredita no nosso sonho e quer fazer história junto conosco.
Ismar Leal Machado
01/08/2011, 13:38
veja a foto da miniatura.
daniloatui
01/08/2011, 20:29
Muito bacana as miniaturas do André , um trabalho muito bom mesmo. Não existe miniatura de Rural de produção industrial.
E estas feitas artesanalmente, são fantásticas.
daniloatui
01/08/2011, 20:32
05 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
06 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
07 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
11 - Danilo Atui - 2 camisetas GG masculina , 1 M feminina , 1 g masculina
Ismar Leal Machado
02/08/2011, 10:41
Amigos a STEPSIDE disponibilizou a lista de produtos para serem sorteados entre os participantes no dia do evento.
Relação de intens disponibilizados pela Stepside
02 kits de vidro inteiriço para F75 e Rural
02 Forros de porta para F75 com porta latas
02 Pares do conjunto: maçaneta + trinco interno cromado (porta da F75/Rural)
Se o kit de vidros do vigia da F75 (basculante) estiver pronto até o evento tbm enviaremos um conjunto.
Ismar Leal Machado
02/08/2011, 15:12
Amigos mais uma boa notícia, quem esteve na FERNAJEEP e não pode comprar os produtos ofertados pela ENSIMEC com o desconto promocional, terá uma segunda oportunidade. O Nei representante da Marca estará disponibilizando a mesma tabela também para o nosso evento o que equivale dizer que teremos todos os produtos da linha ENSIMEC com descontos que variam em média 20% sobre o valor de tabela e com a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes. Sendo assim programem-se.
É mais um apoio importante da ENSIMEC ao nosso projeto. Apesar de modesto nosso encontro pode ofertar aos participantes, no que se refere e ENSIMEC, as mesmas vantagens da FERNAJEEP.
Meu agradecimento público ao Nei, por todo apoio que nos tem dado, desde o 1º ENCONTRO.
Davi Gonçalves
02/08/2011, 15:18
Ismar ainda da tempo p comprar as camisetas???
Se sim entre em contato via e mail por favor
davi_mas@hotmail.com
se precisar de algo da região da um grito que eu tento ajudar, pois estou a 60km de Atibaia....
abraços
Davi Gonçalves
02/08/2011, 16:47
12 - Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina.
dinyursopanda
02/08/2011, 19:44
12 - Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina.
Amigo corrigindo tem 2 pedidos no meu nome na lista e so um o numero 6 da Lista ok
Ismar Leal Machado
02/08/2011, 21:05
04 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
05 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
06 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
07 -Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
08- santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
09- juvencio 4x4- 3 camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina
10- Danilo Atui - 2 camisetas GG masculina , 1 M feminina , 1 g masculina
11 -Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina.
Bruno, o site está com algum problema no direcionamento.
A impressão é de que está sendo direcionado para uma página de teste.
Abraço,
Ismar Leal Machado
03/08/2011, 21:34
Amigos novo parceiro, o James da Revista 4x4 & CIA irá ofertar uma assinatura da revista para ser sorteada entre os participantes do evento.
Ótima notícia hein Ismar...
Abraço,
Ismar Leal Machado
04/08/2011, 11:06
Novos parceiros estão chegando creio que até o dia do evento teremos mais adeptos.
Estou preocupado porque não consigo falar com o Bruno e tem algumas modificações para fazer no site e nas camisas.
Denilsom
05/08/2011, 10:38
04 - Loló – 7 camisas/ 2 GG Masculinas, 2 GG Femininas, 1 P Masculina, 1 P Feminina, 1 P Infantil Masculina
05 - Dinyursopanda 3- camisas / 1 g Masculina 1 p feminina e 1 para crianca de 9 anos
06 - Fernando Miguel / 07 camisas / 2 G masc / 3 P fem / 1 M fem / 1 P infantil - 10 anos
07 -Júnior NF- 3 camisas / 2 GG masculina / 1 M feminina
08- santistadoente(vulgo Nelson): 3 camisas G
09- juvencio 4x4- 3 camisas 1GG masculina,1G feminina,1M feminina
10- Danilo Atui - 2 camisetas GG masculina , 1 M feminina , 1 g masculina
11 -Davi Gonçalves - 3 Masculina XGG ou GG (depende da confecção), 2 G Feminina
12- Denilson Gonçalves- 3 Masculina G 1 Feminina p
Galera, abaixo segue algumas dicas de hospedagem em Atibaia e região.
Fiz algumas considerações e qualquer dúvida, estou a disposição.
Vamos que vamos, pois estamos na reta final agora hein...hehehe
Abraço e obrigado,
Hotéis e Pousadas em Atibaia e Jarinú
Como ainda estamos longe da data do encontro, esses valores podem sofrer alteração.
Pousada Pedra Grande - 11 4411.0999
Contato: Fernanda
Valores – Diária para casal - 330,00 com Pensão Completa
Almoço - 13h às 15h - R$ 40,00 - bebidas a parte
Day Use – Ainda não me enviou o preço
O valor para o almoço é somente para ficar no restaurante e nas redondezas. Uma vez que a pessoa entrar na trilha ou participar de alguma atividade da pousada, será cobrado o valor do Day-Use.
Obs: A pousada fica próxima da Pedra Grande, mas longe da Fazenda. Acredito que esteja em torno de 25km da Fazenda e tem bastante estrada de terra para chegar.
Toco Hotel - 11 4412.0992
Valores – R$ 150,00 casal com café da manhã
Obs: O hotel fica dentro da cidade de Atibaia, próximo do lago e de uma avenida bem movimentada, cheia de restaurantes e baladas.
Tauá Resort – Atibaia – 11 3014.2042
Valores – R$ 528,00 diária para casal com pensão completa. Até 2 crianças com até 12 anos é free.
Obs:Esse hotel, apesar do preço, é o mais próximo da Fazenda e fica na beira da rodovia D.Pedro.
Hotel Fazenda Hípica Atibaia - 11 4412.3000
Valores: R$ 440,00 diária para Casal com completa
Obs: Perto da entrada para a Pedra Grande, assim não fica muito próximo da Fazenda. Acredito que em torno de 20Km.
Itapetininga Plaza Hotel - 11 4411.4249
Valores: R$ 180,00 diária para casal com café da manhã
Obs: Contato: Rafael. Fica dentro da cidade, próximo da entrada. Se a turma for grande ele faz desconto e se propôs a fazer parceria para o evento.
Portal das Águas de Atibaia - 11 4418.4728
Valores: R$ 220,00 diária para casal com café da manhã
Obs: Fica em uma das entradas da cidade de Atibaia, pela Rodovia D.Pedro.
Pousada Cantinho de Atibaia - 11 3402.0647
Valores: R$ 180,00 diária para casal com café da manhã
Obs: Fica próximo da avenida do agito dos restaurantes e das baladas de Atibaia.
Sitio Estrela da Manhã - 11 5572.3877 / 8444.3021
Valores: R$ 120,00 diária para casal com café da manhã
R$ 90,00 diária para casal SEM café da manhã
Obs: Visitei o local. É o mais próximo da Fazenda e bem retirado de qualquer agito. Na verdade o proprietário fez um prédio com 10 apartamentos bem amplos e cada quarto tem 3 lugares, sendo uma cama de casal e uma de solteiro em alguns quartos e em outros 3 camas de solteiro. Tem um amplo salão embaixo com cozinha industrial e algumas mesas e sofás, quadra poliesportiva, campinho e sauna.
Se encontrarmos pelo menos 6 casais ou famílias para ficar no local, acredito que consigam algo mais barato ainda, já que ele tem pouco movimento. O local é novo e bem arrumado.
Água com aquecimento solar.
É bem simples também.
Pousada das Estrelas - 11 4402.3427
Valores: R$ 140,00 diária para casal com café da manhã em apartamento standart
Obs: Fica dentro da cidade de Atibaia e próximo ao Fórum
Parque Danape - 11 4016.4060 - Jarinú
Valores: R$ 140,00 diária para casal com café da manhã
Obs: Também fica bem próximo da Fazenda. É um local bem estruturado. Se juntarem uma turma de interessados, posso conversar no local para tentar um desconto.
É isso galera. Ficam as dicas. Agora é com vocês.
Qualquer dúvida ou se precisarem de alguma coisa a mais, estou a disposição.
Abraço,
Júnior_NF
09/08/2011, 09:55
Parabéns Ismar... essa noticia me interessa muito... :euforico:
Forte abraço!!
Amigos mais uma boa notícia, quem esteve na FERNAJEEP e não pode comprar os produtos ofertados pela ENSIMEC com o desconto promocional, terá uma segunda oportunidade. O Nei representante da Marca estará disponibilizando a mesma tabela também para o nosso evento o que equivale dizer que teremos todos os produtos da linha ENSIMEC com descontos que variam em média 20% sobre o valor de tabela e com a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes. Sendo assim programem-se.
É mais um apoio importante da ENSIMEC ao nosso projeto. Apesar de modesto nosso encontro pode ofertar aos participantes, no que se refere e ENSIMEC, as mesmas vantagens da FERNAJEEP.
Meu agradecimento público ao Nei, por todo apoio que nos tem dado, desde o 1º ENCONTRO.
Ismar Leal Machado
09/08/2011, 11:04
Amigos tenho uma proposta a fazer na verdade um convite. Vamos fechar, nos que estamos frequentemente aqui no tópico, um pacote com uma destas pousadas, de preferencia a que tenha um custo bom, para conseguirmos um bom desconto?
Poderíamos fazer uma lista de intensões como a que fizemos para as camisas, depois entraríamos em contato com a pousada e cada um ficaria responsável pelo pagamento de suas diárias. O que acham?
dinhorlf
09/08/2011, 12:33
ismar bom dia, ismar essa questão das pousadas é complicado, na minha opinião deveria ser parte da organização, as ki tem diarias completas devem ser descartadas visto que esvasiam o encontro, as distantes tambem interferem bastante porque os deslocamentos complicam.
com base nisso sugiro que se escolha uma mais proximo, faz-se o contato/acordo e imformem o pessoal definindo as condições.
obs: no encontro de jotas, apesar da excelente organização alguns tiveram problemas de deslocamento.
dinhorlf
09/08/2011, 12:36
loló, seria possival colocar aki a distancia dessas pousadas mais proximas.
Dinho, vou colocar abaixo algumas considerações a respeito das pousadas e da distância da cidade de Atibaia.
A distância da Fazenda até Atibaia é de aproximadamente 11km, se for por terra e 17km se for pela rodovia. A estrada de terra está quase toda asfaltada e acredito que até novembro esteja ainda melhor. Pela estrada de terra também se corta um pedágio de R$ 5,20 por sentido.
O Parque Danape fica a aproximadamente 10km da Fazenda, sendo 5 de terra e 5 de asfalto
O Sitio Estrela da Manhã fica a 9km, sendo 3 de asfalto. Para esse sitio não é preciso pegar rodovia.
Os que ficam próximos a entrada da Pedra Grande, a distância gira em torno de 25km.
Acredito que a mais distante é a Pousada Pedra Grande, já que fica no caminho para Pedra Grande.
No sitio Estrela da Manhã eu já fui e acredito que seja fácil de negociar, já o Parque Danape eu não conversei ainda, mas se quiserem posso conversar e tentar um desconto para turmas grandes.
Abraço e se tiverem mais dúvidas, estou a disposição.
Ismar Leal Machado
09/08/2011, 20:48
ismar bom dia, ismar essa questão das pousadas é complicado, na minha opinião deveria ser parte da organização, as ki tem diarias completas devem ser descartadas visto que esvasiam o encontro, as distantes tambem interferem bastante porque os deslocamentos complicam.
com base nisso sugiro que se escolha uma mais proximo, faz-se o contato/acordo e imformem o pessoal definindo as condições.
obs: no encontro de jotas, apesar da excelente organização alguns tiveram problemas de deslocamento.
Dinho eu compreendi o que você disse. Sei que seria melhor para o evento que todos pudéssemos ficar juntos e o mais próximo da fazenda, local que será a sede do encontro. Há no entanto que considerar, uma, o direito de cada participante escolher onde quer ficar, duas, o poder aquisitivo de cada, que possibilita, de certa forma, opções de escolhas muito variádas. dentre outras situações.
Nos, da organização, estamos fazendo nossa parte. O Paulo Lolo disponibilizou informações sobre as pousadas, com telefone para contato. Eu fiz o convite para fazermos uma lista de intenções, para que pudéssemos assim fechar com umas das pousadas, no meu caso, uma mais em conta.
Portanto ficamos aguardando o pronunciamento dos amigos para que possamos efetivar esta proposta. OK?
lista de interessados em pousadas:
- Parque Danapé _ R$ 140,00 a diária- o casal com café da manhã - Ismar Leal
Ismar Leal Machado
09/08/2011, 22:40
Amigos conversei com o Dinho e seguindo sugestão dele, que vislumbrou melhores condições de agremiação em outra pousada, o Sitio da estrelas, quero aqui fazer uma ratificação na escolha da pousada.
-Sitio Estrela da Manhã - Valores: R$ 120,00 diária para casal com café da manhã - Ismar Leal
dinhorlf
09/08/2011, 22:52
pô o rapaz é rapido dimais, loló por favor veja a possibilidade de fechar a sitio estrela pra gente, conforme informações do proprietario Sr. Jose Gaspar são 11 suites capacidade pra 34 pessoas. ´
É óbvio que vai haver o direito e a possibilidade de alguem escolher outro local de acordo com o gosto de cada um.
dinhorlf
09/08/2011, 22:58
-Sitio Estrela da Manhã - Valores: R$ 120,00 diária para casal com café da manhã - Ismar Leal
-Sitio Estrela da Manha - dinho